Translate

Anjo da Noite 3 - A Origem - Capitulo 22



Capítulo 22 – O Primeiro Beijo


Quando chegou a manhã seguinte eu daria qualquer coisa pra não ter que ir a escola encarar o Ryan... Mais aparentemente minha mãe não me deixaria escapar. 

_Mãe.... Por favor, eu não quero ir.
_Sinto muito Mell.... Mais você vai. 
_Ah que inferno_ eu reclamei. 

Eu reclamei durante todo o caminho até a escola.... Mais de nada adiantou. Quando passamos pelo portão meu coração quase parou. Eu o vi sentado sozinho... Encarando o chão... Ele ainda parecia assustado. 

_Vai falar com ele_ minha mãe disse.
_Não posso.
_Mellany... Vai falar com ele_ ela insistiu.

Ela me olhou de um jeito que me deu a té medo. Então eu caminhei bem devagar até onde ele estava... No meio do caminho o sinal tocou... Ele continuou sentado enquanto todos se afastavam... Melhor assim, sem mais ninguém. Eu esperei até que não havia mais ninguém no pátio... Ele não pareceu se importar que todos haviam sumido... Mais se levantou raidamente quando percebeu minha presença.

_Podemos conversar ?
_Disse pra ficar longe de mim_ ele disse. 

Ele foi se afastando de mim aos poucos e eu sentia como se cada passo que ele desse pra trás fosse uma facada no meu coração... Insuportavel. O que eu diria pra que ele entendesse que eu não lhe faria mal ?
_Desculpa_ eu sussurrei_ Não contei nada pra você pra te proteger... Porque eu sabia que você não ia querer mais me ver.
_Isso... Você tem noção de como isso tudo é maluquice ?_ ele perguntou.
_Eu vivo essa loucura todo dia... Mais você não tem motivos pra ter medo de mim.
_Ah não ?_ ele sorriu sem humor_ Você é uma... Sei lá... Um monstro.
_Não... Eu sou a Mellany... A garota que você encheu de perguntas estupidas e...
_Não é a mesma coisa_ ele me interrompeu.
_Porque não ? Porque eu não sou como você ?
_Porque é uma loucura. 

Eu estava me segurando pra não chorar... Porque ele não me entendia ? Porque tinha de ser tão dificil ?

_Eu entendo que você esteja assustado... Que... Que seja estranho... Se você não quizer eu não vou te procurar mais... Fico longe... Mais antes quero que saiba que eu nunca machucaria você... Porque eu...
_Porque...
_Porque eu... 

Eu o olhei bem nos olhos... Não tinha coragem de dizer isso. Não podia dizer pra que depois ele me desse as costas e não falasse mais comigo.

_Esqueça... Isso não importa mais. Eu não vou mais te perturbar.

Eu o encarei mais um instante... Então lhe dei as costas com o coração na mão... Foi ai que senti uma mão segurar meu braço... E então eu estava bem na frente dele, nosso rostos e corpos separados por uma simples camada de ar... Era dificil respirar. 

_Diz porque ?
_Você não tem medo de ficar aqui comigo ?_ perguntei agora irritada... Ele estava brincando comigo.
_Só preciso saber porque_ ele disse.
_Porque eu te amo_ sussurrei em um tom indignado_ satisfeito ? Tem um monstro apaixonado por você e...
_Mellany_ ele me interrompeu_ Cala a boca.
E foi o que eu fiz... Não havia mais o que falar. Ele me fitou tão profundamente que eu quase me perdi nos olhos dele, e conforme os segundos iam passando eu percebi que aquele medo nos seus olhos ia se dissolvendo... Sendo substuido por desejo. Então muito calmamente ele aproximou o seu rosto do meu... Até que aquele pequeno espaço entre nós dois não existia mais... Senti seus lábios tocarem muito delicadamente os meus e meu coração disparou. Eu nunca me senti assim antes, nunca havia feito algo parecido... Apenas segui meus instintos... Levei minha mão até seus cabelos e ele puxou meu corpo pra mais perto do seu, como se fosse possivel. Senti sua lingua passeando em minha boca, delicada e apaixonadamente e percebi que esse momento rondava meus pensamentos a algum tempo... Mais era bem melhor do que eu podia imaginar... Subtamente a unica coisa que me impedia de dismoronar era o seu abraço forte... Eu não me imporatva mais com o que estava acontecendo... Só queria aproveitar antes que ele me desse as costas de novo, antes que se desse conta do que eu sou e do perigo que represento. Mas eu estava feliz e nada mudaria isso.

_Eu também amo você_ ele sussurrou um tempo depois.
_Você não vai sair correndo ? Não vai pirar e...
_Shh... Desculpa por aquilo_ ele disse_ não é facil saber de repente que... A pessoa que você gosta não é bem o que você pensava.
_Então não vai mais pedir que eu me afaste ?
_Não_ ele sorriu.

Eu sorri também... E ele me beijou mais uma vez. Eu sabia que deviamos conversar... Mais não agora.
Narrado pelo Ryan

Eu e Mellany conseguimos driblar o porteiro e sair da escola... Precisavamos conversar e matar aula no pátio da escola não era a ideia mais inteligente. Nós caminhamos em silencio pela floresta enquanto ela me guiava até a clareira a quela tinhamos ido outro dia. Algo dentro de mim, a parte lógica do meu cérebro me dizia que eu devia ter medo dela e sair correndo... Mais a outra parte... A mais importante, que era o meu coração dizia que ela não me machucaria e que não havia motivos para ter medo de um anjo... Era impossivel alguém como ela ser um monstro... Não parecia real. Depois de alguns minutos caminhando nós chegamos e nos sentamos a beira do lago... Ela me encarou, parecia mais assustada do que eu com tudo isso.

_Acho que você vai querer saber a minha história_ ela disse com um meio sorriso.
_Seria bom_ foi só o que eu disse.
_Bom... Como já deu pra perceber... Demi e Joe são meus pais.
_Mais eles são tão...
_Jovens ?_ ela completou minha frase_ Somos imortais Ryan... Que nem nos filmes, não envelhecemos. 
_Ah_ não achei nada mais inteligente pra dizer.
_Assim como nos filmes... Lobisomens e vampiros sempre foram inimigos... Até que meus pais se conheceram. Uma vampira e um lobisomem apaixonados. 
_Aposto que não aceitaram isso muito bem_ eu comentei, até que não era tão estranho ouvir isso... Era como ouvir uma história, pensando que não era real.
_Não... Eles lutaram muito pra que aceitassem o relacionamento deles... Vampiros e lbisomens viraram amigos. Até o dia que minha mãe engravidou. 
_Isso não devia ser... Possivel.

Ela levantou e deu um sorriso nervoso... Se escorou em uma árvore de frente pra mim.
_Não mais aconteceu... Todos pensaram que era só história. Mais o nascimento de uma nova espécie... Algo desconhecido amendrontrou a todos. 
_O que você é... Exatamente.
_Não tem um nome... Até onde eu sei eu sou a unica assim. Por isso tentaram matar a minha mãe... Não queriam que eu nascesse... Um monstro no meio dos montros. 
_Eles desistiram ?
_Não exatamente... Eu nasci antes que tivessem a chance de fazer alguma coisa. Fizeram um acordo... Se eu me torasse um perigo eles me matariam... Mais ao que parece eu sou mais humana que todos eles juntos, mais normal. Exceto quando estou com raiva_ ela deu de ombros despreocupadamente.

Eu analisei cuidadosamente as informações que ela me dava... Acreditar que lobisomens e vampiros eram reais podi até parecer divertido e interessante... Mais acima de tudo era bizarrro. 

_As pessoas sabem que vocês existem ?_ perguntei.
_Algumas sim... É assim que vivemos.
_Com assim ?
_Nós fazemos favores pros humanos... Tipo proteção e coisas assim.
_Ah... É por isso que seus pais estão na escola ?
_É... Estamos de olho na Nicolle e no Charlie.
_Eles tão correndo perigo ?
_Sim. Mais não vamos deixar que nada aconteça com eles_ ela garantiu.

Isso tudo era tão estranho.... E ao mesmo tempo fascinante... Eu estava dividio entre as duas opções.
_Você esta com medo ?_ ela perguntou.
_Não... Só pensando.
_Pode perguntar o que quizer. 
_Você não envelhece né ? Vai ficar assim pra sempre ?
_É isso mesmo. 
_Quantos anos você tem ?
_Eu não sou velha se é o que quer saber_ ela sorriu.
_É sério_ eu não estava com humor pra rir... Sabia que ela estava tentando amenizar o clima tenso. 
_Eu sou diferente, como sou uma mistura das espécies meu desenvolvimento foi mais... Rápido_ ela explicou_ Tecnicamente falando eu tenho... Cinco anos.
_Cinco ?_ arregalei os olhos.
_Tenho a mente e o corpo mais desenvolvido... Como uma garota de dezoito. Mais só tenho cinco anos.
_Ok... Isso é muito estranho_ eu disse.
_Não se deixe enganar por esses detalhes Ryan... Pense em mim só como a Mellany. 
_É dificil. 

Ela virou o rosto pro lado... Evitando me encarar. Eu estava levando isso numa boa mais era muita informação... Afinal eu sou apenas humano. Era tudo novo pra mim. 

_Mellany_ eu chamei.
_Sim.
_Não me leve a mal... É que é... Estranho.
_Eu sei, eu entendo você... É estranho pra mim também. 
_Eu quero saber mais... Quero entender. Talvez assim esse... Medo passe.
_Você esta com medo de mim ?
_Não... Tenho medo dessa situação. 

Eu me levantei e caminhei até ela... Segurei suas mãos, entrelaçando nossos dedos. Ela parecia tão normal e ao mesmo tempo tão... Especial... Diferente. Agora eu sabia o que tinha de errado com ela. 

_Eu sempre tive um gosto meio estranho pra mulheres_ comentei tentando criar um clima diferente, como ela fazia e funcionou, pois ela riu.
_Eu não sou boa com essas coisas... Só tenho cinco anos e meu pai é bem cuidadoso.
Que ótimo... Meu sogro é um lobisomem_ revirei os olhos_ Qualquer deslize e estou frito.
_Não esqueça que sua sogra é uma vampira... Se pisar na bola ela morde você.

Nós dois rimos juntos... Não pareceu tão bizarro quanto eu pensava... Ia ficando mais facil lhe dar com isso conforme os minutos passavam. 

_Eu te amo Mell.
_Eu também Ryan... Desculpe por isso.
_Não porque pedir desculpa... Nós adolescentes somos meio loucos mesmo. 
_Obrigada por não fugir de mim.
_Eu nunca faria isso.

Não resisti a apenas olhá-la... Me aproximei e a beijei... Uma parte de mim me lembrava que eu não estava beijando uma humana... Que eu deveria ter cuidado, mais aquilo parecia extremanete natural e simples... E incrivelmente bom. Não havia porque sentir medo... Eu estava feliz. Eu estava louco.

1 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré