Translate

Anjo da Noite 3 - A Origem - Capitulo 18


Capítulo 18 – Dando o troco


Quando eu cheguei em casa já estava escuro, sabia que minha mãe ia surtar mais eu estava feliz... Tinha sido a melhor tarde de toda a minha vida... Que no total eram apenas cinco anos mais... Tanto faz. Eu estava feliz mesmo sabendo que era errado. Entrei em casa, minha mãe estava na sala andando de um lado pro outro enquanto meu pai tentava aclamá-la.

_Oi_ falei me sentindo sem graça.
_Oi?_ minha mãe me olhou furiosa_ É só o que você vai dizer... Oi?
_O que você queria que eu dissesse?
_ONDE VOCÊ SE ENFIOU O DIA TODO MENINA EU QUASE MORRI DO CORAÇÃO_ ela gritou.
_Vampiros morrem do coração?_ fiz careta,
_Mellany_ meu pai protestou, não era hora pra piadas.
_Desculpa... Pra que o estresse mãe? Eu sei me cuidar... Não sou uma humana qualquer
_Eu sei... Por isso que eu tava surtando... Você saiu da sala feito uma louca... Achei que podia se transformar e fazer alguma besteira... Você tem noção do que eu passei?
_Desculpe_ pedi abaixando a cabeça.

Ela suspirou ao ver minha expressão então atravessou a sala e me abraçou... Eu não entendi muito bem mais retribui o abraço, sabia o porquê ela se preocupava tanto comigo.

_Desculpe ter preocupado vocês_ pedi sinceramente.

Minha mãe me soltou e me encarou, fitando meus olhos profundamente... A primeira coisa que se sentia a encarando muito tempo era medo, seus olhos lindos, fascinantemente sinistros, mais assim como meu pai sempre dizia eu me sentia a vontade, segura... Sentia a doçura, preocupação e principalmente compreensão em seu olhar.

_Tudo bem_ ela deu um leve sorriso_ Quero saber os detalhes depois.
_Que detalhes?_ meu pai perguntou confuso.
Nesse minuto fiquei grata por meu pai não poder ler minha mente... Sabia que ele não seria tão amável e compreensivo quanto minha mãe com relação a meus pensamentos e sentimentos se tratando de Ryan... Pois não importava que ele fosse um lobisomem... Ele era pai.

_Nada não querido_ ela desconversou.
_Vou pro meu quarto... Estou muito cansada_ falei.
_Boa noite querida.
_Boa noite.

Algumas vezes o jeito que ela me olhava me incomodava, era como se pudesse ver minha alma... Como se eu fosse transparente e não por poder ler minha mente, era mais uma espécie de ligação que tínhamos... Coisas de mãe e filha. Eu sai da sala sem dizer mais nada, deixando meu pai com um ar de confusão no rosto. Tomei um banho, troquei de roupa e me joguei na cama... Ao fechar os olhos todo o dia que tive ao lado dele voltou a minha mente... Cada detalhe, as perguntas, as risadas, as confissões estúpidas e as mais importantes... E o beijo que ele dera no canto da minha boca. Que estupidamente fizera meu coração quase sair do peito... Eu tentei evitar que isso acontecesse, mais esse dia ao lado dele me fez entender o que eu queria ignorar... Eu estava apaixonada por ele.

Narrado pela Demi
Assim que Mellany saiu da sala Joe começou a me encarar... Senti que um interrogatório estava pra começar e eu realmente não estava a fim de responder, eu tinha outras idéias pra passar a noite. Ser uma estudante era mais estressante do que eu imaginava.

_Demi, do que vocês...
_Eu explico depois_ o interrompi_ Será que podemos ir descansar?

Ele ponderou isso por um instante... Divido entre a curiosidade e o cansaço que eu sabia que ele também sentia, não só pelo dia hoje mais por toda nossa vida. Então ele suspirou e relaxou e eu sabia que o cansaço havia falado mais alto. Sem dizer mais nada segurei sua mão e o arrastei até o quarto. Ele me acompanhou e conforme andávamos pela casa senti um sorriso travesso surgir em seu rosto... Aparentemente ele tinhas as mesmas idéias que eu pra poder relaxar. Assim que entramos no quarto ele me abraçou e me jogou na cama... Eu esqueci de tudo o que preocupava no momento que seus lábios tocaram os meus... Mais uma vez ele conseguiu fazer o que nada e nem ninguém mais podia... Me deixar total e completamente feliz.

No dia seguinte...

Quando acordei no dia seguinte e lembrei que teria de voltar aquela escola senti uma estranha irritação... Aquela professora imbecil se arrependeria de fazer a minha filha passar vergonha. Minha irritação se dissolveu quando olhei pro lado e vi que Joe ainda dormia com um anjo... Um anjo incrivelmente lindo e sexy. Observei por mais uns minutos o seu corpo perfeito e nu jogado na cama... Tudo aquilo era meu, não pude evitar o sorriso que surgiu em meu rosto, eu tinha muita sorte.

_Posso saber o que esta pensando?

Estava tão perdida em meus pensamentos que não havia percebido que ele tinha acordado e agora me encarava com uma expressão curiosa no rosto... Ainda agarrado ao travesseiro.
_Nada demais_ dei de ombros.
_Vamos_ ele sorriu_ você sempre sabe tudo que estou pensando... Deixe-me saber o que você realmente pensa ao menos uma vez.
Eu sorri pra ele... Era verdade que eu podia saber de tudo a hora que quisesse... Não parecia mesmo muito justo.
_Estava aqui pensando que sou uma mulher de muita sorte... Pois tenho uma família perfeita... Um homem incrível.
_Eu sou incrível?_ disse curiosa e sarcasticamente.
_Incrivelmente inteligente...Incrivelmente lindo... Incrivelmente sexy... E... Incrivelmente bom de cama_ eu ri.

Ele sorriu maliciosamente e se virou na cama, se deitando sobre mim... Colando seu corpo nu ao meu. Ele começou a beijar meu pescoço e eu senti meu corpo todo arder... De desejo. Mais não era hora pra isso.

_Temos que ir a escola_ eu falei tentando me concentrar.
_A escola pode esperar_ ele sussurrou em meu ouvido, senti sua mão deslizar suavemente pela minha cintura.
_Mellany já deve estar nos esperando... Por favor_ eu pedi sem força de vontade alguma.

Ele se apoiou nos braços pra me olhar... Então deu um largo sorriso e saiu de cima de mim, indo em direção ao banheiro. Eu continuei deitada na cama, tentando fazer meu coração se acalmar... Assim que consegui, me vesti e fui esperá-lo na cozinha. Depois de alguns minutos ele estava pronto e nós três fomos à escola.

Narrado pela Mellany

Assim que pus os pés na escola senti novamente aquela sensação... De que meu coração ia sair pela boca, eu estava ansiosa para vê-lo de novo. Entrei na sala e senti os olhares maldosos em cima de mim, por causa da cena de ontem na sala... Eu tive vontade de sair correndo de novo mais isso mudou quando ele passou pela porta... Ele sorriu ainda parado ali. Mais pra estragar o momento a professora de historia entrou na sala e Ryan andou rapidamente e se sentou atrás de mim, sussurrando um bom dia.
_Bom dia_ respondi baixinho.


_Bonjour_ respodemos todos em coro, essa era a parte facil... Depois do bom dia não saia mais nada.
_Hoje eu vou testar o francês de voces... Vou fazer mas perguntas e quero que me respondam e mfrancês... Esta valendo dois pontos na média então... Nada de gracinhas.
_To ferrado_ ouvi alguém dizer do fundo da sala.

Eu realmente precisava desses pontos... Essa aula era incrivelmente chata, era incrivel com essa maluca conseguia deixar tudo extremamente monotono e chato.

_Marcie_ ela começou_ Qu'est-ce que vous aviez pour le petit déjeuner ce matin?
 (O que você comeu no café essa manhã?)
_Hã ?_ ela fez cara de interrogação.
_Perguntei o que você comeu no café manhã_ ela disse impaciente.
_Um omelete_ respondeu sorridente.
_Em Francês_ parecia que ela queria pular no pescoço da menina.
_Une...
_Esqueça.

Ela não deixou a menina terminar de falar e se virou pra mim... Estou perdida o.O

_Mellany_ ela sorriu_ Que voulez-vous faire dans vos temps libres? 
(O que você gosta de fazer em seu tempo livre?)
_Hãn... J'aime lire e. .. Aide mes parents au travail. 
(Eu gosto de ler e... Ajudar meus pais no trabalho.)
_Bom... Só precisa melhorar um pouco a pronuncia_ ela forçou um sorriso.

Aposto que odiou por eu conseguir responder... Sorte a minha. Ela se afastou de mim e foi até minha mãe. Agora o negocio ia ficar muito bom.
_Você novata_ ela fez cara feia_ Vamos ver o que voce sabe.
_Manda ver_ minha mãe sorriu.
_Parce que vous êtes venus à cette école? 
(Porque você veio pra essa escola?)
_Moi et mon copain nous passer du temps avec sa famille en ville et ne voulait pas perdre l'année scolaire. (Eu e meu namorado estamos passando um tempo na cidade com a famila e não queriamos perder o ano escolar.)

A professora e todos os alunos arregalaram os olhos com a facilidade e a perfeita pronuncia da minha mãe. Eu apenas sorri largamente... Tinha muito orgulho de ser filha dela, a cara da professora jararaca era impagavel.

_Você ja tinha aula de frences na sua outra escola ?
_Oui .. J'ai toujours été le discours d'adieu. J'adore le français. 
(Sim... Eu sempre fui a melhor da turma. Adoro francês.)
_Nossa... Seu francês é realmente perfeito.
_Merci_ ela sorriu descaradamente e eu me prendi pra não cair na gargalhada.

Depois de testar os outros alunos a jararaca saiu da sala e nós tivemos mais algumas aulas. Até que finalemente o sinal tocou... Todos sairam da sala correndo e ficamos apenas eu e Ryan.

_Oi_ ele disse.
_Oi_ eu sorri.
_Que tal dar uma passada no Mc.Donalds comigo e comer umas batatas ? Sabe.... Comer um pouco de porcarias e estragar nosso colesterol_ brincou.

Eu olhei pra ele em duvida se deveria ou não aceitar... Então minha mãe apareceu discretamente na porta atrás dele e fez um sinal positivo com a mão... Eu quase comecei a rir, só ela mesmo.

_Eu ia adorar.
_Ótimo... Agente se ve na hora da saida então.
_Ok.

Eu mau podia esperar...
Narrado pela Demi

Assim que sai da sala de novo encontrei com Joe... Ele não parecia muito animado. Aparentemente a ideia de ser estudante não estava sendo tão dvertida quanto ele pensava.

_Você devia ver a sua cara_ eu disse rindo.
_Eu to morto de cansaço e a aula de história é incrivelmente chata... Não sei pra que serve saber sobre a vida de um bando de gente que já morreu... É patetico_ revirou os olhos.
_Não foi você que disse que seria divertido ?_ perguntei rindo.
_Mudei de ideia... Eu só queria dormir.
_Da onde saiu tanta preguiça ?
_Foi voce que esgotou todas as minhas energias ontem_ ele me abraçou por trás e deu um beijo em meu pescoço.
_Você é muito besta Joe_ dei um tapinha no braço dele.
_Eu sei.
_Bom... Eu tenho algo importante pra fazer_ eu falei.
_E o que seria ?
_Dar o troco em uma professora intrometida que envergonhou minha filha.
_O que você pretende fazer ?
_Surpresa_ eu ri.

Tinha uma ideia pra ela deixar de ser tão estupida... Ia ser interessante.


0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré