Translate

Verdade ou Mentira - Capitulo 34

Capítulo 34 – O Fim

E um dia tudo tem que ter seu fim... Não importa o quanto doa. Não importa o quão difícil seja. Uma hora tudo acaba.


Quando Demi abriu os olhos no dia seguinte estava confusa. Uma luz entrava pela janela lhe ofuscando os olhos... Já era dia. Foi recobrando aos poucos a consciência e muito lentamente as memórias da noite passada lhe vieram à cabeça. Sentou-se na cama em um salto, assustada, percebera que estava nua, exceto pela blusa que vestia... A de botões que Joe usara na noite passada, e que agora estava aberta, cobrindo seu corpo. Olhou pro lado rapidamente e viu que estava sozinha... Ele não estava mais ali ao seu lado. 

_Joe?_ ela chamou insegura_ Joe você ta ai? 

Mais ele não respondera... Ela olhou em volta ainda confusa e viu na cama, onde ele deveria estar, um papel. Esticou a mão pra pegar e viu que era uma carta... Escrita com a letra dele...
Demi... Perdoe-me por não ter te acordado, mais achei que seria melhor se eu fosse assim... Sem despedidas. 
Tem milhares de coisas que eu gostaria de lhe falar, coisas difíceis de dizer. Então resolvi lhe deixar essa carta. 

Te conhecer foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida... Com seu jeito doce e seu sorriso cativante que conquistaram tão facilmente meu coração. Você me fez ser uma pessoa melhor... Alguém diferente. E te agradeço muito por isso. 
O pior dia de minha vida foi quando descobri que você era minha irmã... Que de alguma forma eu teria que te esquecer... Que não poderia estar com você... Que teria que abrir mão da coisa mais preciosa que consegui na vida. Não sei você... Mais embora saiba que é errado não me arrependo de nada que passei ao seu lado... Nem da ultima noite que tivemos juntos. Foi um momento mágico que vai ficar pra sempre em minha lembrança. 
Quando você ler isso já terei ido embora... É, estou voltando pra casa. E o mais provável é que eu va fazer aquilo que você me pediu... Vou pedir a Ashley em casamento. 
Me casarei com ela e formarei uma família... Mais não estarei feliz... Porque você não vai estar comigo. 

Eu me lembro que te prometi que nunca deixaria de te amar... Que não deixaria nada e nem ninguém mudar o que sinto por você. E vou cumprir minha promessa... Pois por mais que eu queira, nunca vou te esquecer... Nunca vou deixar de te amar. Vou morrer com essa agonia em meu peito... Com esse vazio. 
Também lhe prometi que sempre estaria com você... E posso não estar fisicamente mais você vai ficar guardada dentro do meu coração, como sei que estarei no seu também. Vai ficar guardada como a melhor coisa que houve na minha vida. 
Me perdoe se em algum momento te magoei... Se te fiz sofrer. Essa nunca foi minha intenção. Desculpe tê-la feito passar por tudo isso, eu juro que daria qualquer coisa pra que não tivesse que ser assim. 

Eu te amo Demetria... E sempre vou amar... Adeus... Joseph.
Assim que terminara de ler a carta se desmanchou em prantos... Olhou pro lado e viu o anel que ele lhe dera sobre os lençóis, o anel que ela perdera no dia que descobriu a verdade. Tinha finalmente acabado... Era o fim de sua história, do seu amor... Ele tinha ido embora e dessa vez pra sempre. Não tinha mais volta. Sentiu que seu coração parava de bater e não conseguia respirar direito... Ouviu a porta do quarto se abrir e Selena entrou alegre. 

_Meu Deus o que houve?_ Selena perguntou espantada com o estado em que a amiga se encontrava.
_Acabou Selena_ ela gemeu aos prantos_ ele foi embora. 

Selena observou a amiga por um instante, a camisa de Joe, a carta em sua mão... Então finalmente entendeu do que ela estava falando. Correu até ela e a abraçou apertado.

_Acabou_ ela repetiu por entre as lágrimas_ acabou. 
_Shh... _Selena tentou acalmá-la_ Eu sinto muito.
Depois de muito chorar, Selena conseguiu fazer Demi se levantar da cama e ir tomar um banho. Ainda não acreditava que Joe tinha ido embora. Não sabia bem o que acontecera entre os dois... Mais ao que parecia tinha acabado de vez. Caminhou pelo quarto sem parar até que viu um papel no chão... Era uma carta... Outra carta. 

Selena... Queria te agradecer por tudo que você fez por nós.
Você foi à única que realmente entendeu o que estávamos passando... E foi a única que conseguiu fazer eu me sentir melhor, com seu silencio e seu abraço.
Aliás... Obrigada pelo abraço que me deu hoje de manhã. Foi graças a ele que consegui reunir forças pra fazer o que era preciso.

E queria te pedir uma ultima coisa...
Cuida da Demi por mim... Proteja ela, já que agora não posso mais.
Vou lhe ser eternamente grato... Você é a melhor amiga de todo o mundo.

Joseph...


Ela quase não acreditara nisso... Tinha dormido fora do quarto com Nick, e de manhã quando estava andando pelo resort se encontrara com ele. Ele a abraçara apertado e ela sussurrou que tudo ficaria bem. Não imaginava que ele estava indo embora. Ficou olhando o pedaço de papel até que Nick e Kevin entraram no quarto apressados...

_Selena, você viu o Joe?_ Nick perguntou preocupado.
_Ele foi embora_ ela sussurrou atônita.
_O que?
_Acabou Nick_ ela estendeu o pedaço de papel pra ele_ Ele desistiu. 

Ao que parecia ele finalmente entendera que não poderia ficar com Demi... Nunca mais. E estava indo embora... Pra poder seguir em frente... Sem ela.
Algumas horas após sair do resort, Joe estacionava o carro em frente a enorme casa. Tinha acordado cedo e depois de forçar um pouco a porta do quarto conseguira sair. Achou que seria melhor assim, se fosse embora sem ter que falar com ela de novo. Agora já estava pelo menos uns vinte minutos parado dentro do carro... Repensando várias vezes se deveria fazer mesmo aquilo. Tirou de dentro do bolso uma pequena caixa que comprara há uns minutos atrás e a rodou entre as mãos. Então saiu do carro... Caminhou até a casa e depois de respirar fundo várias vezes tocou a campainha. Um minuto depois a porta se abriu... Ashley sorriu alegremente ao ver Joe.

_Joe? O que faz aqui? Não devia estar no resort?
_Vim embora mais cedo_ ele disse_ precisava fazer uma coisa importante. 
_Ah... Eu queria ter ficado mais por lá, mais também tive um problema pra resolver_ deu de ombros.
_Agente pode conversar um minuto?_ ele pediu sem rodeios. 
_Claro... Quer entrar?
_Não... Ta bom aqui mesmo_ disse nervoso.
_Joe, o que foi? Ta me deixando nervosa_ ela confessou, achando o comportamento dele estranho. 

Ele pos a mão no bolso e tirou a caixinha de dentro... Abriu e estendeu na direção dela. Ashley observou em silencio o lindo anel, ainda não havia entendido o que estava havendo. 

_Joe... Eu não estou entendendo...
_Ashley_ ele respirou fundo_ Quer casar comigo?
_O que?_ ela riu de nervosismo_ ta brincando né? 
Ele continuou a encarando com seriedade... Esperando a resposta.
_Ai meu Deus... Você não ta brincando_ ela sorriu. 
_Então?_ ele insistiu. 
_É claro que eu quero_ disse animada_ Sim, sim... Mil vezes sim.
Ele forçou um sorriso e pos o anel no dedo dela que sorria sem parar. Então ela o abraçou apertado... Não sabia o que tinha dado nele mais estava muito feliz. 

_Mais porque mudou de ideia sobre o casamento agora?_ ela perguntou.
_Andei pensando muito na minha vida ultimamente... E esse casamento vai ser algo bom. Vai ser bom pra você, pros nossos pais. 
_Mais e pra você?
_Você é uma garota incrível Ashley... Bonita, inteligente, gosta de mim. Me fez companhia nos últimos dias. 
_Mais você ainda ama a Demi não é?
_Mais eu preciso esquecê-la_ ele sussurrou_ nós nunca poderíamos ficar juntos.
_Não se preocupe_ ela sorriu_ vou te ajudar a esquecê-la... Vamos ser muito felizes juntos. 

Ela sorriu pra ele, então muito calmamente levou uma das mãos até sua nuca e o puxou mais pra perto. E finalmente conseguiu o tanto queria... Um beijo dele. Ele agora era seu. Ela o beijou com toda vontade que tinha dentro de si e ele não se afastou, correspondeu ao beijo o máximo que pode, pondo as mãos na cintura dela. 

_Vem_ ela o puxou pela mão depois de um minuto_ vamos contar aos meus pais.
_Vamos sim_ ele sorriu. 

Ela lhe roubou um selinho. Joe segurou firme na mão dela e deixou que ela o guiasse pra dentro da casa. E ficou por pelo menos uma hora fingindo realmente estar contente com o casamento.
Depois que saiu da casa de Ashley, Joe foi direto pra sua casa... Respirou fundo e entrou. Sua mãe seu pai estavam sentados no sofá rindo juntos de alguma coisa. 

_Joe? O que faz em casa?_ Denise perguntou espantada_ achei que só viesse semana que vem. 
_Vim embora mais cedo_ disse secamente_ precisava fazer uma coisa. 
_Que coisa?_ Paul perguntou curioso.
_Fui pedir a Ashley em casamento_ ele disse_ agora estamos noivos.
_O QUE?_ Denise arregalou os olhos_ como assim? Mais o que foi que te deu?
_Você não estava namorando com uma menina chamada Demi?_ Paul perguntou confuso.
_A senhora não contou a ele?_ perguntou a Denise agora um tanto zangado. 
_Não tive a oportunidade ainda. 
_Me contar o que?_ ele quis saber.

Denise gelou no lugar... Tinha pensado que teria pelo menos mais uma semana pra contar tudo ao marido. Agora não sabia o que fazer e não fazia ideia de como ele reagiria.
_É sobre a filha que tivemos Paul_ ela disse nervosa_ lembra... A que morreu?
_Como eu ia me esquecer_ ele disse sério_ mais o que isso tem haver?
_Tem haver que ela não morreu coisa nenhuma_ Joe falou irritado_ Ela mentiu pra gente o tempo todo. Ela ta viva... Minha mãe deu a criança. 
_O que? Que brincadeira de mau gosto é essa?_ Paul perguntou já irritado. 
_Não é brincadeira Paul... É verdade.
_Você me disse que ela tinha morrido.
_Ela mentiu_ Joe sorriu ironicamente_ e adivinhe só quem é sua filha? É a Demi... Minha ex namorada. 
_O que? Que história maluca é essa? Denise...
_É isso ai pai... Sua esposa maravilhosa mentiu pra todos nós e me deixou namorar com a minha própria irmã. 
_Mais... _ ele nem sabia o que dizer.
_Espero que esteja feliz agora mamãe_ disse cinicamente_ agora que conseguiu o que queria.

Lhe lançou um olhar seco e de raiva e depois subiu as escadas correndo... Agora Denise teria de se explicar pra Paul, o que não seria nada fácil. E Joe se trancou em seu quarto, ainda estava triste mais diferente do que pensava não derramou nenhuma lágrima. Chorara tudo que podia nas ultimas duas semanas. As lágrimas haviam secado agora... Só havia raiva.
Depois de um tempo Demi finalmente conseguiu se acalmar e parar de chorar. Agora estava sentada sobre a cama, encarando as paredes sob o olhar atento de Selena.

_Pode me contar o que aconteceu?_ ela pediu. 
_Ficamos trancados aqui no quarto_ ela sussurrou_ conversamos e depois... Acabamos... _ respirou fundo_ Fizemos amor. 
_O QUE?_ Selena arregalou os olhos espantada_ como assim... Mais vocês dois são irmãos e...
_Eu sei Sel... Eu sei_ a interrompeu_ Mais não me arrependo.
_Mais... _ Selena parou de falar e respirou fundo_ Quem sou eu pra criticar.
_Agora acabou pra sempre.
_Eu sinto muito Demi.
_Não sinta_ sorriu amargamente_ você tinha razão Sel. Vir a esse lugar me fez bem. Tudo que eu precisava pra me libertar era encará-lo, conversar com ele. E agora que o fiz... Entendi que acabou... Pra sempre. 

Selena observou a expressão da amiga em silencio... Ela realmente parecia convicta do que dizia. E Demi estava... Tinha acabado pra sempre, a partir de hoje ele seria apenas seu irmão. E foi com essa certeza que ela passou a semana no resort, sem derramar uma misera lágrima... Mais sem dar nenhum sorriso.

3 comentários:

  1. Ai que emocionante!!! estou atualizando o blog a cada 5 minutos para ver se vc já postou um novo hahahaha
    eu estou apaixonada por essa fic!!!
    Joe vc não pode se casar com a vaca da Ashley!!!
    Posta mais <3

    ResponderExcluir
  2. Joe nao pode se casar com a Ashley. Tadinha da Demi.
    Demi podia ficar gravida. Quantos capitulos tem a fic?.

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente morri com esses capítulos. Ele não pode.se casar! Aí faz alguma coisa meu Deus!
    Continua
    Fabíola Barboza :*

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré