Translate

O Que Você Quiser - Capitulo 28

CAPITULO 28 

 Eu fiquei na tentação de permanecer dentro da cabine para o resto da viagem quando Capitão Matthews bateu na minha porta na manhã seguinte. "Nós só entramos no Caribe", ele chamou através da porta.
 "Pensei que você pudesse querer tomar o café da manhã com um inferno de uma bela vista."
      O desejo de não dizer nada, sente-me dentro da minha pequena cabine, evitar todas as pessoas e quaisquer mau humor, era forte.
 No entanto, eu nunca antes tinha visto o Caribe, o sul mais distante que minha família já tinha ido era a Carolinas para férias. Eu me vesti silenciosamente, percebendo que era rude não reconhecer sua oferta, mas quando eu abri a porta o capitão do mar grisalho ainda estava fora.
      Ele assobiou quando viu a minha mão encolhida. "Eu vou dar uma olhada no que temos quando chegarmos lá em cima. O boato é você tentou derrubar esse irmão maior, parece que você deu um inferno de um golpe".
    Eu não disse nada, mas senti um sorriso traidor apontar de um lado dos meus lábios. "Ele tinha que vir."
      "Eu aposto. Vamos, Frank quebrou o abacaxi. Nossa pequena tradição sempre que estamos por este caminho. "
      Após seguir o homem mais velho para o convés, algo dentro de mim aliviou quando o sol quente acariciou minha pele. Ficar enfiada naquele quarto sem janelas, eu percebi, tinha me mantido malhumorada; meu humor imediatamente se suavizou, quando eu recolhi os céus ensolarados. O barco ainda balançava nas ondas, mas não tão mal como fez quando estavamos mais ao norte. Resfrescante, subi os degraus no deck do capitão para encontrar Frank e Wilmer já começando a comer.
      "Peraí moça, deixe-me ver um pouco de gelo para você."
      Matthews ocupou-se em colocar gelo em um saco plástico, mas quando Wilmer viu minha mão inchada sua mandíbula imediatamente apertou. Ele estava ao meu lado em um instante, pegando meu braço delicadamente; Afastei-me, não muito feliz com os homens Jonas no momento, mas ele persistiu. Felizmente ele não tocou a ainda dolorosa mão, apenas dando-lhe um olhar mais atento. Meus dedos tinham inchado durante a noite, mas eu me recusei a colocar um espalhafato. Medicação para a dor e envolver a mão em uma toalha antes de ir para a cama, me deixou dormir.
      Eu não tenho certeza do que eu esperava, mas o sorriso que derrubou seus lábios não era isso. "'Menina Atta."
      Um riso surpreso empurrou livre como eu puxei minha mão e me sentei em uma das cadeiras. Franco pilotava o barco esta manhã, mas ainda conseguiu monopolizar a maior parte do abacaxi. Enquanto ele e Capitão Matthews discutiam sobre o quanto havia de frutas tropicais para repartir com os convidados, deixei meu olhar vagar fora. As janelas de cada lado da cabine estavam abertas, a brisa do mar quente circulando o pequeno compartimento. Lá fora, o mar estendia em torno de nós, mas as águas estavam tingidas de um verde pálido, diferente de qualquer oceano que eu tinha visto antes. 
Wilmer se aproximou de mim. "Se você acha que isso é bom", ele murmurou, balançando a cabeça em direção ao mar, "espere até chegar perto da terra."
      Eu o empurrei com a mão boa, e ele sentou-se, sorrindo. Tanto quanto eu queria estar com raiva dele por me trazer nesta jornada, o clima dentro da cabine estava muito feliz para a ruína. Um sorriso derrubou meus próprios lábios quando Matthews me entregou um saco de gelo, que eu cuidadosamente coloquei em cima de meus dedos machucados.
      Frank acenou dois baralhos de cartas acima de sua cabeça. "Tudo bem, que tal um jogo de Pinochle?"
     Nós desembarcamos no final da tarde, embora ter chegado ao litoral muito antes disso.
 "Que ilha é?" Eu perguntei ao capitão.
     "Jamaica. O inverno é a melhor época do ano também, não pode ficar mais tempo perfeito ".
     Minha primeira visão da terra, porém, foi um pouco sem brilho. Palmeiras e espessura de folhas de árvores tropicais forravam a costa, mas a porta em ruínas que entramos não teria sido mencionado em qualquer mapa turístico. Wilmer desceu, deixando-me a bordo, enquanto ele lidava com o seu negócio nas docas. O súbito lembrete do tipo de navio que eu estava embarcada me fez sentir com uma pílula difícil de engolir.
      "Como você lida ao saber o que você está carregando?" Eu perguntei a dois marinheiros, vendo como os homens de Wilmer começaram a mover as caixas de fora do navio.  "Nós não olhamos." Capitão Matthews estava sombriamente observando os procedimentos a seguir. "Este não é um emprego dos sonhos, mas o dinheiro é bom e nem eu nem Frank economizamos nada para a aposentadoria." Ele suspirou.
 "Eu odeio mentir para os meninos que me dão uma chamada, imaginando o que seu velho capitão é hoje em dia. Essa parte é lucrativa, eu acho, mas eu quero a sorte deles para ficar o mais longe esta vida quanto possível. "
      Eu não poderia imaginar fazendo um trabalho como este para a vida, e conhecer pessoas boas, como o capitão e primeiro companheiro me confundiu. Talvez eu pudesse ter difamado todos os homens de Wilmer, se eu não tivesse conhecido os dois, agora, através da lente de sua experiência, eu tinha alguma simpatia para o resto. E então lá estava a minha parte, apenas como uma tradutora, mas as minhas palavras e ações podiam ter matado aquele médico francês. Empurrando esses pensamentos da minha mente, contentei-me em ficar tão longe quanto possível, não deixando a minha localização ser visível até tudo foi feito.
      Até que eu vi Joe sendo levado da prancha para as docas.
      A tensão em meu coração escalou enquanto eu observava os homens de Wilmer escoltar um Joe algemado para o cais, e de repente eu não podia ficar no meu cofre mais. "Desculpe-me, senhores", disse eu, fazendo a minha decisão. "Eu acho que é hora de eu ir. "
      "Foi bom conhecer você, menina", disse Matthews, apertando minha mão. "Eu espero vê-la novamente algum dia, embora em melhores circunstâncias. " Eu me senti mal por ter deixado eles e perguntei se eu estava tomando a decisão certa, mas ainda corri a passos largos até o outro lado do navio. A água aqui era mais estável do que quando tinha saído de Nova York, mas eu ainda caminhei pela prancha até a praia com cuidado. Observando os processos em movimento era muito diferente do que quando eu estava na área do capitão, e eu não respirei mais fácil até que eu estava ao lado de Joe. Eu podia sentir o olhar do homem grande em mim, um peso pesado que eu tentei ignorar. "Eu pensei que você nunca quisesse me ver de novo", ele murmurou.
      "Eu também pensava assim." Eu lutei contra a vontade de olhar para ele, desesperada para ver sua expressão. Eu me encolhi para ele quando uma empilhadeira desviou perigosamente perto. Os dois guardas ainda conduziam o homem grande, mas, apesar da enxurrada de atividade, eu senti mais segura ao lado do ex-Ranger.  Xingando alto precedia a chegada de Niall pelas docas. O australiano estava escoltado por dois dos seus homens e não olhava para todos agradecido por sua ajuda. "Onde está o filho da puta?", gritou ele observando as docas. "Ele vai pagar pelo que fez."
      "Alguém chamou por mim?" Wilmer saiu de entre duas caixas, sorrindo para o homem loiro furioso.
      Niall apontou um dedo para o traficante de armas. "Quando o Sr. Smith ouvir sobre o que você fez comigo, ele vai ..."
      "Sr. Smith pode ouvir muito bem, obrigado. "
      Os olhos de Niall saltaram quando outro homem qualquer saiu das sombras ao lado de Wilmer. "B. .. Boa tarde, senhor ", ele gaguejou. "Não esperava vê-lo aqui." 
"Eu não esperava precisar de fazer a viagem." Smith era um homem mais velho, talvez em meados dos seus cinquenta anos, mas ele destava sua idade também. Cabelo e temporas grisalhos e as rugas em seu rosto só servia como caráter.
 Bem como Joe, ele tinha uma presença imponente você não poderia deixar de notar, e agora ele não parecia aprovar seu lacaio australiano. "Diga-me, Sr. Jackson", disse Smith em tom de conversa ", onde está o médico Marchand? "
      Niall lambeu os lábios nervosamente. "Meus homens não conseguiu encontrá-lo antes de sairmos", disse ele, em seguida, rapidamente acrescentou, "senhor".
      "Eu vejo. Então você não tinha a intenção de tomar o seu carregamento de suprimentos e tentar vendê-los sem a minha conhecimento ".
  A boca do homem loiro trabalhou por um momento, o rosto branco, então ele balançou a cabeça. "Não, senhor", ele sussurrou.
     "Porque palavra sobre tipos especiais de ofertas se locomovem, e as pessoas desaprovam traição assim. Esses sentimentos afetam os negócios, o que não é algo que eu aprecio. Felizmente, eu estou de bom humor hoje. "
 Smith olhou para os dois homens que seguiam o australiano aterrorizado. "Tome cuidado com ele."
     Os dois capangas que tinham protegido o homem de repente se tornaram seus captores, arrastando o homem rapidamente para fora do alcance da voz. Cerrei os punhos, pressionando a testa contra Joe, Wilmer perguntou: "O que é que você vai fazer com ele? "
  "Infelizmente, ele é um sobrinho da minha esposa fazendo as minhas mãos atadas. No entanto, eu não acho que ele vai fazer este mesmo erro duas vezes. Obrigado pelo convite, tenho certeza que as autoridades vão encontrar o pobre médico eventualmente."
     "Uma vergonha", respondeu Wilmer. "Há tão poucas chances para fazer qualquer tipo de bom trabalho, mas os medicamentos vão chegar ao hospital do bom doutor. "
     "Concordo." Os dois homens apertaram as mãos. "Prazer fazer negócios com você, como sempre."
     Quando Smith foi embora, Wilmer mudou-se para Joe e eu. Seu olhar cintilou para mim quando ele puxou volta atrás de nós. Tudo o que ele pensava sobre a minha proximidade com Joe, Wilmer manteve para si mesmo enquanto liberava os pulsos algemados de Joe. "Desculpe sobre as algemas, eu tinha que ter certeza que você não faria nada de estúpido. "
     Joe esfregou os pulsos. "Eu ainda não entendo como você pode fazer este tipo de coisa."
     "A prática leva à perfeição."
     Não havia sorriso no rosto do traficante de armas. Tanto quanto eu poderia dizer, que ele estava sendo sincero ao seu irmão, mas não dando muito mais. Eu estava chocada que eles estavam falando uns com o outro apesar de tudo. "Vocês dois não se odiavam há algumas horas?", eu perguntei hesitante.
     O coro de "Sim" me deixou ainda mais confusa. Os dois homens trocaram um olhar. "Conversamos na última noite ", disse Joe, em voz cuidadosa. "Vimos algumas posições." 
 Olhei entre os dois homens, esperando  por mais uma explicação, mas não consegui. Estando na frente dos homens lado a lado, a semelhança de família era bastante impressionante. Apesar dos físicos diferentes, os homens tinham a mesma coloração e características faciais, menos a cicatriz através do nariz de Wilmer e bochecha. Eu tinha visto cicatrizes tão ruim ou pior no corpo de Joe, um testemunho da vida que ele levava no Rangers do Exército.
     Finalmente, Wilmer falou. "Vamos lá, vamos para o hotel. Negócio sempre me deixa com fome. "
     "Hotel?", eu perguntei, arrastando junto ao lado de Joe. "Nós não estamos indo para casa?"
     "Ainda não", Joe murmurou enquanto Wilmer nos levou a um SUV de grande porte. "Eu vou explicar mais tarde, mas ..." Ele soltou uma respiração. "Por enquanto, estamos mais seguros aqui com meu irmão do que em Nova York."
     Ele não parecia mais satisfeito com a situação do que eu. Infelizmente, havia pouco conforto naquela situação.
     A curta viagem até o hotel foi de tensão tranquila no ar entre os irmãos. Os dois homens sentaram-se em extremidades opostas do veículo me deixando sozinha no centro. O constrangimento fez-me um pouco contente parecendo que eu estava cercada por duas crianças, e fiquei aliviada quando chegamos ao hotel com pouco barulho.
     Eu não tinha certeza do que eu estava esperando, mas havia uma sensação de ilha da nossa casa para a noite. Tochas tiki forravam a calçada e entrada, as pequenas chamas reluziam fracamente as luzes na noite. Não parecia ser um resort de cinco
estrelas, parecia mais como um ponto de encontro local do que um mergulho turístico. Os quartos  já estavam reservados, com o secretário apenas entregando as chaves de Wilmer quando ele caminhou até a mesa. Fiquei aliviada ao descobrir que eu tinha meu próprio quarto, sem perceber que a tensão diminuiu quando esta situação era algo que eu estava inconscientemente temendo.
     É claro, o meu quarto foi ensanduichado no meio dos três. Eu suspirei. Homens Jonas.
  "Então alguém pode me informar sobre o que está acontecendo?"
      Estava fora do horário do jantar, mas o restaurante do hotel não mostrou sinais de abrandamento. Música fluia na área de dentro do bar, e alguns dos convidados  ocasionalmente circulavam fora de onde estávamos, mas o momento em que estávamos sozinhos árvores escuras bloqueavam qualquer ponto de vista fora da área, mas havia uma distinta falta de tráfego. Em momentos mais calmos, eu ainda podia ouvir o mar nas proximidades.
      "Alguém está fazendo sua maldita ruína ou matar-nos." Wilmer não parecia muito ameaçado pelo fato de, mas, novamente, mesmo uma arma para a cabeça não faze-lo. "Primeiro foi o assassino enviado para Joe, agora um sabotador com uma bomba, eu tenho certeza que ele não entendeu no meu navio ".
      "Eu pensei que Anya havia contratado o assassino", eu disse, mas ambos Joe e Wilmer balançaram a cabeça.
      "Tudo o que ela poderia ter sido", Wilmer respondeu: "ela não era má o suficiente para chegar a isso por conta própria. Alguém treinoua para essa decisão. "
                                                                                                                                                                       
      "Eu tenho os meus homens olhando para ela." Joe não parecia com fome, quando a maioria dos alimentos em seu prato permaneceu intocada. Ele parecia estar perdido em pensamentos, e ocasionalmente olhares percorria meu caminho, que eu ignorava. "Eu posso dizer-lhe logo o que descobri se você não me dar de volta a meu equipamento de comunicação".
     "Como eu disse ontem à noite, não importa a rede que está trabalhando está mais perto da parte inferior da escada de informação". Wilmer recostou-se na cabine, juntando os dedos. "Eu posso te levar direto para o topo. "
      "Eu não gosto de seus métodos."
      A resposta baixa de Joe só fez o sorriso Wilmer ampliar. "Mas eles funcionam muito melhor do que qualquer coisa que você tenha acesso."
      Ambas as mãos de Joe cerrou os punhos em cima da mesa. "Passei anos lutando contra pessoas como você no exército ... "
      "Então você saiu da sua vida para assumir a minha." Os lábios de Wilmer mantiveram sua inclinação para cima, mas perdeu o humor à esquerda. "Eu fui empurrado para fora da existência eu fui subtituido pelo meu próprio irmão. Ele assumiu o trono dourado e me deixou cair para os lobos. "
      "Você não caiu", disse Joe, a voz fria como gelo ", você pulou. Você escolheu saltar, e agora você está tentando me arrastar para baixo com você. Nosso pai ... "
      "Seu pai deu-lhe tudo e me deixou sem nada", Wilmer assobiou.
      "Eu não quero isso!"
                                                                                                                                                                       
      "Mas você teve de qualquer jeito, não é?"
      "Hey," eu bati, ciente de que os dois homens pareciam prontos a qualquer momento para saltar sobre as mesas na garganta um do outro. Espiando ao redor da sala, não pareceu estar atraindo toda a atenção no exterior da área vazia, mas, se a conversa continuasse isso mudaria. "Podemos ficar no assunto aqui?" Eu perguntei em um baixo voz.
      Ambos os homens se voltaram olhares furiosos em mim, e por um momento eu pensei que eles iam se unir contra mim. Como uma sugestão, uma linha de conga apareceu no bar, quebrando a tensão na mesa. Eles se sentaram de volta para baixo, ainda olhando para o outro, e eu respirei um suspiro de alívio. "E agora?"
      Wilmer olhou para mim, depois de volta para Joe. "Você tem o seu passaporte com você?"
      Eu balancei a cabeça e, após um momento de hesitação assim como Joe. Wilmer assentiu. "Deve ser fácil o suficiente para obter substitutos, desde que você ", e ele apontou para Joe, "já não seja um fora da lei." No meu confuso olhar, Wilmer sorriu. "A mídia está anunciando a notícia de que o nosso menino de ouro aqui tem ignorado o país, embora ninguém parece saber o por que ainda. Autoridades não soam satisfeito, mas até agora não tem mandados de prisão postados." Ele olhou para Joe. "Eu tenho informação de direita, não é?"
      Joe olhou para longe, claramente irritado com a conversa. Inclinei-me para colocar a mão em seu joelho, mas parei no tempo. Apesar dos meus melhores esforços, meu coração doeu para o homem grande. Joe Jonas prosperou no controle, e se o irmão
                                                                                                                                                                      
realmente tinha tirado todos os equipamentos de comunicação, então ele tinha perdido a mão superior.
     "Hoje nós descansaremos." Wilmer abriu os braços. "Amanhã, partiremos para Dubai."
     Talvez eu não devesse estranhar o rumo estranho que minha vida tinha tomado por esse ponto, mas eu ainda pisquei com a notícia repentina. "Dubai? Como, a nação árabe? "
     "Um dos mais ricos." Wilmer piscou para mim. "Eu acho que você vai gostar."
     "Mas por que não posso ir para casa?" Talvez eu estivesse choramingando quando eu perguntei, mas eu percebi que eu tinha o direito de apresentar algum tipo de reclamação. "Eu não estou relacionada a qualquer um de vocês e, se ele é realmente tão pessoal como você diz, então eu não posso ser um alvo. "
     "E o que você fará?", Joe perguntou: "quando você chegar em casa?"
     Eu olhei para ele. "Ao contrário do que você, obviamente, acha", eu atirei, "eu posso caminhar em meus próprios pés."
     "Eu não quis dizer ..."
     "Sim, você quis." Eu cruzei meus braços, irritação borbulhando. "Desde que eu conheci os dois, eu fui baleada, envenenada, seqüestrada - duas vezes devo acrescentar - e atacada por homens estranhos. Eu não me importo o quão rico você é ou quantos países estrangeiros você pode me arrastar, essa coisa toda é ridícula. "
     "Vê?" Wilmer abriu os braços e deu-me um sorriso pequeno. "Aposto que sua vida nunca foi tão interessante."
                                                                                                                                                                            Não havia nada que eu pudesse dizer sobre isso. Sentei-me, sem palavras, olhando em transe enquanto a linha de conga desaparecia de volta para dentro do bar. Duas caras bonitas, muito semelhantes entre si, olhava para mim: Olhar de Joe era tão pedregoso como sempre, e Wilmer sorria para mim como um palhaço. Por mais que eu quisesse gritar e gesticular para eles, eu não conseguia formar as palavras.
     "Há muitas maneiras de ferir um homem." Joe se inclinou para frente. "Às vezes, o mais fácil é ir atrás daqueles que cuidamos. "
     "O que, como a garota que você está dormindo?" Minha voz tinha uma desagradável nota auto-recriminativa e mordi língua. "Você deixou claro o que eu sou para você."
     "Os outros podem ver de forma diferente", Wilmer murmurou, mas eu só olhava para a mesa, tentando agarrar a minha raiva.
     "Isso é estúpido", eu murmurei, após um momento de silêncio, quando a linha de conga apareceu novamente de dentro do bar. "E a sua mãe, então? Por que ela não é quem você está caminhando para terras estrangeiras? "
     Wilmer bufou. "Eles provavelmente sabem melhor como tentar nos prejudicar por esse ângulo", disse ele.
     "Meus homens estão mantendo um olho nela", disse Joe, e eu olhei para ver ele me observando. Seus olhos brilhavam como do seu irmão. "Eu concordo, porém,  provavelmente ela não esteja em qualquer perigo."
     "Imagine, meu irmãozinho concordando comigo." Wilmer sorriu. "Rapaz, deve ter doído em admitir isso." Sem esperar por uma
                                                                                                                                                                      
resposta, de repente ele se levantou. "Nós estamos no Caribe, vamos ter um pouco de diversão." Ele segurou minha mão. "Dança comigo".
     Revirei os olhos e olhei para cima para ver o homem com cicatriz nas sobrancelhas. "Isso vai fazer meu irmão ciumento. "
     "Talvez eu não queira fazer o seu irmão ciumento", eu murmurei, sem olhar para o homem em questão, mas quando Wilmer pegou minha mão e me puxou para cima eu não protestaei. A linha de conga estava passando perto da nossa mesa e não demorou muito para Wilmer dirigir-me ao fim da linha.
     "Eu vou me comportar", disse ele, colocando as mãos na minha cintura. Quando entramos no bar no entanto, ele beliscou meu traseiro. "Tudo bem, principalmente bom", ele murmurou no meu ouvido quando eu dei uma cotovelada sua caixa torácica.
     Eu realmente não tinha percebido o que estava acontecendo lá dentro, e descobriu que uma festa de casamento tinha tomado o bar. O sotaque dos tambores de aço na atmosfera festiva na sala trouxe um sorriso relutante em meu rosto. Era impossível manter um humor azedo no meio da multidão de pessoas, entre a música alta e os números de dança, eu senti meu temperamento aliviar um pouco. Wilmer manteve suas mãos para si mesmo, o que provavelmente contribuiu para minha melhora da disposição, e por um breve momento eu me deixei ser pega no ambiente de festa.
     Quando a linha de conga fez sua terceira viagem através da área de jantar exterior, no entanto, notei que o assento de Joe estava vazio. Observei toda área escura fora da área de jantar, eu vi uma forma familiar, delineado pelas tochas tiki, andando sozinho
escuridão. Abandonando a linha de conga, eu puxei livre das mãos de Wilmer e segui a figura de Joe recuando.
      Ele parou ao lado de uma cabana de manutenção, quando eu chamei seu nome, mas como eu parei ao seu lado eu não sabia o que dizer. Meus olhos ainda estavam se acostumando à escuridão de modo que era difícil ver seu rosto. Seus ombros curvados para a frente e ele manteve o rosto virado de mim, e embora meu coração doesse tentei não dar muito importância para isso. Estendendo a mão, eu coloquei a mão em seu braço, e fiquei satisfeita quando ele não puxou para longe de mim.
      "Eu não gosto de me sentir inútil."
      Eu pisquei com suas palavras. Joe não se moveu, apenas continuou a olhar para a escuridão. "Bem, se junte ao clube", murmurei, e senti os músculos tensos sob minha palma.
      "Manter o controle me mantém sã. Meu pai ... "Ele parou de falar por um momento, e eu apertei seu braço. "Quando meu pai morreu, eu perdi o controle da minha vida. Meu irmão está certo, eu peguei sua vida, tão certo como Paul Jonas tomou a minha."
      Me aproximando, eu enrolei minha mão em seu braço, abraçando-o de perto. "Você fez o que tinha que fazer naquela época", eu murmurei.
      Ethan, ex-chefe de Joe de segurança, encheu-me sobre alguns dos detalhes sórdidos. Paul Jonas, o ex patriarca Jonas, tinha governado com mão de ferro, tanto na vida profissional como familiar.
 Quando Joe tinha alistado no serviço militar, desafiando os planos do homem mais velho para o menino, o mais velho Jonas
                                                                                                                                                                       tinha organizado para que tudo caisse nos ombros de Joe quando Paul falecesse. Confrontado com o potencial colapso do império e a perda de postos de trabalho para milhares de funcionários, Joe tinha deixado o trabalho militar e uma vida que ele gostava para tomar conta do negócio. Ele também tinha sido forçado a lidar com acusações que seu próprio irmão havia se apropriado de milhões, acusações que tinham sido provado serem falsas, mas ainda enviou Wilmer para baixo em seu próprio caminho escuro.
      Joe passou a mão pelo cabelo. "Agora eu estou preso sob o polegar de um irmão que me odeia, forçado a fazer parte de atividades que uma vez eu lutei contra, e diante de um inimigo desconhecido." Ele suspirou. "Enquanto isso, em casa, meu nome de família está sendo arrastado pela lama, o negócio que eu sacrifiquei tudo está se desintegrando lentamente, e eu não posso fazer nada para proteger as pessoas que estão sob meus cuidados."
      Eu realmente não pensei sobre o que eu fiz em seguida: deslizando meus braços ao redor de seu corpo, abracei Joe, deitando minha bochecha contra seu peito. Ele endureceu contra mim por um breve instante, então seus braços cairam nas minhas costas e ombros e ele me puxou para perto. Fechei os olhos e respirei o cheiro familiar de seu corpo, apertando meu abraço.
     Por que você tem que ser tão idiota de um total? Eu pensei miserávelmente sobre como assuntos ruins cresceram entre nós. Dias atrás, eu teria feito qualquer coisa pelo homem em meus braços. Agora, eu não tinha certeza do por que eu estava até mesmo para tocá-lo. Suspirei interiormente, sabendo a resposta. Porque ele precisava de conforto e, apesar de tudo, eu ainda amava o bastardo.
                                                                                                               Seria muito melhor se eu pudesse desligar essa parte do meu cérebro. Haveria clareza tanto quando eu estivesse sozinha e com raiva, mas no momento eu voltei para a presença de Joe, tudo cresceu confuso.
 Poré, mesmo na pior das vezes, eu não odiei ele. Sua vida privilegiada tinha sido dura, e eu entendi pelo menos em parte, por que ele era quem ele era. No entanto, isso não faria lidar com ele de forma mais fácil.
      Quando suas mãos se moviam nas minhas costas, uma chama começou a vida na minha barriga. Eu não protestei quando ele manobrou-nos ao redor até que minhas costas estavam contra o galpão de manutenção ao lado de nós. Ele levantou os braços para cima e em torno de seu pescoço, apertando-me contra a parede áspera, e eu tremia com o contato. Meu corpo traiu-me, derretendo em seu toque, e quando ele levantou meu queixo e se inclinou para me beijar, eu não protestei.
      Antes, Joe sempre tinha estado no controle, mas de alguma forma isso era diferente. Ele não tentou conter-me de qualquer maneira, o seu beijo não foi um assalto ou luta. Seus lábios acariciaram meu como um amante, não fazendo outras demandas de permissão para continuar. Quando eu abri a ele, ainda se conteve, língua dançando e provocando. Apertei em torno de seu pescoço, puxando-o para perto e queria mais, mas ele tomou seu tempo, lábios e língua um tormento suave que não era nada como eu tinha experimentado em suas mãos.
     Ele interrompeu o beijo, inclinando a testa contra a minha. Luzes de fogo dançavam em seus olhos e, minha respiração parou, eu segui seu amado rosto com os meus dedos. Seus olhos procuraram os
                                                                                                                                                                      
meus, retendo nada do que ele estava sentindo. Eu o li como um livro aberto, e o conhecimento era inebriante.
     "Demi", ele murmurou, meu nome como uma bênção em seus lábios. Desejo desesperado brilhou através de seus olhos quando ele me beijou de novo antes de perguntar baixinho, "Fica comigo esta noite?".
     Fechei os olhos, lambendo meus lábios, em seguida, olhei de volta para ele. Desejo doía em mim, ao lado de uma negra solidão, e cada fibra do meu ser gritava por seu toque. Ele mudou de posição, passando a mão para o lado do meu pescoço e braço. Uma brisa fresca da ilha roçou minha pele quente, e eu tremi quando ele sussurrou meu nome, novamente, os lábios se movendo na minha testa.
     "Eu sinto muito, Joe".
     Por um momento, pensei que ele não tinha ouvido a minha resposta baixa, então, sem uma palavra, ele empurrou livre de mim.
 O ar frio rodou em torno de mim na sua ausência repentina e eu agarrei o muro de suporte, mas Joe não falou. Engoli minha agonia enquanto ele ia embora, desaparecendo na escuridão da noite. Cobrindo meus olhos, eu mordi o lábio e tentei não chorar mesmo quando meu coração se partiu por ele.
     "Meu irmão não lida bem com a rejeição."
     Deixei minha mão e olhei para Wilmer de pé contra uma palmeira nas proximidades, mas o contrabandista de armas olhava para a escuridão, onde Joe tinha desaparecido. No entanto, eu não confiei em mim para falar sem quebrar  e Wilmer parecia entender. "Eu vou levá-la para o seu quarto."
                                                                                                                                                                       Nós caminhamos em silêncio por todo o caminho até o elevador, Wilmer arrastando um passo atrás de mim. Os quartos do hotel ficavam ao longo do exterior do edifício, e à luz de uma lua crescente podia ver o reflexo da água um pouco além da linha das árvores. Eu puxei meu cartão e abri a porta apenas até uma voz atrás de mim perguntar: "você quer alguma companhia esta noite? "
     Olhei para trás para ver Wilmer me estudando. Qualquer sugestão de um sorriso se foi, ele esperou pacientemente por minha resposta, mas as palavras não vieram aos meus lábios. Eu olhei para ele e manifestei com um pequeno não, lamnetando por eu quer dizer sim. Eu queria ser realizada hoje à noite, disse que tudo iria ficar bem. Mas, mais importante, eu queria que fosse com Joe, e meu orgulho não permitiria isso.
    Ele pareceu ler minha decisão, porque ele assentiu e pegou minha mão. "Boa noite", ele murmurou, colocando um beijo na minha junta antes de se virar. Eu assisti a sua retirada até que ele desapareceu na esquina da passarela, e depois me fechei no meu quarto. Deixando o banho para a manhã, paguei as luzes e enrolei na cama, passando os braços em volta de mim e tentando segurar os remanescentes cheiros de Joe ainda em minha pele.

3 comentários:

  1. Meu Deus q vontade de matar a Demi !!!!! Pqp ela muito puta msm tadinho do Joe :( e esse cachorro do Wilmer não sai de cima !!! Mais ta lindo posta mais !!!!!

    ResponderExcluir
  2. PQP! EU ESTOU MUITO REVOLTADA COM A VACA DA DEMETRIA! Ela não podia fazer isso com o Joe, ele estava preocupado com ela, a procurando e ela tava ai transando com o irmão dele, quanto o disse que o AMAVA!
    Posta logo

    ResponderExcluir
  3. Tomara que a Demi perca o Joe pra deixar de ser BURRA! #raiva

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré