Translate

Anjo da Noite 3 - A Origem - Capitulo 33

Capítulo 33 – A Última Batalha


Assim que Joe estava fora de perigo eu voltei ao salão principal onde Mary me esperava... Tinha de fingir ainda estar sobre o comando dela. 

_Se livrou dele como eu mandei?_ ela perguntou.
_Sim.
_O que fez com o corpo?
_Eu o queimei como mandou. 

Ela me analisou por um segundo e então um sorriso de deboche surgiu em seu rosto sisnistro.

_Você acha mesmo que me engana né?
_Eu não sei do que...

Foi tudo muito repido... De repente eu estava escorada na parede e suas mãos estavam em meu pescoço me sufocando. 

_VOCÊ ACHA QUE SOU BURRA? ONDE ELE ESTA? O QUE FEZ COM ELE? 
_Ele esta bem longe daqui_ falei com um pouco de dificuldade e então ela me soltou.
_Você aprendeu como controlar não é? Como fez isso tão rapido?_ perguntou interessada.
_Esta no sangue_ eu disse secamente.
_Acho que subestimei você.
_Você nem faz ideia. 
_Como ficamos então? Você provavelmente agora vai querer me matar não é?_ sorriu cinicamente.
_Como adivinhou?

Aproveitei que ela estava distraida com a conversar e peguei a espada que eu tinha tirado do Joe, eu havia fito ela ficar invisivel, e pra minha sorte Mary não percebeu... Então a enterrei em seu peito com toda a raiva que tinha. Ela arregalou os olhos e me encarou...

_Desgraçada_ xingou_ como fez isso?
_Já disse que você não me conhece_ sorri.
_E você também não. 

Ela se afastou de mim e então tirou os pés do chão... Estava flutuando. Mais não parou por ai, ela se encolheu e começou a se retorcer no ar... Sua pele foi ficando escura, quase negra, e tinha uma textura diferente, parecia gosmenta. E das suas costas sairam o que pareciam ser duas enormes asas de morcego... Da mesma textura de sua pele... Ela me encarou sorrindo com os olhos vermelhos... Uma verdadeira aberração... A coisa mais feia que eu já vi.
_Mais que merda é essa?_ foi só o que consegui dizer.
_Eu disse que havia muitas coisas sobre mim que você precisava saber_ sua voz estava mais grossa e incrivelmente assustadora. 
_O que é...
_Eu disse a você que nós fomos os primeiros... Somos diferentes... Mais do que pensa... Somos criaturas divinas, perfeitas... Incriveis e poderosas. Você pode fazer coisas que nunca sonhou na vida. Se você se aliar a mim eu posso te ensinar... Posso te ensinar como ser a mais forte e poderosa criatura. 
_Eu dispenso_ tentei ser firme mais olhar pra ela estava me enxendo de medo... Ela era horrivel, eu também seria assim? 
_Lembre-se_ ela disse_ foi você que escolheu isso. 

Ela foi chegando mais perto de mim ainda flutuando... E eu comecei a caminhar pra trás... De repente toda minha coragem tinha virado pó. Eu não ia conseguir enfrentá-la... Sem chance nenhuma. 

_Eu posso sentir o seu medo_ ela disse me encarando com aquele olhar de maluca_ É tão excitante. 
_Deixe ela em paz.

Eu olhei pra porta a tempo de ver Vitor entrar e se transformar na mesma criatura que ela... Ele voou em sua direção e a atacou... Os dois começaram lutar no ar e eu não sabia o que fazer. 

_Veio defender sua filinha_ disse em um tom de nojo_ pois vai morrer junto com ela. 
_Demi_ ele gritou_ você pode fazer isso. 
_Não, não posso. 

Eu fechei os olhos e deixei toda a raiva em mim tomar conta do meu ser... O desespero, a tristeza, a agonia. Então senti uma coisa estranha... Era meu corpo mudando... Minhas roupas se rasgaram, eu estava no ar... E era um deles agora. Os dois pararam pra me encarar admirados, mais eu não tive coragem de me olhar no espelho que havia ali, eu sabia que não gostaria do que ia ver. 

_Linda_ Mary disse.
Vitor se aproveitou da distração dela e a acertou a fazendo cair no chão... Eu peguei a espada caida e enterrei no seu peito, fazendo com que ficasse presa ao chão. Vitor pegou a outra espada e apontou pra ela.

_Não tinha que ser assim_ ele disse.
_Tinha sim_ ela sorriu_ eu vou acabar com você.

Ela fez menção de levantar e então ele cortou sua cabeça fora com a espada... Eu fechei meus olhos horrorisada... Mais ele não parou por ai, continuou a acertando, lhe cortando em vários pedaços. 

_Demi_ ele chamou_ agora.

Eu isei toda a concentração que tinha pra fazer aquele truque que ele me ensinara... O do fogo. E então taquei fogo nos seus restos. Ele voltou a sua forma humana... Lindo como sempre, sua roupa intacta. 

_Acabou_ ele sorriu pra mim. 
_Como eu...
_É só relaxar_ ele disse pra mim. 

Eu respirei fundo, tentando me acalmar e me abaixei no chão... Senti meu corpo mudando, voltando ao normal... Eu era eu de novo. Vitor tirou sua capa e me cobriu, já que eu estava sem roupa.

_Só precisa de um pouco mais de prática_ ele sorriu.
_Quando ia me contar isso?
_Eu ia chegar lá. 

Eu olhei pro fogo no meio do salão... Queimando os restos da minha mãe. Eu não sentia remorço algum por isso, na verdade estava aliviada por finalmente ter acabado.

_Acabou mesmo?_ eu olhei em seus olhos.
_Sim... Acabou. 

Ele me ajudou a levantar e eu o abracei apertado... Todos os vampiros que estavam do lado de fora a protegendo sumiram quando ela morreu... Eram todos covardes. Nós limpamos o lugar pra não levantar suspeitas e depois corremos até em casa... Tudo que eu queria era ver minha família.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré