Translate

Anjo da Noite 3 - A Origem - Capitulo 26

Capítulo 26 – Algo Não esta Certo


As quatro chegaram em casa antes dos meninos... Tomaram banho, vestiram o pijama e se sentaram no sofá pra conversar. 

_Até que esse trabalho foi divertido_ Miley disse rindo.
_É... Dançar não é assim tão ruim_ Demi concordou.
_Foi é... Bizarro_ Mellany fez careta.
_Só porque o Ryan nos ajudou?
_Quer um motivo melhor?
_Eu queria ter ido com vocês... Isso é muito injusto_ Dani fez bico. 

Elas riram juntas... Foi ai que a porta abriu e elas se levantaram do sofá assustadas. Kevin e Liam traziam Joe, segurando cada um em um braço, ele estava todo machucado... Liam tinha uma camiseta enrolada na mão que surpreendentemente estava sangrando. E Kevin ainda parecia atordoado.

_Meu Deus o que aconteceu?_ Demi perguntou assustada.
_Mary_ Foi só o que Liam disse. 

Eles continuaram a subir as escadas e levaram Joe pro quarto, o deitando cuidadosamente na cama. 

Narrado pelo Joe

Os meninos me colocaram na cama e se afastaram... Meu corpo todo doía, eu me sentia como um hematoma gigante. Aquela mulher louca tinha a mão pesada. Demi entrou no quarto correndo e se sentou ao meu lado na cama, estava aflita.

_Joe você ta bem? O que houve?
_Não se preocupa ta tudo bem_ eu disse.
_É melhor agente sair_ Liam disse.

Todos saíram do quarto em silencio, deixando somente eu e Demi, ela continuou a me olhar... Esperando por uma resposta. 

_Me diz o que houve_ ela insistiu.
_Aquela mulher louca apareceu do nada e começou a me bater_ eu expliquei.
_Por quê?_ ela quis saber.
Por algum motivo eu achei que seria melhor não repetir o que Mary me dissera... Eu não entendi bem, mais parecia que ela se referia a Demi e eu não queria vê-la ainda mais preocupada.

_Eu não sei_ falei_ Nem deve ter um bom motivo. 
_Esqueça isso... Essa mulher é mesmo louca. Eu vou cuidar de você. 

Ela se levantou e vagou pelo quarto rapidamente procurando alguma coisa... Entrou no banheiro e quando saiu estava com uma caixinha de primeiros socorros na mão. Ela veio até mim e se sentou em meu colo, de frente pra mim, pegou um pano molhado e começou a limpar os meus cortes.

_Demi não precisa disso... Mais cinco minutos e vai ter sumido_ eu a lembrei. 
_Eu sei... Mais não gosto de vê-lo assim. 
Eu peguei o pano da mão dela e taquei no chão. 
_Quer mesmo me ajudar... Então põe meu braço no lugar_ falei_ àquela desgraçada deslocou meu braço. 
_Tudo bem. 

Ela pegou meu braço com força e quando dei o sinal puxou com toda força que tinha me fazendo gritar alto de dor.

_Desculpa_ ela pediu.
_Tudo bem_ eu forcei um sorriso_ da próxima vez vou pedir pra deslocar o outro braço... Já é a décima vez no mínino que alguém machuca ele. 

Eu esperei que ela risse comigo mais ao contrário disso continuou séria. Eu sabia que isso aconteceria, eu insisti pra que esperassem eu estar melhor até me levarem pra casa mais ninguém quis ouvir... Agora ela estava aflita sem necessidade.

_Demi ta tudo bem.
_Eu to com medo Joe. Porque essa mulher ta atrás da gente? E se ela tentar nos machucar de novo?
_Eu já prometi a Mellany... Agora prometo a você... Eu morro antes de deixar que alguma coisa aconteça a qualquer um de vocês.
_Para de dizer isso_ ela pediu deixando uma lágrima cair_ Não quero ouvir você falando que vai morrer.
_Demi... É só...
_Eu já tive a oportunidade de passar um mísero dia achando que você estava morto... Não quero passar por isso de novo. 
_Demi eu não vou morrer... Não fica assim.
_Me promete que não vai fazer nenhuma besteira? Nada que ponha sua vida em risco?
_Demi... Eu já morri uma vez, ou quase isso... Não posso te prometer que não vou fazer nenhuma besteira, porque eu faria qualquer loucura pra manter você a salvo. Você e Mellany são minha vida, e não há nada que eu não faria pra proteger vocês.
_Joe...
_Mais eu não vou morrer... Não agora. Não é assim tão fácil se livrar de mim. Você ainda vai ter de me aturar por muito tempo. 
_Promete que nunca vai me abandonar?
_Eu prometo. 

Levantei minha mão boa pra tocar seu rosto e ela deu um leve sorriso em meio as lágrimas... Pelo espelho que havia atrás dela eu percebi que as marcas em meu rosto tinham desaparecido e agora apenas meu braço doía. Eu puxei seu rosto pra perto do meu e a beijei, isso sempre me acalmava. Ela desceu sua mão pelo meu peito e sem querer encostou no meu braço.

_Ai_ eu disse me afastando dela.
_Desculpa_ ela disse envergonhada_ foi sem querer.
_Tudo bem... Amanhã ele vai estar novinho em folha. 
_É melhor você descansar.

Ela já ia saindo de cima de mim mais eu segurei seu braço impedindo que ela se mexesse... Ela me olhou confusa.

_O que foi?_ perguntou.
_Aonde você pensa que vai?
_Eu ia falar com a Selena.
_Fica aqui comigo.
_Mais...
_Eu quero que você fique aqui comigo_ falei. 

Ela me olhou desconfiada mais deu um meio sorriso, limpando as lágrimas com as costas das mãos. Eu a puxei pra mais perto de mim e a beijei de novo, por algum motivo naquele momento não queria ficar longe dela nem um centímetro, precisava disso pra me recompor... Eu tentava ser forte pra que ela não perdesse as esperanças e nem se preocupasse com nada, mais a verdade era que eu tinha medo também... E só ela podia acabar com isso.
_Joe seu braço_ ela sussurrou um tempo depois.
_Dane-se o braço_ eu disse sorrindo. 

Ela sorriu de volta, absorvendo facilmente meu humor... Senti uma dor forte no braço quando seu corpo se encostou ao meu mais ignorei... A sensação de tê-la em meus braços superava qualquer dor. 

Narrado pela Demi

Quando abri os olhos no dia seguinte estava deitada sobre o peito do Joe, ele envolvia minha cintura com a mão boa. Ainda estava dormindo... Eu me levantei cuidadosamente e me escorei no braço pra olhá-lo. 

_Amor... Acorda, temos que ir a escola_ eu sussurrei.
Ele abriu os olhos sonolento e sorriu pra mim.
_Bom dia_ sussurrou.
_Bom dia_ eu me inclinei pra beijá-lo.

Ele gemeu de dor e me afastou na hora... Sentou na cama olhando pro braço que estava machucado.

_Ainda ta doendo?_ perguntei espantada. 
_Que merda_ ele disse_ já devia ter sarado. 
_Eu sabia que não devíamos ter feito nada... Tínhamos que ter esperado seu braço se curar_ falei.
_Não tem nada haver Demi... Não foi nada.
_Como não foi nada? Isso já era pra estar novinho em folha lembra?
_Olha... Daqui vai voltar ao normal... Não liga pra isso. 

Ele levantou da cama e foi ao banheiro... Eu sabia que tinha algo errado, o braço dele nunca demorou tanto pra se curar. Eu ignorei isso e fui me arrumar. Depois de alguns minutos estávamos prontos e Mellany já nos esperava na cozinha.
_Fala ai cachorrão, perdi toda a emoção ontem né?_ Nick disse sorrindo e deu um soco no braço machucado dele. 
_Ai_ ele gritou e levou a mão ao braço_ Cuidado.
_O que? Seu braço ainda não melhorou?_ Kevin se espantou. 
_O que você andou aprontando? Não descansou?_ Liam quis saber.
_Não foi nada_ ele respondeu sério. 
_Você não deu descanso a ele né Demi?_ Kevin zombou.
_Cala a boca_ eu pedi, não estava de bom humor.
_Não podiam ter esperado o braço curar antes de...
_Não ouviu ela mandar você calar a boca?_ Joe disse exaltado, aparentemente ele também não estava de bom humor.
_Desculpa_ Kevin pediu sem jeito. 
_Então vamos né?_ Mellany disse antes que alguém pudesse dizer mais alguma coisa. 

Joe com um pouco de dificuldade pôs a mochila nas costas e então nós três saímos de casa em direção a escola. 

Narrado pelo Joe

Eu não quis dizer a ninguém mais a verdade era que eu não estava me sentindo muito bem... Assim que chegamos a escola eu me despedi das meninas e fui pra sala de aula. Sentei-me na cadeira esperando poder relaxar... Mais eu estava errado, Nathalia a garota irritante apareceu bem na minha frente. 

_Ta com algum problema no braço?_ ela quis saber, vendo que eu não tirava a mão do ombro.
_Não é nada demais_ respondi educadamente.
_Não quer que eu faça uma massagem?_ ela sorriu maliciosamente.
_Minha namorada fez uma ontem a noite_ eu sorri amargamente, esperando que ela entendesse o recado. 
_Aparentemente não ajudou muito_ ela rebateu.

Ela levantou a mão na minha direção mais eu segurei seu pulso antes que encostasse em mim.

_Se a dela não fez feito a sua não vai fazer nem cosquinha_ respondi agora em um tom seco. 
_Você é um grosso_ ela disse irritada.
_E você uma oferecida_ revidei.
_Idiota.
_Piranha.
Ela ficou boquiaberta, mais eu não liguei... Não estava de bom humor pra aturar isso. Ela pegou o copo de refrigerante que estava bebendo e tacou na minha cara, me molhando todo.

_Talvez você só precise de um banho_ ela disse sorrindo.

Senti o sangue subir a cabeça e eu estava prestes a estourar e me transformar no meio da sala pra ter o prazer de arrancar a cabeça dela fora... Mais pra minha sorte a professora tinha visto tudo. 

_Pra diretoria agora Nathalia_ ela ordenou.
_Mais...
_Agora_ ela repetiu e apontou pra mim_ Vai se lavar... E o resto da turma abra o livro na pagina 259, quando voltar vou fazer perguntas. 

Ela saiu da sala levando a garota junto e eu fui na direção do banheiro... Parei na frente do espelho, abri minha camiseta e taquei água no rosto e no cabelo... Me sentia mal... Estranho e meu braço não parava de doer. Me sentia doente... Tinha alguma coisa muito errada comigo. Depois de algum tempo ali eu resolvi que o melhor seria ir embora.

Narrado pela Demi

Eu sai da sala um instante pra pegar um ar e dei de cara com o Joe no corredor... Estava com a blusa aberta e o cabelo molhado, não parecia bem.

_Amor o que você tem?_ perguntei preocupada.
_Não é nada_ ele forçou um sorriso.
_Como nada?
_Ta legal... Eu não estou bem, me sinto doente_ ele sussurrou.
_Doente? 
_Eu vou pra casa dormir um pouco... Pode ficar de olho no Charlie por mim?
_Eu vou pra casa com você_ falei. 
_Não... Você fica e cuida do Charlie... Eu só preciso de um pouco de sono.

Eu o observer atentamente... O que havia de errado com ele? Desde quando lobisomens ficavam doentes? Era mais sério do que ele queria me fazer acreditar.

_Joe...
_Eu to bem é sério_ ele garantiu_ te vejo mais tarde. 
_Me liga assim que chegar em casa?
_Ta.

Ele se inclinou e me deu um rápido beijo, então deu as costas e andou em direção a saída... Eu fiquei extremamente preocupada com a expressão dele... O que aquela mulher teria feito com ele?

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré