Translate

Anjo da Noite 4 - O Fim do Segredo - Capitulo 8


Capítulo 8 – Descontrole


Eu não sabia o que tinha acontecido com a Mellany, mais tinha ficado preocupada com o descontrole dela... Nunca havia visto ela assim. E tinha ficado preocupada com as coisas que ela disse.

_O que foi que deu nela?_ Selena perguntou espantada. 
_Não sei... Mais eu vou descobri_ garanti.
_Não é melhor esperar ela se acalmar_ Joe sugeriu_ vai evitar uma discussão.
_Não posso esperar... Quero saber o que esta havendo com a minha filha e quero saber agora. 

Eu passei por eles ignorando os protestos de Joe e subi as escadas correndo pra tentar descobrir o que houve com a Mellany... Ela estava sentada na cama, apertando a almofada co força, uma expressão de raiva e tortura no rosto. 

_Filha... O que houve com você?_ eu perguntei entrando no quarto.
_Sai daqui_ ela ordenou irritada_ eu quero ficar sozinha. 
_Me conta o que houve... De repente eu posso ajudar_ eu encorajei. 
_Você pode fazer eu não ter esses poderes? Pode fazer eu parar de me transformar em uma aberração? Pode me transformar em uma humana normal? Não eu acho que não pode... Então não pode me ajudar. 
_Porque esta dizendo isso?
_Olha pra mim mãe_ ela pediu indignada_ eu sou um monstro... A senhora é uma vampira, o papai um lobisomem e eu sou o que? Nem existe um nome e sabe por quê? Porque eu não deveria existir. 
_Não fala assim querida... Não é verdade... Você é especial.
_Especial? Hoje eu discuti com a minha colega e quase a matei porque não sou especial... Ryan foi tentar me ajudar e eu o machuquei porque sou especial... Eu o vi sangrar na minha frente e por quê? Eu podia ter matado meu namorado... Isso é ser especial? Isso é ser uma aberração pra mim. EU ODEIO SER ASSIM.
Eu não sabia bem o que dizer a ela... Não sabia que ela se sentia assim... Que odiava tanto ser diferente.

_Não sabia que odiava sua vida tanto assim_ confessei. 
_Porque a senhora fez isso? Porque eu tinha que ser sua filha e nascer assim? Porque eu não podia ser normal?
_Pensei que você gostasse der ser minha filha... Que eu era a melhor mãe do mundo.
_Se fosse mesmo nunca teria engravidado e me deixado nascer desse jeito... Devia ter me deixado morrer_ gemeu inconformada. 
As palavras dela me doeram mais do que eu pensava... Nunca pensei que magoaria tanto ouvir minha filha dizer algo assim, senti uma lágrima rolar por meu rosto. Então comecei a sentir uma dor irritante na cabeça... E me afastei dela, fechando os olhos com força. De repente comecei a ouvir um monte de vozes... Eram pensamentos... Tapei os ouvido tentando fazer parar. 

_Mãe?_ Mellany me olhou espantada.
_Demi o que ta havendo?_ Joe apareceu no quarto. 

Eu sai do quarto e passei por ele direto, desci as escadas e fui pra sala... O barulho começou a fica cada vez mais alto... Eu podia ouvir todos os ruídos, o barulho da água... Tudo. Eu sabia o que era aquilo... Estava acontecendo de novo.

Autora Narrando

Demi parou de andar no meio da sala... A dor só ficava cada vez pior. Joe foi até ela, ficando em sua frente e tirou as mãos dela do rosto, viu que os olhos dela estavam totalmente brancos.

_O que ta acontecendo?_ Vitor perguntou assustado.
_Os poderes dela tão surtando_ Nick disse. 
_O que você falou pra ela?_ Joe perguntou a Mellany.
_Não foi minha culpa_ tentou se defender.
_Por favor_ Demi implorou_ faz isso parar.
Todos olharam assustados quando os objetos da sala começaram a voar... E umas das cortinas que estava ao lado de Miley pegou fogo. Ela olhou assustada, a arrancou da parede e a tirou de dentro de casa. Então veio a mente de Demi aquela visão que já lhe atormentava a mais de um mês... A visão de Joe com Vanessa... Aquela que insistia em se repetir. 

_NÃO, POR FAVOR, NÃO_ ela implorou quando a visão começou.
_Demi olha pra mim_ Joe pediu_ você precisa se acalmar.
_Mamãe_ Ramon abraçou Dani assustado. 
_Demi, por favor... Se acalma.
_Eu não consigo... Não posso controlar. 

Joe não sabia mais o que fazer... Não era a primeira vez que isso acontecia, mais não sabia como podia fazer parar. Então sem mais nem menos, ele pode ver também a visão na cabeça de Demi. Pode ver aquilo que tanto a incomodava e a deixava triste... Ele na cama com Vanessa... Sabia que aquilo não era real, mais a sensação era incrivelmente real... Não conseguiu se controlar e a soltou, se abaixando no chão com as mãos na cabeça querendo que aquilo passasse.

_Alguém faz alguma coisa_ Liam pediu agoniado. 

Vitor então atravessou a sala e se abaixou na rente da filha, segurando o rosto dela entre suas mãos. Ele era o único que não era afetado pelos dons dela. Pelas visões... Talvez ele pudesse ajudar.

_Demi olha pra mim_ ele ordenou, ela o fez, mais não podia vê-lo, só conseguia enxergar aquela visão. 
_Pai... Me ajuda_ implorou.
_Respira fundo e se controla... Agora.
_Mais eu não sei como... Não consigo parar.
_Você consegue sim_ ele disse ignorando o vaso que voou em sua direção e se quebrou em seu braço_ pare com isso agora.
_Não posso.
_AGORA DEMI.
_NÃO.

Então em uma explosão repentina tudo voltou ao normal... Os objetos caíram no chão, os sons pararam e os visões sumiram. Demi sentiu tudo a sua frente ficar escuro e desmaiou nos braços do pai.
Joe Narrando

Depois que toda loucura passou, levei Demi pro quarto e a deitei na cama esperando que acordasse e estivesse bem... Nunca me acostumaria a esses surtos dela. Não era primeiro mais eu esperava que fosse o ultimo... Me sentei ao lado dela na cama e alguns minutos depois abriu os olhos... Ainda estavam claros e assustadores... Mais pareciam tristes. 

_Você ta bem?_ eu perguntei preocupado. 
_Estou_ sussurrou_ me desculpe por isso. 
_Ta tudo bem... Não precisa se desculpar, não foi culpa sua. 

Eu a puxei pro meu colo e a abracei apertado, podia ouvir o som do seu coração batendo acelerado... Ela ainda estava assustada com tudo aquilo. Também não havia se acostumado com aquilo. 

_Posso te perguntar uma coisa?
_Pode_ respondeu calmamente. 
_Aquela visão que pôs na minha cabeça_ falei_ de mim com a Vanessa. 
_Eu não podia controlar.
_Achei que já tivesse superado isso Demi... Que já era passado. 
_A culpa não é minha se essa visão estúpida insiste em se repetir na minha cabeça. 
_Você ainda tem essa visão?_ perguntei surpreso. 
_Tenho... Ela voltou a acontecer a mais ou menos uma semana_ explicou_ e eu a vejo todo santo dia. 
_Porque não me disse nada?
_Porque eu já sabia bem o que você ia me dizer... Que é ridículo, que isso nunca vai acontecer e blá, blá, blá... Já sei. E nossa situação já estava difícil, não queria complicar mais.
E eu não sabia o que dizer a ela sobre isso... Não podia fazer nada pra visão deixar de acontecer. E dizer que isso era ridículo também não adiantaria, ela já sabia disso. Já tínhamos tido essa discussão varias vezes. Mais eu não podia ignorar o fato... Era estranho mesmo depois de tudo essa visão se repetir insistentemente... Nunca fora assim com nenhuma outra. E eu sabia por que ela não gostava de falar disso... Podia imaginar como ela se sentia vendo isso todo dia... Tinha me dado arrepios. 

_Eu te amo_ sussurrei no ouvido dela.
_Eu também_ deu um meio sorriso.

Ela sabia que era esse o meu meio de dizer a ela que não havia com o que se preocupar... Eu era e sempre seria somente dela. 

_Mãe?_ Mellany chamou da porta.
_Entra querida_ eu mandei.
_Posso falar com a senhora?_ ela pediu.
_Quer que eu saia pra...
_Não... Fica pai_ ela pediu.
_Pode falar_ Demi se soltou de mim e se ajeitou na cama pra olhar pra ela. 
_Desculpa... Não queria ter lhe dito aquelas coisas.
_Queria sim.
_Não mãe... Aquilo não era sério...
_Eu sei que é Mell... Sei que você não gosta de ser diferente... Ta escrito na sua cara. 
_Mais não é verdade o que eu disse sobre a senhora... Eu tenho orgulho de ser sua filha... A senhora sabe disso né? 

Demi sorriu de lado e a abraçou, a puxando pra si... Eu só observei em silencio... Sabia que elas não gostavam de brigar, mais não se podia ignorar os fatos.

_E eu tenho orgulho de ser sua mãe_ sorriu_ Mais não precisa mentir pra me agradar. Você tem todo direito de se expressar e dizer o que sente.
_É como eu me sinto... É difícil ser diferente mais... Eu gosto. Só não sei como lidar com isso ainda.
_Eu lhe disse que vou te ensinar querida... Só é preciso paciência. 
_Eu posso ser paciente_ garantiu.
As duas ficaram ali abraçadas em silencio e eu sai sem que elas percebessem... Precisavam de um momento mãe e filha. Eu fui até a sala ver que já haviam arrumado toda a bagunça. 

_Ela faz isso sempre?_ Jennifer perguntou.
_Só acontece quando ela esta grávida... Perde o controle dos poderes_ eu expliquei.
_É sinistro_ Ramon disse fazendo todos rirem. 
_Não se preocupem... Já passou e ela esta bem_ eu garanti.
_Ótimo...Limpar essa bagunça é cansativo_ Selena reclamou.
_Até parece... Você faz isso sozinha em menos de dois minutos.
_Mesmo assim... Eu odeio bancar a faxineira... Sou uma vampira não uma humana_ revirou os olhos.
_E é uma preguiçosa_ Nick disse e levou uma almofadada na cabeça. 

Como eu amava essa minha louca família... Já não me imaginava mais sem eles... Às vezes a convivência era um pouco difícil, mais é o que acontece quando se une pessoas assim tão diferentes... Uma grande loucura.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré