Translate

O Que Você Quiser - Capitulo 10

Capítulo 10

Quando estava na quinta série, eu recebi o meu primeiro e último, papel fundamental em uma peça da escola. Eu pratiquei minhas linhas em casa e com os outros alunos, até que eu as conhecia de trás para frente. Mesmo os ensaios g erais no grande ginásio foram sem incidentes, assegurando-me das críticas. Eu estava orgulhosa de ter a minha parte, pequena mas crucial, certa até a noite do primeiro desempenho. Diante de um ginásio cheio de estranhos, eu congelei, minhas linhas desaparecendo da minha cabeça, incapaz de me mover ou falar como se sentisse uma onda de condenação.  De repente, sozinha naquela sala de exposição grande, num país estrangeiro sem conhecer outra alma, eu senti o mesmo terror congelando e me transformar em pedra.  O salão bonito, com os seus convidados bem vestidos e a atmosfera de alta classe, assumiu uma qualidade quase que sinistra agora e eu fiquei com meus próprios recursos. A programação amarrotava em minhas mãos enquanto eu emergia, tentando decidir para onde ir. Ficar parada como Joe disse não era uma opção, eu precisava sair daqueles súbitos encontrões de corpos da m esma forma que eu precisava sair daquele mesmo estado de tantos anos atrás.  "Demi Lovato?"  Ouvir meu nome assustou- me dos meus pensamento s turbulentos. Olhando em volta para ver quem havia falado, eu vi uma mulher de cabelos escuros em um longo vestido amarelo aproximar- se de mim. Ela parecia familiar, então um sorriso surpreso inclinou meus lábios quando eu a reconheci. "Cherise?"  "Oh meu Deus, é você!" A pequena menina bateu palmas de alegria, sorrindo para mim. "Eu pensei ter visto você chegar através das portas, mas não poderia ter certeza até que eu cheguei mais perto."  Ainda espantada ao ver alguém que eu realmente conhecia, eu joguei o decoro ao vento e puxei- a em um abraço rápido. Cherise tinha dividido quarto comigo pelos nossos dois primeiros anos da faculdade Cornell e, enquanto nós não víamos muito uma da outra durante as aulas -  ela era pré-med e eu era pré-lei -  nós ainda saímos no fim de semana com os outros estudantes. Eu não questionei que providência a trouxe aqui, apenas agradeci quem estava olhando por mim para um rosto familiar.  "O que você está fazendo aqui?" Exclamei quando nos separamos.  "Estou aqui com David na verdade." O sorriso dela se ampliou em grande orgulho. "Nós ajudamos uma clínica abaixo em Bornéu e ele está aqui tentando levantar doações. " "Vocês dois finalmente se casaram?" Quando ela acenou com a cabeça eu apenas sorri. Cherise e Davi tinham sido namorados do ensino médio, quando eu os conheci na faculdade. Ambos tinham grandes sonhos de salvar o mundo, e eles pareciam estar a caminho. "Então você é médica agora?"  "Não, eu na verdade estive ligada aos negócios quando David entrou na escola de medicina. Funcionou bem uma vez que eu agora o ajudo a executar o lado de negócios de toda a operação. Vou estar em campo com ele de qualquer maneira, por isso funciona muito bem para mim!"  Cherise trouxe com ela a alegria, otimismo contagiante para o qual seus amigos sempre se deleitavam. Seu prazer em me ver evidentemente levantou meu humor sombrio de momentos antes, e eu finalmente relaxei. A morena borbulhante tinha um olhar travesso em seus olhos. "Então diga de uma vez: era realmente Joe Jonas com você na porta? “Eu corei com a pergunta. Não há razão para isto,  eu adverti a  mim mesma. "Ele é meu chefe," eu respondi, encolhendo os ombros como se não fosse nada.  "Então vocês dois estão ...?"  "Não", respondi, balançando a cabeça enfaticamente. "Eu sou sua nova assistente pessoal, eu apenas descobri que significa que tenho de acompanhá-lo para estas funções. Isto é tudo muito recente, no entanto. " Eu não menti, mas ainda me sentia mal deixando o tudo mais, especialmente quando eu vi em Cherise o desapontamento c om a notícia.  "Você não seria um a advogada? ", ela perguntou, parecendo confusa.  A pergunta era uma ferida no local, mas não era algo que ela teve conhecimento. Quando meus pais morreram, estávamos ambas juniores na faculdade e raramente nos víamos. Eu cortei os laços com a maioria dos meus conhecidos da faculdade, enquanto eu tentava acertar minha vida. "Não deu certo", disse eu então, num esforço para mudar de assunto eu olhei para trás dela. "Onde está o David?"  "Fora no meio da multidão, misturando- se com as pessoas ricas e tentando obter mais doações. Nossa apresentação não rendeu uma quantia suficiente, então ele está tentando conseguir mais alguns patrocinadores. "Ela revirou os olhos. "Ele é muito melhor nisso do que eu. É difícil caminhar até um estranho e apenas pedir dinheiro.’’ “Engraçado", uma voz com forte sotaque disse nas proximidades, " pois é isso o que vejo na minha frente."  Eu olhei para ver uma mulher alta, magra loira ao meu lado, olhando para Cherise com superioridade presunçosa. Eu não tinha ideia de quanto tempo ela estava ali de pé, mas quando o rosto de Cherise caiu, minhas mãos rolaram- se em punho. "Desculpe- me", eu disse sem rodeios, indignada com o tratamento para com a minha amiga, "Quem é você?"   Ela virou o olhar frio para mim, os olhos azuis me dando uma olhada rápida mais uma vez. "Eu sou Anya Petrovski. Eu entendo que você e a nova assistente pessoal do Sr. Jonas. “ Ela estudou as unhas.  "É uma posição com a qual eu estou bem familiarizada".  A mulher não ofereceu a mão dela, e eu não teria tomado de qualquer maneira. Eu não gostei da ênfase que ela deu a palavra "posição", nem apreciei  o seu sorriso malicioso. Aborrecida por ter o meu "relacionamento comercial" com o meu chefe ridicularizado por essa mulher, eu usei a minha raiva como um escudo. "Se você me der licença, Sra. Petrovski, eu já estava falando com ..."  "Você vai descobrir que quando você trabalha para os homens ricos, as pessoas vão se aproximar de você apenas egoisticamente para o contato. “ Anya deu a Cherise um olhar condescendente. "Você deve se proteger até mesmo contra essas tentativas desajeitadas. “ Ao meu lado, Cherise endureceu ante o insulto velado. "Esta é uma função da caridade, se você não percebeu ", retruquei, vindo em defesa de Cheris e. "Se ela quer que eu a ajude  aumentar a quantia de dinheiro ,  então é a minha escolha fazer isso. “ Anya ergueu um ombro. "O local só legitima as insignificantes tentativas implorando".
Meu corpo todo ficou tens o pela afronta, e eu estava pronta para dar o fora na arrogante mulher loira quando Cherise se afastou de nós. "Se vocês duas me derem licença," ela disse com firmeza: "Eu preciso voltar para o meu marido. “Quando ela se virou para sair peguei o braço dela. "Cherise ..."  "Demi está tudo bem, eu estou feliz de ver você, mas ..." A pequena menina deu na arrogante beleza Russa uma encarada esplendorosa” Quando você terminar seus assuntos com essa mulher, venha nos encontrar", disse ela antes de sair, de cabeça erguida.  "Por que você fez isso?" Eu disse, sondando a bela mulher loira. "Ela era uma amiga."  Anya deu de ombros, mas seus olhos frios pareceram se divertir com a minha raiva. "Ela não significa nada para mim. Eu só fui enviada para buscar você. “Minhas mãos apertaram de novo. Cercada por estranhos, e em um ambiente estranho, eu não queria chamar qualquer atenção não devida sobre mim mesma. Mas achei isto difícil. O fato da minha luta obviamente divertiu a mulher e eu decidi manter a calma, pelo menos do lado de fora, ainda mais difícil. "Por quem?"  Seu sorriso malicioso aumentou. "O meu patrão".  Mordi minha bochecha para não dizer as primeiras palavras que me vieram à mente. "Por favor, diga ao seu patrão que estou in disposta para o resto da noite. " "Eu realmente devo insistir." Anya ligou seu braço ao meu e me conduziu ao redor. "Sr.  Jonas não aprecia atraso.’’ “O que?" Suas palavras me surpreenderam em choque, fazendo- me dar alguns passos antes de cavar em meus calcanhares. " Joe a enviou?"  Ela indicou com um movimento do queixo, e eu girei a cabeça para ver o perfil de Joe entre os convidados. Ele enviou esta harpia para me buscar?  Meus lábios franziram com o aborrecimento enquanto eu relutantemente me permiti ser conduzida pela multidão, detesto fazer uma cena, mas realmente queria me livrar do alcance d a hipócrita mulher loira.  Várias figuras militares estavam ao redor d o nosso destino, os uniformes em tons de verde escuro, mas dispostos decorados de forma diferente para denotar fileiras diferentes. À medida que me aproximava, percebi que eu tinha cometi do um erro mortal, mas infelizmente não havia nenhuma maneira de me livrar a gora. Uma cabeça familiar estrangeira escura virou em nossa direção e uns olhos frios azuis- verdes brilharam quando viram a nossa aproximação.  Penteado para trás, cabelos longos emolduravam um rosto bonito, mas familiar, dividido por uma pequena cicatriz branca através de seu nariz e bochecha. Vestido de preto e segurando um copo de vinho livremente através de seus dedos, o rosto familiar tinha o controle legal ao qual tinha me acostumado.  Em que eu fui me meter? "Senhores, desculpem- me, por favor. Podemos discutir nosso negócio amanhã ainda mais."  Mesmo a sua voz soou semelhante, mas ele tinha um cinismo, muito diferente do rígido controle de Joe. A expressão despreocupada do estranho quando ele me deu uma rápida olhada me desconsertou, como me acostumei com o estoicismo, eu associei com o rosto familiar.  "E quem é que temos aqui?"  Perguntou ele, levantando minha mão aos lábios. A maneira como ele beijou meus dedos foi diferente de Gaspard anteriormente.  Considerando que do velho francês tinha sido galanteador, este foi mais pessoal do eu que gostaria. Seus olhos tinham os meus, e os seus lábios demoraram um pouco mais de tempo, e apesar das minhas melhores intenções, senti uma vibração na minha barriga. Irritada comigo mesma pela forma como reagi, puxei rapidamente minha mão, e o divertimento brilhou em seus olhos.  "Esta é Demi Lovato, a nova assistente de Joe". A voz com sotaque de Anya, estava no mesmo tom sarcástico de antes, mas seu comportamento parecia deferente. Ela se aproximou dele, e segurou firme no seu braço -  quase possessivamente. “Apresento- lhe Wilmer Jonas, o verdadeiro herdeiro dos negócios Jonas. "Eu não deixei de perceber o ar de soberba em sua declaração, e Wilmer não negou a alegação. Portanto, este era o Wilmer que Gaspard alertou sobre, mais cedo? Eu fiz uma careta entre as duas pessoas suntuosas. A natureza predatória do seu olhar fez parte de mim querer fugir, mas eu fiquei, cruzando meus braços em vez disso. Uma semente de raiva ardia em minha barriga ao ser lançada a este conhecimento, sem ter tido nenhuma advertência anterior.  Wilmer ignorou a mulher linda pendurada em seu braço, inclinando a cabeça para o lado me estudando. "Você parece tens a, amor", disse ele, dirigindo- se a mim com uma voz suave. "Eu não quero uma mulher bonita como você decepcionada com a minha presença."  Ao lado dele, Anya ficou tensa e, o olhar furioso que ela me deu dizia tudo quanto ao seu ciúme. Embora tenha sido bom vê-la descer do seu pedestal, eu não tinha vontade de continuar esta conversa. Algo me dizia que eu estava muito fora da minha alçada aqui. Quando isto veio, de qualquer forma, eu duvidava que conseguiria ir em frente. "Eu pensei que você fosse outra pessoa”, eu disse com firmeza, sem me importar em mencionar que eu fui arrastada par a vê-lo. "Se vocês me derem licença ..."  Eu dei um passo atrás para sair e a banda atrás de mim começou a tocar uma melodia nova, uma música animada e vários casais andaram para a pista de dança. Wilmer deu um passo adiante, livrando-se do aperto de Anya em seu braço. "Gostaria de dançar?", Perguntou ele, estendendo a mão para mim.  Anya avançou, tendo obviamente algo a dizer sobre a oferta.  Um olhar penetrante em sua direção pelo home m diante de mim, no entanto, a parou e ela se manteve fervendo no lugar olhando para mim. Por que eu sou subitamente a bandida? Eu me perguntava, irritada com o jogo inteiro.  “Não, eu  sinto muito,” eu disse duramente, tentando manter a minha postura , “ mas eu realmente preciso encontrar o meu ... ”  "Realmente, eu devo insistir." Antes que eu percebesse ele tinha uma mão na minha cintura, e foi me conduzindo pelo salão. Eu relutei imediatamente, cavando em meus calcanhares. Por que todos estão insistindo que eu faça o que eles querem esta noite? Eu pensei, borbulhando aborrecimento para a superfície.  "Estamos bastante visíveis aqui", ele murmurou, inclinando-  se para perto. "Você não quer causar uma cena agora, não é?"  Eu hesitei ciente,  de repente , dos estranhos ao nosso redor  e a que hesitação lhe deu todo o tempo que ele precisou. Ele me levou no salão em seus braços e antes que eu pudesse pensar em dizer não novamente, nos deslizamos na  pista de dança tão suave como uma  seda. Eu tentei me afastar, mas o se u quase aperto não me permitiu nenhuma fuga. "Deixe- me ir," eu disse, minha raiva crescente sangrando em minha voz. "E arruinar uma oportunidade perfeitamente normal de  dançar com uma mulher bonita? Acho que não. “Ele parecia divertido com a minha res istência, eu dançava duramente  em seus braços, mas o meu desanimo não o intimidou nem um pouco. Ele me puxou para perto de seu corpo rígido, braços como ferro; meus pés mal tocavam o chão, meu peso suportado quase que inteiramente por seus braços.  "Eu pareço te r começado com o pé errado. D iga- me o porquê: eu cheiro mal ? ”  O comentário absurdo me pegou de surpresa, e eu lutava para não me divertir. Involuntariamente, eu respirava se u cheiro: picante e doce como canela, e eu não poderia dizer se era colônia ou sua fragrância natural. Irritada com a minha reação, repliquei, "Eu não aprecio ver meus amigos se rem  rebaixados, e ser  arrastada para encontrar alguém sob falsos pretextos. "  Wilmer inclinou a cabeça para o lado, reconhecendo meus contundentes comentários. "Anya pode ser tempestuosa, na verdade, faz parte de seu charme. Talvez nós possamos começar de novo: eu sou Wilmer Jonas e você é ... "Eu fiz uma carranca em seu colarinho, recusando- me a encontrar seus olhos em desafio. "Você já sabe quem eu sou."  Um dedo embaixo do meu queixo levantou o meu olhar. "Mas eu gostaria de ouvir de seus lábios," ele disse suavemente, varrendo- me em um arco grande do outro lado da pista de dança. Borboletas explodiram em meu estômago, e minha mandíbula se apertou.  Foda- se meu c orpo e suas reações bobas. Suas mãos estavam em brasa contra a minha pele, olhos como ímãs. Assim como seu irmão. Lembrando- me que Joe detinha um certo grau de controle sobre mim -  eu não precisava de outro homem me fazendo fraca nos joelhos e perdendo toda a força de vontade. Um era mais do que suficiente. "O que você quer?" Eu repeti com firmeza.  Ao invés de decepção com suas seduções sendo ignoradas, seu olhar despertou com renovado interesse e nenhum pouco de diversão. "Além de uma dança com uma mulher bonita?" Ele encolheu os ombros. "Provocar ciúmes em meu irmão atolado na lama."  Eu apertei os lábios, um aperto no estomago. Pelo menos ele está finalmente sendo honesto. Eu acho.  "Eu não estou interessada em jogar jogos, Sr. Jonas. " Lutei um pouco com  seu aperto, disputando com um casal vizinho . "Eu prefiro não fazer “ uma cena ", mas se você não vai me deixar ..."  "E se eu respondesse quaisquer perguntas que você possa ter sobre o meu irmão?" No meu olhar assustado, Wilmer deu um sorriso irônico qu e quase pareceu genuíno. "Meu irmão é d aquele s que mantém seus segredos tranca dos. "  Ele balançou- me mais perto, sua boca mergulhando perto do meu ouvido. "Não há alguma s  coisas sobre seu chefe que você esteja morrendo de vontade de saber? "  121  Eu aterrei meu calcanhar na ponta de seus sapatos de bico fino. Wilmer fez uma careta e se afastou, mas não me  largou, continuando a rodar comigo  no chão de madeira. Aquele sorriso irritante surgiu no  canto  enquanto eu franzi o cenho. Ele sabia que me tinha.  Eu estava curiosa.  Havia tanta coisa que eu não sabia sobre o m eu novo empregador, e isto me mantinha fora de equilíbrio . A forma como Joe  me observava, seus penetrantes olhos através da minha mente, eu  senti a constantemente  como se ele pudesse ler meus pensamentos. A ideia de saber alguma coisa, qualquer coisa, sobre ele que poderia derrubar as escalas vertiginosas em meu favor, era  tão tentadora como a água para  um homem morrendo de sede. Ainda assim, eu não apreciava o sorriso no rosto de Wilmer. "Anya trabalhou  para o Sr. Jonas? Hum, "  eu gaguejei, " o outro. Meu chefe. "  Seu sorriso preguiçoso cresceu. "Ela foi a sua última assistente pessoal",  falou lentamente, olhos me observando como um falcão. Eu lutava em vão para não demonstrar minha reação. Essa harpia ?  O que ele viu nela?  Eu não percebi  que eu tinha dito as palavras e m voz alta até que Wilmer jogou sua  cabeça para trás e riu. O som me assustou, e eu corei. Traçamos alguns olhares dos casais em torno de nós, mas a dança continuou. "Ela não foi sempre ass im", disse ele, entrelaçando humor na sua voz. "Na verdade, ela costumava ser uma garota muito doce, muito parecida com você. "  "O que aconteceu, então?" Eu perguntei, determinada a não cair em mais de suas falas.  Ele ergueu um ombro. "Eu a seduzi  longe de le, em seguida, transformei- a em minha espiã. Quando ele descobriu e a demitiu ,  ela veio trabalhar para mim. "  A arrogância em sua voz era de um descaramento amargo , e eu tentei novamente me libertar. Surpreendentemente, ele me soltou , girando- me debaixo d o  seu  braço antes de nos colocar de volta à nossa posição anterior. Ele permaneceu impenetrável ao meu brilho, mas eu ainda tinha a sua atenção.  "Próxima pergunta?"  Eu estava dançando com uma cobra, mas eu não podia ver nenhuma maneira de sair no momento. Uma rápida olhada no salão  não mostrou  nenhum pilar de alívio v indo em meu auxílio, então eu  segui  em  frente. "O que quer dizer Anya sobre o "legítimo herdeiro” do negócio? Você e Joe  são irmãos ,  certo? "  "Ah, direto ao coração das coisas". Ele girou- m e de novo, olhos azul- esverdeados profundos no pensamento.  "Até onde você sabe ?"  "A versão da Wikipédia. Ele era militar, saiu e assumiu a empresa, teve um começo difícil.’’ Wilmer baixou a cabeça. "Um resumo decente, mas carente de pertinentes detalhes. Diga-me, como foi a  sua relação com seu pai enquanto crescia ? "  Minha boca apertou , e eu procurei seu rosto para quaisquer segundas intenções, mas a questão parecia genuína, porém mais pessoal do que eu gostaria. "Boa", eu disse cautelosamente, "Porquê?"  "A  nossa não foi". A anterior expressão jovial de Wilmer ficou sombria . "Paul Jonas era  impossível de se agra dar, especialmente se você era  de alguma forma relacionado a ele. É claro, nós não percebemos isso até que fôssemos muito mais velhos e suas exigências já tinham deformado nossas sensibilidades. Eu vou dar- lhe a versão curta: Eu percorri o caminho que esperavam de mim, assumir os negócios da família, enquanto Remi se rebelou d a única maneira  que ele sabia e se juntou  ao exército sem o consentimento do meu pai. Foi a única vez que ele  conseguiu frustrar os planos do nosso pai, e o êxito corroeu o velho."  Ele fez uma pausa, e o silêncio na conversa esticou- se. "Obviamente algo aconteceu ", eu disse, solicitando mais informações.  Wilmer bufou, seu olhar distante e cínico  novamente. "É. O velho morreu. "  Ele olhou para mim, e seus lábios apertaram; outro giro, eu percebi que foi como ele  se  deu  um  tempo para pensar. "Paul realmente não pôde cronometrar isto melhor  se ele tivesse  tentado; um ataque cardíaco  o levou no meio de uma reunião do conselho, e somente dias antes de Joe  ter sido chamado de volta a se alistar. Eu fiquei surpreso quando ele apareceu na leitura do testamento, mas mais chocado quando o nosso querido pai deixou a maior parte das  suas  propriedade s  para seu filho mais jovem Joe .”  A fúria controlada nos olhos de Wilmer enquanto ele falava guerreou com o desprezo que torceu em seus  lábios. Ele estava olhando ao longe novamente, perdido em memórias que ele obviamente não gostava .  " Joseph  tem tudo  incluindo a maioria das ações da empresa, com a estipulação de que, se ele se recusasse a assumir, toda a empresa seria liquidada e dispersa. Isto significaria  a perda de milhares de empregos, e do colapso de uma infraestrutura cuidadosamente  construída durante décadas, tudo para voltar para o filho que conseguiu passar a perna nele. ”  A insensibilidade de todo o assunto confundia a minha mente. "Então deixar a Joe  toda a empresa significou  um castigo? "  Eu perguntei.  Senti um arrepio , enquanto  a minha voz sacudiu Wilmer de suas memórias. A expressão escura  desapareceu, e foi substituída pelo divertimento presunçoso eu comecei a entender que aquilo era uma máscara. "Nosso querido Remi sempre  foi zeloso com o homem comum ", comentou Wilmer, girando espirituosamente em torno da pista de dança. "É por isso que ele se juntou ao Exército, você sabe, ele queria ajudar os outros. Assim, quando o executor leu o testamento, advogados e membros do conselho cercaram Remi e o impressionaram com a gravidade  da situação, quantas vidas ele arruinaria  se ele recusasse, etc, etc. . Dar o privilégio a o meu irmãozinho de ser o herói, a sua escolha foi óbvia . "  "E você?" Eu perguntei, genuinamente curiosa. Se Wilmer disse a verdade em tudo, então seu pai o tinha traído  para fora da sua herança, não  por culpa própria. Enquanto isto não apagou todo meu desagrado para o homem, fez colocar  isto em perspectiva.  "Eu sobrevivi." Seu olhar viajou por cima do meu ombro, e um sorriso malicioso curvou seus lábios quando a canção terminou. "Não significa que eu não goste de ter os meus pedaços de diversão quando eles aparecem no caminho."  Eu comprimi quando ele me movimentou, um braço curvando minhas costas, depois se inclinou sobre mim até ficar horizontal c o m o  chão. Agarrando seu s ombros, olhei com os olhos arregalados em seu rosto bonito a poucos centímetros do meu. "Vamos dar a eles um show, não vamos?", Ele murmurou, então trouxe seus lábios para baixo no s  meus. Eu endureci, os dedos cavando em seu terno escuro. Sua boca tomou proveito do meu choque, língua e dentes brincando com meu lábio inferior. O beijo foi breve e, enquanto ainda trazia  borboletas ao meu estômago, consegui manter meu juízo sobre mim. Quando ele me puxou  de pé, meu braço já estava  em movimento. Minha mão est alou  ao longo de sua bochecha, dando impulso a bofetada com força. O golpe surpreendeu a nós dois -  eu não podia acreditar que eu tivesse feito isto e, aparentemente, nem ele poderia. Eu vi  a  surpresa aberta em seu olhar, e talvez um punhado de respeito entrou em seus olhos quando ele me soltou.  "O que está acontecendo aqui?".

6 comentários:

  1. Uau!!! Esse capitulo foi intenso demais... Eu amei as reações da Demi, mas não quero uqe ela se apaixone por esse nojento do Wilmer, e o Joe vai tão puto com a Demi e o Wilmer juntos... Mal posso esperar continua por favor e não demore linda!!!!

    ResponderExcluir
  2. pq ta demorando? pooost maaaiiiis

    ResponderExcluir
  3. Tá perfeeeeeito *-* mas,se a Demi se apaixonar pelo o Wilmer vai perder a graça, aposta em momentos mais fofinhos entre o Joe e a Demi. Pfv!! *---*

    ResponderExcluir
  4. Por favor posta logo, faz uma maratona. Preciso saber o que vai acontecer . O joe vai ter raiva da demi? vai descontar nela a raiva dele?

    ResponderExcluir
  5. Também estou ansiosa por uma maratona..... vai ter briga entre os dois? Ele vai colocar a culpa nela? Ela vai se envolver com o wilmer? Posta logooo.....

    ResponderExcluir
  6. Menina o que aconteceu com vc? Sua fic é sensacional. Estou sofrendo de abstinência. Continua logo.

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré