Translate

Anjo da Noite 3 - A Origem - Capitulo 6

Capítulo 6 – Transformação


No dia seguinte... Eu e Mellany já estávamos prontos pra sair quando Kevin me chamou.

_Que foi?
_Não esquece que temos uma cobrança pra fazer_ ele disse.
_Não vou esquecer... Vou acompanhar a Mell e volto rápido.
_Tudo bem. 

Em poucos minutos estávamos na escola... Eu estava me despedindo dela quando vi alguma coisa passando.

_O que foi isso?_ perguntei.
_Isso o que pai?
_Eu pensei ter visto alguém.
_Pegou a paranóia da mamãe é?_ Mellany riu. 
_Eu to falando sério.
_Eu não vi nada_ ela deu de ombros. 
_Tudo bem... Esquece. 
_Relaxa pai... Agora eu tenho que ir ou vou me atrasar.
_Tchau querida... Boa aula.

Ela me deu um beijo e sumiu da minha vista... Talvez eu estivesse louco mais podia jurar que vi alguém nos espionando. Acho que era isso que eu ganhava por ser um lobisomem... Paranóia. Mais depois de tudo que eu e a Demi passamos com a Trish qualquer coisa era motivo pra preocupação. Deixando isso de lado eu me transformei e corri até em casa... Quando cheguei lá Kevin e Demi já me esperavam pra irmos fazer nossa cobrança. 

_Desculpem a demora_ falei apressado.
_Tudo bem amor... Podemos ir?_ Demi perguntou.
_Claro.
_Você ta legal?_ Kevin perguntou desconfiado.
_Porque não estaria?
_Sei lá... Me diz você.
_Kevin... Cala a boca. 

Depois que o Kevin parou de me encher nós fomos até a casa do Kayne Wesker, o cara que tava devendo pra gente.
Narrado pela Demi

Quando chegamos à casa de Kayne estava tudo estranhamente calmo... A porta da casa dele estava aberta e nós entramos sem bater. 

_Ta sentindo esse cheiro?_ Joe perguntou.
_É sangue_ falei.
_Sangue?_ Kevin fez careta.

Nós continuamos a caminhar pela casa... Aparentemente tudo estava bem. Mais conforme nos aproximávamos do quarto o cheiro ia ficando mais forte... Eu abri a porta devagar, com medo do que acharia e tomei um susto com o que vi. Kayne estava jogado no chão ao lado da cama todo rasgado... Tinha sangue pra todo lado. Aquela visão, misturado ao cheiro e a minha fome fez minha garganta arder e eu prendi a respiração na hora fazendo uma careta.

_Meu Deus_ Kevin levou as mãos rosto.
_Acho que esse não vai mais nos pagar_ Joe disse.

Ele olhou pra mim esperando que eu dissesse alguma e reparou na minha careta.

_Ta tudo bem?_ perguntou preocupado.
_Ta_ menti.
_Quem será que fez isso?
_Foi um vampiro_ Joe falou.
_O que?
_Tem marcas de dentes no pescoço e... Isso é coisa de um vampiro.
_Vocês acham que pode ter sido um dos homens de Marcus?_ Kevin sugeriu.
_Porque ele faria isso?
_Ele disse que se vingaria por termos atrapalhado os negócios dele_ lembrou.
_Não acho que ele seria capaz de algo assim_ Joe descordou_ Ele da muito valor aos seus princípios.
_Mais de não foi ele então... Quem foi? 
_Não sei mais temos que limpar isso_ Joe disse_ Não podemos deixar isso assim, pode nos comprometer. 

Eu não agüentava mais ficar ali... Os deixei falando sozinhos e sai da casa. Senti um alivio instantâneo ao me afastar de lá... Um alivio que logo passou quando Joe se aproximou de mim com sua deliciosa fragrância.
_Demi... Você ta bem? 
_Eu pareço bem?_ fiz careta. 
_O que houve?_ perguntou confuso.
_Tinha muito sangue... Eu... To com sede. 
_Quando foi a ultima vez que se alimentou em?
_Uma semana?_ o jeito que falei pareceu uma pergunta.
_Você sabe que não pode ficar tanto tempo sem caçar_ disse em tom reprovador.
_Eu sei, é que andei ocupada. 
_Ocupada demais pra comer?_ disse zangado. 
_Já falei pra não ficar bancando a minha mãe ta legal? Que coisa... Eu to bem. 
_Pois não parece. 

Eu não tava com paciência nem tempo pra discutir com ele agora... Precisava urgentemente beber. 

_Olha... Você e o Kevin podem cuidar disso sozinhos?_ perguntei.
_Sim... Você vai pra casa?
_Vou caçar.
_Tudo bem... Pode ir... Agente se vira.
_Obrigada.

Ele me segurou pela cintura e me puxou pra perto... Ia me dar um beijo mais eu virei o rosto na hora... Ele sempre subestimava meu autocontrole... Acho que todos pensam que eu sou de ferro... Idiotice.

_Desculpa_ pedi_ Não quero te morder.
_Eu não me importo_ ele riu_ acho sexy. 
_Como você é engraçado_ revirei os olhos_ Tenho que ir.
_Até mais tarde então.

Eu me soltei dele com certo pesar... Adoraria poder agarrá-lo ali e odiava me separar dele sem ao menos um beijo mais não ia arriscar pirar agora... Tinham se passado muitos anos sem que eu perdesse meu controle e eu não deixaria que isso acontecesse agora.
Narrado pela Mellany

Mais um dia tedioso de escola... E hoje tinha educação física. Ninguém simplesmente faz ideia do quão chato e irritante é ter que correr em uma velocidade humana... E futebol é um jogo tão estúpido, um bando de gente correndo atrás de uma bola... Eu entendia cada vez menos os humanos o.O. Eu e minhas amigas trocamos de roupa... O uniforme era um short curto e apertado (que por acaso eu odiava, me sinto uma piranha com essa roupa e logo vocês vão saber que esse papel aqui na escola não é meu), e uma regata azul. 

_Mell você fica tão linda nesse uniforme_ Kat disse_ eu queria ter esse seu corpo perfeito e sem defeito nenhum. 
_Acredite você não ia querer ser como eu_ garanti. 
_Qual o problema em ser perfeita?_ ela fez careta.
_E arrancar suspiros de um certo alguém?_ Vic disse rindo e me cutucou apontando pro outro lado da quadra.
_Ele não tira os olhos de você_ Kat riu.

Ryan estava com os meninos do outro lado da quadra me encarando com um sorriso bobo no rosto... Ele ficava lindo quando sorria... Pêra o que eu estou dizendo? Voltei a olhar as duas com um ar irritado no rosto.

_Nossa Mell que cara é essa?_ Vic perguntou espantada. 
_Você ta me dando medo_ Kat falou. 
_Não é nada. 

Eu estava estranhamente irritada e me senti estranha... Mais ignorei isso e olhei de novo pra trás. Lembra que eu disse que o papel de piranha não era meu? Pois é... O papel era da Nathalia, a patricinha irritante e oferecida da escola que agora estava se oferecendo pro Ryan... Senti minha irritação aumentar ainda mais, porque aquilo me importava?

_Mell você ta bem?_ o tom de voz da Kat agora além de medo demonstrava preocupação. 
_Não_ falei.
Eu realmente não me sentia bem... Pude ver de relance antes de sair correndo dali que Ryan tinha se levantado e vinha na minha direção... Me segurei pra não correr rápido de mais e consegui chegar até o banheiro... Parei de frente pro espelho e me assustei com o que vi... Meus olhos sempre claros agora estavam vermelhos e iam ficando cada vez mais escuros conforme minha raiva aumentava, o problema é que eu nem sabia por que tanta raiva. Minha cabeça doía e minha pele parecia ficar mais escura... OH Deus agora não. Não era hora pra eu dar um pity, estava na escola. Aproveitei que minha bolsa estava no banheiro e peguei meu telefone, discando o numero do meu pai... Ele pareceu demorar uma eternidade pra atender. 

_Oi Mell_ ouvir sua voz já me tranqüilizou mais_ O que foi?
_Pai... Me ajuda_ implorei assustada.
_O que foi filha?_ ele agora estava assustado.
_Por favor... Vem pra cá agora. 
_Onde você ta?
_Na escola... No banheiro... Não sei o que ta acontecendo comigo. 
_Fica calma... Eu to indo prai. 


Quando ele desligou o telefone meu coração disparou... O que eu faria se alguém me visse assim? Fiz uma força pra me concentrar e tranquei a porta do banheiro, assim ninguém entraria. Quando olhei pras minhas mãos vi que minhas unhas tinham crescido mais... Parecia de um animal... OH Droga, só faltava me dizer que eu ia virar u lobo, eu achei que isso não acontecia, afinal eu era metade vampira... Deixei o desespero me dominar enquanto esperava que meu pai aparecesse, ele saberia o que fazer.
Narrado pela Demi

Depois de matar alguns animais fedidos eu estava satisfeita... Aquele meu surto tinha passado. Me sentei no chão perto das árvores... Me senti livre, sentindo o cheiro bom das flores. Então senti novamente aquela sensação de que tinha alguém me observando, e ouvi passos... Mais não havia nenhum pensamento. Me levantei alarmada e quando virei tinha uma mulher parada me olhando. 

_Oi Demetria_ ela disse sorridente.
_Como você...

Eu não terminei a pergunta... Esqueci totalmente o que ia dizer quando reparei nela. Era uma vampira, jovem como eu e muito bonita. Tinha os cabelos negros e levemente cacheados. Estava com um vestido tão branco quanto sua pele que a deixava mais assustadora do que deveria ser... Mais o que prendeu minha atenção e me desligou do mundo foram seus olhos... Eles eram simplesmente idênticos aos meus. Era macabro observar isso em outra pessoa que não fosse eu... Acho que agora entendia porque todos tinham medo de me encarar.

_Quem é você?_ perguntei assustada.
_Meu nome é Mary_ ela sorriu_ Não sabe quem eu sou?
_Eu... Como você sabe meu nome?

Ela exitou por um instante... Parecia pensar em uma resposta que não fosse muito absurda. 

_Esta escrito no cordão_ deu de ombros_ Te assustei?
_Não deveria?
_Sinto muito... Não era essa a impressão que queria causar. 
_O que você... _ não resisti a perguntar_ Seus olhos são iguais aos meus, nunca vi ninguém assim.
_Oh... Não se acanhe querida. Você não é a única vampira no mundo que é especial.
_Como assim?
Ela abriu um sorriso maldoso... Ela parecia ser louca, tinha uma expressão de psicopata no rosto. Ela estendeu a mão em minha direção e então meu cordão saiu voando até parar em suas mãos. 

_Eu também tenho truques_ garantiu. 
_Como... 

Eu queria perguntar como ela fazia isso... De onde veio... Porque era igual a mim. Mais as palavras sumiram da minha boca... Ela estava me dando medo. 

_Devolve o meu cordão_ ordenei um tanto exaltada.
_Não precisa se exaltar_ ela riu_ ta tudo bem.

Ela fez o cordão voltar voando até mim e eu peguei rapidamente... Dei as costas a ela e sai dali correndo. Só queria abraçar o Joe agora e esquecer o olhar assustador daquela mulher. 

Narrado pelo Joe

Eu me assustei um pouco com a ligação da Mellany... Ela parecia muito assustada, o que estaria havendo? Deixei Kevin sozinho na casa e fui correndo até a escola dela... Minha primeira reação era entrar correndo e ver o que houve mais não podia chamar atenção. Então circulei o local sem que ninguém visse até achar a janela do banheiro feminino. Pulei lá dentro sem pensar duas vezes e tomei um susto... Mellany estava abaixada no chão, agarrado as próprias pernas chorando... Sua pele estava escura, quase preta... E suas unhas enormes, como a de um animal. 

_Mellany?_ sussurrei_ Ta tudo bem querida.
_Pai... Me ajuda_ sussurrou agoniada.
Ela levantou o rosto pra me olhar e involuntariamente dei um passo pra trás de susto... Os olhos dela estavam totalmente vermelhos e os dentes dela estavam maiores, como presas de vampiro que nós vemos em filmes. 

_Meu Deus o que houve com você?
_Não sei... Me ajuda. 
_Olha se acalma_ me abaixei ao lado dela_ Ta tudo bem.
Ouvimos alguém chamar o nome dela e bater na porta... Ela me abraçou e isso foi um tanto desconfortável... Suas unhas sem querer se encravaram nas minhas costas.

_Ai_ me agastei dela.
_Desculpa_ chorou_ Eu sou um monstro... Desculpa.
_Ta tudo bem... Calma. Olha pra mim_ pedi.

Ela me encarou, tinha desespero e raiva misturados em um olhar sinistro... 

_Respira fundo e se acalma.
_Eu não posso... Vão me ver aqui... Eu vou machucar alguém e...
_Esquece todo mundo... Só respira e se acalma_ ordenei. 

Ela respirou fundo me olhando nos olhos, o choro foi diminuindo devagar e a raiva pareceu se esvair... Então a pele dela foi clareando até ficar normal e seus dentes também voltaram ao normal... Só os olhos e as unhas continuaram.

_Muito bem_ sorri a encorajando_ Agente tem que te tirar daqui. 
_Não... Se alguém me vir...
_Hei... Fica calma_ mandei. 

Eu olhei em volta, pensando em um jeito de tirá-la daqui... Não podia pular a janela, sabiam que ela estava aqui. E ela não podia passar pela porta assim.

_ Você tem um casaco ou...
_Tenho.
_Ótimo... Pega ele e solta o cabelo. 
_O que o senhor vai fazer?
_Anda logo Mell.
Ela soltou o cabelo... Fazendo ele cobrir seu rosto... Eu pus a mochila dela nas costas e a envolvi com o casaco, de modo que ninguém visse seus olhos ou suas unhas... Então a peguei no colo.

_Isso vai dar certo?
_É melhor que de_ eu disse.

Eu respirei fundo e abri a porta do banheiro... Saindo de lá com ela. Duas garotas e um garoto estavam do lado de fora e me olharam assustados. 

_Hei... Ela ta bem? Quem é você?
_Ela ta bem_ foi só o que eu disse. 

Eu sai dali o mais rápido possível... Os três pensaram em nos seguir mais estavam assustados demais pra isso. Mellany arrumaria uma boa desculpa pra eles amanhã... Então corri até em casa com ela nos braços.


0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré