Translate

O Que Você Quiser - Capitulo 9



Capítulo 9

Paris era tão deslumbrante à noite como à luz do dia, mas eu estava nervosa demais para perceber. Eu alisei o vestido caro com as minhas mãos, observando através das janelas da limusine enquanto a cidade passava. A agitação na minha barriga, naquele momento, tinha mais a ver com o medo no que eu estava me metendo do que com o homem sentado ao meu lado, uma mão grande mantendo um aperto possessivo na minha coxa. Apenas 48 horas atrás eu estava lutando para sobreviver, preocupando-me com a falta de moradia, tendo apenas um salário. Agora estou usando um vestido e sapatos que custam três meses de meu salário anterior, e no caminho para uma festa de gala beneficente ao lado de um dos homens mais ricos do mundo, essa pessoa que parecia anos-luz de distância. Eu me belisquei para ver se eu estava sonhando, mas depois de fazer isso todos estes dias, eu tinha certeza que era real. "Você parece nervosa." As suaves palavras pronunciadas me fizeram engolir. Eu olhei para a mão na minha perna, assistindo um polegar grosso acariciar preguiçosamente o material, mas não conseguia levantar meu olhar ainda mais. "Eu estou aterrorizada" eu admiti, mas não poderia dizer mais com minhas emoções confusas e todos os pensamentos em minha cabeça. Joe fez um murmúrio reconhecendo a minha resposta e caiu de costas em silêncio. A Torre Eiffel brilhava no horizonte escuro, uma luz brilhante sobre a cidade ainda tumultuada, mas mesmo aquela visão não poderia abalar-me do meu marasmo atual. "Que lugar você mais gostaria de visitar na França?" A pergunta me surpreendeu. Olhei para cima para vê-lo olhando para mim, olhos verdes pensativos. "Desculpe-me?", eu perguntei. Joe apontou para a janela na cidade passando. "A maioria das pessoas querem ver a Torre Eiffel, ou visitar as vinícolas, ou qualquer outra atividade. O que você gostaria de fazer? " Eu não considerei a questão relevante para este momento em especial, mas eu sabia a resposta de qualquer maneira. Eu sabia desde a infância.  "Ver as praias da Normandia". Ele piscou lentamente, e eu tive a impressão que eu tinha conseguido surpreendê-lo neste momento. "Sério?" Sorri para a questão confusa em seus olhos. "Meu pai sempre amou materiais sobre a segunda Guerra Mundial e eu cresci assistindo filmes e documentários, qualquer coisa sobre isso. Acho que isto contagiou" Eu me encontrei falando sobre meu pai dolorosamente, mas estranhamente catártica. Eu tinha evitado pensar sobre os meus pais por quase três anos, mas agora as lembranças me faziam sorrir e relaxar. "Ele adorava assistir maratonas de documentários de guerra no The History Channel durante os aniversários de eventos militares. Minha mãe sempre dizia que era um desperdício aqueles fins de semana, mas deixava-o ter seus shows. Ele tinha em nosso manto uma imagem dele em Utah Beach, muito antes de eu nascer, posando ao lado de alguns dos destroços velhos ainda na areia. " Olhei para cima para vê-lo me olhando com uma expressão estranha, quase ansioso. Seu rosto fechou imediatamente, estabelecendo-se em sua máscara normal, neutro, deixandome a refletir sobre o que exatamente eu tinha visto. Por que um bilionário invejaria um pouco a minha vida sofrida? A mão no meu joelho subiu na minha perna e em torno de meu quadril. Então, de repente ele me arrastou lateralmente até que eu sentei cara a cara com meu chefe. Engoli com o olhar penetrante que ele me deu enquanto seus dedos empurraram uma mecha artisticamente enrolada de cabelo loiro do meu pescoço. "Você está linda hoje à noite." Aquela voz profunda ressoou através de mim, colocando meu corpo em chamas. Eu corei e lancei meus olhos para o lado, apenas para que ele tomasse meu queixo e puxasse a cabeça para trás para que eu novamente o encarasse. Seus olhos procuraram meu rosto, em seguida, sua mão seguiu, levemente traçando a borda da minha linha da testa e maxilar. "Eu vou ser invejado por todos os homens de lá." Engoli em seco, a respiração falhando na minha garganta com o seu olhar apaixonado. A mão atrás de mim mergulhada mais abaixo, colocando no meu traseiro através do tecido verde com seus dedos e olhos explorando o meu corpo para o decote do vestido. Suspirei, o corpo cedendo à sua tácita demanda, deleitando do momento. O dia tinha voado como um sonho louco, impossível. Meu chefe me levou a algumas das lojas mais elegantes (e mais caras!) na cidade para procurar um vestido. Fomos a três lojas antes de encontramos o que eu achava que seria o vestido perfeito, aparentemente Joe pensava assim também, porque ele comprou logo quando saí do vestiário. O vestido verde sem mangas me fez sentir sexy, acentuando minhas curvas de uma maneira que eu nunca imaginei ser possível. Depois, ele me levou a um salão de beleza para o resto da transformação. Atendentes utilizaram um aerógrafo para aplicar a maquiagem, algo que eu nunca tinha experimentado antes. Embora eu tivesse gostado de ver o processo, eles negaram-me o espelho de parede, e ele me encarou de longe durante todo o processo. Em seguida, no entanto, eles giraram minha cadeira e, mesmo embora eu realmente nunca tivesse ligado muito para maquiagem, o resultado me impressionou. Eles iluminaram meu cabelo loiro de vários tons, e a make-up fez minha pele parecer impecável. A mão nas minhas costas subiu para o meu pescoço, segurando apertado. Ele me puxou para perto no que eu pensava que seria um beijo, mas ele parou no caminho. "“Digame”, disse ele, sua outra mão deslizando abaixo da alta fenda do lado do vestido “ você já está molhada para mim?" Sempre. Engoli em seco, o coração acelerado enquanto seus dedos se arrastaram em direção a minha coxa. Ele pegou a parte superior da minha coxa, no topo da minha meia e em seguida, novamente em direção ao ápice das minhas pernas. O vestido verde escuro necessitava uma lingerie diferente do par branco que Joe tinha me presenteado naquela manhã. Ele tinha escolhido o conjunto para sair, então, quando voltamos para o quarto de hotel no final da tarde, tinha insistido em despir-me da minha roupa e vestir-me na lingerie nova. A coisa toda foi incrivelmente erótica, mas Joe não fez nenhuma exigência minha, apesar de eu ter notado a ereção nas suas calças. Sua aprovação, no entanto, aqueceu outras partes em mim; me senti bem ao ser vista como desejável. A memória em si me fez mais quente, e eu dei um gemido ofegante, abrindo as pernas para seu toque questionador.
Seus dedos deslizaram ao longo da minha calcinha, pressionando contra mim sem estar realmente tocando, e eu estremeci. Ouvi sua risada profunda quando ele fez isso de novo, então levantou o queixo para beijar a minha testa. "Parece que vamos ter que esperar", ele murmurou, e eu dei um miado de decepção quando ele me segurou novamente com firmeza ao lado dele. "Hoje à noite, no entanto, você é minha." A promessa em sua voz me fez tremer em antecipação. Viramos na rua, indo em direção a um edifício bem iluminado. Uma multidão de pessoas rodeava a entrada, e eu fiquei tensa novamente. Joe apertou minha perna, e eu me esforcei para relaxar, pegar minha bolsa ao lado dos meus pés. O carro moveu para a entrada do prédio e reduziu para parar, então eu ouvi o motorista sair. Hora do show, pensei, as mãos torcendo minha bolsa. Embora não tivesse muitas pessoas o quanto eu temia - alguns já haviam entrado no prédio - mais do que suficientes permaneceram para fazer meu coração disparar. A porta se abriu, e Joe saiu primeiro, estendendo a mão enquanto eu deslizei em direção a porta do carro. Luzes piscavam quando eu saí, muito consciente do vestido colado e saltos altos. O braço de Joe era sólido quando ele me guiou sem esforço através da linha de pessoas, dando-me firmeza aos meus passos. Enquanto eu descobria como andar em saltos, a atenção que recebemos fez-me sentir como uma idiota desastrada. Eu me concentrei em não cair e não cometer nenhuma gafe e dei um suspiro de alívio quando chegamos à entrada e as câmeras e imprensa balbuciando diluiu-se. Joe tinha me dado pouca informação - talvez deliberadamente - com relação à gala. Eu sabia apenas que aconteceria no Porto de Versailles e beneficiaria os carentes.  A simples quantidade de pessoas já presentes, e da forma como eles se moviam, me deu a impressão de que não havia chegado nem perto do início das festividades. Uma rápida espiada na agenda de eventos pressionada em minhas mãos confirmou minha suspeita, e também que havia muito mais acontecendo do que o que eu vi. Fazendo uma varredura dos eventos programados, eu apontei para um nome. "Você não me disse que era um convidado de honra." Joe levantou um ombro em despedimento casual enquanto ele nos guiou para a área central. A banda de música clássica tocava ao fundo próxima ao palco, e algumas pessoas varriam através da pista de dança, mas a maioria se juntou em grupos espalhados por todo o salão. "Ah, meu amigo, eu estou feliz que você pôde fazer parte do nosso sarau." Um homem pequeno calvo deu um passo até nós e segurou a mão de Joe em um aperto de mão vigoroso. Ele estava vestindo um smoking completo com gravata borboleta, e tinha um forte sotaque francês. "Eu acredito que você acabou de chegar?" "Olá Gaspard", disse Joe na forma de saudação, um pequeno sorriso brincando em seus lábios. Sua aprovação parecia genuína, ele obviamente tinha um apreço pelo francês. "Obrigado pela honra do convite." Gaspard riu. "Sempre modesto, quando tantas vezes é você quem financia esses pequenos empreendimentos." Eu pisquei e inclinei um olhar para o meu chefe. Ele parecia impassível com o elogio, e eu percebi que era provavelmente a verdade. Eu não sabia que ele doava para a caridade. Na verdade, havia muita coisa que eu não sabia sobre o homem que estava ao meu lado, e minha própria ignorância estava começando a me frustrar. "Quem é a sua adorável acompanhante esta noite?" Gaspard perguntou, chamando minha atenção de volta para a apresentação. "Posso apresentar senhorita Demetria Lovato, minha mais nova assistente. Gaspard Montrose é o homem responsável por todo este evento." "Enchanté, mademoiselle." Gaspard pegou minha mão e depositou um leve beijo nos nós dos meus dedos. Senti a mão de Joe nas minhas costas apertar, os dedos cavando no tecido do meu vestido.
"Enchantée, monsieur", eu o cumprimentei em troca, então fiz um gesto para a grande sala. "Cette salle est merveilleuse." (Este lugar parece maravilhoso). Gaspard se iluminou. "Ah, vous mais parlez un français!"  (Ah, você fala francês!) "A peine, je suis née au Québec avant de déménager à Nova York." (Só um pouco, eu nasci em Quebec e mudei para Nova York). "Ah, franco-canadense". Gaspard sorriu para mim, obviamente satisfeito, e eu voltei a sorrir. "Bem-vinda a Paris, mademoiselle." Eu podia sentir o peso do olhar de Joe, mas o ignorei, a digitalização da programação. O livreto listava diversas apresentações de caridade durante o dia, mas ele estava usando o tempo para a noite, deixando apenas o jantar e as cerimônias finais. "Ah, antes de ir, Joe, há uma coisa que você deve saber." Gaspard se inclinou perto do homem mais alto, e disse em voz baixa: "Lucas está aqui esta noite." Joe endureceu, e quando olhei o seu rosto era como pedra. Gaspard olhou desculposo sobre a notícia. "Eu não sei como ele recebeu um convite, mas foi legítimo e ele foi autorizado a participar. " Ocupei-me com o meu vestido, curiosa para saber sobre quem eles estavam falando, mas tentei não parecer intrometida. A mandíbula de Joe cerrou-se, assinalando um músculo em sua bochecha, então seu rosto suavizou. "Obrigado Gaspard pela notícia." O francês concordou com a cabeça, e virou-se para outro casal chegando. Agora que não estávamos mais na frente da imprensa, eu me senti muito mais confortável para andar normalmente, mas ainda tinha que trabalhar para acompanhar Joe. Seus passos largos nos levou para o salão, e eu podia sentir o peso repentino dos olhos sobre nós. "Você nunca me disse que falava francês." Eu esperava um comentário no meu intercâmbio com Gaspard e, apesar da nervosa vibração na minha barriga, consegui um pequeno sorriso de triunfo. "Você nunca perguntou." Minha resposta foi atrevida, mas eu olhei para cima para vê-lo contemplando-me, com um olhar confuso em seu rosto. "Assim, durante a entrevista, quando você disse que tinha passaportes ..." Eu balancei a cabeça. "Eu tenho dois: um canadense e outro americano." Mais uma vez eu vi a aprovação em seu rosto, e isso me aqueceu até a ponta dos meus dedos. Eu tinha um sentimento surpreendente dele, era tanto uma proposição difícil e arriscada, mas desta vez eu saí incólume. Eu senti os olhos vendo o nosso movimento por meio da sala, mas ninguém se aproximou de nós, o que eu achei estranho.
Joe parecia saber exatamente para onde estava indo, e eu tentei acompanhar. Nosso ritmo não permitia muito tempo para alguém se aproximar, e eu me perguntava o que era tão importante. Infelizmente, não me foi dada a oportunidade de descobrir. Paramos perto da pista de dança, cercada por grupos conversando e rindo entre si. Ele pegou a minha mão, a mesma que Gaspard teve apenas momentos antes, e deu um beijo suave em meus dedos. Ao contrário do francês, no entanto, este enviou um formigamento pelo meu corpo, seus olhos capturaram os meus, e eu sabia que ele estava ciente da minha reação. "Eu preciso falar com alguém em particular", ele murmurou, sua voz quase inaudível acima do ruído ambiente. "Eu não vou levar mais do que um minuto, fique aqui até eu voltar." Então, sem mais uma palavra, ele virou-se e foi embora, desaparecendo através da multidão de convidados.

1 comentários:

  1. Esse tempo sozinha nessa festa promete.... o que está por vir? Ansiosa.... posta mais hj por favor!!! Desculpa não ter comentado antes.... postaaaaa.......

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré