Translate

Anjo da Noite 4 - O Fim do Segredo - Capitulo 3


Capítulo 3 – Ouvindo coisas


Quando abri os olhos no dia seguinte estava sozinha na cama... Joe já devia ter saído como sempre fazia pra acompanhar Mellany até a escola. Eu me senti mal de novo por ter dormido e o deixado na mão. Não era a primeira vez que eu fazia isso. Na verdade isso vinha acontecendo com muita freqüência ultimamente e eu me sentia mal por ele... E por mim também. Sentia falta de um momento mais intimo com ele, só nós dois e mais nada... Suspirei sozinha e me levantei, tomei um rápido banho... Me vesti e fui até a cozinha... Estava morrendo de sede.

_Bom dia pessoas_ eu cumprimentei a todos.
_Bom dia dorminhoca_ Dani disse rindo.
_Mãe_ eu fiz uma carinha manhosa_ ainda tem sangue por ai?
_Mais de novo Demi? Você bebeu umas três garrafinhas ontem_ ela disse espantada.
_Eu sei... Mais eu to com sede... É por causa da gravidez.
_Mesmo com a gravidez Demi_ Selena disse_ seu apetite ta muito maior do que da primeira vez que ficou grávida.
_Mais isso já faz tanto tempo_ eu fiz careta_ como você lembra?
_Eu sou uma vampira boba... Tenho boa memória_ ela revirou os olhos e riu.
_Tanto faz... Tem o sangue ou não tem?_ perguntei impaciente.
_Desculpe querida... Nossa reserva acabou_ ela deu de ombros_ você detonou tudo nas duas ultimas semanas bebendo feito uma louca.
_Não me olha assim_ fiz bico e pus a mão na barriga_ não é minha culpa... É esse bebezão aqui que ta me deixando esfomeada... E cansada... E sensível... E...
_Chata_ Liam brincou rindo.
_Cala a boca_ mostrei a língua a ele.
_Desculpe querida_ minha mãe falou_ se você quizer beber vai ter que caçar.
Eu bufei e revirei os olhos... Não tinha ânimo pra isso. Eu queria muito beber mais andava fraca demais até pra caçar... Não tinha meus poderes, que só apareciam quando queriam.. Não conseguia mais correr tão rápido e não me regenerava... Era tão irritante... Eu me sentia nua sem os meus dons. Não que precisasse deles pra fazer tudo, mais era muito ruim não tê-los. Então me vi dividida entre sair e caçar mesmo fraca ou ficar em casa e agüentar essa sede chata... Agüentar a sede não parecia uma opção boa.

_Olha Demi, se você quizer eu posso ir caçar e reabastecer a casa_ Liam se ofereceu.
_Não precisa disso Liam... Sei que você tem coisas a fazer.
_Nada que ele não possa adiar_ Miley garantiu.
_Não quero ser um estorvo pra vocês gente... Posso me virar muito bem sozinha_ garanti_ Mais obrigada mesmo assim.
_Não é estorvo nenhum Demi_ Liam garantiu.
_Não se preocupem comigo_ eu sorri_ eu vou caçar... Ainda posso fazer isso sozinha.
_Se você tem certeza_ deu de ombros.

Na verdade eu não tinha... Mais não tinha mesmo era opção, não ia ficar dependendo dos outros pra tudo. Mesmo que fosse muito tentador deixar que ele fizesse isso pra mim. Então me despedi deles e sai de casa pra minha primeira caça em duas semanas.

Mellany Narrando...

Eu e meu pai paramos entre as árvores perto da escola... Eu olhei pro rosto dele antes de sair e percebi que ele não estava contente como de costume... Parecia cansado e chateado com alguma coisa.

_Pai... Ta tudo bem?_ eu perguntei o fazendo despertar de seus pensamentos.
_Eu to sim filha_ ele forçou um sorriso_ porque pergunta?
_O senhor não ta com cara de quem ta bem_ falei.
_É impressão sua... Só estou cansado.
_Tem certeza que é só isso?
_Tenho sim querida... Não se preocupe.

Ele sorriu e se inclinou pra dar um beijo na minha testa, então eu pensei ter o ouvido dizer alguma coisa.
_Minha cara deve estar mesmo horrível. 
_Não ta não pai... O senhor só parece preocupado.
_O que foi que disse?_ ele me olhou desconfiado.
_Disse que sua cara não esta horrível coisa nenhuma_ repeti.
_Mais eu não disse nada_ ele pareceu assustado.
_Disse sim... Eu ouvi.

Ele me encarou por um instante assustado... Eu não tava louca, o ouvi dizer isso. Mais então porque ele me olhava com aquela cara de espanto?

_Eu devo ter falado sem perceber_ forçou um sorriso.
_Ta_ eu o olhei confusa_ tenho que ir pra aula.
_Até mais tarde querida.

Me despedi dele e entrei na escola... Kat e Vic já estavam lá conversando animadas. Sorri e me aproximei delas.

_Bom dia meninas_ disse animada.
_Bom dia gata_ Kat me deu um beijo na bochecha_ ta animadinha hoje.
_Eu to feliz sim... Vocês viram meu gato?
_Não chegou ainda_ Vic disse_ mais o ex gato da Kat ta arrasado.
_Como assim ex?_ perguntei confusa.
_Eu terminei com ele_ disse naturalmente_ ele era muito grudento.
_Num brinca que minha melhor amiga deu um chute no capitão do time de basquete?_ eu fiz cara de surpresa e sorri_ ta podendo em amiga?
_Pois é querida_ ela piscou pra mim_ eu já to de olho em outro gato.
_Você não perde tempo em?_ Vic riu_ quem é o sortudo?
_De jeito nenhum_ ela garantiu_ É o capitão do time de natação. Adoro nadar.
_Você não sabe nadar_ eu a lembrei.
_Jura?_ ela me olhou de lado_ quem sabe ele não me ensina?
_Isso ai garota_ nós três rimos juntas.

Ficamos rindo durante um tempo, enquanto Kat contava como terminara com o cara mais popular da escola... Fantástico.
_Além de idiota ele era um tarado... Eu devia ter arrebentado a cara bonita dele quando tentou me agarrar.
_Ele tentou te agarrar?_ falei espantada.
_Como você sabe disso?_ ela me olhou assustada_ quem te contou?
_Você acabou de falar que queria ter arrebentado ele_ eu disse.
_Eu não disse isso_ ela garantiu.
_É ela não disse_ Vic concordou.
_Você não le pensamentos né? Porque eu não disse isso mais eu pensei_ ela me encarou.
_Ler pensamentos?_ eu fingi achar graça_ faça-me um favor né? Foi só coincidência. 

Elas resolveram deixar pra lá mais realmente foi bizarro. Será que eu podia ler pensamentos? Igual minha mãe? Eu nunca dei sinais de que podia fazer essas coisas... Será que ia acontecer justo agora? Eu fiquei pensando nisso e me desliguei... Fomos pra sala então e o Ryan chegou atrasado, nem tive tempo de cumprimentá-lo direito. 
Na hora do intervalo... Kat e Vic saíram na frente pra comprar o lanche como sempre. Então senti braços envolvendo minha cintura e sorri. Ele deu um beijo no meu pescoço. 

_Bom dia princesa_ ele disse sorridente. 
_Bom dia meu príncipe_ eu me virei pra ficar de frente pra ele_ porque demorou tanto?
_Meu pai foi viajar hoje cedo_ ele explicou_ estava me despedindo e acabei me atrasando. 
_Ah... Ele vai ficar fora muito tempo?
_Umas duas semanas talvez. Isso não vem ao caso agora_ deu de ombros_ como foi o trabalho ontem?
_Ah... Muito divertido_ eu me lembrei da cara da tia Sel e ri.
_O que teve de tão engraçado?_ perguntou curioso.
_Depois eu conto_ roubei um selinho dele_ vamos comer. 
_Não quer ficar por aqui?_ ele fez bico_ nem aproveitamos o final de semana. 

Eu o olhei a carinha de pidão que ele fazia... Era tão lindo e difícil de resistir. Mais eu estava com tanta fome.
_Vamos, diz que sim... Quero passar mais tempo com a minha princesa. 
_O que você disse?_ perguntei.
_Eu não falei nada_ ele me olhou desconfiado.
_Ta_ eu me afastei um pouco dele_ isso já ta ficando bizarro.
_O que?_ perguntou confuso.
_Eu acho que... Posso ouvir os pensamentos das pessoas_ falei. 
_Você ta brincando né?
_Não... Eu ouvi meu pai, a Kat e agora acho que ouvi você.
_Você quer dizer... Tipo a sua mãe?
_É... Tipo começou do nada... Eu não sei explicar_ sacudi a cabeça. 
_Bom até que faz sentido... Sua mãe tem poderes, naturalmente você pode ter também.
_Você acha?
_Você é filha de um lobisomem e uma vampira_ ele fez careta_ ter super poderes é super normal. 
_Obrigada senhor obvio_ revirei os olhos_ agora vamos comer. 

Eu puxei sua mão e o guiei até o refeitório... Eu sempre tive curiosidade de saber como era esse lance de ler mentes da minha mãe. Era mais bizarro do que eu pensava... Mais até que podia ser legal. Talvez fosse só um surto momentâneo... Eu esperaria pra ver no que isso ia dar. 

Demi Narrando...

Eu demorei pelo menos uma hora pra conseguir matar dois cervos fedidos... Pois é, os bichos tavam me dando uma canseira e tanto. Em outras épocas eu já tinha matado cinco no mínimo... Isso era muito deprimente. Eu bebia, bebia e não estava satisfeita. E nem tinha força pra caçar mais... Devia ter aceitado a proposta de Liam, quis bancar a durona e me ferrei. Teria que voltar andando pra casa... Nunca mais ficaria grávida na minha vida, dava muito trabalho. 

_Devia ter ouvido a Selena e usado camisinha_ eu bufei e ri.
Lembrei-me do dia que ela passou na porta do quarto, gritando pra que não esquecêssemos a camisinha. Eu tive que rir lembrando disso, mai teria que achar um jeito de evitar engravidar de novo. Um já dava trabalho bastante, agora seriam dois. Três eu não agüentaria. Sorri sozinha sentada no chão... Até que ouvi um barulho vindo do meio das arvores. Olhei pra trás assustada e levantei do chão num salto. 

_SURPRESA_ meu pai saiu do meio das arvores de repente rindo. 
_Que isso pai, quer me matar do coração?_ falei assustada.
_Desculpe por isso_ ele riu. 

Ele se aproximou e veio me abraçar... Tinha ido fazer uma rápida viajem com Jennifer depois de toda aquela história com Mary. Duas semanas e estavam de volta. Não o esperava aqui tão cedo. Olhei pra trás e vi Jennifer sair do meio das arvores.

_Não sabia que já estavam de volta_ eu fui abraçá-la.
_Chegamos hoje_ ela falou_ Vitor não parava de falar que estava com saudade de você. 
_Que é? Eu sou um pai coruja e já passei tempo demais longe de você querida. 
_Awn... Também senti sua falta_ fiz bico. 
_Como vai o meu neto?
_Me dando uma enorme canseira... Estou aqui há uma hora e não consegui me satisfazer ainda_ fiz careta.
_Podemos te ajudar_ ele sorriu. 
_Eu acho que não vou recusar... Não nas minhas condições.
_Vamos lá então_ Jennifer sorriu. 

Os dois então me ajudaram a caçar... Mataram mais alguns animais e eu enchi as garrafinhas que tinha levado na mochila. Agora podia me satisfazer sem precisar de mais esforço... Sorri animada.
Então... Já sabem onde vão ficar agora que estão aqui?_ eu perguntei.
_No mesmo lugar que antes... Um hotel na cidade_ meu pai falou.
_Um hotel?_ fiz careta.
_É sim... Lá tem uns quartos incríveis_ sorriu.
_Porque não ficam lá em casa?_ sugeri. 
_Não queremos incomodar vocês Demi_ Jennifer disse.
_Não é incomodo nenhum_ eu garanti_ tem um quarto sobrando lá em casa. Eu vou adorar ter meu pai e minhas duas mães em casa, vai ser o máximo.
_Se você pensa assim... Então topamos_ meu pai falou animado.
_Vitor_ Jennifer disse em tom de reprovação. 
_Que é?_ ele fez bico_ quero ficar perto da minha filinha. 
_Ai pai... Também quero ficar perto de você. 

Ia ser bom ter meu pai em casa, ainda precisava passar mais tempo com ele... Tínhamos tanta coisa pra conversar. 

_E como vai o Joe? A mellany?_ Jennifer perguntou.
_Estão bem_ eu sorri_ vão ficar felizes em ver vocês. 
_Você não parece muito animada_ meu pai notou.
_Não liga não... É só a gravidez, ta me deixando meio pra baixo_ dei de ombros. 
_Deve ser mesmo complicado ficar grávida de um lobisomem_ Jennifer observou.
_Acho que sou a única louca que já conseguiu_ ri_ Mais então... Vamos pra casa?
_Vamos sim.
Eu olhei em volta... Não conseguia mais correr rápido e estávamos um tanto longe de casa. Eu fiz careta e bufei... Estava cansada pra ir andando. Mais uma vez deprimente... Meu pai parecer notar meu repentino desanimo.

_Sobe ai_ ele virou de costas_ eu te levo. 
_Ta falando sério?_ ergui a sobrancelha.
_Eu sou seu pai... Já faz tempo que não te levo no colo_ sorriu.
_Aproveita boba... Ele nunca me deixa fazer isso_ Jennifer riu.
_Ta bom.

Eu sorri animada e subi nas costas dele... Me sentia uma criança de novo, era tão bom. Então ele começou a correr em direção a nossa casa. O vento batendo em meu rosto me fez relaxar e eu fechei os olhos, escorando minha cabeça em seu ombro. Era tão bom estar ali com meu pai... Parecia até um sonho. Ainda não tinha me acostumado com isso.

1 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré