Translate

O Que Você Quiser - Capitulo 18 3.10

Capítulo 18 

Eu tremia em seus braços, procurando por uma arma. No passado, a casa de barcos tinha sido ocupada. O s móveis, muitos deles meio escondido por folhas, se espalhavam pelo chão. Em algum ponto, no entanto, o espaço tinha sido convertido em um armazenamento, e inúmeros itens estavam espalhados na sala empoeirada, incluindo vários que foram amarrados aos tetos altos. No entanto, não havia nada por perto para eu usar. "É você quem está tentando matar Joe?" Eu perguntei, tentando ganhar tempo. Wilmer riu, o riso sacudindo nós dois. "Enquanto eu provavelmente tenho a melhor razão do que a maioria para desejar uma coisa dessas, temo que eu não seja quem você procura". Confusa, eu inclinei minha cabeça para trás para olhar para ele. Wilmer era menor do que seu estúpido irmão, de modo que minha cabeça estava em cima de seu ombro, mas seu aperto era como ferro. O olhar do homem era plácido, e seus lábios se curvaram em um sorriso na minha leitura. "Surpresa? Eu posso não gostar do meu irmão, mas eu não estou interessado em sua morte. Na verdade, eu tenho feito tudo que está em meu poder para evitar isso." "Então por que você está aqui?"
Ele riu novamente, em seguida, mergulhou os lábios perto do meu ouvido. "Talvez eu senti sua falta." Borboletas explodiram em meu estômago. "Mentiroso", eu murmurei. Sabendo que ele não ia me matar me fez de repente perceber a intimidade de nossa posição, e a traição do meu corpo me irritou. "Com certeza." Sua resposta atrevida me fez revirar os olhos. "Ou talvez eu saiba quem você está procurando." Eu virei para olhar para ele. "Você sabe quem está atrás de Joe?" "Talvez", ele repetiu, sua ampliação no sorriso. Meus lábios franziram em aborrecimento. Homem irritante. "Eles vão nos encontrar em breve", eu disse, olhando para fora da janela. "Você deveria me deixar ir", adverti, "as pessoas podem ter a idéia errada." "Se eu conheço meu irmão mais novo, eles já sabem exatamente onde estamos." Ele apontou para o teto. "Há mais do que provavelmente uma câmera ou três nas vigas em cima de nós, observando cada movimento nosso." Wilmer beijou meu rosto e eu me encolhi surpresa. "Devemos dar-lhes um show?" Irritada com a sua insinuação, lutei de novo mas fui dominada rapidamente. "Se você tinha a informação, por que não veio pela porta da frente como um homem sensato? Por que tudo isso se escondendo e fugindo?"
"É mais interessante desta forma. Meu irmão pode ser anal sobre a sua segurança; é divertido mostrar como é fácil de driblar" Ele deu de ombros "Além disso, seria mais provável meu irmão chamar as autoridades que me deixar entrar e ouvir o que tenho a dizer." "Como se ele não fosse fazer isso agora de qualquer jeito", eu murmurei, e Wilmer deu uma pequena risada. As placas sob nossos pés começaram a tremer, e o baque pesado de botas batendo contra as placas de fora da casa de barcos abalou a estrutura antiga. Wilmer apenas ajustou sua aderência, arrastando-me entre ele e a porta de entrada. "Hora do show", ele respondeu, aparentemente despreocupado, quando a porta da casa de barcos caiu aberta. Guardas entraram e nos cercaram e meu coração pulou em uma batida enquanto armas foram apontadas para nós. No entanto, eu não vi Joe entre eles, e um caco de decepção foi lançado em meu coração. Wilmer apenas soltou um suspiro. "Parece que Joe não está mais lutando por suas próprias batalhas", o contrabandista de armas acrescentou. O ruído característico do clique de uma arma sendo engatilhada era facilmente reconhecível, especialmente quando ele veio diretamente atrás de nós. Wilmer rapidamente deixou-me ir ao som, levantando as mãos enquanto eu corri longe para ver uma arma sendo apontada contra a cabeça do homem sarcástico. "Dê-me uma razão para que eu não deva te matar." Havia morte na voz quando Joe apareceu atrás de Wilmer, seus olhos brilhando com uma selvageria que me tirou o fôlego. A óbvia diferença de altura entre os dois homens nunca tinha sido tão aparente; Joe parecia torre sobre seu irmão mais velho, os músculos de seu braço abaulando contra a camisa social que ele usava. A arma preta estava direcionada na têmpora de Wilmer, as juntas de Joe ao redor do punho estavam brancas com a tensão. Eu olhei entre os dois homens. Certamente Joe não faria... Não seu próprio irmão... Wilmer congelou, mãos para cima em ambos os lados de sua cabeça. "Lealdade familiar?", Respondeu Wilmer levemente, suas palavras tranquilas desmentindo a tensão que vi em seu rosto. A partir do som de sua voz, ele poderia ter falado sobre o tempo, mas os olhos fixos em mim eram sombrios. "Não é bom o suficiente." Joe pressionou a arma mais forte contra a têmpora de seu irmão e Wilmer fechou os olhos. "Não!" Eu soltei, coração acelerado. Eu me movi até que eu estivesse ao lado dos dois homens. "Ele veio para nos ajudar, Joe. Ele sabe quem está atrás de você, não o mate!" O bilionário não olhou para mim, mas eu vi o tremor da arma contra a cabeça de Wilmer. Os guarda-costas perto da porta baixaram as suas próprias armas, mas não se mexeram para ajudar, deixando os irmãos sozinhos. Minha garganta de repente ficou paralisada, aterrorizada com o que eu estava prestes a testemunhar, em seguida, Joe baixou a arma. Ele agarrou o braço de Wilmer e torceu-o pelas suas costas e, só então os guarda-costas entraram  "Leve-o para a casa", disse Joe, voz baixa e firme. Os guarda-costas pegaram Wilmer de Joe, colocando um par de algemas em torno de seus pulsos. O irmão mais velho não lutou, aparentemente satisfeito da maneira que as coisas estavam indo, mas os guardas ainda ficaram agrupados ao redor dele como se ele fosse perigoso. Movi para segui-los, quando de repente uma mão agarrou meu braço, me trazendo até breve. "Não tão rápido", eu ouvi Joe rosnar. Eu pensei que eu já tivesse visto ele com raiva antes, mas eu nunca o vi desta forma. Havia fúria real em seus olhos, dirigidos a mim, e eu sabia que eu tinha realmente feito uma bobagem. "Joe", eu disse, tentando me desculpar, só para me encurtar quando eu vi a mão livre virar um punho. "Você sabe o que eu fiz para te proteger?" Foi-se o controle total que eu sempre vi, em seu lugar estava uma ferocidade que parecia estranha em seu rosto. Quando eu tentei mudar, a mão em meu braço apertou e eu fiquei tensa, parando todo o movimento.
"A menina não sabia que eu estava aqui", disse Wilmer  através da sala. Seu olhar extasiado assistia intensamente nosso confronto. Percebi que os guardas também estavam nos observando, parando na porta, mas novamente não fizeram nenhum movimento para ajudar. "Eu disse para levá-lo para casa!" Joe rugiu, e eu assisti com decepção enquanto os guardas o arrastavam para fora da porta e encaminharam para a casa, deixando-me sozinha com Joe. Tentei manter a calma, mesmo com o calor que eu sentia dele era esmagador. Quando a porta se fechou ele afrouxou meu braço, mas quando eu me afastei, ele seguiu meu recuo me perseguindo pela sala. Meu quadril finalmente colidiu contra uma mesa, então eu bati em uma parede com nenhum outro meio de fuga. Ele se elevou sobre mim, punhos cerrados ao seu lado e eu tentei acalmar os receios bruscos do meu peito. "Joe, eu estou..." "Você percebe o quanto você está em perigo?" As mãos de Joe foram fechando em punhos, mas seus braços permaneceram ao seu lado. A carranca torceu o rosto, mas ele não moveu um músculo para me tocar. "Por que você saiu de casa?" "Porque o assassino está atrás de você, não de mim?" Eu não quis que a declaração fosse uma pergunta e, a partir da expressão no rosto de Joe foi, de qualquer maneira, a resposta errada. "Olha, eu realmente sinto...” Eu fui rapidamente presa à parede e as mãos sobre meus ombros me pressionaram contra a madeira. Rangendo surpresa, eu girei os olhos arregalados em Joe e o vi piscar, um pequeno cenho franzindo a testa. A raiva, no entanto, ainda estava em sua voz, quando ele disse, "Você viu seu rosto no hotel. Você tem alguma idéia do que isso significa para um homem que vive sua vida nas sombras?" Eu sinto muito, eu queria dizer, mas o olhar sombrio de Joe sufocou minha coragem de falar. As mãos sobre meus ombros tremiam, o belo rosto de Joe se contorcendo em sua luta pelo controle. Ele abaixou a cabeça, e para minha surpresa colocou sua testa contra a minha. "Você poderia ter morrido", ele murmurou, as palavras perfurando meu coração. "Eu tenho feito tudo que posso para mantê-la segura, deixei pessoas e eu jurei que nunca contataria de novo, tudo por você. Por que você deixou a casa?" Com o coração torcido, eu levantei a minha mão para o seu rosto, mas ele levantou a cabeça, virando o olhar desconfiado de mim. "Você sabia que meu irmão estava aqui?" Eu recuei, picada pela acusação. "É claro que eu não sabia." A frustração borbulhou em seu olhar incrédulo. "Eu não sei nada sobre o que está acontecendo, graças a você", eu respondi olhando para ele. Eu dei um tapa de frustração no seu peito, o pequeno movimento o fazendo recuar. "Como eu poderia sequer obter uma informação como esta sob vigilância constante? Você me trancou naquela casa, os guardas vigiam cada movimento meu. Você não me diz qualquer coisa que você está fazendo, me dá palestra sobre estar em segurança sem me dizer nada, e espera que eu vá mansamente com tudo isto –  "“Maldição”, rugiu Joe alertando-me para silenciar “Eu não posso ter sua morte em minhas mãos! " O desespero selvagem apareceu em sua face e suas mãos deixaram meus ombros emoldurando meu rosto, sem tocar minha pele. "Eu prometi que iria mantê-la segura, então você sai e faz algo assim." Eu assisti maravilhada enquanto uma miríade de emoções reproduziu em seu rosto. Apesar de aprender a ler a linguagem corporal normalmente sutil e expressões limitadas, a súbita paixão em seu rosto me deixou muda. Sua própria batalha para o controle era óbvia; ele estendeu a mão para acariciar meu pescoço, depois parou como se tivesse medo de tocar em mim. "Minha família destrói estranhos qualquer um que chegar muito perto; Já vi isso acontecer com a minha mãe, Anya, e inúmeros outros" Ele engoliu em seco. "Talvez eu não mereça a felicidade, mas você sim, e eu fazer você obter." Um dedo acariciou minha bochecha. "Eu não sou um bom homem", ele murmurou, olhando para a mão em punho perto do meu peito. "Eu nunca deveria ter te metido nisso. Eu quase matei você, e agora eu preciso te ver segura.” A dor em seus olhos, revelando emoções que sempre foram mantidas guardadas dentro, fez lágrimas aparecerem em meus olhos. Eu tentei tocar seu rosto novamente, mas ele agarrou meu pulso, segurando ao lado da minha cabeça. "Você não pode fazer isso de novo", ele moeu fora. "Nós não sabemos quem está atrás de nós ou o que significa que ele tem disponível para chegar perto." Meu coração se quebrou em um milhão de pedaços pequenos. Tremendo, procurei uma forma de mostrar o meu remorso. "Sinto muito por ter deixado a casa." "Desculpa não é bom o suficien ..." Joe respondeu com raiva, mas depois parou quando eu me abaixei de joelhos. Ele soltou o meu pulso e deu um passo para trás, tudo se foi enquanto ele olhava para mim. "O que você está fazendo?", Ele finalmente disse. Eu nunca me senti tão impotente em minha vida, ali sentada a seus pés. Eu não tinha idéia de como ele reagiria, mas de alguma forma eu sabia que ele precisava estar no controle, as emoções o percorrendo fortemente para processar. "O pedido de perdão." Engoli em seco, então acrescentei, "Sr". A selvageria restante em seu rosto drenou, mas ele ainda hesitou. Olhei para seus pés, já não tinha mais coragem de olhar seu rosto. Ele ainda usava a calça social cara, mas em vez dos sapatos que eu tinha me acostumado, ele usava um par de botas pretas robustas. Gostaria de saber se elas eram as mesmas que ele usou enquanto estava no Exército, mas não senti que era o momento certo para perguntar. O silêncio se estendeu, me deixando nervosa. Eu fiquei onde estava, rezando que eu não tivesse feito o movimento errado. Meu maior medo era a sua rejeição, por isso um alívio passou por mim quando ele finalmente disse: "Erga-se e levante as mãos sobre a sua cabeça." Engolindo de novo, eu fiz o que ele mandou meus olhos se movendo em direção ao teto. Uma linha de corda pendia em um grande rolo de pano em cima de mim, provavelmente de um veleiro antigo, e meu coração pulou uma batida quando Joe envolveu a corda em torno de meus pulsos. "Fique quieta", disse ele, em seguida olhou ao redor até que ele encontrou um pequeno pedaço de pano por perto. Ele sacudiu uma vez para remover detritos, o som me faz saltar, em seguida o amarrou ao redor da minha cabeça para cobrir meus olhos. O mundo tornou-se escuro e, quando ele apertou a corda acima e me elevou na ponta dos pés, eu dei um pequeno suspiro. "Então, você quer ser punida." Eu choraminguei, coração acelerado, mas não neguei a sua pergunta. Apesar das pesadas botas, ele foi surpreendentemente silencioso em seus pés, eu lancei a minha cabeça em torno cegamente, tentando encontrá-lo, em seguida comecei a senti sua respiração no meu pescoço. "O que deve ser?", Ele murmurou, deslizando os dedos ao longo do meu braço levantado. "Eu deveria bater em você por sua desobediência? Chicoteá-la? Que tipo de punição seria ensinar a não cortejar a morte?" Minha boca trabalhou silenciosamente, mas eu não respondi. De qualquer forma, dado o seu estado atual, eu duvido que ele seria gentil comigo nesta situação. Lembrei-me do chicote que ele usou em mim a noite anterior e, apesar da atual situação, senti como resposta um calor desenrolar na minha barriga. Agora não é hora para isso! "Talvez uma forma diferente de punição seja necessária." Sua mão deixou meu braço e desabotoou minha calça com dedos ágeis. Elas caíram para os meus pés enquanto ele pegou uma perna atrás do joelho, levantando-a alto e para o lado até que eu estava equilibrando em um pé, segurando a corda em torno de meus pulsos como apoio. Meu rosto corou, imaginado como eu pareceria exposta desta forma. Todas as calcinhas que eu tinha eram do tipo sexy, algo que eu secretamente aprecio, mas que fazem momentos inesperados como estes embaraçosos. Um dedo deslizou sob minha calcinha e surpresa empurrei contra. "Você está molhada", disse ele, seu tom de uma  forma que eu não podia decifrar o que estava pensando e desejei ver seu rosto. Ele soltou minha perna, em seguida enfiou os polegares ao redor da banda da minha calcinha e deslizou-as para os meus tornozelos. Meu rosto queimou quando ele desfez os botões da minha camisa, deixando aberta para revelar o meu tronco. Mãos ásperas contornaram a borda do meu sutiã, então deslizou por baixo do tecido fino enquanto ele falou. "Talvez grampos nos mamilos, podem ser dolorosos. Será punição suficiente por você arriscar sua vida? " Dedos rodearam meus mamilos e eu fiquei tensa esperando pela dor, mas ele só os acariciou um pouco, deixando em seguida o sutiã deslocado e os meus seios expostos. A decepção perversa sacudiu em mim e eu abafei um suspiro. Eu não gosto de dor, eu pensei, mas a confissão parecia fraca, mesmo em minha mente. A corda se ergueu novamente, até que apenas as pontas dos meus dedos raspassem no chão. Os músculos esticaram em meus braços e os pulsos queimavam, mas eu prendi meus lábios e me mantive em silêncio. Eu pensei ter ouvido o sons de passos atrás de mim enquanto uma outra mão alisou meu traseiro. "Deveria pegá-la pelo ânus? Você pareceu ter gostado ontem, mas despreparado pode ser muito doloroso. É punição suficiente por ter brincado longe demais e por em risco sua vida?"
Uma mão rachou contra um lado da minha bunda e eu encolhi, o movimento me balançou ao redor. Eu desloquei pelo golpe, minha calcinha caiu no chão enquanto Joe desapareceu novamente, mas eu não podia parar o giro lento da corda. Outra palmada atravessou a mesma bunda e me fez girar mais rápido, a bunda queimando. "Devo usar o cinto em você?", Ele perguntou, a voz forte de novo. O som de uma fivela sendo solta veio perto de perto. "Será que fará mantê-la de quaisquer tentativas mais imprudentes como esta? Responda-me! " "Sinto muito", eu respondi sinceramente sentindo as palavras e não apenas por causa das suas ameaças. Lembrei-me do desespero em seu rosto, a perda de controle quando eu estava em perigo e minha garganta apertou. "Eu sinto muito." "Você sente muito, o que?" "Sinto muito, senhor." "Você está se desculpando por quê?" Machucar você. A dor em seu rosto, a raiva quando ele enfrentou seu irmão, a onda de emoção, foi o que mais me arrependi. Eu sabia, entretanto, que não era a resposta que ele queria. "Por desobedecer você e me colocar em risco." No último minuto, eu mal me lembrei de adicionar, "Sr". Mãos agarraram meus quadris e me puxaram para a frente contra um corpo duro, seus joelhos movimentaram entre os meus joelhos. Pega de surpresa, eu instintivamente abri as pernas e fui puxada até ser transportada pelos quadris. Eu senti um momento de sondagem contra o meu núcleo nu, então ele mergulhou dentro e eu ofeguei. "Eu prometo a você", ele rosnou, pontuando cada palavra com um impulso de seus quadris, "Você vai sentir cada uma dessas punições se você fizer isso de novo." Eu apertei minhas pernas em volta dele quando uma mão grande se mudou para minha volta, segurando-me parada enquanto ele bateu em mim. O poder absoluto de cada facada profunda saltou-me para o ar, havia um pouco de dor, mas porque o meu corpo estava se preparando para uma punição muito mais dura, cada terminação nervosa estava viva e em chamas. Suas mãos caíram para minha bunda, apertando e dividindo-as para um acesso mais profundo, e eu explodi. O orgasmo me pegou de surpresa, meu corpo resistindo e torcendo enquanto ele continuou seu ataque. Nossos movimentos haviam desalojado o pano sobre os olhos e, ofegante olhei para baixo para ver Joe me olhando, seu rosto tenso pelo seu próprio desejo. A fome primitiva em seus olhos parecia mais do que apenas sexual, e seu olhar esfaqueado no meu coração. Eu queria beijá-lo, acariciar seu rosto bonito, mas as amarras me seguravam no alto, impedindo-me de dar-lhe algum conforto. Talvez este seja o meu castigo, eu imaginei, sentindo a perda profundamente no meu intestino. Como estranhamente apropriado. Então ele estremeceu embaixo de mim e o momento  passou, e nós dois levamos um tempo para voltar daquela estonteante elevação. Segurando firmemente contra seu corpo, ele estendeu a mão e sem esforço desfez o nó dos meus pulsos. Senti meus membros desossados quando ele me pós sobre os meus pés. Eu vacilei, os pés descalços raspando contra o piso de madeira. Seu aperto era suave, tão diferente de apenas alguns momentos antes, quando tudo tinha sido rápido e áspero, mas tão logo eu fiquei firme ele me soltou e se afastou. "Vista suas roupas e eu vou levar você de volta para a casa." Joe se afastou antes que eu pudesse dar uma boa olhada em seu rosto; a decepção agitou a minha barriga no desprezo sutil, mas eu deixei de lado, vestindo rapidamente e seguindo atrás ele. Ele tinha se movido para uma parede mais distante e quando me aproximei, ele puxou um tapete fino que cobria um par de anéis em uma porta e puxou abrindo um alçapão no chão. As dobradiças não fizeram nenhum barulho quando a escotilha se abriu. "Isso vai nos levar para a casa." Eu olhei de olhos arregalados para baixo na escuridão. Íngremes escadas de concreto levavam para dentro da passagem subterrânea, e um vento frio úmido soprava em algum lugar na outra extremidade. "É seguro?" "Isto é como eu vim aqui sem ser visto. É mais seguro do que ir para fora, pelo menos até descobrir quem está por trás de tudo isso." 
Eu ainda empaquei. "Por que você tem um alçapão para a casa de barcos?" Os lábios de Joe diluíram, mas ele respondeu: "Houve incidentes em minha infância que exigiram... medidas adicionais. Meu pai era um homem paranóico, mas em alguns casos ele tinha um bom motivo para ter medo. A casa tem uma sala de pânico e esta saída em caso de uma emergência, mas nunca tivemos que usar desde que ele morreu. "Ele estendeu a mão. "Vamos, Demi,” ele disse, sua voz mais suave do que antes,” Vamos levar você para a casa." Eu timidamente tomei sua mão, ainda não estava convencida se era uma boa idéia, mas mesmo assim dei o primeiro passo para dentro do corredor escuro.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré