Translate

Verdade ou Mentira - Capitulo 29

Capítulo 29 – Oportunidade

Algumas pessoas não se importam com o que você sente... Apenas não perdem uma oportunidade de conseguir aquilo que querem.


Selena voltou ao quarto correndo, desejando que Demi estivesse lá... E que não tivesse visto Joe ainda, não antes de conversar com ela. Mais quando abriu a porta do quarto e viu Demi chorando percebeu que tinha chegado tarde demais.

_Ele ta aqui Sel... Você disse que ele não viria_ disse acusadoramente.
_Eu pensei que não... O Nick jurou pra mim que ele não vinha, eu juro que não sabia.
_Mais que droga_ disse zangada_ O que eu vou fazer agora? Não vou agüentar ter que olhar pra ele todos os dias.
_Demi, talvez isso te ajude.
_Ajudar como Selena? Me diz como isso pode fazer algum bem?
_Fugir dele só ia ser pior... Talvez vendo ele, você acabe se acostumando e...
_EU NÃO CONSIGO FAZER ISSO_ ela se exaltou_ eu não quero... Eu vou embora.
_Não Demi_ Selena disse alarmada_ não pode fugir dele... Não pode passar o resto da vida o evitando, uma hora você tem que superar e lhe dar com isso. Vai ter que se acostumar a vê-lo como seu irmão.
_ELE NÃO É MEU IRMÃO... EU NÃO QUERO QUE SEJA_ disse aos prantos_ eu não posso.
_Mais você precisa_ insistiu_ não precisa falar com ele se não quiser... Mais vai ter que se acostumar a estar no mesmo ambiente que ele. É assim que tem que ser.

Demi encarou a amiga totalmente irritada, tinha vontade de torcer o pescoço dela ou algo parecido... Mais a tristeza em seu coração era maior e a impediu de sair do lugar e fazer uma besteira. Selena não se importou com a raiva ou os gritos... Sabia que desabafar a ajudaria... A faria se sentir melhor.
_Eu quero ir embora Selena_ ela gemeu inconformada_ não quero mais ficar aqui.
_Nós vamos embora sim... Daqui a duas semanas_ disse prontamente.
_Como você espera que eu fique no mesmo lugar que ele durante duas semanas fingindo que nada aconteceu? O que você acha que eu sou? Um robô?
_Você só precisa fingir se quiser Demi... Ou pode encarar a situação de frente e aceitar a verdade. Eu disse a você que no minuto que aceitasse que acabou você ia conseguir lhe dar com isso. Mais enquanto você ainda tiver esperanças de que seja mentira... De que ele ainda possa ser seu... Você vai ficar assim_ apontou pra ela_ Sofrendo.
_E o que espera que eu faça? Diga ao meu coração pra parar de disparar quando olhar pra ele? Que diga pra deixar de amá-lo? EU NÃO POSSO... EU NÃO CONSIGO.
_Não espero que você o esqueça de uma hora pra outra... Não é assim que funciona... Só garanto que vai ser mais fácil se você parar de fugir.
_Você não sabe de nada_ disse irritada_ não faz IDEIA do que eu estou sentindo.
_Pode ser que não... Mais eu sou sua amiga e quero seu bem. E isso que você esta fazendo consigo mesma não é bom... Vai te matar Demi.
_Dane-se_ cuspiu as palavras_ não vai fazer diferença alguma se eu morrer... Talvez seja até melhor.

Ela fechou os olhos e se deitou na cama, cobrindo o rosto com o travesseiro... Isso significava que não queria mais conversa. Selena entendeu e saiu do quarto, deixando a amiga sozinha, que assim que ouviu a porta se fechar voltou a chorar.
Depois de alguns minutos tentando se recompor, Joe pegou seu violão e começou a caminhar de volta ao quarto... Precisava dormir um pouco, apagar a mente nem que fosse por uma hora. Quando estava andando pelos corredores esbarrou em alguém... Ashley.

_Oi Joe_ ela sorriu_ Pensei que você não vinha.
_Olha, vai encher o saco de outro ta bom?_ ele deu um sorriso amargo.
_Joe espera_ ela pediu_ eu queria te pedir desculpa pelas coisas que falei... Sei que não tenho sido uma boa amiga e quero mudar isso. Agente não pode... Tentar de novo? Começar do zero?

Joe encarou a menina que esperava impaciente por uma resposta... Não confiava nela, mais essa até parecia ser uma boa ideia, era melhor que discutir ou tê-la pegando no seu pé o tempo todo... Não ia agüentar mais esse tormento.

_Tudo bem Ashley_ ele sorriu, agora mais sinceramente_ acho que podemos começar de novo.
_Ótimo_ ela sorriu_ se precisar de mim pra qualquer coisa... Pode chamar ta bem?
_Obrigada.

Joe então continuou a andar até o quarto e Ashley permaneceu no corredor sorrindo... Essa seria sua nova tática, bancar a amiga compreensiva, ele não ia resistir por muito tempo. Era a oportunidade perfeita.

Quando Joe entrou no quarto Nick e Kevin estavam lá, o esperando impacientes... Sorriram aliviados quando viram o irmão.
_Ah graças a Deus Joe_ Nick disse_ precisamos te contar uma coisa...
_Eu já sei_ ele o interrompeu_ Eu já a vi.
_Ah... E vocês conversaram?
_Acho que quando uma pessoa grita e te xinga não da pra chamar de conversa_ disse ironicamente.
_Ela gritou com você?_ Kevin perguntou_ por quê?
_Ela me culpa pelo que aconteceu... E com razão.
_Como com razão? Você não podia adivinhar que...
_Não teria acontecido se eu tivesse ficado longe dela... Se não tivesse feito àquela aposta.
_Joe_ Nick sorriu_ não teve nada haver com a aposta, ta bom que isso ajudou... Mais se era pra ser... Você ia se apaixonar por ela com ou sem isso. Era o destino.
_DANE-SE A MERDA DO DESTINO NICK_ ela se exaltou_ Não vem pra cima de mim com esse papo de destino que eu arrebento a sua cara. Não me diz que tava escrito que eu tinha que me apaixonar pela minha própria irmã... Você sabe como isso soa? É RIDICULO.

É não tinha como argumentar com isso... Nenhuma pessoa merecia passar por isso... Era demais.

_Eu só quero dizer que não foi à aposta que uniu vocês dois Joe... Foi o amor.
_CALA A BOCA... Não me falar de amor. Você... Se soubesse como eu me sinto... Se soubesse o que tenho vontade de fazer com essa merda desse amor... Você não falaria isso_ ele se sentou na cama_ Maldita hora que a conheci.
_Joe... Não fala assim, ela é sua irmã e...
_Eu sei disso_ ele disse irritado_ mais eu desejaria nunca ter conhecido ela Nick.
_Você se arrepende?
_Você quer saber se eu me arrependo?_ ele riu sem humor_ se eu me arrependo de ter a beijado? SE ME ARREPENDO DE TER IDO PRA CAMA COM A MINHA PRÓPRIA IRMÃ? O QUE VOCÊ ACHA? COMO ACHA QUE EU ME SINTO?
_É isso não é? Que te machuca mais? Ter ido pra cama com ela?
_O que você ta fazendo?_ Kevin sussurrou irritado com as provocações do irmão... Ia fazer Joe enlouquecer.
_Tentando fazê-lo desabafar_ o olhou feio.
Joe levantou os olhos pra encarar Nick... Era isso não era? Ele não se arrependia de verdade de ter estado com ela, nunca estivera tão feliz por estar com alguém... Daria qualquer coisa pra poder tê-la uma ultima vez.

_Quando penso que... Tudo aquilo que passei com ela... Que foi errado... Que estava cometendo um pecado... Isso me mata.
_Eu imagino.
_Não, não imagina não_ discordou_ Eu... Eu ainda a desejo Nick, mesmo sabendo que é errado eu queria que ela fosse minha. Mesmo sabendo que é minha irmã... E eu sinto nojo de mim mesmo por isso. Me sinto sujo... Mais não consigo evitar. Não consigo obrigar meu coração a deixar de amá-la, de desejá-la... E isso é pior que a morte. Porque sei que não importa o quanto eu a ame, ela nunca mais vai ser minha.
_Eu sei como é Joe, não me imagino sem a Selena_ ele disse.
_Não, não é a mesma coisa_ discordou_ porque se você ficar longe dela, vai ser porque não a ama mais, porque brigaram, porque esta com raiva. Eu já não posso porque é errado... Porque eu a amo, mais ela é minha irmã e... Você não sabe como é isso.

E pela primeira vez Nick não sabia o que dizer... Não sabia como argumentar, ou o que falar pra acabar com a dor do irmão. Não havia no mundo nenhuma frase de consolo que pudesse mudar o que ele estava sentindo.

_Sinto muito_ não conseguiu pensar em nada melhor pra dizer.
_É, eu também.

E não havia nada mais pra dizer...

1 comentários:

  1. Eu tô com tanta dó desses dois gente! Os dois estão sofrendo muito! Acaba logo com essa agonia! Mata a Denise e fingi que nada aconteceu! Posta mais :)
    Fabíola Barboza :*

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré