Translate

Verdade ou Mentira - Capitulo 28


Capítulo 28 – Encontro Inesperado

Às vezes não importa o quanto queremos esquecer alguma coisa... Não podemos fugir da verdade.


A viagem de ônibus foi tranqüila... Demi e Selena foram conversando durante todo o caminho. Conversando sobre coisa banais como costumavam fazer até altas horas da noite. Selena estava satisfeita por ver a amiga sorrindo, mesmo que bem lá no fundo ela ainda estivesse por entre as lágrimas... Uma hora teria de passar. Algumas horas depois elas chegaram ao resort... Pegaram as malas e foram pros quartos... Seria um quarto pra duas pessoas.

_Nossa, esse quarto é incrível_ Selena disse boquiaberta.
_Eu mal cheguei e já to adorando isso aqui_ Demi deu um leve sorrindo_ obrigada por me convencer a vir.
_Não precisa agradecer... Vamos arrumar nossas coisas que vou te levar pra conhecer o paraíso.
_Tudo bem.

O quarto era bem espaçoso e arrumado... Tinha duas camas de solteiro bem espaçosas... Um closet, tinha um banheiro e era muito bem decorado... Dava um sensação de paz... De lar doce lar. E Demi se sentiu bem por estar ali.

_Pronto_ Selena disse animada_ tudo arrumado... Agora vamos dar um volta... Quero te apresentar o lugar.
_Ta bem... Vamos.

As duas saíram do quarto de mãos dadas e foram passear pelo resort... E Demi conseguia sorrir mais naturalmente.
Apenas uma meia hora depois do ônibus, o carro de Joe parava no estacionamento do resort... Ele tinha razão, dirigir havia lhe feito muito bem, sentir o vento bater em seu rosto, a velocidade... Sentia-se renovado. E sorriu sozinho quando saíram do carro, adorava aquele lugar... Tinha passado por muitos bons momentos naquele resort... Com amigos e até mesmo ficantes. Sabia que seria bom pra ele estar ali.

_Bom... Vocês sabem que os quartos só são pra dois né?_ Nick disse.
_É mesmo_ Kevin fez careta_ Quem vai ficar com quem?
_Se vocês quizerem eu posso ficar sozinho_ Joe sugeriu.
_Não, não... O Nick fica com você_ Kevin falou_ eu vejo se algum dos meninos ainda precisa de companhia
_Então ta_ deu de ombros_ me sinto uma criança que não pode ficar um minuto sozinha.
_Você é a nossa criança_ Kevin fez bico.
_Ta, isso ficou muito gay_ revirou os olhos_ vamos nos instalar de uma vez.
_É melhor mesmo.

Os três então foram pros quartos... Nick ficou com Joe e Kevin ficou com Felipe, um antigo amigo dele. Passaram algum tempo arrumando as coisas em silencio, só aproveitando o lugar. Então os três se encontraram de novo.

_E ai... Vamos dar uma volta?_ Kevin sugeriu.
_Vão indo na frente_ Joe disse_ eu alcanço vocês depois.
_Ta bem... Vamos estar no bar perto da piscina.
_Vejo vocês lá. 
Nick e Kevin seguiram até o bar e Joe voltou pro quarto... Pegou seu violão e foi andar pelo resort... Sentia falta de tocar, sempre lhe fizera bem, talvez ajudasse agora... Ajudasse a aliviar a sensação ruim no seu coração. Então caminhou sem rumo pelo resort, e sentou-se em um lugar isolado... Só ele e a natureza, então começou a tocar.

_Adorei esse lugar Selena... É lindo_ ela disse sorrindo.
_Eu disse que você ia adorar... Agora, que tal irmos ao bar lá da piscina?
_Ah... Porque você não vai na frente? Quero andar mais um pouco... Ficar um pouco sozinha.
_Tem certeza?
_Tenho... Vou ficar bem_ garantiu.
_Então agente se encontra lá daqui a pouco... Fica bem ta?

Selena deu um abraço na amiga e foi até o bar... Demi continuou andando pelo resort, admirando a beleza do lugar. O vento, a natureza, tudo aquilo lhe dava paz. Tirou a sandália e pisou na grama descalça... Sorriu quando o vento bateu em seu rosto, bagunçando seu cabelo... Sempre gostara muito da natureza, era por isso que morava em um sitio com sua mãe e sua vó. E agora se sentia novamente em casa. Como se fosse virar e ver sua casa, sua vó lhe chamando pra tomar café... Ou sua mãe gritando pra que fosse tomar banho. Sentia tanta falta daquela vida simples e fácil... Passou pelo menos uns dez minutos caminhando sem rumo, então de repente seu coração parou... O sorriso que trazia no rosto desde que chegara se desfez em um segundo. Joe estava sentado na grama, escorado em uma árvore... Cantando a musica que compuseram juntos. Ele não pareceu notar sua presença, estava distraído demais com a canção. Demi pensou em dar as costas e sair correndo antes que ele a visse mais não conseguiu sair do lugar... Suas pernas não obedeciam o seu comando. Foi só depois de um minuto que conseguiu se mover... Quando ia começar a correr ouviu a voz suave chamar seu nome.
_Demi?_ chamou inseguro. 
Ela parou de respirar, fechou os olhos com força e sentiu a agonia que vinha reprimindo nas ultimas horas tomar conta de seu corpo. Não o vira ou falara com ele desde que tudo acontecera e não sabia se estava pronta pra isso agora. Mais tinha que fazer... Então muito lentamente se virou pra encará-lo. Sentiu como se uma corrente elétrica atravessasse seu corpo quando seus olhos se encontraram. E viu sua tristeza refletida nele... Ele estava tão mal quanto ela

_Eu... Não sabia que você vinha_ ele falou, já que ela não dissera nada_ Nick me disse que... Você não ia vir.
_Selena me disse a mesma coisa sobre você_ ela respondeu secamente.

Ficaram mais uma vez num silencio incomodo, se encarando... Haviam tantas coisas a dizer... Mais nenhum dos dois sabia o que falar... Como falar.

_Eu sinto muito_ ele sussurrou.

Aquele simples sinto muito acabou com toda a segurança, todas as defesas que ela tinha... Sentiu uma lágrima escorrer por seu rosto, e quando ia virando pra ir embora ele segurou seu braço.

_Por favor, não foge de mim_ ele pediu_ não faz isso.
_Me deixa ir por favor_ implorou.
_Agente precisa conversar Demi.
_Eu não quero_ ela fez uma careta de agonia_ não piora tudo... Eu não consigo fazer isso.
_Mais eu preciso_ ele insistiu_ eu preciso falar.

Ela olhou pra mão dele que ainda segurava seu braço... Sentia algo estranho percorrer seu corpo com aquele simples toque.
_Eu juro pra você que eu não sabia de nada disso_ ele falou_ eu não queria que fosse desse jeito.
_Eu sei que não... Mais isso não muda nada_ ela disse friamente, tentando conter as lágrimas.
_Olha pra mim Demi_ ele pediu_ olha pra mim.
_Me faz um favor?_ ela disse agora com raiva, olhando pra ele_ esquece que eu existo... Esquece que um dia você me conheceu. Nunca mais olha pra mim, nunca mais fala comigo e nem pense ta ouvindo? Fica longe de mim.

Ela puxou o braço com força e ele o soltou, como se as palavras dela o queimassem fisicamente... Porque ela estava o tratando daquele jeito? Ele não entendia... Mais pra ela assim era mais fácil.

_Demi... Por favor, não foi culpa minha.
_Não me interessa de quem foi à culpa... Nunca teria acontecido se você tivesse ficado longe de mim... Se não tivesse feito àquela maldita aposta... É culpa sua sim.
_Eu não sabia que...
_Não interessa... FICA LONGE DE MIM... É TUDO CULPA SUA... SEU IMBECIL.

Ela o olhou totalmente irritada, as lágrimas já escurecendo seus olhos e então saiu correndo, largando as sandálias de lado. Só queria sumir dali. Joe ficou parado no lugar a vendo ir embora... Não podia acreditar que ela o culpava por tudo isso... Era só o que faltava pra terminar de matá-lo... Saber que ela agora o odiava. Demi não queria tê-lo tratado daquele jeito, mais estava com tanta raiva, e sentir raiva dele era mil vezes mais fácil que amá-lo, que sentir pena dele... Que sentir falta de seu toque. Assim era mais fácil... Doeria menos... Pelo menos ela pensou que seria assim. 
Nick e Kevin estavam no bar tomando um refrigerante e conversando... Quando alguém se sentou uns dois bancos afastado deles. Nick olhou pro lado e depois de um minuto observando a mulher arregalou os olhos...

_Selena?_ disse assustado.
Ela virou o rosto pra ver quem a chamava_ Nick? Kevin?
_O que esta fazendo aqui?_ os três disseram em coro.
_Você me disse que não vinha_ Selena falou acusadoramente.
_É, você me disse a mesma coisa_ ele lembrou.
_Eu consegui convencer a Demi a vir_ ela deu de ombros.
_A Demi ta aqui?_ arregalou os olhos_ era só o que faltava.
_Por quê? Não me diga que...
_É... Agente trouxe o Joe pra cá... Ele ta aqui.
_Ah cara que isso_ ela fez careta e gemeu inconformada.

Isso concerteza não estava nos planos deles... Aquele lance de esquecer e superar num ia dar muito certo desse jeito. Demi correu até o bar querendo ver a amiga e abraçá-la mais parou quando a viu ao lado de Nick e Kevin... Ficou de longe ouvindo a conversa.
_Como é que ele ta?_ Selena perguntou.
_Péssimo_ Nick disse_ ficou esses dias sem comer, sem tomar banho... Tava tendo pesadelos... Um caco humano. Foi um sacrifício convencê-lo a vir.
_E a Demi?_ Kevin quis saber.
_Ela também ta péssima... Eu prometi a ela que esse passeio a faria bem... E agora isso. O que vai acontecer quando eles se virem?_ disse preocupada.
_Não sei... Talvez ajude se eles conversarem_ Nick deu de ombros.
_Eu duvido_ ela fez careta_ Mais... E a Denise em? O que ela fez sobre isso?
_Você não vai acreditar_ Kevin disse_ eu disse pra ela ir conversar com o Joe e sabe o que ela disse pra ele?
_O que?
_Que ele devia casar com a Ashley... Que ia ajudá-lo a esquecer a Demi. Acredita nisso?_ disse indignado.
_Quem essa mulher pensa que é? Acha que casar com outra mulher vai resolver o problema? Arg... Que raiva_ ela disse nervosa.

Demi não acreditou no que ouviu... Joe casar com a Ashley? Aquela mulher só podia ser louca... Não podia ser sua mãe. Então resolveu não interromper a conversa... Foi correndo de volta ao quarto.

_É tão difícil vê-la desse jeito_ Selena suspirou_ sinto falta daquele jeito alegre dela.
_Eu gostaria de dizer que tudo vai ficar bem... Que eles vão superar... Mais eu não tenho certeza que isso vai acontecer.
_É melhor irmos falar com eles... Prepará-los antes que se esbarrem por ai_ Nick disse.
_É mesmo... Agente se fala depois. 

1 comentários:

  1. Demi sua insensível coitado do Joe, ele nem sabia de nada e nem teve culpa!! Coitado dele, vemk que eu cuido de você lindo <3
    Continua ...
    Fabíola Barboza :*

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré