Translate

O Menino dos meus sonhos - Capitulo 9



Nove

ㅤㅤㅤㅤ__Demi você ta bem?__ Daiana perguntou preocupada, encarando o rosto confuso da filha que acabara de acordar.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu... Eu to bem__ ela gaguejou um pouco confusa__ porque me acordou?
ㅤㅤㅤㅤ__Eu tomei um susto quando cheguei e te vi apagada na cama__ explicou se ajeitando na cama__ desculpe, é que você não costuma dormir a essa hora e pensei que talvez... Estivesse sofrendo. Eu nunca sei o que esta acontecendo enquanto dorme.
ㅤㅤㅤㅤDemi suspirou, não era culpa de sua mãe, mais ela gostaria de ficado adormecida somente pos mais alguns minutos, só pra saber o que Joe tinha pra lhe dizer... Agora ela ficaria imaginando o que ela ia falar.
ㅤㅤㅤㅤ__Esta mesmo bem?__ Daiana perguntou analisando o corpo de Demi a procura de alguma marca__ não esta machucada ou algo do tipo? Tem alguma coisa doendo?
ㅤㅤㅤㅤ__Não mãe eu to bem__ ela resmungou tirando a mão dela de si e se encolhendo na cama__ ninguém me machucou.
ㅤㅤㅤㅤ__Que bom, porque eu tenho uma boa noticia__ à preocupação pareceu desaparecer de repente, dando lugar a uma euforia que Demi não via em sua mãe há muito tempo. Boa noticia? Demi recebia algo assim há muito tempo.
ㅤㅤㅤㅤ__O que foi mãe? Porque esta tão contente?__ Demi questionou curiosa.
ㅤㅤㅤㅤ__Bem, eu estava até agora no consultório do doutor Bishop__ ela informou largando a bolsa de lado__ desde aquele dia aqui em casa, ele vem tentando descobrir uma forma de ajudar você, vem tentando descobrir o que você tem.
ㅤㅤㅤㅤ__E ele conseguiu?__ Demi perguntou sem muita esperança__ ele sabe o que eu tenho?
ㅤㅤㅤㅤ__Não tem um nome pra isso, ele não sabe exatamente o que é porque seu caso é muito intrigante, diferente de tudo o que ele já viu, mais hoje ele disse que descobriu um jeito de parar com isso... De curar você.
ㅤㅤㅤㅤ__Como assim me curar?__ Demi abriu um sorriso nervoso, sem entender.
ㅤㅤㅤㅤ__Ele disse que tem um tratamento, um remédio que mexe com seus hormônios, ou algo que você produz enquanto dorme, aquilo que faz você sonhar... Eu não sei o nome__ ela disse apressadamente__ mais ele disse que esse tratamento vai acabar com os pesadelos... Vai impedir você de sonhar.
ㅤㅤㅤㅤ__Quer dizer que... Se eu fizer esse tratamento eu nunca mais vou sonhar?__ Demi perguntou.
ㅤㅤㅤㅤ__Isso, ele já fez isso em outros pacientes com problemas menores que os seus, mais o resultado é o mesmo... Depois que as pessoas fazem o tratamento elas não tem mais sonhos... Você vai poder dormir a noite toda e nunca mais ver aqueles monstros.
ㅤㅤㅤㅤDemi ficou quieta sem saber o que dizer, sem saber o que deveria sentir sobre isso... Nunca mais sonhar. Era isso que ela sempre quis, um jeito de se livrar daqueles malditos pesadelos, era o que ela estava pensando alguns minutos atrás enquanto encarava aquele abismo sem fim.
ㅤㅤㅤㅤEra engraçado como agora que ela tinha conseguido a solução que tanto buscava, já não parecia assim mais tão certo.
ㅤㅤㅤㅤSe ela fizesse o tratamento conseguiria se livrar dos monstros... E também do Red. Mais de bônus ela se livraria de Joe também, e por mais louco que fosse ela não queria isso, ela não conseguia imaginar como seria fechar os olhos e não ver nada... Não vê-lo nunca mais. 
ㅤㅤㅤㅤ Demi passou tanto tempo tendo esses pesadelos... Acostumada a fechar os olhos e sentir como se ainda estivesse acordada, como seria dormir uma noite inteira tranquilamente? Ser como as outras pessoas que dormem e não se lembram de absolutamente nada? Como seria ser... Normal?
ㅤㅤㅤㅤ __Demi, há alguns anos atrás, quando você acordou com marcas pela primeira vez__ Daiana murmurou acariciando o rosto da filha, que tinha o olhar distante__ você me abraçou chorando muito, sentindo muita dor e medo, então você disse... Me ajuda mamãe, faz os monstros irem embora... Faz a dor passar. Na época eu não sabia o que fazer, não tinha como te ajudar, mais eu prometi que acharia um jeito... Prometi que ia te ajudar.
ㅤㅤㅤㅤ Demi se lembrava bem desse dia, ela nunca ia se esquecer do tanto que chorara, do desespero que tomara conta.
ㅤㅤㅤㅤ __Eu finalmente consegui__ Daiana sorriu pra filha__ eu sei que demorei... Mais finalmente consegui.
ㅤㅤㅤㅤ Daiana abraçou a filha, enquanto Dei sentia uma lágrima escapar por seus olhos sem sua permissão. O mais difícil era saber o motivo pelo qual ela chorava... Se era de emoção ou de tristeza, ela não sabia ao certo o que sentir e isso a irritava. Ela não devia se importar em perder uma coisa que nunca foi sua... Algo que nunca existiu. 
ㅤㅤㅤㅤ Havia anoitecido rápido, depois de conversar com sua mãe Demi passara o resto do dia trancada no quarto pensando em tudo que ela dissera. Ela finalmente tinha a solução pro seu problema... Então porque isso a estava incomodando tanto?
ㅤㅤㅤㅤ __Era tudo o que você queria Demi__ ela resmungou pra si mesma__ você finalmente conseguiu.
ㅤㅤㅤㅤ Mais isso não a deixou feliz... Seus olhos vagaram pelo quarto na escuridão até encontrar a flor em cima da mesinha. A rosa branca que Joe lhe dera naquela tarde linda que passaram juntos... Uma tarde que só aconteceu em seus sonhos. Demi estava tremendamente frustrada com isso.
ㅤㅤㅤㅤ __Deixe de ser estúpida menina, ele não existe__ ela resmungou, mais enquanto olhava praquela flor ficava difícil de acreditar que nada daquilo era real. Será que ela era louca por desejar que fosse? Era louca por gostar da companhia de alguém que não existia de verdade? Era loucura querer um amigo que a entendesse e a confortasse dizendo tudo que ela precisava ouvir? Porque ele sempre dizia a coisa certa... Sempre.
ㅤㅤㅤㅤ __Isso Demi__ a voz sussurrou em seu ouvido, arrepiantemente próxima__ faça isso.
ㅤㅤㅤㅤ Demi olhou em volta assustada, procurando a origem daquela maldita voz que ela conhecia muito bem... Ficou paralisada ao ver a sombra parada na porta de seu quarto, os olhos vermelhos brilhavam, a única coisa que ela conseguia ver na escuridão perturbadora.
ㅤㅤㅤㅤ __Faça isso__ ele murmurou e sua voz parecia divertida__ assim seremos só você e eu... E aquele moleque não vai mais estar no meu caminho... Ele não vai mais proteger você... Você será minha. 
 __SUMA DAQUI__ Demi gritou descontrolada pegando o travesseiro e tacando na direção dele, fazendo-o desaparecer como fumaça__ ME DEIXE EM PAZ.
ㅤㅤㅤㅤ Paz... Será que era pedir muito querer um pouco de paz?
ㅤㅤㅤㅤ Demi se levantou apressada e foi até cozinha, querendo beber um copo de água com açúcar pra se acalmar... Então lhe ocorreu uma ideia nada reconfortante. Esse tratamento a impediria de ter visões acordada também? Pois elas haviam se tornado constantes ultimamente... Talvez ela apenas se livrasse dos pesadelos enquanto dormia, mais eles continuaram se ela ficasse de olhos abertos... E aqui na realidade não teria Joe pra lhe proteger quando ela estivesse com medo.
ㅤㅤㅤㅤ __Droga, porque tem que ser tão difícil?__ ela resmungou pra escuridão, dando um longo gole na água.
ㅤㅤㅤㅤ Porque tudo na vida dela tinha de ser complicado? Ela gostaria de apenas ser como todo mundo... Mais não podia.
ㅤㅤㅤㅤ Demi respirou fundo várias vezes antes de criar coragem pra voltar ao quarto... Ela estava com medo do que veria se ficasse acordada e não queria se iludir ao fechar os olhos.
ㅤㅤㅤㅤ Assim ela caminhou bem lentamente pela casa, sem pressa pra chegar ao quarto... Mais algo mudou quando ela chegou ao corredor. Foi só um segundo... Num instante ela estava caminhando em direção ao quarto, no segundo seguinte perdera o controle sobre seus pensamentos confusos e então não estava mais em casa... Estava num corredor diferente, às paredes todas vermelhas e cheias de portas enferrujadas com marcas estranhas.
ㅤㅤㅤㅤ __OH Deus__ ela fechou os olhos com força esperando que tudo estivesse normal ao abri-los... Aquilo tinha que parar, ela nem estava dormindo... Porque estava acontecendo? 
ㅤㅤㅤㅤ Mais quando abriu os olhos de novo nada mudara... Ela ainda estava no mesmo corredor. Estava descalça, um vestido preto, algo flutuando perto de seu rosto lhe chamou atenção... Era um laço vermelho que estava preso ao seu cabelo.
ㅤㅤㅤㅤ Depois daquele primeiro instante de pavor que sempre a invadia, Demi analisou cuidado o lugar onde estava... Foi só ai que percebeu que não estava sozinha. Primeiro ela pensara que era Red, mais depois de um minuto observando com calma ela notara que não... Era outra pessoa.
ㅤㅤㅤㅤ __Joe?__ ela chamou baixinho, e ele erguera bem lentamente o rosto em sua direção. Mais estava um pouco escuro e ela não conseguia enxergá-lo completamente.
ㅤㅤㅤㅤ __Joe, onde estamos?__ ela perguntou dando um passo mais a frente, querendo se aproximar dele__ que lugar é esse? Eu não gosto daqui... Parece, uma prisão.
ㅤㅤㅤㅤ Silencio... Ele não respondeu, ficou lá parado a encarando, sem mover nenhum músculo.
ㅤㅤㅤㅤ __Joe você ta bem?__ Demi perguntou agora nervosa, se aproximando um pouco mais.
ㅤㅤㅤㅤ __Me ajuda__ a voz dele saiu baixa e rouca, Demi observou aflita ele erguer uma mão em sua direção__ por favor me ajuda... Me tire daqui.
ㅤㅤㅤㅤ __Joe qual o problema?__ Demi estava agora com medo.
ㅤㅤㅤㅤ __Por favor__ ele implorou baixinho, seu rosto perfeito se contorcendo em agonia__ me tira daqui... Eu não aguento mais esse lugar... Me ajuda... Eu quero ir pra casa.
ㅤㅤㅤㅤ __Do que esta falando?__ Demi não conseguia entender__ Joe... Você esta me assustando.
ㅤㅤㅤㅤ Ele caiu de joelhos no chão, abaixando a cabeça... A mão continuou esticada na direção de Demi.
ㅤㅤㅤㅤ Muito lentamente Demi começou a se aproximar dele, querendo ajudá-lo... Mais a cada passo que dava na direção dele mais longe ele ficava... O corredor parecia se esticar a cada movimento que ela fazia, parecia não ter fim.
ㅤㅤㅤㅤ __Por favor__ a voz dele agora estava um pouco mais grossa, um tanto irritada__ não me deixe sozinho aqui... Não pode me deixar aqui... Não pode ir embora.
ㅤㅤㅤㅤ __Joe__ Demi chamou, sua voz começara a ficar histérica por não conseguir alcançá-lo.
ㅤㅤㅤㅤ Joe ergueu a outra mão lentamente, a levando ao pescoço... Os olhos de Demi se esbugalharam de terror quando ele começou a sufocar, cuspindo sangue, ele se desequilibrou, se apoiando no chão com uma das mãos enquanto tentava respirar.
ㅤㅤㅤㅤ __Não, não__ Demi se desesperou__ eu vou te ajudar... Joe.
ㅤㅤㅤㅤ Ela deu mais uns passos, agora estava praticamente correndo pelo corredor, até que sentiu algo molhado no chão sob seus pés... Abaixou os olhos devagar com medo do que veria, não era água como ela pensara... Era mais sangue, escorrendo por debaixo daquelas portas, sujando sua pele branca de vermelho.
ㅤㅤㅤㅤ __Me ajuda__ a voz dele quase não saiu e Demi assistiu aterrorizada ele despencar no chão, caindo em cima da poça de seu próprio sangue. 
ㅤㅤㅤㅤ __NÃO... NÃO__ ela gritou enlouquecida correndo mais rápido, mais não adiantava... Ele continuava tão longe quanto no começo, ela simplesmente não conseguia alcançá-lo__ JOE... JOE.
ㅤㅤㅤㅤ Demi observou o ultimo vestígio de movimento dele, então havia parado de respirar... Lágrimas desceram por seus olhos cegando, mais ela não parou de correr... Não parou até finalmente alcançá-lo e se abaixar ao seu lado.
ㅤㅤㅤㅤ Ela puxou seu corpo pesado, o virando e escorando a cabeça dele em seu colo... Os olhos castanhos estavam sem vida e o rosto moreno coberto de sangue... Sangue por todo lugar, tudo parecia vermelho e assustador.
ㅤㅤㅤㅤ __Joe por favor acorda__ ela implorou segurando o rosto, acariciando enquanto se sufocava com as lágrimas__ eu não vou te deixar, não vou a lugar algum... Acorda__ ela insistiu sacudindo ele desesperadamente, mais não adiantava, ele estava morto, ele tinha a abandonado__ Não pode me deixar sozinha... Não posso fazer isso sozinha, preciso de você... JOE... JOE. 
ㅤㅤㅤㅤ Desapareceu... Demi olhou em volta confusa, estava abaixada no corredor da sua casa, as mãos posicionadas de forma estranha, como se segurasse alguma coisa. Era difícil ver, a luz estava acesa, mais as lagrimas eram fortes demais, estavam embaçando sua visão.
ㅤㅤㅤㅤ Os batimentos desesperados de seu coração, que parecia que sairia do peito a qualquer instante a impediram de ouvir direito sua mãe que chamava seu nome, a sacudindo em desespero... Seu pai e seu irmão também observavam preocupados.
ㅤㅤㅤㅤ __Demi fala comigo__ Daiana implorou__ Demi por favor, o que você tem filha? Acorda.
ㅤㅤㅤㅤ __Mãe?__ ela sussurrou erguendo os olhos pra fitar o rosto da mãe, sua cabeça girava... Ela estava confusa.
ㅤㅤㅤㅤ __Isso querida, sou eu__ Daiana sorriu mais aliviada__ sua mãe... Esta tudo bem, você só teve um pesadelo mais já passou, acabou... Você esta segura agora.
ㅤㅤㅤㅤ __Um pesadelo?__ Demi perguntou sem entender... Ela não tinha dormido, como podia ter sido um pesadelo? O que diabos fora aquilo afinal? Fora real? Ele estava mesmo morto? Ela sentia que ia enlouquecer.
ㅤㅤㅤㅤ __Isso querida, foi só um pesadelo mais já passou__ Daiana a abraçou apertado, deixando que ela chorasse em seu colo__ não se preocupe, isso vai acabar logo... Esses pesadelos vão acabar logo eu prometo... Prometo pra você.
ㅤㅤㅤㅤ Richard se abaixou ao lado das duas, e pegou Demi no colo a carregando de volta ao quarto e a deitando gentilmente na cama... Por mais que tentasse ela não conseguia parar de chorar, não conseguia tirar aquela imagem horrível de Joe morto da sua cabeça... Ele pedindo ajuda e ela sem poder fazer nada.
ㅤㅤㅤㅤ __Querida__ Richard estava sentado ao lado dela segurando sua mão__ quem é Joe?
ㅤㅤㅤㅤ __O que?__ Demi ergueu os olhos imediatamente ao ouvir o pai pronunciar aquele nome.
ㅤㅤㅤㅤ __Joe... Você estava gritando esse nome ali no corredor__ ele explicou__ quem é esse?
ㅤㅤㅤㅤ Demi desviou os olhos do rosto do pai até a flor no jarro ao lado da cama, que continua incrivelmente linda e viva.
ㅤㅤㅤㅤ __Não é real__ ela sussurrou sacudindo a cabeça levemente, parecendo distante__ não é real.
ㅤㅤㅤㅤ Se não era real então porque ela se importava? Porque a ideia de nunca mais vê-lo a incomodava? Porque diabos ela sentia que precisava ajudá-lo? Que não podia abandoná-lo sozinho naquele lugar? Porque ela sentia que ele era algo a mais que um simples sonho bom... Mais que apenas o menino dos seus sonhos?
ㅤㅤㅤㅤ __Você precisa dormir__ Richard murmurou acariciando os cabelos dela__ descanse querida... Vai ficar tudo bem.
ㅤㅤㅤㅤ Demi se encolheu na cama, se escondendo embaixo do lençol... Ela não sabia se tudo ia ficar bem, mais gostaria de ter essa certeza, de acreditar quando as pessoas lhe diziam isso.

2 comentários:

  1. Estou sem palavras!
    Perfeito...
    Posta logo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mds Cade?...continua pfvr������

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré