Translate

O Menino dos meus sonhos - Capitulo 13



Treze

ㅤㅤㅤㅤDemi estava encolhida no sofá da sala, abraçando as próprias pernas... A família inteira estava reunida assistindo TV, fingindo que não tinham problemas. Só o que Demi queria agora era fechar os olhos e dormir... Voltar praquele sonho bom, voltar pra ele, porém sua mãe estava de olho nela, então Demi resolvera esperar anoitecer, mesmo estando ansiosa.
ㅤㅤㅤㅤ__Coloca no repórter__ Daiana pediu.
ㅤㅤㅤㅤ__Não, não__ Bryan protestou tentando roubar o controle da mão do pai__ coloca no 61, vai passar avatar.
ㅤㅤㅤㅤ__Quieto menino, você já viu esse filme umas cem vezes__ Richard o lembrou.
ㅤㅤㅤㅤDemi apenas suspirou entediada, queria estar em qualquer outro lugar menos ali... Preferia estar sozinha... Na verdade ela preferia estar dormindo, pra estar com ele... Não queria assistir televisão e muito menos conversar. Ela observou inquieta enquanto seu pai discutia com Bryan e no fim das contas eles acabaram colocando no repórter.
ㅤㅤㅤㅤDemi chegou a pensar em adormecer ali mesmo no sofá... Mais a matéria que passava na televisão chamou sua atenção.

ㅤㅤㅤㅤ__Vamos falar agora sobre o caso que ocorrera no hospital de Greenville ontem. Parece que um dos pacientes do hospital foi atacado ontem à noite. Um homem desconhecido, invadiu o hospital durante a noite, entrou em um dos quartos e tentou matar o paciente sufocado com um travesseiro. Por sorte a mãe do paciente chegou bem a tempo de impedir uma tragédia. O homem foi preso, mais desapareceu de sua cela misteriosamente, sem nenhuma explicação... Ninguém sabe quem ele é, ou de onde veio não tinha identidade... A policia esta investigando o caso.

ㅤㅤㅤㅤ__Tem cada gente maluca nesse mundo__ Daiana comentou__ por que tentariam matar um doente?
ㅤㅤㅤㅤ__Você já disse tudo, deve ter sido algum maluco, nem deve ter um bom motivo__ Richard deu de ombros.
ㅤㅤㅤㅤ__Como será que o cara fugiu da cadeia?__ Bryan perguntou curioso__ é o meu herói.
ㅤㅤㅤㅤ__Cala a boca pirralho, eu to tentando ouvir__ Demi protestou impaciente.
ㅤㅤㅤㅤEla mandou o irmão calar a boca e tentou terminar de ouvir a noticia... Não sabia porque mais aquilo tinha lhe interessado, ela queria saber os detalhes.

ㅤㅤㅤㅤ__O paciente é um adolescente de 19 anos... Joseph Adam Jonas__ o repórter continuou__ ele já esta no hospital há algum tempo, segundo os médicos ele deu entrada há alguns anos, em coma... Parece que o rapaz foi dormir e nunca mais acordou. E é isso que torna tudo mais estranho... Porque iam querer matar alguém que esta em coma há tantos anos? É a pergunta que não quer calar.

ㅤㅤㅤㅤDemi congelou no lugar enquanto ouvia a noticia... Joseph... Aquele nome trouxe a tona um mar de sensações e agora de duvidas e perguntas sem fim. Sensações que se tornaram ainda piores quando uma imagem do paciente apareceu na tela... Seu coração parou de bater e dessa vez parecia que não voltaria mais enquanto ela olhava praqueles lindos olhos castanhos... Era inconfundível, era ele... Era Joe.
ㅤㅤㅤㅤ__Deus, coitado desse garoto__ Daiana comentou.
ㅤㅤㅤㅤ__Porque tentariam matar alguém que esta em coma há tantos anos?__ Richard fez careta__ isso não faz sentido.
ㅤㅤㅤㅤAconteceu meio de repente... Mais o mundo começou a girar, as coisas saíram de foco e Demi se sentia tonta... Enjoada. Era difícil respirar naquele momento... Ela se levantou apressada, não querendo mais olhar pra TV, mais se arrependeu quando percebeu que estava sem equilíbrio e despencou no chão. 
ㅤㅤㅤㅤ__Demi, Demi__ Demi acordou com alguém chamando seu nome... Primeiro ela pensara que fosse ele, mais depois percebera que era apenas seu pai... Ele a carregava no colo em direção ao quarto e parecia assustado__ fala comigo filha.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu... Eu to bem__ sua voz saiu embolada, e era mentira... Ela não estava bem, sua cabeça doía quase insuportavelmente e ela precisava de respostas... Respostas urgentes. Precisava ter certeza de que não estava louca.
ㅤㅤㅤㅤSua cabeça dava algumas voltas enquanto ela tentava entender aquela matéria na TV... Talvez ela estivesse tão envolvida com esse sonho que tivesse imaginado aquilo... Que estivesse enxergando ele aonde não deveria. Mais o pior é que fazia sentido... O que acontecera com Joe, a forma como ele quase morrera misteriosamente... Ela soltou um gemido de dor... Ficar pensando fazia a dor ser ainda pior.
ㅤㅤㅤㅤDemi ficou quieta, se deixou ser deitada na cama enquanto sentia sua cabeça girar e uma vontade louca de chorar sem saber ao certo o por que... Ela não sabia ao certo como deveria se sentir naquele minuto.
ㅤㅤㅤㅤ__Querida você esta bem? O que houve?__ Diana perguntou preocupada.
ㅤㅤㅤㅤ__Só fiquei um pouco tonta__ Demi respondeu com a voz falha__ eu to bem... Só quero ficar um pouco sozinha.
ㅤㅤㅤㅤ__Não, de jeito nenhum... Não vou te largar sozinha aqui__ Daiana protestou.
ㅤㅤㅤㅤ__Por favor mãe__ Demi implorou, deixando uma lágrimas cair__ por favor.
ㅤㅤㅤㅤDaiana não queria sair do quarto, mais Richard acabara a convencendo a deixar Demi sozinha.
ㅤㅤㅤㅤAssim que todos saíram, Demi correu até a porta e a trancou, pra garantir que ninguém ia perturbá-la... Depois se sentou na cama, se sentindo estranha, como se estivesse sonhando... Aquilo era mais louco que qualquer coisa que ela já tenha sonhado. Quando seus olhos pousaram nas flores ao lado da cama seu coração disparou... As duas rosas continuavam lindas e perfeitas como no primeiro dia, sempre ali pra lhe lembrar que tudo era possível. Mais... Será que aquilo também era?
ㅤㅤㅤㅤComo ela poderia estar conversando em seus sonhos com alguém que estava em coma? Isso era tão surreal... Tinha que ter uma explicação lógica. Será que aquilo que Joe queria contar pra ela? Ela precisava de uma resposta.
ㅤㅤㅤㅤAssim Demi se deitou na cama e fechou os olhos, precisando desesperadamente dormir... Olhar pra ele e ouvi-lo dizer que tudo estava bem... Que havia uma explicação praquela loucura. Mais ela não conseguiu dormir... Seu coração estava disparado e ela estava agitada demais pra pegar no sono. Os minutos foram passando e nada.
ㅤㅤㅤㅤDemi se sentou novamente na cama completamente irritada, jogando o lençol de lado e tacando o travesseiro longe, precisando descontar sua frustração em alguma coisa.
ㅤㅤㅤㅤ
__DROGA__ ela gritou, seus dedos puxando o próprio cabelo com força__ droga, droga.

2 comentários:

  1. ������por já suspeitava q seria isso❤️❤️ posta go go��

    ResponderExcluir
  2. Eu estou completamente sem palavras, nunca ia imaginar que Joe estaria em coma
    Perfeito esse cap
    Posta logoooooo!
    Beijos
    Eu amo vc...

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré