Translate

Verdade ou Mentira - Capitulo 32

Capítulo 32 – Ressaca


Por mais que queiramos, não podemos fugir da realidade por muito tempo... Ela te persegue até que você a aceite.


Depois que Joe levou Demi de volta ao quarto saiu sem falar nada... Sem ar explicações. Apenas foi pra seu próprio quarto, deitou-se na cama e dormiu, era o que precisava... Uma longa noite de sono. Miley e Taylor ajudaram Selena a dar um banho em Demi... Depois voltaram aos seus quartos. Fim de festa pra todos. Mais Selena não conseguiu dormir... Passou a noite com os olhos bem abertos, vigiando a amiga. Tinha medo que ela sumisse de novo... Que algo ruim lhe acontecesse. Tinha tanta pena dela. Daria qualquer coisa pra vê-la feliz de novo... Feliz de verdade. Quando finalmente adormeceu já estava amanhecendo.

No dia Seguinte...

Selena abriu os olhos assustada, pegou no sono sem perceber... Ainda usava a roupa da festa e seu corpo estava doendo por ter dormido de mau jeito. Demi ainda estava dormindo, agarrada ao travesseiro como um anjo. Ela suspirou e foi até o banheiro tomar um banho quente pra tentar relaxar. Vestiu uma roupa confortável e quando voltou ao quarto Demi já estava acordada. Estava sentada na cama, a mão na cabeça... Uma careta de dor. 

_Bom dia_ Selena disse friamente. 
_Minha cabeça dói_ ela gemeu.
_É... É o que acontecesse quando você bebe demais.
Demi a olhou de lado... Selena não estava nenhum pouco contente e ela não se lembrava de nada que acontecera noite passada. Seja lá o que tivesse feito, não foi nada bom. Queria perguntar o que houve mais sua cabeça doía demais até pra isso. Doer na verdade era pouco... Parecia que ia explodir. Assim como todo seu corpo. 

_Não me olha desse jeito_ ela pediu.
_O que você tava pesando em Demi?_ Selena perguntou indignada_ O que deu em você pra beber daquele jeito? 
_Eu não sei... Eu...
_Ah eu sei... Você pensou que pudesse esquecer seus problemas enchendo a cara né? Que coisa mais ridícula... Você quase matou a todos nós do coração. 
_Eu sinto muito Sel_ ela disse_ Eu nem sei o que houve.
_Ah mais eu sei... E não esperava isso de você. Sei que você ta sofrendo, eu entendo... Mais daí a surtar desse jeito. Isso não ajuda em nada. 

Ela realmente não sabia por que tinha bebido tanto... Lembrava-se de gritar com o barman, pedindo mais cerveja. E também se lembrava de ver Joe dançando com uma ruiva gostosa... Depois disso era tudo um borrão. 

_Será que da pra me dizer o que foi que eu fiz?_ ela pediu.

Selena a encarou por um instante... Estava seriamente tentada a dar um tabefe no meio da cara da amiga. Sabia que ela não tinha culpa, pelo menos não totalmente. Mais não mudava o fato de que a fizera passar por um susto enorme na noite anterior. 

_Eu devia... _ se interrompeu_ tudo bem, eu vou te contar o que houve. 

Ela se sentou na cama e contou a Demi tudo que ela fizera na noite passada. Demi quase não acreditou que tinha dançado em uma mesa no meio da festa, só podia ser piada. Mais foi se lembrando aos poucos... Principalmente quando Selena lhe falou de Joe... Lembrou-se de quando ele a trouxe pro quarto. De como se insinuara pra ele. E também lembrou vagamente do que houvera na piscina. Suspirou e começou a chorar silenciosamente.
Demi voltou a se jogar na cama e escondeu o rosto no travesseiro... Selena bufou irritada e abriu as portas do closet, mexendo nas roupas... Precisava achar uma roupa descente.

_O que você ta procurando?_ Demi perguntou, estava muito envergonhada. 
_Uma roupa pra usar hoje a noite_ ela respondeu secamente.
_Aonde?
_No show que vai ter_ explicou_ Parece que os Backstreet Boys vão tocar. 
_Ta brincando né? Os Backstreet Boys?
_Eles mesmos... Preciso estar bonita... Vou aproveitar esse show, já que uma certa pessoa estragou a festa de ontem.
_Selena me desculpa... Eu não fiz por querer... Eu... 
_Eu sei que não Demi... Mais foi a maior mancada mesmo assim. 
_Desculpa?
_Desculpo sim... Porque eu sei que você ta passando por um momento difícil... Mais já te falei que você uma hora vai ter que superar isso... E sóbria, não de cara cheia. 
_Eu sei_ abaixou a cabeça. 

Era muito fácil falar... O difícil era fazer seu coração entender isso. Mais precisava tentar... Estava começando a magoar Selena com isso. E não era isso que queria.
Você vai ao show?_ Selena perguntou.
_Nem pensar... Minha cabeça vai explodir... Não vou agüentar gritaria no meu ouvido. 
_Então fecha a boca e os olhos e dorme ai vai... Quem sabe não melhora. 
_Quem sabe eu não dou sorte e não acordo mais.
_Demi...
_Como vou olhar pra cara do pessoal hoje?_ ela gemeu_ Pra ele Sel... Ai que inferno. 
_Foi você que pediu por isso Demi... Agora aguenta. 

Ela passou mais uns minutos escolhendo uma roupa e depois saiu pra tomar café da manhã... Demi ficou no quarto dormindo. 

_Como ela ta?_ Kevin perguntou.
_Com uma baita dor de cabeça. E morrendo de vergonha também_ deu de ombros_ e o Joe?
_Quando agente saiu do quarto ele ainda tava dormindo... Não falamos com ele_ Nick disse. 
_Posso apostar com ele esta mal... Ai mais que inferno isso_ ela bufou_ Maldita seja Denise Jonas.

Fez-se um silencio até ela perceber que estava falando mal da mãe deles. 

_Ai desculpa gente... Sei que é mãe de vocês mais...
_Tudo bem_ Kevin deu de ombros_ você tem toda a razão.
_Completamente_ Nick concordou.

1 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré