Translate

O Menino dos meus sonhos - Epílogo



Epílogo

ㅤㅤㅤㅤ Demi e Joe estavam deitados na cama do quarto de Demi, abraçados, o mais junto possível, sorrindo um pro outro. Demi ainda não acreditava que ele estava mesmo ali, parecia que ainda estava sonhando.
ㅤㅤㅤㅤ __Eu não acredito que esta mesmo aqui__ disse, suas mãos entrelaçadas.
ㅤㅤㅤㅤ __É nem eu__ ele murmurou__ quatro anos... Esta tudo tão diferente.
ㅤㅤㅤㅤ __Você se acostuma__ ela garantiu.
ㅤㅤㅤㅤ __Tudo graças a você, meu anjo__ ele acariciou o rosto dela e se inclinou pra lhe dar um beijo__ eu estaria morto agora se não fosse por você.
ㅤㅤㅤㅤ __E eu se não fosse você__ ela o lembrou__ nós salvamos um ao outro.
ㅤㅤㅤㅤ Ele assentiu com um lindo sorriso, a puxou novamente pra um beijo, só que dessa vez mais intenso e apaixonado, não se cansava de beijá-la, de abraçá-la, tocá-la, era a melhor coisa que tinha. E Demi também não cansava de estar nos braços dele.
ㅤㅤㅤㅤ __JOE__ eles ouviram a voz de Denise chamar__ ESTA NA HORA.
ㅤㅤㅤㅤ Demi gemeu inconformada e Joe riu, ele se afastou segurando a mão dela e a arrastando pra fora do quarto... Estavam todos lá fora esperando.
ㅤㅤㅤㅤ __Você tem mesmo que ir?__ Demi perguntou fazendo bico.
ㅤㅤㅤㅤ __Infelizmente tenho__ ele concordou.
ㅤㅤㅤㅤ Os pais de Joe não moravam naquela cidade, só se mudaram pra Greenville pois era o melhor lugar que havia pra tratar do problema de Joe. Agora que ele estava bem, acordado de novo, eles queriam voltar pra casa, e Joe tinha que ir junto, mais Demi não queria se afastar dele.
ㅤㅤㅤㅤ __Não quero que vá__ ele sussurrou o abraçando.
ㅤㅤㅤㅤ __Eu venho te visitar sempre, nem é tão longe assim__ ele disse acariciando os cabelos dela.
ㅤㅤㅤㅤ __Quando vou te ver de novo?__ ela perguntou.
ㅤㅤㅤㅤ __Sempre que quiser__ ele sorriu olhando nos olhos dela__ só precisa fechar os olhos.
ㅤㅤㅤㅤ Ela sorriu de volta contente com isso... Agora eles podiam dormir tranqüilos, aquele lugar não precisava mais ser ruim, um pesadelo, agora era um sonho bom.
ㅤㅤㅤㅤ __Agora que te encontrei, não vou mais te deixar escapar__ ele prometeu.
ㅤㅤㅤㅤ __Eu te amo.
ㅤㅤㅤㅤ __Eu também te amo.
ㅤㅤㅤㅤ Eles se beijaram outra vez, um beijo de despedida, mais empolgado que da ultima vez... Mais não era uma despedida definitiva, pois agora que estavam juntos e seguros nada podia separá-los, nem mesmo alguns quilômetros de distancia. Eles só se afastaram quando pai de Demi tossiu pra chamar a atenção, fazendo todos rirem.
ㅤㅤㅤㅤ Joe e os pais se despediram de todos, e por ultimo de Demi.
ㅤㅤㅤㅤ __Até mais tarde Demi__ ele piscou pra ela.
ㅤㅤㅤㅤ __Até mais__ ela sorriu.
ㅤㅤㅤㅤ Então ele entrou no carro e foi embora.

ㅤㅤㅤㅤ Aquela noite Demi foi dormir tranqüila, em paz e feliz... Quando abriu os olhos e estava naquele lugar lindo, ela sorriu contente, ainda mais quando seus olhos encontraram o rosto lindo de Joe, o mais lindo que ela vira.
ㅤㅤㅤㅤ Ela tinha conseguido tudo que queria... Tinha se livrado dos monstros e dos pesadelos, estava bem com a sua família, tinha conseguido novos amigos e o menino dos seus sonhos.
FIM

7 comentários:

  1. Queee perfeiçao *---*
    Ameei a fic por inteira, morri de medl do Joe nao acordar hahah, desculpa ta comentando so agora, e que peloa celular e ruim ne, maais parabens, ameei a fic, anciosa para a proxima! Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Selo: http://mini-webnovels.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Morri de medo do Joe não acordar e o pior de acordar e não lembrar da Demi! Ainda bem que deu tudo certo!!!
    Amei demais demais essa fanfic! Estou ansiosa pra nova já!!!
    Fabiola Barboza :*

    ResponderExcluir
  4. Uauu������ perfeito** parabéns... Amei cada capítulo... Vc foi incrível! Espero 2ª continuação ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  5. A fic mais perfeita que já li e sério ela parecia um filme agora eu quero me casar com ela e criar a segunda temporada :(
    Te amo fic
    Te amo autora que criou essa fanfic maravilhosa!!
    Vou sentir saudades

    ResponderExcluir
  6. Melhor fic que ja li podia ser filme ahh pq acabou 😢 ja estou cm sdds

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré