Translate

Anjo da Noite 4 - O Fim do Segredo - Capitulo 11


Capítulo 11 – A Notícia


Nós quatro corremos até a fortaleza... Na verdade Joe se transformou, Selena correu e meu pai me carregou, já que eu estava incapacitada... Ou se preferir, lerda. Senti meu coração disparar quando paramos em frente ao enorme portão... Já fazia um bom tempo que eu não entrava ali. 

_Tudo bem?_ Joe perguntou.
_Tudo sim_ lhe garanti com um meio sorriso. 
_Então vamos entrar.

Um vampiro nos recebeu... Um dos homens de Marcus. E ele nos guiou até o escritório... Aquele lugar parecia diferente, estava mais sombrio... Sem alegria. Não costumava ser assim. Quando entramos na sala Marcus estava sentado em sua cadeira e Paul estava em pé ao lado dele. 

_Que bom que vieram_ Marcus disse. 
_Eu disse que queria ver só vocês dois_ Paul lembrou.
_Não temos nada esconder deles_ eu disse secamente.
_Quem é esse?_ Marcus perguntou apontando pra Vitor.
_Esse é o meu pai_ eu respondi em um tom frio.

E fez-se um silencio incomodo na sala enquanto os dois se encaravam... Marcus não pareceu gostar muito do meu verdadeiro pai. Mais isso era problema dele. 

_Será que podem dizer logo o que é tão importante?_ Selena pediu quebrando o silencio. 
_É sobre a Vanessa_ Marcus disse.
_Nos chamou até aqui pra falar sobre a Vanessa?_ o encarei irritada. 
_Ela desapareceu a dois dias_ Paul falou.
_Deve estar matando algum animal estúpido por ai ou só correndo_ Joe disse.
_Também pensamos assim no começo_ Marcus afirmou_ mais agora achamos que foi seqüestrada.
_Seqüestrada?_ Joe riu_ Por quem? Outro lobisomem?
_Achamos que talvez por... Um humano.
_O que?_ Vitor olhou desconfiado_ como um humano seqüestraria um lobisomem?
_Porque vocês acham isso?_ Joe perguntou agora parecendo interessado.
Eu o olhei irritada... O que tínhamos haver com isso? Eu queria mais era que ela morresse. Não ia me fazer a menor falta. 

_Por causa disso... 

Marcus pegou um controle em cima da mesa e ligou a televisão que tinha no canto da sala. Todos nos viramos pra ver... Estava em um canal de noticias. 

_O que é isso?_ perguntei.
_Escuta_ Paul ordenou. 
_E hoje temos uma noticia bastante curiosa e que esta gerando muitas discussões_ o repórter falou_ recebemos um vídeo de uma cena que pode ser uma montagem, ou a prova de que não estamos sozinhos e que criaturas estranhas existem... Isso mesmo, estou falando de vampiros e lobisomens. 

Todos arregalamos os olhos ao mesmo tempo, eu só podia ter ouvido errado. 

_Como assim?_ eu falei_ O que...
_Presta atenção_ Marcus ordenou_ ainda não acabou.
Então fechei a boca e escutei. 
_Assintam agora o vídeo que anda circulando por todo o pais e tirem suas conclusões. 

O vídeo mostrava um homem caído no chão, por cima dele um... Vampiro, sugando seu sangue... Olhos vermelhos e tudo o que tinha direito. Eu congelei... Como podia aquilo estar passando na televisão? Mais não era só isso... Depois que o vampiro acabou, surgiu do meio das árvores uma mulher... E para minha surpresa era a Vanessa... O vampiro rugiu pra ela, que se transformou em um lobo bem na frente da câmera... Os dois começaram a brigar e sumiram no meio dos arvores. 
_As autoridades disseram que vão investigar o caso e descobrir se isso se trata apenas de uma brincadeira de mau gosto, ou se realmente temos motivos pra nos preocupar.
Ficamos todos encarando a Televisão atônitos... Então Marcus a desligou e ficou esperando que disséssemos alguma coisa. 

_Olha... Isso não quer dizer nada_ Selena falou_ só porque isso ta passando na TV, não quer dizer que...
_A questão é... Como isso foi parar na TV?_ Joe disse exaltado_ Vocês tem noção de que agora o pais inteiro, talvez até o mundo ta vendo esse vídeo? O nosso segredo ta passando na TV.
_Estão pensando que é uma montagem Joe_ Selena tentou acalmá-lo. 
_E quanto tempo você acha que vai demorar até descobrirem que é verdade?_ Paul perguntou. 
_Não acredito nisso_ balancei a cabeça. 
_Disseram que iam botar autoridades pra investigar_ Marcus falou_ podem ter encontrado ela. 
_Ela é um lobisomem_ Vitor falou_ como um humano tocaria nela?
_Não sei... Não sei_ se levantou exaltado. 

Ele começou a caminhar pela sala impaciente e meu coração disparou... Sabia que não era nada bom. 

_Nós vamos embora daqui_ Paul falou_ nós vamos nos mudar.
_O que? Pra onde vão?
_Vamos sair do pais, antes que nos encontrem. 
_Vai fugir de um bando de humanos?_ o olhei incrédula_ nem sabemos ainda o que esta havendo. 
_E eu não vou esperar pra descobrir. 
_Isso só pode ser piada_ Joe riu_ isso não ta acontecendo.
_Ah esta sim_ Marcus garantiu_ E seu eu fosse vocês, sairia correndo também... Se não quiserem problemas. 
_Vocês são covardes... E loucos_ acusei_ vamos embora daqui. 
_Depois não digam que não avisei. 

Mais apenas ignoramos... Demos as costas e fomos pra casa.
Joe Narrando

Assim que chegamos em casa, Demi ignorou a cara de interrogação de todos e foi correndo direto pro quarto... Eu corri atrás dela. Pelo visto essa seria uma noite e tanto. Eu entrei no quarto onde ela nadava impaciente de um lado pro outro.

_E agora? O que fazemos?_ ela perguntou.
_Eu não sei_ respondi sinceramente.
_E se a Vanessa realmente foi seqüestrada? 
_Isso é ridículo Demi_ eu ri, mais não tinha achado a menor graça.
_Porque é ridículo?_ desafiou.
_Como por quê? Ela é um lobisomem... Uma mordida e ela estraçalha três humanos de uma vez... Como eles a levariam?
_Não sei_ disse nervosa_ Mais então ela resolveu simplesmente desaparecer justo na época que ta passando um vídeo dela se transformando na TV. Não acha isso estranho?
_Acho mais...
_Mais o que?

Mais... Mais... Eu não sabia o que dizer... Eu ia surtar ai... Isso nunca tinha nos acontecido antes. Tantos anos e nunca suspeitaram de nós... Agora estávamos na TV... Isso era ridículo. 

_E se aparecerem por aqui Joe? E se vierem atrás de nós?
_Quem? Um grupo de humanos armados? Eles não sabem se aquilo é real e muito menos onde nos encontrar.
_Você por acaso esqueceu que tem um monte de humanos que sabem da nossa existência e que podem confirmar que aquele vídeo é verdadeiro? Você esqueceu disso? 

É... Eu tinha me esquecido disso. Não tinha considerado a possibilidade de que essas pessoas podiam nos dedurar e confirmar que o vídeo era real... O problema era maior do que eu pensava. 

_Você esqueceu né?_ ela riu cinicamente_ mais que droga.
_Demi se acalma... Estamos fazendo tempestade em copo d’água... Não aconteceu nada ainda.
_Vamos esperar acontecer pra fazer alguma coisa?_ me olhou indignada. 
_Demi...
_Demi uma ova Joe... Você não ta vendo o que ta acontecendo? O NOSSO SEGREDO TA NA TV. Se o mundo todo souber disso, nunca mais vamos viver em paz. 
_Eu sei...
_Então faz alguma coisa_ ela se estressou.
Eu podia ver o desespero dela, estava me agoniando também... Eu cheguei perto pra abraçá-la mais ela se afastou nervosa, se esquivando de mim.

_Demi... Você precisa se acalmar_ eu falei.
_Eu não quero me acalmar Joe... Não tem porque me acalmar_ ela caminhou em direção a porta mais eu a barrei.
_Você não vai sair assim.
_Me deixa passar... Agora.

Ela tentou passar por mim mais eu a agarrei pelas mãos e a joguei na cama, sentando em cima dela... Em outras épocas ela teria me passado a perna, mais como agora estava fraca... Era ponto pra mim. Ela se debateu tentando se soltar, enquanto eu a segurava, até que de repente seus olhos ficaram brancos e ela parou de se mexer... Outra visão.
Demi Narrando

Tudo ficou escuro de repente... O Joe sumiu da minha frente, e eu estava em outro lugar... Estava naquela visão de novo. E senti meu coração se partir pela milésima vez ao assistir aquela cena. Joe beijando a Vanessa, os lábios colados nos dela com desejo... Um desejo que eu pensava ser reservado apenas pra mim. E eu tinha vontade de morrer conforme via as mãos dele deslizando pelo corpo nu dela... Acariciando... A fazendo gemer de prazer. Eu queria gritar... Chorar e espernear... Mais não adiantava, eu nem sequer podia fechar os olhos pra não ver... Eu tinha que assistir até o fim. Mais antes que a visão se prolongasse a imagem mudou... E eu não estava mais naquele quarto... Agora estava escuro no que parecia ser uma casa abandonada. Chovia do lado de fora e eu estava parada na porta... Tinha um homem comigo, segurando meu rosto com as mãos de uma forma delicada. E muito calmamente ele se aproximou de mim e me beijou... Me beijou calmamente e eu correspondi. Não seria problema se fosse o Joe... Mais aquele não era ele... Eu não conseguia ver o rosto mais eu sabia que não era ele... Estava errado.
Então do mesmo que a visão veio, foi embora... Estava acabado e eu estava de volta na cama onde Joe me encarava aflito.

_Demi... Demi fala comigo... Ta tudo bem? 
Eu não consegui responder... Só fiquei olhando pra ele, sentindo uma lágrima descer por meu rosto. Estava tudo errado... E de repente eu estava morrendo de medo. Morrendo de medo de perdê-lo, de deixá-lo... De magoá-lo. Eu não conseguia entender aquela maldita visão. 

_Demi... Fala alguma coisa_ ele implorou.

Então eu simplesmente soltei minha mão, o puxei pela nuca e o beijei... Intensa e apaixonadamente. Ele ficou um pouco receoso mais correspondeu como sempre fazia. E eu deixei meu desespero tomar conta enquanto o beijava e tirava sua roupa. Mais eu precisava daquilo... Precisa dele, senti-lo dentro de mim, saber que ele estava ali e que era meu... Eu precisava provar pra mim. Por que eu estava morrendo de medo de minha visão se tornar real... E eu não agüentaria viver sem ele... Não podia. 
.........................................
Joe Narrando

Agora eu e Demi estávamos deitados na cama abraçados, os corpos nus entrelaçados e o mais junto possível. Eu fiquei um pouco assustado pela forma como Demi se entregara a mim... Como se fosse a ultima vez. Parecia tão desesperada. E agora estava chorando silenciosamente em meus braços, me apertando contra si com força. 

_Pode me dizer o que foi isso?_ perguntei com cautela.
_Nada... Eu só queria você_ sussurrou. 
_O que foi que você viu Demi?_ insisti_ foi aquilo de novo? De mim com a...
_Não quero falar disso_ me interrompeu fechando os olhos. 
_Demi...
_Por favor, Joe... Não_ implorou_ não fala nada, só me abraça forte. 

E foi o que eu fiz... Não queria deixá-la pior do que estava. Deixaria pra fazer perguntas depois. Ela se apertou mais contra mim, escondendo o rosto em meu peito e dei um beijo em seus cabelos. Só queria que ele se sentisse melhor.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré