Translate

Verdade ou Mentira - Capitulo 42

Capítulo 42 – Felizes Para Sempre

Depois de todas as atribulações e problemas... É a hora do Feliz pra sempre.


_Você ta linda Demi_ Selena disse sorrindo.
_Obrigada maninha... Ai, to tão nervosa. 
_Não fique... Vai dar tudo certo. 

Ela suspirou e sorriu nervosa enquanto se olhava no espelho... O enorme vestido branco sobre seu corpo. Nem acreditava que em poucos minutos estaria se casando. Casando com o amor da sua vida. 

_Obrigada por tudo Selena, de verdade_ ela se virou pra encarar a irmã. Eu nem sei o que...
_Vamos pular essa parte né? Você não vai fazer como da ultima vez e me fazer chorar_ ela interrompeu_ eu sei que o casamento não aconteceu mais eu cheguei em casa horrível. 
_Tudo bem, desculpe... Não posso me conter... Parece que meu coração vai sair pela boca. 
_Vai ficar tudo bem.... Não tem porque ficar nervosa. Pensa que é o Joe que ta lá te esperando. 
_É... O meu Joe_ sorriu. 

Ela respirou fundo várias vezes e então Paul entrou no quarto... Era ele que a levaria até o altar... Ela concordara já que não tinha um pai e... Paul tinha agido como um nos últimos três meses, ajudando a ela e o Joe com todos os preparativos e os apoiando. Tinha se afeiçoado a ele. 

_Esta pronta minha menina?_ ele sorriu.
_Estou sim.
_Então vamos.
Joe sorrira largamente ao ver Demi entrando na igreja, mais linda que nunca naquele vestido branco... De mãos dadas com seu pai. Parecia um sonho, e às vezes ele ainda tinha medo de acordar de repente. Foi só quando ela segurou sua mão e lhe abriu um doce sorriso que ele pareceu finalmente se convencer que estava acontecendo... Era o cara mais sortudo do mundo. 

_Eu aceito_ ele disse.
_Eu aceito_ ela sorriu, deixando uma lágrimas descer por seu rosto. 
Puseram as alianças e selaram o momento com um beijo... Debaixo de muitos aplausos. Agora estavam casados... Pertenciam um ao outro.... Depois de uma bonita festa e muita comemoração, os dois seguiram de carro... Joe ainda não tinha dito a Demi onde passariam à lua de mel e ela estava aflita. 

_Vamos... Ao menos uma pista_ insistiu pela milésima vez.
_Calma, já estamos chegando... E se eu contar deixa de ser uma surpresa. 
Ela revirou os olhos_ Não devia negar coisas a uma mulher grávida. 
_Sua chantagem não vai funcionar dessa vez senhora Jonas_ ele riu. 

Pouco antes de chegarem Joe pusera uma venda nos olhos de Demi... Ela protestou mais ele não se incomodou. Segurou as mãos dela e a guiou com cuidado pelo lugar. 

_Esta pronta?_ ele perguntou.
_Sim_ disse nervosa. 
_Bem vinda a nossa casa senhora Jonas_ ele sussurrou em seu ouvido e tirou a venda.
Ela ficou boquiaberta ao ver a linda casa a sua frente... Parecia coisa de conto de fadas, aquelas histórias onde tudo é perfeito.

_Não acredito_ sussurrou abobalhada_ Era isso que você vinha fazendo nos últimos meses?
_Meu pai e os meninos me ajudaram_ ele disse_ já que íamos casar, tínhamos que ter uma casa não concorda?

Ela não lhe disse nada, apenas lhe roubou um beijo apaixonado... Era incrível como ele sempre conseguia deixar tudo perfeito. Ele sorriu e a guiou pela casa, lhe mostrando os cômodos... Até já havia um quarto todo decorado para o bebê... Que era um menino. Por ultimo ele lhe mostrou o que seria o quarto deles. 

_A partir de hoje senhora Jonas_ ele disse lhe abraçando_ esse é o nosso quarto... Nosso ninho de amor. 
_É perfeito_ ela sussurrou_ obrigada. 
_Eu te amo muito Demi.
_Eu também Joe... Muito, muito. 

E passaram ali sua primeira noite como casados... A primeira do resto de suas vidas. Porque depois de tudo que passaram, todas as tristezas, dores e incertezas... Estava na hora do felizes para sempre deles. E o Pra sempre estava apenas começando.

1 comentários:

  1. Que lindos *--*
    o Joe é um fofo, não vejo a hora do filho deles nascer logo, Joe vai ser be coruja, tenho certeza ;)
    Posta mais, eu estou amando cada vez mais essa fic!! <3

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré