Translate

O Menino dos meus sonhos - Capitulo 22 (9.10)



Vinte e Dois

ㅤㅤㅤㅤ Já fazia cinco dias que Demi estava presa àquela cama, sua mãe estava lhe obrigando a tomar remédios, mais depois da visita de James e Selena ela parou de tomar, fingindo que engolia e depois cuspindo. Ela também procurou se comportar e não fazer mais escândalos, assim sua mãe não ficava tão no seu pé, afinal ela tinha que dar um jeito de sair dali... Ela nem conseguia explicar a falta que sentia de Joe, fazia quase uma semana que não o via, parecia uma eternidade.
ㅤㅤㅤㅤ Já havia anoitecido, o relógio na cabeceira da cama indicava que passavam da meia noite, mais graças às drogas que davam a Demi ela não conseguia dormir, foi quando ela ouviu um barulho na janela do quarto. Ela se remexeu inquieta, não podia conferir o que era, pois estava algemada a cama, por um instante teve medo de que fosse Michael, ela estaria indefesa... Era o momento perfeito. Mais a janela se abriu e duas figuras entraram... James e Selena.
ㅤㅤㅤㅤ __Oh graças a Deus são vocês__ ela sorriu aliviada.
ㅤㅤㅤㅤ __Agente disse que ia voltar__ James sorriu e piscou pra ela.
ㅤㅤㅤㅤ __Viemos te soltar amiga__ Selena informou__ o cativeiro chegou ao fim.
ㅤㅤㅤㅤ __Obrigada, mais tem que ser rápido... Minha mãe vai vir daqui a pouco checar se eu estou bem__ ela avisou, sua mãe fazia uma ronda durante a noite, alternando com o marido, só pra conferir se Demi estava bem e... Onde deveria estar.
ㅤㅤㅤㅤ __Como vamos tirar essas algemas?__ Selena perguntou fazendo careta, ela não tinha pensado nessa parte.
ㅤㅤㅤㅤ __Eu dou um jeito__ James disse__ tem um grampo de cabelo?
ㅤㅤㅤㅤ Selena não perguntou por que, tirou o grampo que estava preso em seu cabelo e entregou a ele... James o abriu e enfiou na tranca da algema... As duas observaram em silencio, parecia aqueles caras profissionais de filmes de ação que arrombavam casas e essas coisas... Um minuto depois, as trancas das duas algemas estavam abertas.
ㅤㅤㅤㅤ __Pronto__ ele sorriu satisfeito.
ㅤㅤㅤㅤ __Devo perguntar como sabe fazer isso?__ Selena o olhou desconfiada.
ㅤㅤㅤㅤ __Eu vejo muito filme__ deu de ombros.
ㅤㅤㅤㅤ __Tudo bem, eu vou precisar de ajuda aqui__ Demi sussurrou.
ㅤㅤㅤㅤ Demi ainda estava fraca por causa dos machucados que Michael lhe causara da ultima vez, como não pode dormir, também não pode se livrar das marcas. James entregou suas coisas a Selena e ajudou Demi a se levantar, ela se escorou nele em busca de apoio, sem muita força nas pernas.
ㅤㅤㅤㅤ __Cara, isso é seqüestro__ ele resmungou__ estamos tão ferrados.
ㅤㅤㅤㅤ __Vamos sair logo daqui__ Selena o apressou.
ㅤㅤㅤㅤ Eles foram até a janela... James saiu primeiro, depois ajudou Demi a sair, e por ultimo veio Selena... Quando estavam do lado de fora da casa, James pegou Demi no colo e eles foram embora. Não muito longe dali, James guiou as meninas até a casa de um amigo seu que estava vazia... Ele deitou Demi na cama e os três se sentaram pra descansar.
ㅤㅤㅤㅤ __Será que ela já percebeu?__ Selena perguntou.
ㅤㅤㅤㅤ __Não sei, mais temos que pensar rápido no que vamos fazer__ James disse__ ou vamos nós dois pra cadeia.
ㅤㅤㅤㅤ __Eu já sei o que vou fazer__ Demi garantiu a eles__ só preciso descansar mais um pouco... E amanhã cedo, vou acabar com tudo isso.
ㅤㅤㅤㅤ Os três jovens passaram a noite em claro conversando, quando amanheceu, Demi já estava decidida e sabia o que deveria fazer, ninguém ia impedi-la.
ㅤㅤㅤㅤ __Demi, você tem certeza disso?__ Selena perguntou preocupada__ você ainda esta fraca.
ㅤㅤㅤㅤ __Eu vou ficar bem__ ela prometeu__ eu tenho que fazer isso... E estar fraca me da uma vantagem.
ㅤㅤㅤㅤ __Seu plano é loucura__ foi só o que James disse__ e se você morrer... Eu te mato.
ㅤㅤㅤㅤ Demi riu, mais percebeu que ele estava realmente preocupado__ eu não vou morrer James, não hoje... Não enquanto não terminar essa coisa__ obrigada por me ajudarem.
ㅤㅤㅤㅤ Ela deu um abraçado apertado nos amigos, e então saiu da casa... O que ela tinha eu fazer, tinha de fazer sozinha. Então pegou um táxi e se dirigiu até o endereço que vira nos arquivos de Michael há alguns dias atrás. Era sua única chance de encontrá-lo pessoalmente, na casa dele.
ㅤㅤㅤㅤ Demi respirou fundo, caminhou até a porta e ergueu a mão pra tocar a campainha, mais não chegou a tanto... Sentiu uma mão tampando sua boca e a puxando pra longe da porta.
ㅤㅤㅤㅤ __Pensei que tivesse dito pra não chegar perto da minha família__ a voz sussurrou em seu ouvido__ garota burra. 
 Enquanto Michael a arrastava pra um lugar longe dali Demi não protestou, era exatamente o que ela queria... Ela terminaria isso hoje, nada podia impedi-la. Eles pararam em lugar isolado, e Michael a arrastou pra dentro de uma pequena casa vazia, levou-a até um quarto e a amarrou em uma cadeira em frente à cama.
ㅤㅤㅤㅤ __Eu devo confessar__ ele murmurou__ que você a cada dia me surpreende mais.
ㅤㅤㅤㅤ __Eu sou assim mesmo__ ela provocou__ surpreendente.
ㅤㅤㅤㅤ __O que foi fazer na minha casa?__ ele questionou.
ㅤㅤㅤㅤ __Visitar um velho amigo... Fazia um tempo que agente não se via__ ela sorriu debochada.
ㅤㅤㅤㅤ __Sabe Demi, esse seu sorriso esta começando a me irritar__ ele comentou__ mais eu já sei oque fazer pra acabar com ele. Eu não tinha planejado receber uma visita hoje, na verdade eu tenho um compromisso marcado__ ele explicou olhando no relógio de pulso, Demi estava concentrada fitando os olhos dele, ficavam tão diferente quando não estavam vermelhos__ eu tenho que ir ver o seu namorado agora... Marquei na minha agenda que hoje era dia de matá-lo__ deu uma risada__ mais quando eu acabar com ele, venho aqui dar um trato em você.
ㅤㅤㅤㅤ __Não vai se sair bem dessa Red__ ela avisou__ eu vou matar você.
ㅤㅤㅤㅤ __É claro que vai__ ele riu.
ㅤㅤㅤㅤ Demi observou quieta enquanto ele deitava na cama e fechava os olhos.
ㅤㅤㅤㅤ __Eu volto quando seu namoradinho estiver morto__ ele sussurrou__ não saia daí.
ㅤㅤㅤㅤ Então caiu na inconsciência.
ㅤㅤㅤㅤ Joe estava sentado encarando as paredes de sua casa quando Red apareceu na porta, aquele sorriso debochado de sempre.
ㅤㅤㅤㅤ __Então Joe__ ele disse sorrindo__ seus dias pra pensar já passaram... Espero que tenha tomado uma decisão.
ㅤㅤㅤㅤ __Porque simplesmente não me deixa em paz?__ ele sussurrou agoniado, não queria morrer, nem ficar preso ali pra sempre, só queria acordar e ter sua vida de volta.
ㅤㅤㅤㅤ __Isso não é mais uma opção__ deu de ombros.
ㅤㅤㅤㅤ __Já foi algum dia?__ Joe o olhou sem entender.
ㅤㅤㅤㅤ __Sim, mais isso mudou quando você interferiu nos meus planos pra Demi__ explicou__ agora ela esta fora de alcance.
ㅤㅤㅤㅤ __Eu fico feliz__ Joe sorriu cinicamente__ pelo menos fiz algo de bom antes de morrer... Ela esta segura.
ㅤㅤㅤㅤ __Ela não vai mais voltar aqui, mais ainda posso achá-la lá fora__ Red o lembrou.
ㅤㅤㅤㅤ Joe se remexeu na cadeira inquieto, não podia acreditar que Demi tinha desistido dele, mais sabia que ela tinha feito à coisa certa, era melhor assim. Só gostaria de poder ter se despedido dela antes de morrer... Poder dizer eu te amo uma ultima vez, mais agora era tarde pra isso.
ㅤㅤㅤㅤ __Você se decidiu ou não?__ Red perguntou__ é sua ultima chance garoto.
ㅤㅤㅤㅤ __Tudo bem__ Joe murmurou__ pode fazer... Pode me matar.
ㅤㅤㅤㅤ Michael quase não acreditou quando ouviu aquilo e viu Joe se levantar, caminhando em sua direção... Ele finalmente ia conseguir se livrar daquele garoto. 
ㅤㅤㅤㅤ __Então saia daí Joe__ ele sorriu__ me deixe acabar com seu sofrimento.
ㅤㅤㅤㅤ __Não__ ele respondeu__ eu não vou sair... Você pode entrar.
ㅤㅤㅤㅤ Primeiro ele não entendeu, mais depois deu um passo a frente e estava dentro da casa... Joe havia desfeito a barreira que lhe protegera durante tantos anos. Ela já não servia pra nada, estava na hora de acabar com aquilo... Joe já dormira tempo demais.
ㅤㅤㅤㅤ __Suas ultimas palavras?__ ele perguntou erguendo uma faca na direção de Joe.
ㅤㅤㅤㅤ Joe abriu um sorriso cansado pra ele__ Vai pro inferno.
ㅤㅤㅤㅤ Red sorriu cinicamente, levantou a mão, pronto pra enterrar aquela faca no coração de Joe... Sentindo a expectativa de realizar aquele desejo. Mais antes que pudesse sentiu uma dor aguda e dilacerante em seu peito, seus olhos se arregalaram e Joe o observou confuso. Então ele desapareceu bem diante de seus olhos.


ㅤㅤㅤㅤ Michael acordou de repente, a dor se tornou mais insuportável... Quando abriu os olhos viu Demi em cima de seu corpo, com uma faca enterrada em seu peito e um sorriso diabólico no rosto.
ㅤㅤㅤㅤ __O que você... __ ele não conseguiu terminar a frase, estava sufocando com o próprio sangue.
ㅤㅤㅤㅤ Uma lágrima escorreu pelos olhos azuis de Demi__ não devia ter se metido comigo imbecil... Isso... _ ela apertou ainda mais a faca no peito dele que gritou de dor.__ é por tudo que fez a mim ao Joe... Espero que queime no inferno desgraçado.
ㅤㅤㅤㅤ Demi observou a vida se esvair dos olhos dele e então se deixou cair na cama, chorando... Ela tinha o matado.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré