Translate

Anjo da Noite 4 - O Fim do Segredo - Capitulo 16

Capítulo 16 – Fingimento


Vanessa entrou na sala onde Calvin esperava sentado em sua mesa... Com o mesmo sorriso presunçoso de sempre. 

_Como estão indo as coisas?_ Vanessa perguntou.
_Muito bem... Matt e Demi estão se dando super bem_ ele garantiu.
_Perfeito_ sorriu satisfeita. 

Ele se levantou da mesa e caminhou até onde ela estava, ficando frente a frente... Vanessa sorriu pra ele.

_Tem certeza que quer fazer isso?_ ele perguntou.
_Tenho sim_ garantiu_ faça logo. 

Ele tirou uma seringa do bolso... Dentro havia prata, segurou o braço dela com força e injetou o liquido em sua veia. Ela fez uma careta de dor, aquilo queimava.

_Então é o seguinte_ ela disse_ eu saio, vou até ele e você me dá pelo menos 48 horas pra trazê-lo até aqui. E nada de nos atacara ta entendendo? Tem que ser tudo como planejado... Você pode ficar com os outros depois. 
_Como vou saber que posso confiar em você? Que não vai fugir?
_É o nosso trato... Você me ajuda com o Joe e eu te dou quantos monstros você quiser pro seu showzinho... Não vou fugir e... Você sabe bem onde me achar.
_Tudo bem. 
_Vamos lá Calvin_ ela sorriu_ Faça parecer real.

Ele sorriu largamente, era realmente uma oportunidade única fazer uma coisa dessas... Os dois respiraram fundo uma vez e então com toda a força que ele tinha deu um soco bem no meio do rosto dela. Vanessa passou a mão na área que ele acertou... Então o olhou sorrindo cinicamente.

_É só isso que sabe fazer?_ desafiou.
_Eu ainda nem comecei_ garantiu.
Joe Narrando

Procuramos a Demi em tudo que é lugar... Ela já tinha desaparecido há um dia e eu não fazia ideia de onde estava, se estava bem, como poderia achá-la. Meu coração estava apertado... Sabia que ela estava precisando de mim... Só sei que me joguei na minha cama e fechei os olhos com força, me sentindo um completo inútil.

_Pai?_ Mellany chamou.
_Pode entrar.
Ela caminhou até mim e se sentou na beirada da cama... Ficou me encarando um bom tempo, até uma lágrima descer por seu rosto e meu coração doer ainda mais.

_O que vamos fazer? Como vamos achar a mamãe?_ perguntou aflita.
_Não sei_ respondi me sentindo derrotado_ eu realmente não sei.
_Eu to preocupada com ela... E se aconteceu alguma coisa? O que vamos fazer?_ insistiu.
_Vem cá vem_ eu chamei.

Ela engatinhou pela cama e me abraçou apertado... Eu não gostava de vê-la assim preocupada, mais não sabia o que fazer.

_Eu quero a minha mãe de volta_ ela sussurrou.
_Vamos achá-la Mell, eu prometo a você.

Foi nessa hora que Miley entrou pela porta correndo feito uma louca... Assustando nós dois.

_Joe... Temos um problema_ ela falou apressada.
_O que aconteceu?_ perguntei espantado.
_Vanessa_ sussurrou.

Eu me levantei da cama num salto e desci a escada correndo... Vanessa estava abaixada no chão enquanto Daiana tentava ajudá-la. Estava toda machucada, e sangrando.

_Meu Deus Vanessa, o que houve com você?_ me abaixei do lado dela.
_Eu... Eu...

Ela não conseguiu falar, apenas desmaiou nos meus braços. Eu a peguei no colo e a levei pro quarto... Depois a deitei na cama.

_O que será que houve com ela?_ Dani perguntou aflita.
_Não sei... Mais ela não ta se regenerando... Devem ter injetado prata nela_ falei.
_Quem será que fez isso?_ Kevin questionou.
_Não sei... E não sei se quero saber.
Vanessa Narrando

Quando abri meus olhos de novo percebi que estava deitada em uma cama macia... Eu conhecia aquele lugar... Era o quarto do Joe e daquela sanguessuga estúpida. Ao que parecia meu plano estava dando certo por enquanto... Mais todo meu corpo doía, como se todos meus ossos tivessem quebrado, era horrível. Aquele Calvin tinha mesmo a mão pesada. 

_Vanessa?_ ouvi a voz do Joe, parecia preocupado. 
_Joe?_ me fingi de confusa, fazia parte do plano. 
_Você ta bem?
_Meu corpo todo dói_ gemi, isso não era mentira.
_O que foi que houve com você? 

Eu o olhei nos olhos... Respirei fundo e pra aumentar o drama deixei uma lágrima descer pelo meu rosto.

_Eu... Eu fui seqüestrada_ sussurrei.
_Por quem?
_Um cara, chamado Calvin... Ele... É um oficial, policial... Não sei... Ele injetou prata em mim e me deixou fraca.
_Por quê?
_Ele... Ele quer nos mostrar pro mundo Joe... Quer... Quer que todos saibam que nós existimos. 

Ele fez uma careta de surpresa... Não esperava por isso... Mais estava louca pra ver a reação dele quando eu contasse o resto.

_Jo... Joe?_ eu chamei por entre as lágrimas. 
_O que?
_Ele me deixou sair... Me mandou vir aqui falar com você.
_Comigo?_ perguntou confuso_ por quê?
_Eles seqüestraram a Demi também... Eu a vi lá. 
_O QUE?_ ele se levantou de repente exaltado.
_A prenderam numa cela... A estão fazendo de refém... Acho que vão mostrá-la para o mundo junto com o Matt.
_Matt?_ ele me olhou ainda confuso.
_É um outro vampiro que esta preso com ela... Estão torturando os dois. 

A cara de espanto dele me deu vontade de sorrir... A isca estava lançada, mais eu contive minha alegria.
_Tem que me dizer onde ela esta_ ele ordenou_ agora.
_Eu não sei dizer onde... Mais posso mostrar.
_Vou tirar ela de lá_ ele disse.
_Joe espera_ segurei o braço dele_ tem que saber de uma coisa.
_O que?
_Me deixaram sair pra que eu viesse aqui e dissesse tudo isso a você... Eles querem você também. Querem te prender junto comigo e com eles. Um casal de cada espécie.
_Isso é ridículo... Não somos animais.
_Diga isso a eles... Se você não for... E se tentar bancar o engraçadinho_ suspirei_ vão matar a Demi. 

Ele estava começando a se desesperar... Era cem por cento certo que ele iria... Era um bom começo. Agora era hora de me fazer de coitadinha... Tinha que fazê-lo acreditar e sentir pena de mim. Então levei as mãos ao rosto e comecei a chorar.

_Ah Joe_ eu sussurrei aos prantos_ foi tão horrível. 
_O que eles fizeram com você?_ se abaixou de novo do meu lado.
_Me bateram... Me torturaram... Estavam testando a minha invulnerabilidade... Injetaram prata em mim... Foi tão ruim, e esta doendo muito.
_Shh_ ele disse_ já passou, você esta segura agora.
_Não... Eu vou ter que voltar lá. Não quero mais que toquem em mim... Me ajuda.

Eu me aproximei e o abracei apertado, escorando a cabeça em seu peito e chorando como uma criança... Ele ficou meio sem jeito, mais acabou me abraçando de volta tentando me reconfortar.

_Vamos voltar lá juntos Nessa_ eu adorava quando ele me chamava assim, já fazia um bom tempo_ não vou deixar que ninguém machuque você e nem a Demi.
_Eu quero te ajudar a soltá-la_ sussurrei.
_Obrigada por me dizer onde ela esta_ ele sorriu de lado.
_Desculpa pelas coisas que te fiz... Nunca quis perturbar você eu só...
_Esquece isso ta? Já passou.
_Obrigada.

Era tão fácil enganar o Joe... Ele com a mania de ser bonzinho com todos. Era o seu ponto fraco. Tudo estava indo como planejado... Então sorri sem que ele percebesse... Demi não perdia por esperar.
Narrado pela Selena

Joe estava no quarto consolando a vira-lata... E por mais que ela dissesse que estava querendo ajudar eu não conseguia acreditar. Tinha alguma coisa que me dizia que ela estava mentindo... E eu precisava ter certeza. 

_Mell_ chamei.
_Fala tia. 
_É sobre a Vanessa... Não consigo confiar nela_ disse.
_Eu sei... Também me deixa com a pulga atrás da orelha_ fez careta.
_Será que você não podia... Ler a mente dela e descobrir se esta tramando alguma coisa?_ pedi. 
_Desculpa tia... Desde ontem não consigo mais ouvir nada... Parece que o poder sumiu ou... Eu tenho que saber como controlar. 
_Droga_ revirei os olhos_ se ao menos Vitor estivesse aqui.
_Talvez ela realmente só queira ajudar_ Dani sugeriu.
_Você acredita mesmo nisso?_ a olhei de lado. 
_Érr... Não, mais não temos como provar nada.

Ótima hora Vitor tinha escolhido pra sumir... Não importava o que me dissessem ou o que fizessem... Eu nunca conseguiria confiar na Vanessa. Eu devia essa desconfiança a Demi... Minha melhor amiga que precisava da minha ajuda.

2 comentários:

  1. Cara eu odeio a vanessa, o Joe é muito burro em confiar nela, a Selena é esperta das minhas kkkk...Posta logo amor <3

    ResponderExcluir
  2. também odeio a vanessa kkkkkk com certeza o joe e burro :P

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré