Translate

Anjo da Noite 3 - A Origem - Capitulo 32

Capítulo 32 – A Escolha


Mellany saiu de casa sem que ninguém percebesse e correu o mais rápido que pode até a mansão indicada no mapa. Precisava ser forte pra ajudar sua família, salvar as pessoas que amava... Não fazia ideia de como faria isso mais precisava tentar. Assim que chegou aos portões da mansão já estava escurecendo... Analisou o lugar procurando uma maneira de entrar até sentir alguém atrás dela.

_Que bom que veio... Mary esta te esperando_ o vampiro disse sorrindo. 

Ele a segurou pelo braço e a guiou pelo lugar até parar em uma enorme porta... Ele a soltou.

_Entre... Ela espera por você_ ele ordenou.

Ela respirou fundo... Não sabia o que a esperava do outro lado, mais engoliu sua covardia e empurrou a porta, entrando no enorme salão. Ela parou respirar quando viu a cena. Mary estava no canto mais afastado do salão sorrindo a sua espera... Lá no fundo, lado a lado estavam Joe e Ryan, ambos amarrados com as mãos pra cima. Na frente de cada um deles, a apenas alguns centímetros do peito estava uma espada afiada. E no meio dos dois, em pé, com os olhos vermelhos e sombrios estava sua mãe. 

_Que bom que chegou Mellany... Bem na hora da festa_ Mary sorriu.
_O que esta fazendo?_ perguntou assustada. 
_Ah... Deixe-me explicar. Na frente de seu namoradinho temos uma espada comum, que vai perfurar o coração dele e matá-lo. Na frente de seu pai temos uma espada de prata que se encostar nele vai matá-lo também. 
_Não machuque eles por favor.
_Eu não sou assim tão ruim_ ela disse ironicamente_ vou deixar que você escolha... Você vai ter que escolher a quem salvar... É simples, tire ele dali antes que a espada o acerte. Então pode ir embora.
_Mãe faz alguma coisa_ ela pediu desesperada.
_Ela não pode ouvir você... Ela é minha cerva agora.
Ela olhou o rosto do pai que estava sério e o do Ryan que deixava uma lágrima descer por seu rosto e sua mãe que parecia indiferente ao que acontecia... Como um robô. 

_Salva ele filha_ Joe falou_ Tire ele daqui.
_Mais pai...
_Eu prometi a você lembra?_ ele disse forçando um sorriso.

Ela se lembrou das palavras dele e caiu no choro... 

_Você gosta mesmo desse menino né ?_ minha mãe perguntou.
_Gosto.
_Pois ela não vai chegar perto dele... Eu prometo que no que depender de mim ele vai estar a salvo_ meu pai prometeu. 
_Promete ?_ eu levantei o rosto pra olhá-lo.
_Eu prefiro morrer a ver você sofrer querida_ ele disse pra mim_ Se ele é importante pra você... Então é pra mim também. 


Um deles morreria por um capricho dela... Não teria que escolher se não tivesse se aproximado de Ryan. 

_Ok... Você tem cinco segundos antes que a espada acerte um deles... Boa sorte. 

Mary fez um movimento com a mão e as espadas se moveram na direção dos dois... Ela correu desesperada e parou no meio do salão, tinha exatos cinco segundos pra tonmar a decisão mais importante de sua vida... Salvar a vida de seu pai... O homem que arriscara a própria vida, a dos amigos e a da mulher que amava para que ela pudesse viver... Ou a do homem que ela amava... Aquele que ignorou sua natureza, seus principios e esqueceu o preconceito para estar ao seu lado. Uma lágrima caiu de seus olhos quando ela tomou a decisão.
Narrado pela Mellany

Eu esvaziei minha mente e não pensei em nada... Só corri na direção dele o mais rapido que pude. O desamarrei, e o arrastei pro meuio do salão antes que a espada o acertasse. Ainda tive tempo de olhar pra trás e vê-lo sendo morto... Eu gritei de desespero quando a espada entrou em seu peito... Eu o deixei morrer.

_Muito bem_ Mary sorriu_ foi uma boa escolha. Eu faria o mesmo.
_NÃO_ eu não conseguia parar de chorar, vê-lo fechar os olhos sem vida... Era minha culpa.
_Como eu prometi... Você fez sua escolha... Leve-o daqui.
_Mãe_ eu chamei mais ela não respondeu, continuou parada como se nada tivesse acontecido.
_Ja disse que ela não te ouve... Não pode mais fazer nada. Lev-o daqui antes que eu me arrependa.

Eu não queria sair dali... Não tinha força suficiente pra levantar mais eu precisava fazer, não perderia ele também... Então o pûs nas costas e sai correndo do salão pra floresta... Eu era um monstro. 

Narrado pela autora

Mary se virou pra Demi que continuava parada no mesmo lugar encarando o vazio... 

_Leve o corpo dele daqui... Quime-o_ ela ordenou.
_Como quizer.

Ela desamarrou o corpo sem vida de Joe e o pôs nas costas ainda com a espada enterrada no peito e saiu do salão o carregando. Mary sorriu sozinha... Tinha finalmente se livrado do vira-lata. Demi o carregou até que ninguém mais os pudesse ver e entrou em uma das salas da mansão... Jogou o corpo dele no chão e se abaixou ao seu lado, tirando com cuidado a espada em seu peito. 

_Joe_ ela chamou_ fala comigo... Acorda.

Ele não respondeu... Mais ela tinha feito tudo certo, ele tinha acordar... Antes que fosse tarde.

_Joe acorda_ ela o sacudiu_ anda, acorda.
Ela esperou impaciente até a ferida no peito dele se fechar... Então ele se levantou sobressaltdo com a respiração falhando. 

_Oh droga_ ele disse com a mão no peito.
_Graças a Deus_ Demi o abraçou.
_O que... Com eu...
_Eu troquei as espadas_ ela disse sorrindo aliviada_ A espada que entrou em você não era de prata. 
_Mais você estava...
_Ela pensa que pode me controlar... Mais eu aprendi com bloqueá-la, só que ela não sabe disso. Você tem que ir embora.
_Você sabia que a Mellany escolheria o Ryan... Sabia que ela me deixaria morrer?_ ele quiz saber.
_Não é hora pra isso... Você tem que fugir.
_Não vou sem você.
_Não é uma escolha Joe... Vai agora_ ela ordenou.
_Mais como vou sair sem que me notem? Até onde todos sabem eu estou morto.
_Eu dou um jeito nisso. 

Ela se levantou e estendeu a mão o ajudando a se levantar também... Então tocou no ombro e quando abriu os olhos de novo ele era um dos vampiros de Mary.

_Pronto... Só vai voltar ao normal quando estiver bem longe de mim_ ela disse_ vai ser o suficiente.
_Mais e você?
_Eu vou cuidar dela. Agora vai.. Por favor.
_Cuidado_ ele disse.
_Eu te amo Joe. 

Ela lhe deu um beijo e então o empurrou porta a fora... Ele andou tranquilamente pra fora da mansão sem que ninguém achasse estranho e então quando estava longe voltou a sua forma normal.
Narrado pela Mellany

Assim que estava o masis longe possivel da mansão eu parei de correr e larguei o Ryan no chão... Eu não tinha mais forças pra ficar de pé... Eu tinha deixado o meu próprio pai morrer. 

_Mellany_ Ryan se abaixou do meu lado e pôs a mão e meu ombro_ Eu sinto muito. 
_Não me toca_ eu me afastei dele.
_Calma Mellany... 
_NÃO ME MANDA TER CALMA_ eu perdi o controle_ Se você tivesse me ouvido e ficado longe de mim meu pai estaria vivo agora.
_Não foi minha culpa... Eu não sabia_ ele disse tristemente.
_Ele ta morto_ eu disse aos prantos_ e é culpa minha, eu deixei ele morrer.
_Eu daria qualquer coisa pra que isso não tivesse acontecido_ ele disse.

Eu o olhei nos olhos e vi que ele realmente parecia se sentir culpado... Então eu o abracei apertado, botando toda aquela agonia pra fora, eu precisava muito chorar. Mais ao contrario do que eu pensava abraçá-lo não me ajudou em nada... Eu senti a raiva que estava reprimindo querendo me consumir, e aquela sensação ruim voltou... Eu me afastei do Ryan na hora.

_Que foi?_ ele perguntou preocupado com a minha expressão. 
_Você tem que me deixar aqui... Vai embora_ eu ordenei.
_Não vou te deixar sozinha aqui Mellany... Não adianta. 
_Não é brincadeira Ryan... Você tem que ir embora agora.

Mais era tarde demais... Eu olhei pras minhas mãos e minhas unhas estavam grandes, tambem senti meus dentes crescerem e minha pele ficou escura. E uma sede incontrolável, que eu nunca havia sentido antes tomou conta de mim. Ryan me olhou assustado, mais e unão conseguia me controlar... Eu me virei e rugi pra ele, ficando em posição de ataque.

_Mellany... Se acalma por favor_ ele implorou. 
_Eu avisei a você_ disse totalmente irritada.
_Por favor... Você não quer me machucar não é?
Sim... Sim eu queria machucá-lo, queria beber o sangue dele que tinha um cheiro muito bom. Queria deixar de lado toda tristeza que eu sentia e deixar o monstro em mim me dominar. Eu avancei mais um passo na direão dele que foi pra trás e tropeçou. 

_Mellany para.

Eu congelei na hora... Aquela não era a voz do Ryan. Eu me virei e parado atrás de mim estava o meu pai. Mais aquilo não era possivel... Ele estava morto, eu o vi morrer. 

_Você se precisa se acalmar_ ele disse.
_Joe me ajuda_ Ryan pediu ainda assustado. 
_Não_ eu sacudi a cabeça e senti uma lágrima descer_ VOCÊ TA MORTO.
_Eu não estou... E você não quer nos machucar não é mesmo? Então se acalme.
_Mais eu te vi morrer.
_Shh... Calma.

Ele foi chegando mais perto, um passo de cada vez... Eu ainda estava estava fora de controle mais tudo aquilo passou de repente quando olhei nos olhos dele. E então ele me abraçou... Só quando senti seus braços me envolverem foi que realmente acreditei que ele estava vivo.

_Pai_ eu disse em meio as lágrimas_ pensei que tinha te perdido.
_Shh... Ta tudo bem agora_ ele disse, alisando meus cabelos. 

A sensação ruim foi passando e então aos poucos eu voltei ao normal... Era eu mesma de novo. Então fiquei ali abraçada a ele... Me sentia segura e completa de novo. 

_Como foi que você sobreviveu?_ Ryan perguntou quebrando o silencio. 
_Demi_ ele sussurrou_ ela me salvou.
_Onde ta a mamãe?_ eu perguntei, só agora percebendo sua ausência. 
_Ela ficou lá... Disse que cuidaria da Mary sozinha.
_Mais nós temos que ajudá-la_ eu disse afobada_ nós precisamsos...
_Não podemos fazer mais nada_ ele me interrompeu_ só esperar. Demi é a unica que pode enfrentá-la... Só vamos atrapalhar. Agora temos que voltar pra casa.

Narrado pelo Joe

Eu, Mellany e Ryan fomos juntos pra casa... Assim que passamos pela porta, todos vieram pra cima nos encher de perguntas... Era dificil entender o que eles diziam. 

_Para, para_ eu disse levantando as mãos_ Um de cada vez.
_VOCÊ PIROU_ Selena gritou_ sabe a confusão em que me meteu?
_Cadê a tia Dê?_ Ramon perguntou.

Eu o peguei no colo e o abracei... Bagunçando o cabelo dele. O unico incente no meio dessa confusão toda.

_Ela ficou lá_ eu disse.
_Pra lutar com a mulher malvada?_ ele perguntou.
_É... Isso mesmo. 
_Você deixou ela lá?_ Daiana me encarou indignada.
_Se ficasse só ia atrapalhar... Já morri vezes demais... Não depende mais de mim. 
_Eu vou até lá_ Vitor falou_ eu posso ajudá-la.
_Traz ela de volta pra mim_ eu pedi.
_Não se preocupe. 

Ele sorriu tocando meu ombro, então sumiu pela porta... Ele traria ela de volta pra mim, eu tinha certeza.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré