Translate

Anjo da Noite 3 - A Origem - Capitulo 25

Capítulo 25 – Ryan Cooper


A festa havia começado... Selena, Miley, Demi e Mellany estavam paradas na entrada da casa olhando tudo atentamente.

_Eu vou até a cozinha começar a servir os convidados... Aproveito e olho se esta tudo tranqüilo_ Selena falou.
_Ta bem... Avisa pra gente quando pudermos entrar em ação_ Demi pediu.
_Claro... Se preparem que o show de vocês vai começar. 
_Obrigada por me lembrar_ Miley revirou os olhos e bufou_ Isso é o maior mico. 

Selena riu da cara que as três faziam e então caminhou até a cozinha, observando tudo a sua volta... Procurando algo suspeito ou fora do normal. Nada podia sair errado. 

_Ai... Eu preferia mil vezes estar na festa com o Ryan_ Mellany disse.
_Eu sei querida... Mais isso é importante_ Demi sorriu pra ela.
_É bom que isso valha mesmo a pena. 

Então as três foram pra dentro da casa... Um homem as chamou indicando o lugar da festa e mandou que se preparassem pra começar a dançar. 

_É agora meninas... Vamos mostrar a eles como é que se faz_ Miley disse animada.
_Pensei que você não quisesse estar aqui_ Demi a olhou confusa.
_Se é pra fazer... Vamos fazer direito_ ela falou. 
_Eu queria ter essa sua animação. 

Um minuto depois o cara voltou e mandou que eles começassem... As três foram pro meio do salão, estava lotado de gente, todos ricos e sem escrúpulos, esperando por um pouco de diversão. Elas se posicionaram e então a música começou a tocar... 

_Você_ um homem careca e mal encarado interrompeu Selena de seus pensamentos_ Vá servir mais champanhe ao senhor Cooper. AGORA.
_Sim senhor_ ela forçou um sorriso. 
Assim que ele deu as costas ela fez uma careta e levantou a mão, dando o dedo do meio.
_Imbecil_ sussurrou.
Ela pegou uma bandeja com várias taças e caminhou até o local da festa... Sorriu sozinha ao ver as amigas dançando. Até que elas eram boas nisso... Não entendia porque elas não queriam dançar, parecia bem divertido. Ela parou com a bandeja ao lado do dono da festa.

_Champanhe senhor Cooper?_ perguntou com um sorriso sedutor. 
_Obrigada princesa... Mais eu sou mais do tipo wisky. 
_Desculpe... Só tem champanhe na cozinha.
_Tem uma garrafa d wisky no meu quarto_ ela piscou pra ela_ se quizer eu te acompanho e você me serve. 
_Eu adoraria. 

Ela pôs bem disfarçadamente a bandeja em cima de uma mesa e o acompanhou pra fora do salão... Subiram uma escada e ele pediu que ela entrasse em um quarto. 

_Esse é seu quarto senhor Cooper? É incrível_ sorriu maldosamente.
_É sim... Minha esposa decorou.
_É casado?
_Viúvo... O wisky fica bem ali_ apontou. 
_Eu vou servir o senhor. 

Selena pegou a garrafa e um copo vazio... Pôs o gelo que havia no frigobar, e sem que ele percebesse pegou um vidrinho com remédio que havia escondido no decote da roupa. Pôs o remédio dentro e em seguida a bebida. Então caminhou até ele e lhe entregou o copo.

_Aqui esta o seu wisky. 
_Muito obrigada princesa... Você não me disse o seu nome.

Ela sorriu pra ele... Observando ele levar o copo à boca e beber toda a bebida sem pensar duas vezes. Na mesma hora ele começou a piscar e se sentir estranho... Um minuto depois estava caído na cama, totalmente apagado.

_É Selena seu idiota_ ela deu um chute de leve na perna dele_ Fase um... Livrar-se do Cooper, completa. 

Ela saiu do quarto sorridente, fechando a porta atrás de si e voltou ao salão onde as meninas ainda dançavam mais dessa vez aleatoriamente, apenas pra distração de alguns. Ela se aproximou de Demi.
_Ele já ta fora do caminho_ garantiu.
_E onde ficam as jóias dele?
_No porão... Tem uma escada, ultima porta no final do corredor à esquerda... Você acha fácil. Eu te encontro lá em vinte minutos... Avise pra Miley e pra Mellany, vou precisar da ajuda de todas vocês.

Demi assentiu e então Selena se afastou, voltando a cozinha pra não levantar suspeitas. Enquanto isso Mellany observava tudo em silencio... Foi quando sentiu uma mão tocar seu ombro. Ela se virou pra ver quem era e cuspiu toda a bebida em sua boca com o susto.

_Ryan?_ arregalou os olhos_ O que você faz aqui?
_Eu é que pergunto... Você não disse que ia trabalhar?
_Eu estou... E o que você faz aqui?
_Essa é a festa do meu pai_ ele deu de ombros.
_Fala sério... Você é filho de Elliot Cooper?
_É... Ryan Cooper é o meu nome.
_Merda... Só pode ser piada. Você nem mora aqui.
_Essa casa é só pra meu pai se amostrar por ai... Nós moramos na cidade, você sabe. 

Ele analisou a expressão dela e as possibilidades... Foi ai que entendeu o que estava havendo.

_Perai... O seu trabalho é o meu pai?_ ele perguntou em um tom de indignação.
_Mais ou menos.
_Será que você pode explicar?
_Nós estamos aqui pra pegar uma coisa que seu pai roubou.
_Meu pai não é ladrão... Vocês não podem roubá-lo. 
_Ryan...
_Vem comigo.

Ele segurou o braço dela e começou a arrastá-la escada acima... Ela o seguiu em silencio sem saber o que fazer até que ele abriu uma porta e a puxou pra dentro. 

_Olha... Eu até agora levei tudo numa boa, mais você não vai roubar o meu pai.
_Eu não tenho escolha.
_Como não tem? Meu pai não é um ladrão... Ele é rico, não precisa disso.
_Não é o que parece. 
_Mellany...
_Ryan_ ela o interrompeu_ Você nunca pensou que seu pai pode não ser a pessoa que você pensa? Você nem passa tempo suficiente com ele pra saber se ele é assim tão perfeito.
_Vai ficar jogando na cara é? Aparentemente você também não é quem eu pensava.
_Eu não vou discutir com você agora... Até algumas horas atrás não parecia tão bizarro.
_Isso foi antes de eu saber que você ia roubar o meu pai_ ele disse indignado.
_Olha... Você mesmo disse que ele é rico né? Uma porcaria de uma jóia não fazer dele um cara mais pobre.
_E nem desse idiota que acusou meu pai de ser um bandido. Ah fala sério. 
_Parece que temos um problema_ ela cruzou os braços.
_Você acha?_ disse ironicamente. 

Os dois se encaram zangados, em silencio... Estavam em um impasse. O que fazer agora? Enquanto eles decidiam Demi, Miley e Selena desceram até o porão. O lugar parecia uma joalheria... Prateleiras e mais prateleiras cheias de jóias de todos os tipos. 

_Nossa... Qual é a jóia que temos que roubar?_ Demi perguntou.
_É um bracelete... De diamantes e esmeraldas_ Selena falou.
_E como vamos achar isso aqui? Vai demorar a beça, ta cheio de jóias_ Miley reclamou.
_Fala sério... Somos vampiras, achamos isso em um minuto_ Demi fez careta. 
_Nem precisa tanto trabalho_ Selena sorriu_ Terceiro armário da esquerda... Prateleira 4. 
_Como você sabe disso?_ Miley a olhou. 
_Eu sou demais_ ela riu. 
As três riram juntas... Então Selena se aproximou pra pegar o bracelete que estava no exato lugar. Mais antes de encostar em alguma coisa ouviu a voz de Mellany.

_Não mexe ai_ ela mandou. 

Elas se viraram pra olhar e Mellany estava na porta com o Ryan... Ele parecia um pouco nervoso.

_O que ele faz aqui?_ Demi perguntou.
_Ele é filho do Elliot_ Mellany explicou.
_O...
_Vocês vão precisar desativar o alarme disso ai... Se não vão ficar presas no porão com as armadilhas do meu pai_ ele falou calmamente_ eu sei o código. 
_Você vai ajudar agente?_ Selena pareceu não acreditar nisso. 
_Eu não vou mesmo com a cara do meu pai... Vai ser legal ver ele nervoso porque uma das suas jóias sumiu.
_Bom... Se é assim. 
_O que vocês querem?_ ele perguntou se aproximando delas.
_O bracelete_ Demi apontou.

Então muito calmamente ele desativou o sistema de alarme das prateleiras... Tirou o bracelete e entregou na mão da Demi.

_É melhor vocês saírem... Antes que vejam vocês aqui_ ele disse.
_Obrigada por ajudar_ Mellany sorriu.
_Não se acostuma não ta? 

As quatro então saíram em silencio do porão, enquanto Ryan fechava tudo e voltava a ativar o alarme... Logo em seguida voltou à festa e foi até onde Mellany estava.

_Nós já estamos indo... Temos que fazer a entrega_ ela disse.
_Tudo bem_ ele concordou com um meio sorriso.
_Desculpe por isso... Eu não...
_Não precisa dizer nada... Só... Esqueça que isso aconteceu. Meu bem que merece mesmo.
_Obrigada.

Muito disfarçadamente, pra que ninguém percebesse ela lhe deu um rápido selinho... Então deu as costas e as quatro foram embora da festa. Fizeram à entrega, pegaram o pagamento e voltaram pra casa.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré