Translate

Save Me - Capitulo 14


Capítulo 14

Could it be it's too late for me? ...
Poderia ser tarde demais para mim? ...


Era sexta feira à noite... Demi estava sentada no sofá da sala de Miley com uma garrafa de bebida na mão. Era sua despedida de solteira e várias antigas amigas estavam presentes ali, comemorando... Mais Demi não conseguia se divertir... Seu animo estava mais pra alguém que iria a um velório... Não conseguia evitar se sentir assim.

_Vamos Demi, animação... É sua festa de despedida_ Taylor disse animada.
_Desculpa... Não estou me sentindo muito bem_ mentiu.

E com essa desculpa ela passara a maior parte da noite sentada ali, encarando o vazio enquanto as outras se divertiam... E não parava de beber... Uma garrafa, duas, três, quatro... Já estava na quinta... O álcool lhe subira completamente a cabeça quando Miley fora conversar com ela.

_Demi... Acho que você devia parar de beber, já é a quinta garrafa_ Miley disse.
_Não enche_ Demi disse zangada mais logo em seguida começou a rir.
_Qual a graça?_ Miley quis saber confusa.
_Você parece a minha mãe_ ela caiu na gargalhada.
_Você ta bêbada_ Miley disse em um tom de desaprovação.
_E você ta muito chata_ revirou os olhos_ Você e essa festa idiota... Eu cansei.

Demi se levantou do sofá cambaleando... Rindo como uma louca, segurando a garrafa de cereja e foi caminhando até a porta.

_Hei, onde você pensa que vai?_ Miley perguntou segurando o braço dela.
_Vou me divertir_ disse animada e rindo.
_Você não vai a lugar nenhum assim_ repreendeu.
_Você não manda em mim... Me solta_ ordenou irritada.
Demi deu um empurrão em Miley, fazendo ela se desequilibrar e ir ao chão... Aproveitou pra sair correndo pela porta, tropeçando nas próprias pernas e rindo sem motivo algum. Miley levantou correndo pra tentar impedi-la mais era tarde... Ela já havia sumido de vista.

_Droga_ resmungou passando a mão na bunda, que estava dolorida pela queda.
Joe estava caminhando pela rua despreocupadamente, olhando as estrelas... Ficar trancado dentro de casa estava o sufocando, o enlouquecendo. E achou que talvez uma caminhada o ajudasse a esquecer... Esquecer que Demi agora devia estar se divertindo em sua despedida de solteira... Esquecer que amanhã ela casaria com outro homem... Que ele a perderia pra sempre.
Mais nada que ele fizesse parecia ser suficiente pra diminuir sua dor.

_SUDDENLY THE... SKY IS FALLING... COULD IT BE IT’S TOO... LATE FOR ME...
_Mais o que... _ ele se interrompeu parando pra escutar.
_IF I NEVER SAID I'M SORRY, NOW I'M WRONG, YES I'M WRONG...

Joe parou de repente se dando conta... Reconheceria aquela voz em qualquer lugar no mundo. Estava desafinada, um pouco rouca, confundida com as risadas... Mais continuava linda. Era Demi cantando sua música favorita. Quando eles ainda namoravam Demi costumava andar pela casa apenas de lingerie cantarolando a musica feito louca... Ou então sussurrava ela no ouvido de Joe de forma sexy quando estavam num momento mais intimo, o deixando louco. Ele acabara gravando a letra e às vezes cantarolava junto com ela... A letra era um tanto melancólica mais eles a faziam ser mais divertida... Animada.
_THEN I HEAR MY SPIRIT CALLING... _ ela continuou cantando até tropeçar em algo e cair sentada no chão.

Joe enxergou ao longe Demi sentada no chão às gargalhadas... Uma garrafa de bebida na mão. Estranhou vê-la ali, devia estar em sua festa... Mais caminhou até ela mesmo assim.

_Demi?_ ele chamou.
_JOE_ ela sorriu largamente_ HÁ... Quer um gole?
_O que você ta fazendo aqui?
_Cantando... Você lembra da musica né?_ ela riu de novo_ Lembra que eu cantava pra você? AND THEN I KNOW THAT I CAN’T LIVE WITHOUT HER_ ela terminou e voltou a rir ainda sentada no chão.
_Você ta bêbada_ ele fez careta.
_Porque todo mundo fica me dizendo isso?_ ela disse agora zangada.

Ela se levantou com dificuldade... Acabou tropeçando de novo, mais Joe a segurou com firmeza antes que fosse ao chão, a prendendo junto ao seu corpo. Demi continuou rindo despreocupadamente, abraçada a ele... Mais Joe sentiu seu coração saltar do peito ao tê-la ali em seus braços... Ela riu deslizando a mão pelos braços descobertos dele, que usava apenas uma regata azul.

_Você é forte_ ela disse sensualmente chegando mais perto dele.
_Chega_ ele a afastou_ você precisa de um banho frio e uma boa xícara de café.
_Ah não_ ela resmungou.

Joe ignorou a tentativa dela de fugir e a ergueu do chão, a colocando em seu ombro como uma criança malcriada... Ela reclamou tentando se soltar, mais depois de um minuto começou a rir loucamente de novo e apenas se deixou ser levada por ele enquanto cantarolava o resto da musica desafinadamente.
Joe resolveu que a levaria até a sua casa... Faria ela tomar um banho e beber um café e depois a levaria até a casa dela.
Quando chegou... Abriu a porta e ascendeu as luzes, indo direto até o segundo andar... A carregou até seu quarto e a pos na cama com cuidado... Ela não parava de rir.
_Tudo bem_ ele suspirou_ agora você vai tomar um bom banho.
_Não, não_ ela balançou a cabeça_ Me carrega de novo?_ fez bico.
_Não... Demi olha pra mim_ ele a segurou pelos ombros_ você vai entrar naquele banheiro e vai tomar um banho ouviu?
_Ta, seu chato_ mostrou a língua e riu.
_Eu vou buscar uma toalha... Tente não quebrar enquanto isso ta?
_Ta papai_ ela concordou rindo e deitou na cama.
_Eu mereço_ ele bufou e revirou os olhos.

Joe caminhou até o outro quarto da casa e foi buscar uma toalha... Teria de ficar firme, manter seu coração sob controle. Mais estava impossivelmente nervoso com a presença dela ali... Era tão injusto.

_Relaxa Joe... Mantenha o foco_ disse a si mesmo.

Depois de um breve minuto ele pegou a toalha e voltou ao quarto... Mais não esperava ver o que viu. Demi estava parada em pé no meio do quarto... Semi nua (Ou seja... Só de calcinha), com um olhar malicioso no rosto.

_O que você ta fazendo?_ ele tentou manter o foco no rosto dela.
_Não posso tomar banho de roupa_ ela mordeu o próprio lábio.
Joe fechou os olhos e respirou fundo... Assim seria difícil.
_É melhor você ir tomar seu banho_ ele disse entregando a toalha pra ela, tentando manter distancia.
_Não quer me ajudar_ ela sorriu_ não sei se posso fazer sozinha.
_Demi... Vai tomar seu banho_ ele pediu calmamente.
_Ta bom_ ela concordou rindo.

Ela pegou a toalha e foi até o banheiro... Joe respirou fundo várias vezes tentando se acalmar, enquanto ouvia o barulho do chuveiro. Ela estava noiva... Ia se casar amanhã... E estava bêbada... Ele tinha que manter o controle.
Depois de um breve instante o barulho do chuveiro cessou e a voz de Demi sumiu. Ele respirou fundo mais uma vez... Foi ai que Demi saiu do banheiro, o cabelo molhado e completamente nua. Ele levantou da cama num salto e ela caminhou até ele sinuosamente, ainda sorrindo.
_A água estava ótima_ ela disse em um tom sedutor_ só faltou você.
_Demi... Por favor... É melhor se vestir_ ele disse encarando os olhos dela.
_E se eu não quiser?_ desafiou rindo.
_Demi, você esta bêbada_ ele disse, nenhuma segurança em sua voz.
_Idaí?_ disse com uma voz sexy_ eu sei que você quer.

Joe fechou os olhos enquanto ela deslizava as mãos delicadas e macias por seu peito... As mãos cuidadosamente jogadas ao lado do corpo. Demi beijou o pescoço dele, e mordeu de leve sua orelha, o fazendo suspirar.

_Vamos Jonas... Eu sei que você quer_ pressionou mais seu corpo contra o dele.
_Demi para_ ele pediu sem vontade alguma_ você vai se casar amanhã.
_Eu não quero casar_ disse irritada_ eu não amo aquele idiota do Wilmer_ riu.
_Demi...

Ele tentava manter o controle... Sabia que quando o efeito do álcool passasse ela se arrependeria disso tudo. E por mais que fosse tentador ele não queria magoá-la... Deixá-la com raiva. E não queria se aproveitar da situação... Queria tê-la de novo mais que tudo... Mais queria que ela estivesse sã.

_Eu amo você Joe_ ela sussurrou sedutoramente, ainda sob efeito do álcool_ Só você.

E dizendo isso ela o beijou... Um beijo calmo e apaixonado... Cheio de desejo. E no momento que seus lábios se tocaram toda a força de vontade de Joe virou pó. Não restou nada... E daí que ela estava bêbada? E daí que se arrependeria depois? Ele morreria de qualquer jeito, não havia dor no mundo que justificasse não aproveitar.
Então ergueu as mãos segurando com firmeza a cintura dela... E sentiu com prazer quando a língua dela invadiu sua boca. E agora era como se o sonho se tornasse real. O sonho de tê-la novamente em seus braços.
A guiou desajeitadamente até a cama, a fazendo deitar e se deitando sobre ela.
_Eu te amo_ ela sussurrou em meio ao beijo.
_Eu amo você Demi_ ele sussurrou também, uma alegria diferente tomando conta de seu peito.

E esqueceu de tudo que o afligia... Sua doença, sua morte que estava cada vez mais perto... Esqueceu que amanhã Demi o odiaria novamente, e correria pros braços de outro. Apenas se entregou ao momento de corpo e alma... Se unindo a ela como se fossem um só e como se nunca tivessem se separado. Como se nunca houve tido toda aquela mágoa. Só o que havia era amor.


4 comentários:

  1. Omg! Ja sei ela vai ficar gravida neh :O tadinho do joe ! Eles vao voktar e ele nao vai morrer neh !

    ResponderExcluir
  2. huuum minha aposta seria que eka ficará gravida do Joe ... ele vai morrer... e o bebê será como um último presente/lembrança dele na vida dela e da familia e "amigos" dele.

    ResponderExcluir
  3. Cara que perfeito *--* Pode divulgar pra mim? http://jemiparperfeito.blogspot.com.br/ Obrigada :)

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaai meu Deus, quase morrendo aqui.

    Posta looooogo

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré