Translate

O Menino dos meus sonhos - Capitulo 14 (1.10)



Quatorze

ㅤㅤㅤㅤAquela manhã Demi tinha de ir à escola... Estava completamente frustrada por não ter conseguido dormir... Passara toda a noite em claro encarando as paredes confusa. Mais se ela não tinha suas respostas de um jeito, encontraria outra maneira de descobrir o que estava havendo.
ㅤㅤㅤㅤ__Mãe, depois da aula eu combinei de sair com a Selena, vamos dar um role no shopping e fazer coisas de garota__ ela informou a Daiana__ já faz um tempo que não saímos juntas, então... Tudo bem se eu demorar?
ㅤㅤㅤㅤ__Claro querida, você precisa se divertir__ Daiana sorriu pra ela embora ainda estivesse preocupada__ só tome cuidado ta bem? Não vá desmaiar na rua ou sofrer um acidente... Qualquer problema me liga.
ㅤㅤㅤㅤ__Pode deixar mãe... Eu vou ficar bem__ ela prometeu.
ㅤㅤㅤㅤAssim ela saiu um pouco mais cedo de casa aquela manhã, queria chegar na escola antes de Selena... Ela tinha um plano pra desvendar aquele mistério, mais ia precisar de ajuda pra conseguir... Selena era a única com quem ela podia contar, afinal ela podia até achar que Demi era louca... Mais era sua melhor amiga e nunca a deixava na mão.
ㅤㅤㅤㅤQuando finalmente chegou a escola, Demi ficou parada perto do portão de olho em todos que entravam... Quando Selena passou distraída, ela puxou a amiga pelo braço a arrastando pra trás da escola.
ㅤㅤㅤㅤ__AH SOCORRO, TARADO... ME LARGA__ Selena gritou assustada puxando o braço da mão de Demi.
ㅤㅤㅤㅤ__Cala boca sua maluca, sou eu__ Demi disse tapando a boca da amiga.
ㅤㅤㅤㅤ__Que susto garota__ Selena resmungou dando um tapa na mão de Demi__ queria me matar do coração? Eu pensei que fosse algum tarado que queria me estuprar ou então um serial Killer.
ㅤㅤㅤㅤ__Você é muito exagerada__ Demi revirou os olhos.
ㅤㅤㅤㅤ__Porque me trouxe pra cá?__ Selena perguntou__ agente vai se atrasar.
ㅤㅤㅤㅤ__Preciso de sua ajuda com uma coisa__ Demi informou__ e isso inclui matar aula hoje.
ㅤㅤㅤㅤ__To dentro__ Selena sorriu contente sem nem pensar duas vezes__ a sua disposição amiga... Qual o problema?
ㅤㅤㅤㅤOk, Demi tinha conseguido a atenção de Selena... Isso foi fácil, faltar aula era o Hobbie preferido dela, o problema agora seria explicar pra ela o que estava havendo e o porque precisava de ajuda... Como contar pra sua melhor amiga que você esta apaixonada por um cara que só ve em seus sonhos? E como contar que você o viu na televisão e que ele esta em coma a sabe-se lá quantos anos? Há... Não tinha um jeito bom de fazer isso.
ㅤㅤㅤㅤ__Porque você ta me olhando assim criatura? Para... Ta me dando medo__ Selena fez careta__ fala logo o que foi.
ㅤㅤㅤㅤ__Você vai achar que eu sou louca__ Demi informou nervosa.
ㅤㅤㅤㅤ__Duvido que eu consiga te achar mais louca__ ela comentou rindo__ fala o que foi antes que eu perca a paciência.
ㅤㅤㅤㅤDemi respirou fundo várias vezes antes de criar coragem pra contar.
ㅤㅤㅤㅤ__Lembra que eu te contei que... Tinha sonhado com um menino? Que te disse que passamos vários momentos juntos e tal e que... Que ele parecia real?__ Demi perguntou.
ㅤㅤㅤㅤ__Lembro sim__ Selena sorriu maliciosamente__ Joe não é? Esse nome é tão sexy.
ㅤㅤㅤㅤ__É ele mesmo__ Demi revirou os olhos__ na outra noite eu estive com ele de novo... E... Agente meio que se beijou.
ㅤㅤㅤㅤ__Nossa, você tem uns sonhos bem legais__ Selena riu animada__ rolou mais alguma coisa?
ㅤㅤㅤㅤ__Selena é serio__ Demi protestou já irritada__ aconteceu mais uma coisa no sonho... Alguém tentou matar ele.
ㅤㅤㅤㅤ__Ok__ ela agora estava séria__ e o que tem isso? Seus sonhos são sempre loucos mesmo.
ㅤㅤㅤㅤ__Tem que eu estava assistindo televisão ontem e vi uma matéria sobre um cara que tentou matar um menino no hospital... Um garoto que estava em coma há alguns anos.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu vi essa noticia__ Selena informou__ que estranho... Mais o menino era uma gracinha... Deus.
ㅤㅤㅤㅤ__Ele é o Joe__ Demi disse apressadamente.
ㅤㅤㅤㅤ__Como é?__ Selena deu uma pequena risada.
ㅤㅤㅤㅤ__O menino que você viu ontem no repórter, era o Joe... O menino dos meus sonhos__ Demi explicou.
ㅤㅤㅤㅤ__Perai... Joseph__ ela murmurou pra si mesma__ Joe... Ai caraca__ Selena arregalou os olhos__ você ta sonhando com o menino que... Nossa que estranho. Você deve ter visto a matéria e...
ㅤㅤㅤㅤ__Não Selena, eu nunca tinha ouvido falar nesse garoto até ontem... Mais por algum motivo eu falo com ele todas as noites nos meus sonhos. E não diga que é loucura minha... Porque ontem enquanto tentavam matá-lo no hospital com um travesseiro, eu estava com ele no sonho e ele quase morrer sufocado bem na minha frente... Como eu podia saber? Não é invenção. 
Selena ficou quieta tentando absorver aquelas informações... Era loucura demais pra uma pessoa só.
ㅤㅤㅤㅤ__Demi, isso é...
ㅤㅤㅤㅤ__Loucura? Eu sei__ garantiu__ ninguém me sente mais pirada que eu nesse momento... Olha Selena, não estou pedindo que você acredite que tudo que eu falei é verdade. Só preciso que diga que confia em mim e que vai me ajuda a descobrir a verdade... Porque eu preciso disso... Preciso disso pra não pirar de vez.
ㅤㅤㅤㅤAs duas meninas ficaram em silencio olhando uma pra outra por um longo tempo, como que a passar informações uma pra outra apenas com aquele olhar. Demi precisava muito ouvir que Selena confiava nela... Se não tivesse a ajuda da melhor amiga então estava completamente sozinha... E ela não podia fazer isso sozinha.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu acredito em você__ Selena disse finalmente, um sorriso acolhedor no rosto__ eu vou parecer louca também, mais isso pode não ser real, tanto faz, o que importa é que você acredita e eu quero te ajudar. Então me diz... O que eu tenho que fazer?
ㅤㅤㅤㅤ__Obrigada Sel__ Demi suspirou aliviada dando um abraço na amiga__ não sei o que seria de mim sem você.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu sei, eu sei... Eu sou demais__ ela riu devolvendo o abraço___ agora diz... Qual o plano?
ㅤㅤㅤㅤAlguns minutos depois as duas estavam dentro de um táxi indo em direção a Greenville.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu nunca estive em Greenville__ Selena comentou olhando pela janela do táxi__ será que tudo lá é verde?
ㅤㅤㅤㅤE ela caiu na gargalhada com a própria piada sem graça... Mais Demi continuou séria, distante.
ㅤㅤㅤㅤ__Ta desculpa, não teve graça__ Selena fez careta pedindo desculpas.
ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem Sel, eu só estou nervosa com o que vou encontrar lá__ ela deu de ombros.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu entendo, e tenho uma pergunta__ ela informou um pouco sem jeito__ quando chegarmos lá... O que vamos fazer? Quer dizer, você vai entrar no quarto dele, e isso só vai comprovar o que você já viu pela televisão... Que você sonha com um carinha que ta em coma... Legal. Só que se ele esta em coma... Não vai poder te responder nada.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu sei disso__ Demi bufou__ mais eu preciso ver.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu não acredito que vou dizer isso, mais... Você já pensou em perguntar a ele?__ sugeriu fazendo uma careta, como se aquilo fosse um tremendo absurdo__ quer dizer... No seu sonho?
ㅤㅤㅤㅤ__Já pensei, mais eu não consigo dormir desde que vi a noticia na TV__ Demi explicou inconformada__ estou muito agitada pra conseguir dormir... Só vou relaxar depois que eu ver com meus próprios olhos. Eu tinha que arrumar outro jeito de conseguir minhas respostas já que quando eu preciso nada da certo__ resmungou irritada.
ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem, isso vai dar certo__ Selena encorajou__ eu espero.
ㅤㅤㅤㅤDemi realmente não sabia muito bem o que faria ao chegar lá... Só sabia que precisava ir, precisava ver pra saber que não estava louca ou imaginando coisas... Se bem que ela não podia confiar muito em sua mente ultimamente, já que vinha tendo pesadelos até quando estava acordada... Mais ela precisava tentar. 
ㅤㅤㅤㅤMais ou menos meia hora depois o táxi estava parando em frente ao hospital de Greenville... Aquele que Demi vira pela televisão. Ela sentira seu coração disparar loucamente dentro do peito, até ficou difícil respirar.
ㅤㅤㅤㅤSentiu então Selena segurar sua mão.
ㅤㅤㅤㅤ__Calma Demi, você esta tremendo__ Selena comentou__ vai dar tudo certo.
ㅤㅤㅤㅤ__Chegamos senhoritas__ o taxista informou__ Hospital de Greenville.
ㅤㅤㅤㅤ__Obrigada__ Selena agradeceu lhe dando o dinheiro__ pode ficar com o troco.
ㅤㅤㅤㅤ__Muito obrigada, e se precisarem de ajuda__ ele lhes estendeu um cartão__ é só ligar... Vou a todo lugar.
ㅤㅤㅤㅤAs duas saíram do carro, e ficaram olhando enquanto ele se afastava.
ㅤㅤㅤㅤ__Carlos__ Selena comentou olhando o cartão__ eu gostei... Ele é uma gracinha... Talvez eu ligue mesmo.
ㅤㅤㅤㅤDemi riu um pouco mais relaxada, agradecendo por Selena estar ali com ele, pois se não a essa altura já teria tido um enfarte de tanto nervosismo. As duas seguraram a mão uma da outra e entraram no hospital, indo direto até a recepção. Havia uma mulher atendendo ali... Era velha e mal encarada.
ㅤㅤㅤㅤ__Em que posso ajudá-las?__ ela perguntou sem muito interesse.
ㅤㅤㅤㅤ__Estamos procurando um paciente__ Demi informou__ Hum, Joseph Adam Jonas.
ㅤㅤㅤㅤ__Vocês são parentes dele?__ a mulher perguntou.
ㅤㅤㅤㅤ__Não, nós somos... Amigas__ Selena respondeu__ na verdade a minha amiga aqui é quase namorada dele.
ㅤㅤㅤㅤ__Claro, e eu sou a enfermeira favorita dele, ele me diz isso todos os dias__ a mulher disse sarcasticamente.
ㅤㅤㅤㅤDemi suspirou, aquilo não estava dando muito certo... Ela começou a ficar impaciente.
ㅤㅤㅤㅤ__Escuta, agente só quer fazer uma visita__ Selena argumentou.
ㅤㅤㅤㅤ__Desculpe, mais só os pais dele estão autorizados a entrar no quarto__ a enfermeira informou__ como vocês duas não são os pais dele, então lamento... Caiam foram.
ㅤㅤㅤㅤ__Só, me de um bom motivo pra não deixar agente fazer uma visita?__ Selena rebateu irritada.
ㅤㅤㅤㅤ__A ultima pessoa que veio aqui dizendo ser amigo do paciente, tentou matá-lo sufocado com um travesseiro... Então me desculpa se eu estou fazendo o meu trabalho e tentando manter o paciente a salvo de malucos__ ela respondeu impaciente.
ㅤㅤㅤㅤ__Olha pra nós__ Selena não desistia__ temos cara de Serial Killer? De malucas ou assassinas de aluguel?
ㅤㅤㅤㅤ__Oh querida, ninguém nunca parece... O cara que veio aqui no outro dia também não parecia__ ela deu de ombros.
ㅤㅤㅤㅤ__Não?__ Demi pareceu surpresa__ ele não tinha uns olhos vermelhos e cara de psicopata?
ㅤㅤㅤㅤ__O que? Não__ a mulher a encarou como se fosse maluca__ ele era até bonitinho... E muito simpático.
ㅤㅤㅤㅤ__Ok, mais nós somos mesmo simpáticas__ Selena informou__ somos populares na escola, todos amam agente, pode perguntar... Deixa agente ver ele vai?
ㅤㅤㅤㅤ__Ah agora você me fez mudar de ideia__ a mulher disse ironicamente__ NÃO... Caiam fora daqui.
ㅤㅤㅤㅤA mulher deu as costas as duas, indo fazer outra coisa.
ㅤㅤㅤㅤ__Olha aqui sua mal educada__ Selena resmungou se inclinando no balcão da recepção__ eu vou reclamar com o seu supervisor ta ouvindo? VAI SER DEMITIDA SUA EMPRESTÁVEL.
ㅤㅤㅤㅤ__Selena cala a boca__ Demi puxou ela pelo braço, a afastando do balcão__ o que você ta fazendo? Pirou de vez?
ㅤㅤㅤㅤ__O que? Tem que ser durona amiga... Aquela velha azeda não pode te impedir de ver o menino dos seus sonhos__ ela protestou indignada.
ㅤㅤㅤㅤ__Hey, hey... Calma__ Demi sorriu de lado__ enquanto você discutia com ela eu vi no computador o numero do quarto.
ㅤㅤㅤㅤ__Não brinca?__ ela sorriu satisfeita__ gostei... Você te ma manhã da coisa amiga, muito bom... Bate aqui.
ㅤㅤㅤㅤ__Anda logo Selena__ Demi revirou os olhos a puxando pelo braço.
ㅤㅤㅤㅤAs duas subiram as escadas em direção ao terceiro andar do hospital, onde ficava o quarto que Demi vira no computador. As duas andaram pelos corredores olhando pra todos os lados a procura do quarto.
ㅤㅤㅤㅤ__204, 204__ Selena sussurrava pra si mesma enquanto olhava as portas__ Onde esta essa porcaria de quarto? Ah, olha ele ali__ ela sorriu com uma criança ao avistar o numero 204 em uma porta mais a frente.
ㅤㅤㅤㅤ__Tem um policial na porta__ Demi suspirou já perdendo as esperanças__ nunca vamos passar.
ㅤㅤㅤㅤ__Qual é, agente não veio até aqui pra nada... Eu não ouvi desaforos daquela bruaca lá em baixo pra nada__ Selena resmungou__ vamos dar um jeito... Você vai entrar naquele quarto ou eu não me chamo Selena Gomez e querida... Eu adoro o meu nome.
ㅤㅤㅤㅤ__Ta bem, qual a sua grande ideia em gênio?__ Demi perguntou sem levar muita fé.
ㅤㅤㅤㅤSelena sorriu e fez uma pose__ quantos anos eu tenho?
ㅤㅤㅤㅤ__Dezessete__ Demi respondeu com cara de óbvio.
ㅤㅤㅤㅤ__Não, não... Quantos anos eu pareço ter?__ ela se corrigiu, sorrindo pra amiga.
ㅤㅤㅤㅤ__Dezessete__ Demi respondeu impaciente.
ㅤㅤㅤㅤ__Ok__ Selena deu um meio sorriso, dobrou a barra da saia, abriu mais um botão da blusa, pra que seu decote aparecesse mais e soltou os cabelos__ quantos anos eu pareço ter agora?
ㅤㅤㅤㅤ__Você não presta__ Demi comentou divertida.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu sei__ Selena riu__ o policial é jovem e bonitinho... O meu estilo.
ㅤㅤㅤㅤ__Obrigada Sel__ Demi agradeceu o apoio.
ㅤㅤㅤㅤ__Não me agradeça ainda, deixe isso pra quando agente sair daqui... Isso se não estivermos algemadas__ respirou fundo__ Agora observe e aprenda.
ㅤㅤㅤㅤSelena se afastou indo em direção ao policial de um jeito sensual e parou bem a sua frente... Um sorrisinho maldoso no rosto... O policial a analisou da cabeça aos pés.
ㅤㅤㅤㅤ__Com licença seu policial, você poderia me ajudar, eu estou meio... Perdida__ ela mordeu o lábio inferior de forma sexy__ esse hospital é muito grande.
ㅤㅤㅤㅤDemi observou inquieta enquanto o policial caia no papo furado de Selena, aos poucos Selena conseguiu que ele se virasse e desse as costas a porta do quarto, distraído demais com a mão de Selena em sua camisa.
ㅤㅤㅤㅤDemi riu discretamente quando com a outra mão Selena indicou que ela passasse... Demi caminhou lentamente até a porta e pos a mão na maçaneta... Respirou fundo uma vez, e criou coragem pra finalmente entrar e encarar o que quer que fosse que estivesse do outro lado daquela porta.

3 comentários:

  1. Selena não presta! Kkkkk
    Posta logo flor ta perfeito
    Beijos
    Amo vc

    ResponderExcluir
  2. Como vc para aí?!!!!
    Pelo amor de Deus eu to MUITO curiosa!!!
    Posta logo por favor baby!
    Cap mais que perfeito e selena que safada kkkkk morrendo de rir aqui \o/

    ResponderExcluir
  3. Oie linda, sou nova leitora desculpa não ter comentado antes! eu estou amando essa historia ela é muito perfeita
    Maratona ahhhhhhh não acredito posta logo meu amor. beijos

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré