Translate

Anjo da Noite 4 - O Fim do Segredo - Capitulo 12

Capítulo 12 – Seu Pior Pesadelo


Eu estava parada na frente do espelho arrumando minha roupa... Ia sair pra caçar, precisa espairecer um pouco. Depois do chilique que eu dera ontem... Estava fazendo um enorme esforço pra esquecer aquela maldita visão. Nada daquilo aconteceria... Nunca. Joe nunca me trairia e eu nunca o trairia. Ponto final... Era bobagem minha. 

_Aonde pensa que vai?_ Joe me perguntou.
_Vou sair pra caçar_ disse calmamente.
_Não tem sangue aqui em casa?
_Mais eu quero sair... Correr um pouco.
_Você não devia sair assim_ ele disse.
_Eu estou bem Joe.
_Não... Você não esta_ acusou.
_Mais vou ficar assim que sair um pouco_ afirmei. 

Dei as costas a ele, e voltei a me arrumar na frente do espelho... Ajeitando minhas botas e minha blusa. Então Joe levantou da cama, e caminhou até mim muito calmamente... Me virou de frente pra ele com delicadeza e me beijou, colando seu corpo ao meu. Me arrepiei completamente quando ele me tocou... Um beijo tão calmo e delicado, sua língua passeando em minha boca sem pressa. Então cedo demais ele me soltou... Escorando sua testa na minha. 

_Eu te amo Demi_ sussurrou.
_Eu também amo você_ sussurrei um pouco atordoada. 

Eu me soltei dele sem muita vontade e sai pela porta... Desci as escadas sem pressa e meu coração estava apertado. 

_Mãe?_ Mellany chamou.
_Sim.
_Aonde vai? Cadê o papai?
_Ela já ta vindo querida... Eu vou dar uma volta, agente se fala depois.
_Demi... Você não devia sair_ Selena disse.
_Volto em uma hora_ afirmei e sumi pela porta.
Joe Narrando

Depois que a Demi saiu, eu me arrumei rapidamente, ainda tinha que levar a Mellany na escola. Vesti a primeira coisa que encontrei e desci as escadas correndo. 

_Pai... Onde a mamãe foi?_ Mellany perguntou.
_Foi caçar_ respondi rapidamente.
_Você não devia ter deixado ela sair_ Selena disse acusadoramente.
_Eu não podia prendê-la em casa_ falei.
_Mais devia... Nessas circunstancias...
_Que circunstancias?_ Mellany quis saber. 
_Nada Mellany.

Eu não podia deixá-la saber de nada disso... Pelo menos não por enquanto, antes de saber ao certo o que estava havendo. Não queria preocupá-la também.

_O que?_ ela arregalou os olhos_ O nosso segredo ta na TV? Como assim?
_Você ta lendo a minha mente?_ perguntei irritado.
_Quando o senhor pretendia me falar isso?
_Olha, eu já disse que é feio ficar lendo a mente dos outros... Para com isso.
_Eu não posso controlar_ ela acusou.
_Não interessa... Anda logo ou vamos nos atrasar.
_Mais...
_Sem mais Mellany... AGORA_ ordenei. 

Ela me olhou espantada pelo meu tom de voz... Só o que me faltava agora era minha filha invadindo minha mente. Mais que porcaria... Lhe dei as costas e fui lhe esperar do lado de fora da casa. Ainda pude a ouvir resmungar alguma coisa com Selena, que apenas ignorou e mandou que ela me seguisse.
Mellany Narrando

Durante todo o caminho até a escola ficamos em silencio... Eu me recusei a falar com meu pai... Estava totalmente irritada. Como ele podia esconder algo assim de mim? Ele também não fez nenhum esforço pra puxar conversa... Até que finalmente chegamos à escola.

_Tchau_ disse secamente e comecei a andar.
_Espera_ ele segurou meu braço. 
_Que foi?_ perguntei impaciente. 
_Você não tem que ficar com raiva de mim Mellany... Eu não falei nada...
_Porque achou que eu não merecia saber? Eu também faço parte disso... Eu tenho direito de saber o que esta havendo. 
_Mais que droga Mellany_ disse agora exaltado_ Será que não pensou que não te contei porque não tive tempo? Sua mãe surtou ontem quando chegamos e tive que acalmá-la... Eu mal tinha acordado e estou morto de preocupação.
_Mais eu...
_Mais nada droga... Talvez eu não tenha te contado porque realmente não queria que você soubesse.
_E porque não?
_Pra não te preocupar... Você não anda lendo minha mente deveria saber disso_ disse nervoso_ olha... Eu não disse nada quando você contou a sua mãe que dormiu com aquele humano idiota.
_Como você sabe disso?
_Porque eu ouvi... E não disse nada porque eu sei que é importante pra você e que você não queria que eu soubesse. Eu te respeito Mell... Você é minha filha. Eu também posso ter meus segredos e se não te contei é porque não lhe diz respeito no momento. 

Eu o encarei atônita... Não esperava ouvir isso. Senti meus olhos queimarem... Eu não gostava quando ele gritava comigo ou se irritava, me doía muito.
_Eu não li sua mente de propósito... Só aconteceu e eu me preocupo... É o segredo da nossa família.
_Eu sei disso... Mais eu ia contar... Quando achasse que chegou a hora... Quando eu soubesse o que dizer, e você não pode me julgar por isso... Por querer te proteger. 

Eu não respondi... Ficamos nos encarando em silencio. Ele estava realmente morto de preocupação, eu podia ver isso. Mais eu queria ajudar... Queria saber.

_Eu tenho que ir_ sussurrei_ vou me atrasar.

Ele suspirou, se sentindo mal por ter me magoado mais eu ignorei, lhe dei as costas e fui pra escola... Ainda o ouvi dizer alguma coisa, mais ignorei isso também. Limpando uma lágrima que desceu pelo meu rosto. Caminhei sem parar até esbarrar em alguém... Ryan. 

_Hei... Bom dia amor_ ele sorriu pra mim.
_Oi_ eu forcei um sorriso. 
_O que houve?
_Nada_ tentei desconversar.
_Mellany...
_Só me abraça Ryan_ pedi.

E ele o fez... Me abraçou apertado e eu ignorei todos os estúpidos pensamentos das pessoas que estavam nos olhando. Eu estava muito preocupada com a minha mãe, triste com meu pai por falar comigo daquele jeito... E essa historia do vídeo na TV. Eu não sabia o que pensar. Só sabia que precisava do abraço do Ryan me sentir melhor.
Demi Narrando

Eu cacei um animal idiota... Depois disso desisti e me sentei em uma pedra pra olhar o lago. A água cristalina... Calma. Aquela visão não saia da minha cabeça... Ficava se repetindo sem parar... Me enlouquecendo. Joe agarrado a Vanessa... Eu beijado outro homem... Porque aquilo afinal? E esse maldito vídeo na TV. Sempre que parecia que tudo ia dar certo, acontecei alguma coisa pra estragar... Nos nunca tínhamos paz. 

_INFERNO_ gritei nervosa, tacando uma pedra dentro lago, fazendo água se agitar. 

Fiquei ali mais um tempo encarando o vazio até ouvir um barulho vindo das árvores... Me levantei rapidamente, de repente alerta. Olhei em volta querendo saber se era algum perigo... Mais sem os meus dons era difícil descobrir. Foi ai que ele saiu de dentro da floresta... Estava vestido todo de preto e tinha uma arma na mão... Era um humano. 

_O que faz aqui?_ perguntei assustada.
_Deixe-me adivinhar... Demetria?_ ele me olhou sorrindo. 
_Como sabe meu nome?
_Ouvi falar muito de você.
Ele se aproximou mais... Sempre com um sorriso presunçoso no rosto. Mais quem diabos era ele e como sabia meu nome? Será que era algum ciente?

_Quem é você?_ perguntei séria e ameaçadoramente.
_Seu pior pesadelo_ respondeu.

Eu arregalei os olhos e antes que eu pensasse em fazer qualquer coisa ele levantou a mão e atirou em mim. Sim... Ele atirou em mim. Mais não era uma bala qualquer... Era um dardo, com alguma coisa dentro. Eu o arranquei do meu peito e comecei a ficar tonta... Tudo começou a rodar e eu desabei no chão. A ultima coisa que vi foi o sorriso do homem antes de tudo escurecer.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré