Translate

O Menino dos meus sonhos - Capitulo 17 (4.10)



Dezessete

ㅤㅤㅤㅤDemi batia o pé no chão impaciente... Estava parada em frente à escola, do lado de fora, esperando Selena aparecer. Ela tinha um plano pra colocar todas as coisas em seu devido lugar mais pra isso precisaria de ajuda.
ㅤㅤㅤㅤAssim como da ultima vez, quando viu Selena chegando, Demi agarrou seu braço e a puxou pra uma parte mais afastada, onde ninguém poderia vê-las.
ㅤㅤㅤㅤ__Caraca Demetria, você tem que parar de fazer isso__ Selena resmungou__ ta querendo me causar um enfarte? Um derrame ou algo do tipo? Que susto menina... Pensei que fosse um seqüestrador.
ㅤㅤㅤㅤ__Só um maluco pra querer seqüestrar você... Coitado do idiota que tentar__ Demi riu.
ㅤㅤㅤㅤ__Olha, também não precisa ofender__ ela resmungou zangada.
ㅤㅤㅤㅤ__Sério Selena, eu preciso da sua ajuda de novo__ ela mudou rapidamente de assunto__ e isso inclui faltar aula novamente__ ela fez uma careta.
ㅤㅤㅤㅤ__Você ta querendo faltar o ultimo dia de aula?__ ergueu a sobrancelha em descrença__ ta eu topo.
ㅤㅤㅤㅤDemi riu e segurou a mão da amiga, a puxando com pressa pra longe da escola antes que alguém pudesse vê-las... Mais quando viravam a esquina, as duas acabaram esbarrando em alguém, Selena se desequilibrou e acabou caindo de bunda no chão.
ㅤㅤㅤㅤ__AI MEU TRASEIRO__ Selena resmungou passando a mão no local dolorido.
ㅤㅤㅤㅤ__O que vocês estão fazendo?__ Demi arregalou os olhos ao ver quem era... James__ a escola fica pro outro lado. E pra que tanta pressa? Vão tirar o pai da forca?
ㅤㅤㅤㅤ__Não, mais eu gostaria muito de enforcar alguém__ Selena sussurrou bem baixinho e Demi riu.
ㅤㅤㅤㅤ__É que a Selena esta... Se sentindo mal__ ela improvisou__ e eu vou levá-la... Pra casa.
ㅤㅤㅤㅤ__É... Você derrubou uma doente no chão... Feliz?__ ela perguntou tentando se levantar.
ㅤㅤㅤㅤ__Qual é? Eu não sou idiota__ ele cruzou os braços__ vocês estão aprontando alguma coisa... Vão matar o ultimo dia de aula, igual fizeram no outro dia... Qual o lance?
ㅤㅤㅤㅤ__O lance é que não é da sua conta__ Selena resmungou__ alguém pode me ajudar aqui, por favor?
ㅤㅤㅤㅤ__Estamos com um problema__ Demi disse ignorando a amiga__ coisa de garota... Tchau.
ㅤㅤㅤㅤ__Vamos Demi, não mente pra mim... Sei que não rolou nada entre agente, mais você disse que podíamos ser amigos e amigos se ajudam e não mentem um pro outro__ ele a lembrou__ vamos, talvez eu posso te ajudar. E eu adoro uma confusão.
ㅤㅤㅤㅤ__Você não ia acreditar se eu contasse__ ela informou.
ㅤㅤㅤㅤ__Tenta__ ele deu de ombros__ eu tenho uma imaginação fértil... Eu acredito em áliens sabia? O que pode ser pior que isso?__ provocou.
ㅤㅤㅤㅤ__Vocês ficarem batendo papo enquanto eu estou jogada no chão__ Selena praticamente gritou__ será que alguém pode me ajudar aqui? HELLO.
ㅤㅤㅤㅤ__Quantos anos você tem? Seis?__ Demi resmungou__ levante sozinha.
ㅤㅤㅤㅤ__Mais que abuso__ ela fez careta__ eu odeio você sua baranga.
ㅤㅤㅤㅤ__Você fala demais Selena__ James reclamou segurando Selena pelos dois braços e a levantando com um único puxão__ feliz agora?
ㅤㅤㅤㅤ__Uau, você é forte__ ela sorriu abobalhada pra ele.
ㅤㅤㅤㅤ__Estamos perdendo tempo aqui... Hello__ Demi passou a mão na frente deles, atrapalhando o momento.
ㅤㅤㅤㅤ__Então, vai me contar o que ta rolando ou não?__ James perguntou voltando a se concentrar em Demi.
ㅤㅤㅤㅤDepois de pensar um pouco, Demi decidira contar tudo a James... Afinal podia ser bom ter ajuda e James parecia um cara legal, de mente aberta. Se Selena acreditava, então porque ele não poderia? Ele ouviu com atenção toda a história, sem fazer comentários nem piadas, estava realmente interessado. Quando Demi finalmente terminou o resumo de sua história, ele permaneceu em silencio, ainda digerindo tudo.
ㅤㅤㅤㅤ__Uau__ foi só o que ele conseguiu dizer.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu sei que parece loucura James, mais é a verdade__ Demi disse nervosa__ então... Ainda quer ajudar?
ㅤㅤㅤㅤ__Ta brincando?__ ele riu__ vocês provavelmente são loucas, mais eu não perco uma aventura por nada. E vocês vão precisar da ajuda de um homem pra proteger vocês.
ㅤㅤㅤㅤ__Sério? E cadê esse homem?__ Selena provocou.
James lhe lançou um olhar assassino__ Qual o plano meninas? 
ㅤㅤㅤㅤO plano era simples... Pra fazer o que queria Demi precisava dormir a maior parte do tempo e em casa isso não seria possível, sua mãe nunca a deixaria em paz. Assim ela disse que iria passar as férias na casa de Selena, e Selena dissera que passaria as férias na casa de Demi. Claro que se a mãe de uma delas ligasse pra outra estava tudo perdido... Foi ai que James entrou. Demi e Selena deram aos pais o telefone de um casal de amigos de James que sempre o ajudava em suas “armações”, e como os pais de Demi e Selena não tinham muito contato não seria um problema.
ㅤㅤㅤㅤOs três juntaram umas economias que tinham e alugaram um quarto num hotel bem simples e num local calmo que tinha em Greenville. Demi precisava ficar perto de Joe e da mãe dele.
ㅤㅤㅤㅤ__Até que pra um hotel furreca como esse o quarto é até ajeitadinho__ Selena comentou.
ㅤㅤㅤㅤ__Ok, vamos tirar no par ou impa quem ficar com a cama?__ James olhou pras duas sorrindo__ Zero ou um? Não? Ok, eu durmo no sofá, mais não custava tentar.
ㅤㅤㅤㅤ__Ainda vou me arrepender de ter trazido esse maluco com agente__ Demi fez careta.
ㅤㅤㅤㅤ__Vocês ainda vão me agradecer__ ele riu.
ㅤㅤㅤㅤ__E o que fazemos agora?__ Selena perguntou.
ㅤㅤㅤㅤ__Agora eu preciso dormir__ Demi disse. 
ㅤㅤㅤㅤJoe estava andando pela sua casa distraído, os pensamentos distantes... Quando era criança o que Joe mais gostava de fazer era visitar aquele mundo de sonhos, onde tudo era possível. Agora que o sonho era sua realidade, ele se imaginava acordando de novo... Abrindo os olhos de repente... Ele sabia bem a primeira coisa que queria ver... O rosto de Demi.
ㅤㅤㅤㅤEle sorriu sozinho e quando se virara tomara um susto, deixando o objeto em sua mão cair no chão... Demi estava parada ali na sua porta o observando em silencio.
ㅤㅤㅤㅤ__Droga que susto__ ele resmungou__ o que faz aqui?
ㅤㅤㅤㅤ__Desculpa__ Demi pediu envergonhada__ é que você estava distraído e eu não queria interromper... Sério desculpa.
ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem__ ele riu de si mesmo, pensara que fosse outra pessoa... Ou melhor dizendo Red__ entra.
ㅤㅤㅤㅤEla sorriu e passou pela porta, caminhando alegremente até ele que estendeu a mão e segurou a dela... Entrelaçando seus dedos e sorrindo, contente por ela estar ali... No fundo ele esperava que ela simplesmente não aparecesse mais, tinha medo que ela sumisse como todo o resto de sua vida... Que lhe abandonasse.
ㅤㅤㅤㅤ__Que bom que veio__ ele disse.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu disse que viria__ ela o lembrou__ temos muita coisa pra conversar.
ㅤㅤㅤㅤ__Você não vai desistir daquela sua ideia maluca né?__ ele fez careta e deu um longo suspiro.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu prometi que tiraria você daqui... E eu vou__ ela disse convicta__ agora você vai me contar tudo que sabe.
ㅤㅤㅤㅤBem, pelo menos eles passariam um tempo juntos... Era tudo que Joe precisava, então ele resolveu atender ao pedido dela. Os dois se sentaram em sua cama, um de frente pro outro. Pela janela ao seu lado Demi podia ver a linda paisagem lá fora, deslumbrante, mas se recusara a perder o foco com a beleza da natureza ou mesmo com a do menino sentado a sua frente. 
ㅤㅤㅤㅤ__Então... O que você quer saber?__ ele perguntou.
ㅤㅤㅤㅤ__Tudo__ ela respondeu animada, um brilho diferente iluminando seus olhos azuis... Sentia-se eufórica pela possibilidade de conseguir entender e desvendar todos os segredos daquele sonho, ou seja lá o que for.
ㅤㅤㅤㅤ__Tudo?__ ele fez uma careta... Tudo era realmente muita coisa e ele não fazia ideia de por onde começar__ eu nem sei por onde começar.
ㅤㅤㅤㅤ__Porque não começa me dizendo o que é... Esse lugar?__ ela sugeriu__ até onde eu entendi... Isso não é um sonho.
ㅤㅤㅤㅤ__Não, não é um sonho__ ele concordou e franziu o cenho__ eu não sei bem como explicar, mais esse lugar é mais como uma outra dimensão... Um lugar, só que... Você não pode simplesmente abrir uma porta e então vai estar aqui... Não é um lugar físico.
ㅤㅤㅤㅤ__Então só podemos estar aqui... Espiritualmente?__ ela fez careta.
ㅤㅤㅤㅤ__Não é isso__ ele sorriu__ não é seu corpo que vem pra cá Demi, é a sua mente... Você só vem aqui quando dorme porque precisa se livrar de tudo, precisa livrar sua mente de todo e qualquer pensamento. Mais é possível meditando também.
ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem__ ela assentiu pra mostrar que estava entendendo, ou quase isso__ mais se esse lugar não existe realmente, não é lugar “físico” __ ele disse fazendo o sinal de aspas com as mãos__ como você pode me dar uma coisa aqui e ela estar realmente comigo quando eu acordar?
ㅤㅤㅤㅤ__Bem, as coisas que nós podemos fazer aqui... Nós meio que podemos fazer de verdade também__ ele disse__ no mundo real. Eu não sei te explicar exatamente como é possível, mais eu gosto da minha teoria... Se você quer e acredita, você consegue... Nem tudo tem que ter uma explicação Demi, essa é a beleza da vida. 
ㅤㅤㅤㅤ__Eu não consigo me contentar com isso__ ela confessou__ é frustrante não saber.
ㅤㅤㅤㅤ__Você acostuma__ ele deu de ombros.
ㅤㅤㅤㅤ__Ta, e... Como agente pode fazer essas coisas?__ ela perguntou curiosa__ quer dizer... Porque agente?
ㅤㅤㅤㅤPorque eles... Essa era uma boa pergunta. Antes Joe adorava o fato de poder fazer aquelas coisas loucas, mais agora só o que ele queria era ser normal, mais nada... Tarde demais pra isso.
ㅤㅤㅤㅤ__Bom, só o que eu sei é que nós não somos como as outras pessoas Demi, nós somos especiais__ Joe disse.
ㅤㅤㅤㅤ__Especiais tipo... Super poderes e essas coisas?__ ela perguntou e Joe riu.
ㅤㅤㅤㅤ__Ok, isso aqui não é X-men Demi, não podemos atravessar paredes e nem fazer coisas levitaram__ ele explicou e ela fechou a cara em desgosto__ quero dizer que somos especiais do tipo... Mais desenvolvidos. Teoricamente todos têm a capacidade de fazer isso que agente faz, porém nosso cérebro é mais desenvolvido.
ㅤㅤㅤㅤ__Isso é chato__ ela fez careta.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu sei__ ele continuou rindo__ o caso é que somos mais espertos que os outros, não sei por quê. As outras pessoas não conseguem fazer porque isso exige um esforço enorme do nosso cérebro.
ㅤㅤㅤㅤ__Como sabe dessas coisas?__ ela questionou.
ㅤㅤㅤㅤ__Nosso amiguinho Red, ele não sabe guardar segredos tão bem como pensa__ deu de ombros despreocupadamente__ eu sei mais coisas sobre tudo isso aqui do que ele gostaria, é por isso que tem tanta vontade de se livrar de mim.
ㅤㅤㅤㅤ__Ele acha que você pode atrapalhá-lo__ ela supôs.
ㅤㅤㅤㅤ__Exato__ ele concordou__ quando ele não conseguiu me pegar eu me tornei um empecilho.
ㅤㅤㅤㅤ__E agora a pergunta que não quer calar... Quem é Red? Ou... O que é ele?
ㅤㅤㅤㅤ__Ele é só um homem Demi__ Joe respondeu dessa vez com a voz baixa__ ele é como nós... Só que mil vezes mais esperto e inteligente, e é claro... Muito mal. 
ㅤㅤㅤㅤ__Quer dizer que ele é humano?__ ela estava chocada__ ele é só a merda de um homem?
ㅤㅤㅤㅤ__É... Só que ele sabe muito mais que agente, anos de prática eu suponho... Por isso ele é mais forte.
ㅤㅤㅤㅤDemi não conseguia acreditar naquilo... Por tantos anos ela vivei amedrontada, com medo de fechar os olhos, de ver ele de novo... Como medo que o monstro a machucasse e o desgraçado era somente um homem... Um maldito homem. Joe pode observar o ódio crescente nos olhos azuis da menina... Ela era como ele já foi um dia... Um poço sem fundo de medo, agonia e raiva. Com o tempo tudo isso sumiu e só sobrou a maldita solidão e tristeza... Aqueles sentimentos não eram bons pra ela.
ㅤㅤㅤㅤ__Porque ele faz isso com agente?__ ela perguntou fitando os olhos dele__ éramos só crianças.
ㅤㅤㅤㅤ__Bem, quando ele conseguia me pegar ele me torturava... Fazia perguntas que eu não sabia responder e enquanto eu não dissesse o que ele queria ouvir ele me machucava. Eu chorava, implorava pra ele parar, mais ele não se comovia... Nunca ligou.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu sei como é__ Demi afirmou.
ㅤㅤㅤㅤ__Não você não sabe__ Joe discordou__ o que ele fez com você Demi, não é nem metade da dor, do sofrimento e do desespero que ele me faz passar... Você não faz nem ideia do que ele é capaz.
ㅤㅤㅤㅤDemi engoliu em seco, sentindo seu coração se apertar... Sua mente vagava, lembrando-se do que Red fizera com era, o que diabos poderia ser pior que aquilo?
ㅤㅤㅤㅤ__O que ele fez com você Joe?__ ela sussurrou.
ㅤㅤㅤㅤEle ignorou aquela pergunta__ um dia eu descobri que não era o único eu podia vir aqui... Tinha mais gente além de mim. Foi um pouco depois de ele me prender... Vi mais dois garotos, ele fazia com eles à mesma coisa que comigo.
ㅤㅤㅤㅤ__Tem mais gente como nós?__ Demi pareceu surpresa.
__Tinha__ Joe respondeu__ eles os matou e agora não sei mais... Eu fiquei olhando uma vez, observando enquanto ele torturava o menino, como fazia comigo. Foi quando eu descobri o que ele estava realmente querendo.
ㅤㅤㅤㅤ__O que era?__ Demi perguntou impaciente.
ㅤㅤㅤㅤ__Ele procurava um jeito de transferir essa coisa que agente tem... Esse poder... Ele queria tirar de nós, queria tudo pra ele... Ainda quer__ Joe explicou.
ㅤㅤㅤㅤ__Transferir... Tem como fazer isso?__ ela arregalou os olhos.
ㅤㅤㅤㅤ__Se tem ele ainda não descobriu como... Mais ele não desistiu ainda__ informou__ ele quer juntar o poder dele com o nosso, se ele conseguir fazer isso... __ deu uma risada nervosa__ ia ser o fim.
ㅤㅤㅤㅤ__Como assim o fim?__ Demi não havia entendido, mais sabia que não ia gostar da resposta.
ㅤㅤㅤㅤ__Como eu disse, podemos fazer tudo que fazemos aqui lá fora, no mundo real... Só não fazemos por falta de prática, porque isso exige um esforço inimaginável... Agora imagine se ele conseguisse juntar o poder dele com o nosso? Ele seria mil vezes mais forte Demi... Ele poderia ter o que quisesse quando quisesse... Um pensamento e ele poderia acabar com todo o planeta.
ㅤㅤㅤㅤDemi sentiu um arrepio percorrer sua espinha, só imaginar era desesperador.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu tenho uma vantagem sobre ele__ Joe murmurou__ a barreira que eu criei, o impede de chegar até mim e ele não consegue desfazê-la. Mais se ele conseguisse achar um jeito de fazer essa transferência... Se ele me pegasse...
ㅤㅤㅤㅤ__Então ele seria super poderoso e indestrutível__ Demi completou__ Deus do céu, é pior que eu pensava.
ㅤㅤㅤㅤ__É por isso que temos que nos manter longe dele Demi... Porque se ele nos pega... É o fim. Eu sei que ele ainda não descobriu como fazer, mais ele vai descobrir... Ele vai achar um jeito e ai estamos perdidos.
ㅤㅤㅤㅤ__Só estamos seguros no mundo real... Só podemos ficar realmente seguros acordados... Lá ele é só um homem como nós__ ela o lembrou.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu vou estar seguro aqui... E você enquanto estiver acordada, é por isso que ainda acho que devia fazer aquele tratamento Demi... Ainda acho que devia me largar aqui e salvar a sua vida enquanto pode.
ㅤㅤㅤㅤ__Já disse que não vou te lagar aqui__ ela protestou__ ele pode ser impedido... Eu posso encontrá-lo lá fora e dar um jeito nele.
ㅤㅤㅤㅤ__Você tem que ficar longe dele__ Joe agora estava nervoso.
ㅤㅤㅤㅤ__Escuta__ Demi ordenou__ Eu já fui uma garotinha assustada, que tinha medo do mundo, de tudo que via... Mais você mudou isso, graças a você eu tenho uma vida de novo, eu não tenho mais medo... Por sua causa__ ela o fitou intensamente__ eu não vou te largar aqui, você pode me ajudar ou pode deixar que eu faça sozinha... Tanto faz... Mais eu não vou desistir.
ㅤㅤㅤㅤ__Demi...
ㅤㅤㅤㅤEle não pode mais protestar... Ela sumiu.
ㅤㅤㅤㅤ__DROGA DEMI__ ele gritou irritado... Ele queria sim acordar, mais não valia a pena arriscar a vida dela por isso. Se ela enfrentasse Red, estaria morta... Ela podia ser corajosa, mais não era forte o bastante pra lhe dar com ele. 
ㅤㅤㅤㅤDemi abriu os olhos e estava novamente no quarto de Hotel... James e Selena a observava em silencio, curiosos.
ㅤㅤㅤㅤ__Demi? Tudo bem?__ Selena perguntou.
ㅤㅤㅤㅤ__Tudo sim__ ela concordou se sentando na cama.
ㅤㅤㅤㅤ__O que aconteceu?__ James quis saber.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu preciso encontrá-lo__ Demi sussurrou olhando fixamente pros dois.
ㅤㅤㅤㅤ__Quem? O Joe?__ eles estavam confusos.
ㅤㅤㅤㅤ__Não__ ela discordou se levantando da cama e pegando celular em cima da mesinha de cabeceira__ o homem dos olhos vermelhos__ ela sussurrou.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré