Translate

Verdade ou Mentira - Capitulo 21

Capítulo 21 – A Primeira Vez


Todos nós temos medos... Duvidas... Incertezas... Principalmente ao enfrentar o desconhecido, lhe dar com algo que nunca fizemos antes... Mais às vezes basta fechar os olhos e confiar na pessoa ao seu lado... E tudo vai estar no lugar certo.

Demi e Joe seguiram pela rua em silencio, de mãos dadas... Demi sorriu sozinha, sentindo o vento bater em seu rosto. Sentia-se segura ali com Joe, sentia que agora tudo estava no lugar certo.

_Onde estamos indo?_ ela perguntou.
_Estou surpreso que ainda não descobriu_ ele disse sorrindo.

Ela insistiu mais algumas vezes mais ele não quis falar e ela realmente não fazia ideia de pra onde iam. Só descobriu mesmo quando eles passaram pelo portão da casa dele e começaram a caminhar pelo quintal.

_O que vamos fazer na casa da arvore?
_Quero te mostrar uma coisa_ foi só o que ele disse.

Ela não perguntou mais nada... Os dois subiram e entraram na casa da arvore em silencio. Joe largou a mão de Demi por um instante e pegou uma pilha de papeis que estava na mesinha de canto. Ele ofereceu a ela...

_O que é isso?
_Minhas composições... Quero que você veja.
_Mais você nunca mostrou isso pra ninguém.
_Certo_ ele sorriu_ queria que você fosse a primeira a ver... Quero provar a você que te amo de verdade.
_Não precisa disso... Eu acredito em você_ garantiu.
_Mais eu quero que veja... Principalmente essa aqui_ ele pegou a primeira folha_ compus pra você nesses dias que ficamos brigados... Quero que leia e me diga o que achou.
_Compôs uma musica pra mim?_ ela sorriu.
Ele só balançou a cabeça e ela pegou as folhas na mão dele... O titulo da musica dizia... Sorry. Ela leu a musica em silencio, um sorrisinho bobo no rosto... Uma lagrima solitária desceu por seu rosto, mais não era de tristeza... Era um sentimento diferente.

_Foi assim que me senti_ ele disse enxugando a lágrima.
_Ficou linda Joe... Eu adorei_ ela garantiu.
_Você me inspira bastante_ ele disse sorrindo.

Os dois se sentaram no chão e ela começou a ler as outras musicas... Algumas ele tocou pra ela, inclusive a que escreveu pra ela.

_São todas lindas Joe_ ela garantiu_ você tem muito talento.
_Eu gosto de compor... É bom pra botar as emoções pra fora, aquelas que você não quer contar a ninguém.
_Eu sei como é... Eu viajo muito enquanto componho minhas musicas.
_Aposto que são todas incríveis.
_Eu mostro pra você qualquer dia_ prometeu.
_Eu vou cobrar.

Ela sorriu pra ele... Joe então se levantou do chão e estendeu a mão pra ajudá-la a se levantar também.

_Tem uma coisa que eu queria te perguntar_ ele disse.
_O que?_ perguntou curiosa.

Ele pôs uma das mãos no bolso da calça e tirou de dentro uma caixinha... Estendeu na direção dela.

_Ah eu não acredito_ ela lhe encarou.
_Abre_ ele pediu sorrindo. 
Ela pegou a caixinha da mão dele e abriu... Dentro tinha um anel de ouro. Ela o pegou e o analisou cuidadosamente... Na parte interna do anel estava gravado bem pequeno... Demetria e Joseph.

_É lindo Joe_ ela sorriu encantada.
_Demi... Você quer namorar comigo?_ ele perguntou.

Ela o analisou por um instante sem saber se aquilo era realmente verdade... Parecia bom demais pra estar acontecendo. Então como resposta a pergunta ela o abraçou o mais apertado que pode... Chorando de alegria... Seu coração novamente batendo rápido demais. Ele sorriu de volta e a apertou conta si, beijando seu cabelo...

_Te amo_ sussurrou em seu ouvido.
_Eu também te amo Joe_ sussurrou alegremente.

Ele se afastou então pra por o anel no dedo dela... Depois aproximou seus rostos e a beijou apaixonadamente. Só se separaram um tempo depois com falta de ar. Demi escorou sua testa na dele tentando fazer o coração se acalmar. Então muito calmamente ela começou a abrir os botões da camisa que ele vestia, um por um... Joe não disse nada, apenas a observou, as mãos cuidadosamente pousadas em sua cintura. Quando terminou de desabotoar a camisa deslizou as mãos pelo peito dele, sentiu-o se arrepiar com seu toque e sorriu sozinha, voltando a beijá-lo. Joe subiu suas mãos devagar... Desfazendo o laço do vestido que ela usava.

_Que tal assistirmos TV?_ ela sugeriu quando ele partiu o beijo ofegante.
_Boa ideia_ ele sorriu de lado.

Demi precisava de um pouco mais de tempo, e Joe sabia disso... Não faria nada que ela não quisesse, nada que pudesse magoá-la de novo. Esperaria o tempo que fosse necessário... Só o que importava é que estariam juntos. Ele pegou o controle da TV, segurou a mão dela e então deitou no colchão que havia no chão... Ela se deitou ao seu lado, a cabeça escora em seu peito. Ele ligou a TV num canal qualquer de desenhos.
_Eu odeio esse desenho_ ela disse fazendo careta_ é muito chato.
_Mais eu gosto_ ele fez bico.
_Mais eu não... Muda o canal_ ela ordenou.

Ele bufou e mudou de canal... Ela riu da cara que ele fez e calmamente com a ponta do dedo começou a traçar desenhos invisíveis na pele descoberta do peito dele.

_Não quero ver filme de terror_ ela disse_ tenho medo.
_Demi...
_Eu não gosto_ fez manha.
Ele mudou de canal mais uma vez.
_Muito violento...
_Você reclama demais_ ele revirou os olhos.

E assim ele foi mudando de canal várias vezes... Enquanto ela reclamava... Algumas vezes ele ria das caretas que ela fazia, outras achava a desculpa dela totalmente idiota mais mudava o canal mesmo assim.

_Ok... Eu cansei disso_ ele disse.
_Fazemos assim... O próximo canal que aparecer agente assiste ao programa até o fim... Nem você e nem eu mudamos. Fechado?
_Tudo bem_ ele aceitou com um largo sorriso.

Joe mudou mais uma vez de canal e jogou o controle de lado sem parar pra ver o que era... Mais se arrependeu quando parou pra assistir ao programa... Era o canal de filmes pornô do Kevin.

_OK_ ele fez careta_ acho que não foi uma boa ideia.

Ele se sentou pra pegar novamente o controle e mudar o canal, mais antes que pudesse Demi segurou sua mão o impedindo.

_Agente tem um trato lembra?_ ela perguntou com um sorrisinho tímido.
_Você vai mesmo querer assistir isso?_ ele ergueu a sobrancelha.
_Deixa rolar_ ela sussurrou.
Ele analisou a expressão no rosto da menina... Demi se mexeu muito lentamente e sentou no colo dele, passando as pernas pela cintura dele. Deslizou as mãos pelo peito dele, indo para os braços e tirou a blusa que ele vestia, a deixando cair no chão. Depositou um beijo na bochecha dele, desceu pro pescoço e então subiu de novo, mordendo de leve a orelha dele. Muito lentamente Joe levantou as mãos indo até os botões do vestido dela... Sem nunca tirar os olhos dos seus. Parecia receoso, com medo de fazer algo errado... Ela sorriu percebendo o medo dele e então o ajudou abrindo ela mesma os botões do vestido um por um. Então o tirou, jogando no chão ao lado da blusa dele... Ficando apenas de lingerie. Subiu as mãos até o cabelo dele e o puxou pra perto, selando seus lábios em um beijo... Dessa vez mais quente, intenso.

_Não era eu que devia estar com medo?_ ela sussurrou um tempo depois, percebendo que ele não parecia à vontade.
_Não quero machucar você_ ele disse_ não quero fazer nada que te deixe com raiva ou... Não quero que se arrependa depois.
_Eu não estaria aqui se não quisesse Joe_ ela lhe garantiu com um sorriso_ eu confio em você... Agora eu sei.
Ele sorriu, alisando o rosto dela carinhosamente... Demi desceu a mão até a barra da calça que Joe vestia e a abriu, então saiu de cima dele, o ajudando a tirá-la. Colou seus lábios nos dele novamente, o filme continuava passando na TV e o som dos gemidos só a estimulava a colar seu corpo mais contra o dele. Joe apertou a cintura dela com força e foi subindo devagar, acariciando o corpo perfeito dela, apreciando a pele macia dela contra a sua. Demi sentia que todos os seus medos de repente haviam desaparecido, aquela timidez que ela sempre tivera, e estava feliz com isso... Ela levantou as mãos até o fecho do sutiã que ficava na parte da frente e o abriu, o largando de lado. Joe a segurou com cuidado, a deitando no colchão, e então se deitou sobre ela... Pra ele ela era como uma porcelana, frágil, quebrável... Tinha medo depois de tudo de fazê-la chorar de novo.

_Eu te amo Demi_ sussurrou.
_Eu também te amo Joe_ ela respondeu sorrindo, o olhando nos olhos.

Então os dois se tornaram apenas um... Esquecendo as incertezas e deixando que esse estranho amor nascido tão de repente tomasse conta do momento. O silencio da casa da arvore foi substituído pelo som dos sussurros e gemidos, misturados com o som da TV... Não havia mentiras, tristezas, medos... Só os dois, unidos em apenas um.
Demi e Joe estavam deitados no colchão, abraçados em silencio... Os corpos nus colados um no outro. A TV continuava ligada, agora num canal de desenhos... Mais o volume estava baixo e nenhum dos dois prestava atenção. Joe segurou a mão de Demi e a pousou sobre seu peito, na direção do coração...

_Desculpa_ ele sussurrou.
_Pelo que?_ perguntou confusa.
_Por ter feito você chorar... Por ter mentido.
_Não disse pra esquecermos isso?
_É difícil esquecer que isso foi minha culpa_ ele disse apontando pras marcas no braço dela que agora quase sumiam.
_Isso não foi sua culpa Joe.
_Como não? Se eu não fosse idiota, você não estaria andando sozinha na rua àquela hora e aquele tarado não tinha tentado...
_Joe _ ela disse, se escorando no cotovelo pra olhá-lo_ Aquilo não foi culpa sua, podia ter acontecido qualquer outra hora.
Ele suspirou... Não podia evitar se sentir culpado por isso. Podia ter acontecido alguma coisa mais grave, ele nunca se perdoaria por isso.

_Joe olha pra mim_ ela pediu_ não estraga o momento com o seu pessimismo ta legal? Era o nosso trato lembra? Esquece isso, é passado.
_Tudo bem, me desculpe... Eu estou chateando você né?
_Só não quero falar mais disso... Deixemos as tristezas de lado, passou.
_Ok... Eu não vou mais te perturbar com esse assunto_ prometeu.
_Melhor assim_ sorriu.
Ele sorriu e estendeu a mão pra tocar o rosto dela, e depois foi descendo devagar, acariciando todo o corpo dela, a fazendo estremecer com o toque suave.

_Eu por acaso já disse que você é linda?
_Não_ ela disse sorrindo.
_Pois você é a garota mais linda que já vi na vida.
_É você o mais lindo, carinhoso... E... _ ela se interrompeu antes de terminar.
_E o que?_ perguntou curioso.
Ela sorriu envergonhada_ O mais gostoso.
_A é?_ ele sorriu maliciosamente.
_É_ concordou.

Ela o fez deitar de novo no colchão e então se deitou sobre ele, escorada nas mãos... Inclinou-se pra poder beijá-lo, enquanto passava as unhas em seu peito. Ele sorriu por entre o beijo e deslizou as mãos pelo corpo dela...

_Até que valeu a pena deixar aquele filme rolar_ ele riu.
_Bobo_ ela lhe deu um tapa no braço.
_Que é?

Os dois voltaram a se beijar, felizes como duas crianças até que o telefone de Joe começou a tocar.... Ele bufou irritado e estendeu a mão procurado o telefone no bolso da calça. Ele sentou no colchão e Demi ficou sentada em seu colo.
_Que é Selena?_ Joe perguntou irritado.
_Desculpa, eu sei que vocês dois devem estar se resolvendo mais é importante.
_Fala logo então_ ordenou.
_Fala pra Demi vir pra casa agora_ ela disse apressada.
_Mais por quê?
_Porque sim ué... Tem que ser AGORA Joe... Agora.
_Ta bem, não estressa... Já estamos indo.
_Ótimo... E não demora.


Ele desligou o telefone confuso com a pressa de Selena e voltou a encarar Demi, que esperava ansiosa pra saber o que houve.

_O que a Selena quer?
_Quer que você va pra casa agora mesmo.
_Por quê?
_Ela não falou.... Só disse que tem que ir agora... Bem rápido.
_Estranho.
_É melhor irmos logo... Não vai querer deixar Selena esperando.
_É acho que não.

Então os dois se vestiram o mais rápido que puderam e foram correndo pra casa da Selena.
 

2 comentários:

  1. Awwn que perfeito!!!! eles finalmente tiveram a primeira noite *---*
    será que Selena descobriu quem é a mãe de Demi??? ai meu Deus, eu acho que é Denise a mãe dos meninos; estou muito ansiosa!!!
    Posta mais <3

    ResponderExcluir
  2. Ooowwntt .. Como eles são lindos <3
    Essa Selena me mata ainda,o que será que aconteceu? Pultz ... Posta mais :)
    Fabíola Barboza

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré