Translate

Anjo da Noite 4 - O Fim do Segredo - Capitulo 13

Capítulo 13 – A Prisão


Quando abri os olhos de novo estava confusa, minha visão estava embaçada e eu me sentia muito fraca. Estava em uma sala com as paredes brancas e estava deitada. Tentei me levantar mais não consegui... Só ai percebi que estava deitada em uma espécie de maca, e estava amarrada com correntes que me impediam de levantar.

_Vejo que já acordou_ ouvi a voz dizer sorridente.

Olhei pro lado só pra dar de cara com o homem que vi na floresta. Ele estava em pé ao meu lado... E um pouco atrás dele tinham mais dois homens... Pareciam seus guarda costas... Estavam armados e alarmados. E eram humanos... Onde diabos eu estava afinal?

_Deve estar se perguntando onde você esta_ o homem disse.
_Não imagina_ eu sorri ironicamente_ estou aqui só aproveitando a vista. 
_Bem que me disseram que você nunca perdia a pose. 
_Quem é você?_ perguntei irritada. 
_Meu nome é Calvin... Calvin Harris. Sou um Agente das forças especiais dos EUA. 

Eu o encarei incrédula... Ele era um policial metido a besta que estava mantendo um vampiro amarrado em uma maca. Que ridículo. Aquela porcaria daquele vídeo aparentemente tinha rendido.
_Eu fui convocado a investigar se o vídeo que apareceu na TV era real_ ele explicou_ queriam saber se vampiros e lobisomens eram reais... E eu tinha que descobrir. 
_Então começou a correr pela floresta atrás de um monstro? Muito inteligente da sua parte_ sorri.
_Eu já vi muita coisa na minha vida... Não tenho medo de monstros.
_Não tem medo que eu arrebente essas correntes e voe no seu pescoço... Sugue seu sangue?
_Você não vai fazer isso.
_Porque acha que não?
_Porque você não consegue_ riu_ esta fraca. Primeiro porque esta grávida de um lobisomem e perdeu seus poderes_ ta legal agora eu me assustei, como ele sabia disso?_ e porque eu injetei DNA de lobisomem em você com aquele dardo... O que te deixa fraca.
_Como você sabe disso? Como sabe quem eu sou? E onde conseguiu DNA de lobisomem?_ perguntei espantada.
_Tenho minhas fontes_ sorriu. 

Eu estava encrencada... Merda, merda, merda. Como diabos ele sabia de tudo aquilo? Como podia ter conseguido DNA de lobisomem pra injetar em mim... Estava tudo errado. 

_O que você quer de mim? Vai tentar me matar?
_Não_ ele riu_ seria um grande desperdício matar um criatura linda como você.
_Porque não vai pro inferno então?
_Por enquanto não_ deu de ombros_ tenho outros planos pra você.
Um humano pretensioso tinha planos pra mim... Ai meus Deus... Como eu queria que o Joe estivesse ali comigo... Eu estava começando a ficar com medo. Não tinha força e não fazia ideia do que fariam comigo. 

_Não vou machucar você_ ele disse_ não se você colaborar.
_Porque estou aqui? Alias... Onde é aqui? 
_Você esta em uma base secreta da forças especiais... Projetada pra ser abrigo anti bombas. Na verdade isso aqui é uma cede pra pesquisas do governo.
_Pesquisas?
_Já faz um bom tempo que desconfiamos da existência de criaturas como você... Só que foi só agora que tivemos a confirmação, uma prova concreta. 
_Quer dizer que...
_Isso mesmo... Você esta aqui por que é nossa cobaia.
Eu não entendi bem o que ele quis dizer com isso de cobaia... Mais não gostei de como soou. Naquele momento lembrei do meu filho... Que eu estava esperando... E se fizessem alguma coisa com ele? Eu precisava sair dali urgentemente. 

_Você não deve gostar muito da sua vida né?_ eu disse rindo_ sua mãe nunca disse pra não brincar com monstros?
_Eu nunca tive medo dessas coisas.
_Não sabe com o que esta lidando... Eu tenho amigos e eles vão vir atrás de você e te matar.
_Estou contando que eles venham... Foi por isso que te trouxe aqui... Também.
_Vai me usar como isca?_ eu ri, mais não achei graça_ você é muito estúpido mesmo... ME SOLTA.
_É bom se aquietar... Vai ficar aqui um bom tempo.
_EU VOU SAIR DAQUI E VOU MATAR VOCÊ_ gritei_ VOU ARRANCAR A SUA CABEÇA FORA. 

Mais ele continuava rindo... Não era possível que ele não tinha nem um pouco de medo... O que eu faria agora? Como eu ia sair dali? Como ia avisar aos outros que estavam em perigo.

_Levem ela pra cela 207... Junto com a outra cobaia_ ele ordenou.
_Outra cobaia?
_Espero que se divirta nas suas novas acomodações_ ele sorriu pra mim.

Um homem vestido de branco se aproximou de mim e injetou algo em minha veia... Senti tudo rodar de novo e estava ficando cada vez mais fraca. Então os caras me soltaram... Me levantaram da maca e começaram a me tirar da sala. Eu podia ter batido neles... Mais estava fraca demais pra pensar em fazer qualquer esforço... Então só me deixei ser levada.

_Você vai se arrepender_ eu sussurrei sabendo que ele ouviria e ouvi rir.
Os homens me carregaram pela instalação... Corredores enormes e cheios de portas pra todos os lados... Homens armados até os dentes em todos os cantos... Me olhando como se eu fosse uma bomba pronta pra explodir... E eles não faziam ideia de como estavam certos... Eu podia pirar a qualquer momento e eles se arrependeria por mexer comigo. Então pararam em uma sala com uma porta com o numero 207 bem grande. Do lado tinha um enorme vidro que dava pra ver a sala... Mais eu não parei pra reparar, estava me esforçando pra me manter em pé. Os homens abriram à porta e me jogaram pra dentro com raiva, me fazendo cair no chão... A fecharam em seguida e eu os vi sumir pelo vidro. Mais ficaram dois homens do lado de fora de guarda. 

_Finalmente me arrumaram uma companhia_ ouvi algum dizer.

Olhei em volta ainda caída no chão... Só pra ver um homem ali. Estava sentado no chão sorrindo... Era um vampiro. Usava uma calça jeans escura, all star e uma blusa de botões também preta e aberta, deixando os músculos visíveis. Tinhas os cabelos um tanto bagunçados, escuros, com umas mechas castanhas... E os olhos verdes... Verdes e hipnotizantes. Demorei um segundo antes de conseguir desviar os olhos e voltar a encarar a enorme porta que me prendia naquela maldita sala.
_Não tente_ ele disse_ Eu já tentei arrombar essa porta várias vezes... É inútil. É de aço reforçado e graças ao veneno que injetaram na nossa veia, não vai ter força suficiente pra derrubar. 

Eu o encarei ainda em silencio... Quem era ele afinal? Mais eu estava sem forças até pra perguntar... E de certo modo não me interessava... Eu só queria sair dali. 

_Oh_ ele fez uma careta_ que grosseria da minha parte, eu nem me apresentei_ sorriu_ Oi... Meu nome é Matt. 
Eu continuei em silencio e voltei minha atenção pra porta.
_Oi... Meu nome é... _ ele se interrompeu_ acho que essa é a hora que você me diz seu nome. 
Eu o olhei novamente e revirei os olhos... Estava sem nenhuma paciência pra isso.
_Meu nome é Demi_ falei_ Demetria pra você. 
_Demi? Demi Lovato?_ ele ergueu a sobrancelha.
_Jonas_ eu corrigi, lembrando-me do Joe_ como sabe meu nome? 
_Você é a filha de Vitor não é?
_Conhece meu pai?
_Sou o melhor amigo dele... E ele me falou muito de você.
_Eu nunca ouvi falar de você_ disse secamente.
_É bem a cara dele esquecer de me mencionar_ deu de ombros. 

Eu revirei os olhos e virei à cara... Quer dizer que esse cara preso aqui comigo era amigo do meu pai? Nossa que coincidência... Isso não tava me cheirando bem. 

_Você é bem mais bonita do que eu pensava_ ele sorriu.
_Vai pro inferno_ disse irritada.
_E mais estressada do que Vitor me falou_ riu.
_Quando eu sair daqui... Vou mandar meu marido estraçalhar você... Odeio pessoas presunçosas.
_E eu adoro mulheres selvagens... Não tenho medo de vira-latas_ sorriu. 

Eu revirei os olhos e lhe dei as costas... Estava disposta a ignorá-lo por completo... Só precisava de um jeito pra sair desse maldito lugar. Percebi que ele ainda sorriu e isso me irritou... Quem ele pensava que era?

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré