Translate

Verdade ou Mentira - Capitulo 31

Capítulo 31 – A Festa


Quando estamos tristes, desesperados, podemos fazer coisas das quais vamos nos arrepender depois.

Joe estava parado em frente ao espelho, arrumando a gola da blusa. A festa já havia começado, ele usava uma calça jeans escura, um tênis e uma blusa de mangas azul. Bagunçara um pouco o cabelo e então estava pronto... Não queria ir a essa festa, mais já que seria obrigado a ir resolveu que tentaria se divertir.

_Vamos nessa?_ Nick perguntou.
_É... Vamos acabar logo com isso.

Os dois então saíram do quarto e foram caminhando juntos até o salão de festa do resort. Estava totalmente lotado, uma musica alta tocava e as pessoas dançavam animadas e felizes. Joe teve vontade de sair correndo dali, não combinava nem um pouco com o seu humor... Mais ficou parado no lugar quando Demi e Selena se aproximaram. Demi estava linda, usando um vestido tomara que caia prata, solto e curto, uma sapatilha na mesma cor e tinha os cabelos soltos.

_E ai meninos?_ Selena disse animada_ prontos pra festa?
_Ta a fim de dançar?_ Nick chamou.
_Agente não podia...
_Agora_ ele disse a puxando pela mão.

A arrastou pra longe dali enquanto ela reclamava, querendo deixar Joe e Demi a sós. Os dois se encararam, como sempre em silencio... Nunca havia o que dizer.

_Demi, será que agente pode...
_Não, agente não pode_ ela o interromepeu_ da licença... Vou beber alguma coisa.
Ela lhe deu as costas e caminhou até o bar, sempre com o coração apertado... Sua tática de ignorar até que funcionava bem, mais mesmo lhe doía saber que estava o magoando.

_Me da uma garrafa de cerveja_ ela pediu ao barman.
_Tem certeza princesa?_ ele perguntou_ não prefere um refrigerante?
_Cala a boca e me da logo a cerveja_ disse irritada.
_Tudo bem.

Ele lhe entregou a garrafa e começou a beber sem pensar duas vezes... Nunca botara uma gota de álcool na boca, mais essa lhe parecia uma boa hora pra começar. Já Joe se sentou em um banco no outro bar, o mais longe possível de onde Demi estava. Ia pedir uma cerveja também, mais acabou pensando duas vezes e preferiu uma coca cola... O que menos precisava agora era de uma ressaca. Ficou olhando as pessoas dançarem, até que alguém se sentou ao seu lado. Virou-se pra olhar discretamente e viu uma mulher incrivelmente bonita. Usava um vestido vermelho curto e bem justo, ressaltando as curvas bem desenhadas de seu corpo. Usava um salto alto preto, tinha os cabelos longos e ruivos levemente ondulados... Algumas jóias e uma maquiagem bem feita... Aparentava muita classe.

_Oi_ ela sorriu pra ele de forma sedutora_ Posso saber seu nome?
_Joe Jonas_ ele disse.
_Hum Joe, nome bonito_ ela estendeu a mão pra ele_ Sou Manuela... Manuela Thompson.
_É um prazer_ ele segurou sua mão e deu um beijo.
_Então Joe... Esta sozinho por aqui?
_Estou sim.
_Então acho que não vai ter problema nenhum se eu te convidar pra dançar não é?

Ela se levantou do banco, ajeitando o vestido e sorriu pra ele de forma convidativa... Mais ele não estava no clima pra isso.

_Eu acho que vou ficar por aqui, desculpe_ sorriu de lado.
_Vamos... Não me faça uma desfeita dessas_ fez bico_ posso ficar magoada.
Demi observou de longe enquanto a mulher sedutora segurava a mão de Joe e o arrastava pro meio do salão. Quase surtou quando ela o puxou pela camisa e começou a dançar com o corpo colado no dele... Melhor dizendo, quando ela começou a se esfregar nele.

_Calma Demi_ sussurrou pra si mesma_ isso não é da sua conta... Ele é livre pra se esfregar em quem quiser.
_Falando sozinha?_ O barman sorriu.
_Me da outra cerveja_ pediu secamente.
_Tudo bem... Adoro mulheres assim.

Ele riu e entregou a garrafa pra ela... Ela deu as costas pra pista e voltou a beber, não ia agüentar ficar olhando aquilo. Duas garrafas, três, quatro... Quando foi ver já estava pedindo à quinta...

_Me da mais uma_ ordenou ao barman.
_Não acha que já chega que por hoje princesa?
_Quem você pensa que é pra ficar dando palpite?_ o olhou irritada_ é só um funcionário dessa espelunca aqui. Agora cala a boca e me da logo a porcaria da cerveja.
_Ta, mais não diga que não avisei.

Enquanto ela bebia sem parar Joe continuava a dançar com a mulher... Ela passou as mãos pelo pescoço dele, juntando os corpos e aproximou o rosto do dele...

_O que um cara como você faz sozinho nesse lugar?_ ela sussurrou em seu ouvido.
_Só vim aproveitar o resort... Sozinho.
_Não pode aproveitar com companhia? Eu posso dar um jeito nisso.
Joe forçou um sorriso pra Manuela... Era uma mulher incrivelmente linda e sexy... Mais não era Demi. Suspirou e fechou os olhos, prometeu a si mesmo que se divertiria e era o que faria. Então envolveu a cintura da mulher com suas mãos e se deixou levar pelo som da musica. Que se danasse o resto.

_Demi_ Selena chamou_ o que você ta fazendo?
_Bebendo, não ta vendo?_ revirou os olhos.
_Quantas garrafas vocês já bebeu?
_Cinco_ o barman disse.
_COMO É?_ ela se exaltou_ COMO VOCÊ DEU CINCO GARRAFAS PRA ELA?
_Eu sou só um funcionário dessa espelunca_ ele deu um falso sorriso.
_Porque você não cala a boca em?_ Demi disse grosseiramente.
_Anda Demi_ Selena segurou a mão dela_ vamos embora daqui.
_Não vou a lugar algum com você_ se soltou_ eu vou é dançar.
_Você ta bêbada_ ela tentou argumentar.
_É problema meu.

Demi pegou mais uma garrafa no balcão e foi pro meio da pista, onde começou a dançar.

_Era só o que faltava_ Selena bufou_ eu vou mandar demitirem você.
_Não foi minha se ela não sabe beber_ o barman revirou os olhos.
_Idiota.

Ela saiu dali e foi pro outro lado do salão onde Joe ainda dançava com Manuela... Não queria fazer isso mais precisava de ajuda. Não podia deixar Demi daquele jeito.

_Joe, preciso de você agora_ ela disse nervosa.
_Não ta vendo que ele ta acompanhado?_ a mulher a olhou de lado.
_O que foi Sel?
_É a Demi... Ela precisa de ajuda.
_Eu já vou.

Ele se soltou da mulher sem dar nenhuma explicação e foi correndo com Selena pro outro lado do salão. Demi estava dançando com um cara qualquer... Joe se aproximou e pegou o braço dela.

_Demi, vamos embora daqui_ ele disse.
_Hei me solta... Pirou é?
_Você tem que parar de beber_ tentou pegar a garrafa da mão dela.
_Você não manda em mim... Vai se esfregar na sua ruiva vai_ ela lhe mostrou a língua e começou a rir.
Puxou o braço com força, e então sem pensar muito subiu em cima de umas das mesas que tinha no salão. Deu um chute no ar, se livrando dos sapatos e começou a dançar lá em cima enquanto bebia sem parar. Drake, outro que também estava totalmente bêbado subiu na mesa junto com ela. A puxou pela cintura e começaram a dançar com os corpos colados. Ela passou as mãos pelo pescoço dele e se deixou levar... Nem ligando enquanto beijava seu pescoço.

_Joe, faz alguma coisa_ Selena pediu.
_O que você quer que eu faça?_ ele a olhou, não fazia ideia do que fazer.
_Qualquer coisa... Não pode deixar ela ai.

Ele bufou e voltou a olhar pra cima... Não sabia o que fazer, mais o sangue lhe subiu a cabeça quando Drake deslizou as mãos pelo vestido dela e lhe deu um beijo na boca. Ele não se agüentou e num surto de raiva o puxou com toda força pela camisa, o fazendo tropeçar e despencar no chão.

_Qual é seu idiota?_ ele reclamou_ pirou é?
_Pirei sim, seu imbecil_ gritou e lhe deu um soco no meio do rosto, foi o suficiente pra ele desmaiar devido ao álcool.
_Meu Deus_ ouviu alguém gritar.
_Demi, desce já daí_ ele ordenou.
_Não me enche ta legal? Vai te catar garoto_ ela disse irritada e bebeu mais um gole da cerveja.
_Quer saber... Cansei_ ele sussurrou.

Joe sem pensar mais a pegou de cima da mesa e a pos no ombro, como uma criança mimada. Ela se debateu tentando se soltar e gritou com ele, xingando alto e lhe dando tapas... Tudo em vão. Selena ainda tentou seguí-lo, mas foi barrada por uma multidão enlouquecida pela briga. Então Joe carregou Demi pelo resort no ombro, ignorando os insultos dela e a levou até o quarto. A pôs na cama e então se sentou sobre ela, segurando seus braços, tentando contê-la já que não parava de se debater.

_ME SOLTA_ ela gritou_ ME LARGA SEU IMBECIL.
_Demi se acalma, anda_ ele pediu.
_EU NÃO QUERO ME ACALMAR, QUERO QUE VOCÊ ME SOLTE... EU SÓ TAVA ME DIVERTINDO. VOCÊ NÃO TEM NADA COM ISSO.
Ele soltou os braços dela e ela parou de se sacudir, mais continuou sentado, lhe impedindo de levantar. Ela o encarou totalmente irritada, mais depois de um minuto começou a sorrir, observando o jeito que os olhos dele percorriam seu corpo.

_Que é em? Vai ficar ai me olhando?_ ela perguntou_ Porque não me agarra de uma vez?
_Você não sabe o que esta dizendo_ ele sacudiu a cabeça.
_Eu sei muito bem_ ela riu_ eu sei que você ta morrendo de vontade de me beijar. Ta esperando o que?

Ele não respondeu... Realmente estava morrendo de vontade de beijá-la, mais não podia. Não podia fazer isso, era errado. Ela riu da expressão do rosto, o álcool no seu cérebro não lhe permitia pensar no que estava fazendo. Ela então abriu muito calmamente os dois botões que tinham na parte da frente de seu vestido e deslizou a mão por ali, se insinuando pra ele.

_Qual o problema Jonas?_ perguntou rindo_ Eu sei que você quer.

Ele continuou parado a encarando, mais não a impediu quando ela segurou a gola de sua camisa e se sentou, deixando seus rostos bem próximos. Ela sorriu sedutoramente e começou a beijar seu pescoço, deslizando a mão por dentro da camisa dele. Joe suspirou, sentindo a respiração dela em seu pescoço e sentiu uma lágrima descer por seu rosto... Porque tinha que acontecer justo com ele? Ele não fizera nada pra merecer tamanho sofrimento. Então antes que fizesse uma besteira sem tamanho, segurou-a pelos pulsos e a fez deitar de novo na cama.

_Para com isso Demi_ ele implorou_ você esta bêbada.
_E o que tem?_ ela revirou os olhos_ Vai dizer que não sente falta dos meus beijos... Do meu corpo?
_Vou te dar um banho frio... Não sabe o que esta dizendo.
_ME SOLTA_ ela se irritou_ VOCÊ NÃO É MEU PAI.
_NAÕ... MAIS EU SOU SEU IRMÃO_ gritou irritado.
Ela parou de se mexer pra encará-lo, e sem que desse permissão uma lágrima desceu por seu rosto. Ele tinha que estragar tudo lhe fazendo lembrar disso, a fazendo lembrar do que mais queria esquecer... Que ele era seu irmão.

_Eu te odeio_ ela sussurrou_ odeio você.
_Demi...
_EU ODEIO VOCÊ_ ela gritou aos prantos.

Ela a soltou então e saiu de cima dela, ela se virou na cama e abraçou as próprias pernas, gritando sem parar que o odiava. Ele se sentou no chão, escorado na cama. Passou a mão pelos cabelos e deixou as lágrimas descerem. Cada eu te odeio dela, era como uma facada no seu coração... Uma tortura sem fim. Mil vezes pior que a morte, pois ia acabando com ele aos poucos. Tentou tapar os ouvidos pra não escutar, mais foi em vão... Ela gritava cada vez mais alto, chorando desesperadamente. Foi ai que Selena, Nick e Kevin apareceram correndo. Os dois pararam na porta observando em silencio e Selena se abaixou no chão ao lado de Joe pra abraçá-lo.

_EU ODEIO VOCÊ_ ela continuava gritando.
_Joe...
_Cuida dela pra mim Sel_ ele sussurrou com dificuldade_ Por favor.
_Tudo bem... Eu vou, não se preocupe.

Ele então se levantou do chão do quarto... Não podia mais ficar ouvindo aquilo, não ia agüentar. Selena olhou pra amiga na cama, totalmente bêbada e desesperada... Não sabia o que fazer.

_Vai atrás do Joe por favor Kevin_ ela pediu_ não quero que ele faça nenhuma besteira.
_Tudo bem_ ele concordou e saiu.
_E você Nick... Vai chamar a Miley e a Tay por favor... Preciso delas aqui,

Ele não disse nada, só voltou pra festa pra tentar achar as duas... Selena foi até o banheiro da suíte preparar um banho frio pra Demi. Respirou fundo tentando ser forte... Sua amiga precisava dela. Quando estava mais recomposta voltou ao quarto... Demi não estava mais na cama.

_Ah meu Deus_ ela sussurrou desesperada_ era só o que faltava.
Tinha começado a chover... Demi saira do quarto quando Selena não estava olhando, achara mais uma garrafa de cerveja e começou a andar pelo resort enquanto bebia... Toda molhada, a maquiagem borrada... Totalmente bêbada. Não queria ficar naquele quarto... Não queria olhar pra cara de ninguém. Só queria beber e esquecer de tudo. Ela caminhou até a piscina e ficou parada por ali, olhando a água. Até que alguém apareceu por trás dela.

_Oi princesa_ era Drake, completamente bêbado_ finalmente te achei.
_O que você quer em? Não ta vendo que eu quero beber em paz_ ela resmungou.
_Nós temos um assusto inacabado princesa... Já esqueceu? Que o seu amiguinho interrompeu.
_Não sei do que você ta falando.
_Deixa eu te mostrar então.

Ele a agarrou pela cintura e a beijou... Ela tentou se soltar, largando a garrafa de bebida no chão. Debateu-se contra ele, dando socos no seu peito mais ele era mais forte. E teve nojo quando sentiu a língua dele em sua boca.

_Me larga_ ela pediu desesperada.
_Shh... Eu to só começando.
_SOLTA ELA AGORA_ ouviu alguém gritar.

Ele virou o rosto pra olhar... Era Joe, não parecia muito contente. Os três se olharam debaixo da chuva... Até que Drake começou a rir descontroladamente.

_Veio defender a namoradinha?
_Mandei soltar ela.
_Tudo bem.

Ele empurrou Demi sem pena, a fazendo despencar dentro da piscina funda. Então fez um gesto convidando Joe pra briga. Ele não pensou duas vezes... Os dois começaram a trocar socos enquanto Demi se debatia dentro da piscina... Estava bêbada demais pra se lembrar de como nadar. Mais Drake levou a pior, estava trocando as pernas devido à bebida e caiu desmaiado no segundo soco.
_SOCORRO_ Demi gritou desesperada.

Joe correu e mergulhou dentro da piscina... A segurou no colo antes que se afogasse e a tirou de lá. Depois se sentou na beira da piscina com ela em seu colo... E abraçou apertado, já que ela tremia de frio.

_Você ta bem?_ ele perguntou preocupado.
_Não_ ela gemeu.
_O que você ta sentindo? O que ta doendo?_ perguntou alarmado.
_Meu coração_ ela soluçou_ meu coração dói.
_Shh... Eu sinto muito Demi_ ele disse a abraçando mais apertado_ sinto muito.
_Eu te amo tanto Joe... Faz a dor passar_ ela implorou_ por favor faz passar.
_Eu não posso... Eu não sei o que fazer_ ele confessou agoniado.
_Eu te amo_ ela sussurrou de novo.
_Eu também... Eu também_ repetiu agoniado.

Ele a balançou gentilmente em seu colo, tentando fazê-la se acalmar, doía tanto vê-la assim. Depois de um breve minuto ela acabou adormecendo em seus braços, cansada demais pra continuar de olhos abertos. Ele a observou em silencio... Mesmo dormindo seu rosto continuava agoniado e isso partia seu coração. Deu um beijo em sua testa, e então a pegou no colo, se levantou do chão e a levou de volta ao quarto onde Selena esperava por eles nervosa.

1 comentários:

  1. Esse capítulo acabou comigo! Eu estou tipo me acabando de chorar, dói tanto ver eles sofrendo!! Ain faz alguma coisa!!
    Continua pfvr
    Fabíola Barboza :*

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré