Translate

Anjo da Noite 3 - A Origem - Epílogo

Epílogo


Eu e Joe estavamos sentados na beira da cachoeira... Depois de conversar com Selena eu passei a semana inteira tentando encontrar um jeito de falar com ele. Eu podia fazer do jeito da Selena e dizer de uma vez mais assim eu mataria ele do coração... Tinha que ser com jeitinho. 

_Joe... Tem uma coisa que quero te contar_ falei.
_Pode falar meu amor_ ele sorriu me encorajando. 
_Bom... Com tudo o que nos aconteceu, eu nem tinha percebido de cara mais assim que descobri tava procurando um jeito de te dizer_ falei sem jeito.
_Dizer o que?

Nós levantamos e ficamos de frenet um pro outro... Eu olhei pro lado e toda a minha familia estava com a cara grudada na porta tentando ver e ouvir nossa conversa. Todo mundo ja sabia o que eu queria contar, menos ele. Joe olhou pro lado também e ergueu a sobrancelha sem entender o motivo da curiosidade deles. 

_Bom é que...
_FALA LOGO_ ouvi Selena gritar de lá. 
_Ah ta bom_ eu ia fazer do jeito dela_ Joeeutogravida_ disse de uma vez.
_O que?_ ele disse sem entender.
_Eu to grávida_ dei um mei sorriso. 
_Ah num brinca_ ele sorriu_ sério?
_Sim... Você vai ser papai... De novo_ dei de ombros.
Ele sorriu mais ainda e me abraçou apertado, me levantando do chão e me rodando no ar. O resto do povo saiu de dentro de casa e veio nos abraçar também, uma alegria comunitária... Acabou virando uma festa. 

_AEEEEEEE eu vou ser tia de novo_ Selena gritou feliz da vida.
_Dessa vez tem que ser um menino... Pra você deixar meu filho em paz_ Kevin zombou. 
_Besta_ Joe socou o ombro dele.
_Ta feliz pai? Você vai ser vovô de novo_ eu disse. 
_Do que me chamou?_ ele me encarou perplexo.
_De pai.

Ele deixou uma lágrima descer pro seu rosto e me abraçou... Era aprimeira vez que eu o chamava de pai e isso me fez um bem enorme. Me fez mais feliz. 

_E você vai ser vovó Jennifer_ eu sorri pra ela.
_Nós duas_ minhã mãe... A de verdade, que eu considerava falou. 

Eu sempre pensei que tinha que saber sobre meu passado pra ser feliz... Pra ser completa. Em parte isso me ajudou muito a amadurecer, eu descobri quem eu era de veradade e fiz novos amigos... Consegui mais pessoas que se importavam comigo. Agora eu tinha um pai e de certa forma uma outra mãe e amiga... Era assim que eu considerava Jennifer. Mais no fundo eu sempre tive tudo que precisava comigo todo o tempo... Minha familia. E agora, começariamos do zero... Mais unidos, mais felizes... Eu, meu amor... Minha filha que eu ja tinha e a que estava por vir... E meus amigos. E eu não precisava de mais nada além disso. Estariamos juntos sempre... Não precisava de mais nada além dessa verdade pra ser feliz... Pra Sempre.
                     FIM

5 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré