Translate

That Should Be Me - Capitulo 31



Capítulo 31

O tempo que eu quase nem percebi, passei a maior parte do tempo sentada em uma cadeira enquanto as meninas mexiam no meu cabelo e me maquiavam, conversando o tempo todo, eu até tentei as fazer parar uma certa hora, mais não deu em nada, Ashley disse que eu teria que aguentar até o fim, então fiquei quieta.
__Pronto__ Ashley disse__ finalmente acabamos... Você esta bem melhor que antes Demi.
__Posso ver?__ perguntei curiosa.
__Claro__ ela concordou se afastando e as meninas deram uma risadinha.
Eu me levantei da cadeira, foi um pouco complicado ficar de pé direito por causa do salto enorme... Eu discuti com elas por conta disso, mais não me deram ouvidos e me obrigaram a calçá-lo. Eu me virei pro espelho enorme que tinha na parede e tomei um susto, quando as meninas viram a minha cara começaram a rir. Elas tinham prendido meu cabelo de um jeito estranho, com um monte de presilhas e tinham feito uma maquiagem forte e mal feita no meu rosto... A pior parte foi o “LOSER” escrito com batom vermelho na minha testa... Senti meus olhos arderem.
__Você esta bem mais bonita agora Demi__ Ashley disse rindo.
__Porque você fez isso?__ eu perguntei começando a chorar.
__Porque você é patética, você nunca vai ser bonita e o Joe nunca vai amar você querida... Você esta se enganando... Você é e sempre será ridícula, uma esquisita, será que não consegue enxergar isso? Ele esta brincando com você e eu vou rir muito quando ele finalmente te dispensar... Sua esquisita.
__Esquisita... Esquisita... Esquisita__ elas começaram a cantarolar enquanto riam.
Eu não aguentei, peguei minhas coisas em cima da cama e sai correndo dali enquanto chorava, tropeçando nas minhas próprias pernas. Eu arranquei a porcaria do sapato que elas me obrigaram a calçar e sai porta a fora não me importando com a chuva forte que caia... Eu era mesmo muito burra, tinha esse problema, eu confiava demais nas pessoas, sempre tentando ver o lado bom delas, agora eu sabia que era uma tremenda idiotice e Ashley tinha razão... Eu era uma esquisita, sempre seria... E o Joe nunca me amaria.
Eu não sabia o caminho de casa, só sabia que tinha que ir embora dali o mais rápido possível e mesmo sem enxergar nada por culpa da chuva forte e das lágrimas eu continuei correndo, tropeçando no caminho... Eu me sentia tão pequena, tão humilhada, tão insignificante... Em um momento de loucura eu desejei poder morrer. Até cheguei a achar que esse desejo se realizaria quando ouvi o som de um carro derrapando e uma luz forte vindo em minha direção... Foi por pouco, ele parou centímetros antes de me acertar e eu xinguei mentalmente, ainda mais quando vi de quem era o carro.
__Demi__ a porta se abriu e ele correu em minha direção__ o que houve com você?__ me encarou espantado.
__FICA LONGE DE MIM__ eu gritei descontrolada, caminhando pra longe dele.
__Demi espera__ ele pediu vindo atrás de mim.
Eu comecei a correr de novo, pra longe dele, meu coração doía e eu não queria olhar pra ele agora, nem pra ninguém, eu só queria sumir, ou então voltar no tempo e poder mudar toda essa droga. Eu queria que as coisas fossem diferentes... Mais eu, sendo desastrada como era tive que tropeçar no chão perfeitamente liso e cair, foi o que bastou pra ele me alcançar... Eu me debati tentando soltar e me levantar, mais ele me imprensou no chão, sentando em cima de mim e segurando minhas mãos.
__ME LARGA__ eu gritava em meio às lágrimas, não conseguia ver seu rosto por culpa da chuva.
__Demi para__ ele pedia__ por favor, para com isso, se acalma.
Levei um longo minuto pra recuperar o controle e parar de me mexer, mais não consegui parar com as lágrimas... Eu sabia que podia ser estupidez da minha parte, que eu estava dando ouvidos a uma garota que só sabia humilhar as pessoas e não gostava de ninguém, mais tudo que ela falara até agora fazia sentido... Inclusive a parte que dizia que eu era esquisita.
__Ta tudo bem__ Joe saiu de cima de mim e então me puxou pra si, me abraçando__ calma anjo, eu vou te levar pra casa.
Ele me pegou no colo, e mesmo querendo ficar longe dele o abracei com força, chorando desesperadamente em seus braços, sentindo a água fria da chuva nos molhar... Me lembrei de quando éramos apenas melhores amigos, de como tudo era mais fácil... Fácil como respirar e tínhamos conseguido estragar tudo.
Joe Narrando

Eu coloquei Demi no banco do carro e a cobri com minha jaqueta enquanto ela tremia de frio e chorava, soluçando e tremendo. Eu tentei perguntar o que tinha acontecido, mais ela não respondeu, ela nem olhou pra mim, mais estava bem claro que a culpa daquilo era de Ashley... E ela ia me pagar por aquilo.
Quando chegamos em casa eu pus Demi delicadamente em minha cama, me abaixando a sua frente.
__O que fizeram com você anjo?__ eu sussurrei acariciando seu rosto, meus dedos tentando apagar a tinta em sua testa.
Ela continuou sem olhar pra mim, parecendo estar em outro planeta... Agora ela parecia mais calma, mais as lágrimas ainda desciam silenciosas. Eu corri rapidamente até seu quarto, pegando algumas roupas e voltei, a achando ainda sentada, sem mover um músculo. Eu a levei até o banheiro, a ajudei com calma a tomar um banho e se livrar da maquiagem e da roupa molhada.
Quando terminei a levei de novo até a cama e ela continuou em silencio, me ignorando totalmente.
__Anjo fala comigo__ eu pedi__ porque foi até a casa da Ashley? Porque mentiu pra mim?
Silencio, ela nem olhou pra mim e eu desisti... Por enquanto.
__Tudo bem, não precisa falar nada agora, agente conversa quando você se sentir melhor__ eu disse.
Ela se agarrou a um travesseiro e eu resolvi que talvez fosse melhor deixá-la sozinha um pouco, assim eu dei um beijo em seus cabelos e sai do quarto, a deixando sozinha.
Demi Narrando

Fiquei sentada naquela cama um bom tempo sozinha, Joe saiu pra me dar espaço e agradeci por isso, assim eu poderia me recompor, por meus pensamentos em ordem. Percebi que depois de um tempo parara de chover e o tempo estava bem melhor. Eu me levantei da cama e caminhei até a janela... Foi quando vi Joe lá em baixo e ele não estava sozinho... Lexi estava com ele... Meu sangue ferveu.
Ela sorriu toda alegre quando Joe ergueu a mão e lhe entregou um embrulho, um presente e bem grande por sinal... Com os olhos brilhando ela se jogou no colo dele e o abraçou apertado, Joe retribuiu rindo da atitude dela... Eu não parei pa assistir mais. Dei as costas zangada e caminhei até a sacada... A ideia de pular dali me dava enjôo mais eu não ia ficar naquele quarto e não queria que Joe me visse, então engoli minha covardia, me segurei com força e pulei, meio que tropeçando ao chegar do outro lado mais ainda sim inteira.
Quando eu entrei no meu quarto e parei em frente ao espelho eu tive vontade de gritar, estava tudo errado, não era pra ter sido daquele jeito... Eu era tão ridícula que não conseguia fazer o Joe se contentar com a minha companhia e agora ele estava lá em baixo dando presentes pra outra, na porta de casa, comigo chorando em sua cama... Eu queria estar no meio de um pesadelo... Queria acordar e perceber que estava tudo bem, mais eu sabia que isso não ia acontecer.
O reflexo no espelho parecia rir de mim enquanto sussurrava... “Ridícula”, “feia”, “esquisita”. As lágrimas desceram por meus olhos já vermelhos de tanto chorar e não gostando da imagem refletida ali eu dei um soco com força no espelho, o fazendo quebrar em algumas partes e consequentemente cortar a minha mão... Olhei o sangue que escorria por entre meus dedos, a ardência no corte e sorri dando boas vindas à dor... Talvez uma dor conseguisse encobrir a outra.
Caminhei até o banheiro e abri a torneira, deixando que a água corresse e enchesse a banheira... Que diferença faria se eu morresse? Acho que seria um favor a todos, ninguém sentiria minha falta, eu não perturbaria mais ninguém com minha esquisitice, era a única coisa que me passava pela cabeça. Quando terminou de encher, eu tranquei a porta do banheiro, do jeito que estava... Sangrando e chorando eu entrei na banheira, deixando que a água me molhasse, vendo um pouco cair e molhar o chão do banheiro... Cobrindo aos poucos meu corpo, lavando as minhas dores... Sim, se eu fizesse aquilo à dor ia passar.
Eu respirei fundo uma ultima vez, segurando com força o colar no meu pescoço que Joe me dera uma vez, que representava nossa amizade... BFF__ Best Friends Forever__ dizia... Sorri pras paredes e deitei, afundando completamente na água gelada, a ultima imagem em minha mente? Seu lindo sorriso e sua doce voz me chamando de anjo.
Joe Narrando

Depois que me despedi de Lexi subi as escadas correndo querendo saber como a Demi estava... Não sabia por que mais senti um aperto estranho no coração, uma angústia. Tomei um susto quando entrei no quarto e vi que Demi não estava lá.
__Demi?__ eu chamei seu nome enquanto ia até o banheiro, mais ela não estava lá.
Olhei em direção a sacada, vi a porta aberta e corri pra lá, pulando da minha pra dela e entrando no quarto às pressas... A primeira coisa que vi foi o espelho quebrado, os cacos no chão misturados com um pouco de sangue... Parei de respirar, meu coração parou de bater e foi como se o sangue fugisse de meu corpo.
__Demi?__ eu chamei de novo, minha voz alterada pelo desespero.
Foi quando olhei na direção do banheiro e vi a água escorrendo por debaixo da porta... Não pensei em nada, só corri até lá e tentei abri-la, mais estava trancada por dentro.
__DEMI__ eu gritei desesperado__ DEMI ABRE A PORTA... DEMI... DEMI.
Nada de ela me responder... Eu já não sentia mais meu coração dentro do peito de tão rápido que ele batia, eu estava quase sufocando... O que ela estava fazendo? O meu anjo não... Não ela, era só no que eu pensava... Eu não podia perdê-la. Dei alguns passos pra trás e então corri em direção a porta, a arrombando... Ela se abriu com um som absurdamente alto ao bater na parede e por pouco não caiu... E eu entrei no banheiro tropeçando e avistei Demi dentro da banheira.
__DEMI__ gritei de novo, me abaixando ao seu lado e agarrando, a puxando pra fora da água.
Ela lutou comigo, tentando se afastar, tentando continuar lá em baixo, mais eu era mais forte que ela e consegui puxá-la pra fora da banheira, caindo no chão com ela por cima de mim, tossindo desesperadamente em busca de ar, a água fria nos molhando.
__Oh Deus__ eu sussurrei, ainda não conseguia respirar... Era como se eu estivesse me afogando e não ela__ diabos Demi... O que você estava fazendo, enlouqueceu?
__Porque você não me deixou morrer?__ ela perguntou com dificuldade, ainda tossindo muito.
__Sua maluca__ eu resmunguei irritado__ você podia ter morrido... Quase me mata de susto... Nunca mais faça isso... Deus do céu.
Demorou um tempo até que nos recompuséssemos... Eu arrastei Demi pra fora do banheiro e fechei a torneira pra que a água parasse de cair, quando me olhei no espelho do banheiro parecia que eu estava vendo um fantasma... Não me lembro de ter me sentido tão mal na vida.
Quando resolvi voltar ao quarto pra encará-la e pronto pra lhe dar o maior sermão de sua vida, não consegui dizer nada quando a achei sentada na beirada da cama olhando pro restara do espelho que ela quebrou... E eu não soube dizer o que era aquilo em sua expressão... Só sabia que não gostaria do que quer que fosse.
__O que foi que eu fiz?__ ela sussurrou parecendo incrédula consigo mesma.
__Você quase se matou__ eu disse cheio de rancor__ porque fez isso Demi? O que foi que te deu?
__Você__ ela murmurou baixinho__ você me fez fazer isso.
__O que?__ eu a encarei confuso__ do que esta falando? Como assim Demi?
__Eu achei que podia dar certo... Mais eu estava enganada__ ela disse__ nós somos diferentes demais Joe... Olhe pra você, olhe pra mim... É uma tremenda burrice, nós estragamos tudo.
__Demi, do que você esta falando? Esta me assustando.
__Eu cansei__ ela disse__ cansei de ficar tentando ser alguém que eu não sou, eu estou cansada.
__Eu nunca pedi que você mudasse Demi.
__Mais me fez sentir que precisava__ ela argumentou__ você não é a pessoa certa pra mim e eu não sou a certa pra você, somos diferentes demais.
__Demi... O que esta querendo dizer?
__Que acabou Joe__ ela sussurrou chorando__ olhe pra mim... Olhe o que eu fiz... Isso esta tão errado.
__Demi, por favor...
__Eu nasci pra ser uma nerd, inteligente que sabe de tudo, casar e ter filhos... Enquanto você é o popular, que sai com todas que aparecerem... E isso nunca vai mudar. Você vai ser sempre assim...
__Escuta, se esta com raiva por causa da Lexi... Aquilo não tem nada haver... Ela só me pediu um favor, ela viu a minha jaqueta e perguntou onde eu achei, ela queria uma pro namorado dela e eu a ajudei a comprar, foi só isso Demi.
__Não é disso que se trata Joe__ ela protestou__ não me incomoda que fale com outras garotas, o problema não é esse.
__Então qual o problema?__ eu não conseguia entender.
__Você é o problema__ ela disse__ esse seu medo de compromisso, sua aversão ao amor... Eu já vi você com tantas garotas, já vi você as descartar quando estava cansado. Isso nunca vai mudar... Você não consegue Joe... Você não consegue ficar com uma só.
__Eu não te trai Demi, eu estou com você... Eu gosto de você...
__Gostar não é o bastante__ ela me interrompeu__ a paixão acaba... Eu não posso esperar que um dia você sinta o mesmo que eu.
__Eu te amo__ eu disse apressado, esperando que ela mudasse de ideia de alguma forma__ não faz isso Demi.
__Não adianta dizer da boca pra fora Joe... Eu sei que me ama, mais como uma amiga... Não posso ficar com você, não posso ficar esperando, não posso sentir essa insegurança... Não posso viver com o medo de perder a cada dia, a cada sorriso que você da pra outra, a cada cantada que recebe... Eu não aguento mais... Eu não aguento que me olhem torto porque eu estou com você, não aguento mais essa vida... Eu não quero mais isso.
_Demi, não... Eu posso mudar... Só tenha mais paciência comigo... Eu sei que sou um cara difícil, mais eu nunca...
__Não Joe__ ela negou__ eu não quero mais... Vai embora.
__Demi...
__Por favor__ ela implorou aos prantos__ só vai embora, pelo amor de Deus... Se você gosta mesmo de mim vai embora, me deixa em paz... Você sabe que eu te amo, mais eu preciso de alguém que sinta o mesmo por mim, não posso viver de migalhas, eu vou enlouquecer... Vai embora... Por favor, vai embora.
Eu queria discutir com ela, queria gritar e dizer que ela estava errada, que agente podia fazer isso... Mais eu pude ver nos olhos dela, ela queria que eu fosse embora, ela não me queria mais ao lado dela. E ela tinha razão... Aquele eu te amo fora da boca pra fora, mesmo agora, correndo o risco de perdê-la eu não conseguia dizer, não parecia certo... Amor... Maldito seja.
Ela não olhou mais pra mim, abaixou a cabeça e esperou que eu fosse e naquele minuto eu senti que tinha acabado... Era o que eu temia, ela não ia esperar por mim... Estava acabado, eu tinha mesmo estragado tudo e aquela era a primeira vez na vida que eu tinha estado realmente feliz. E Deus, aquilo doeu... A ideia de perdê-la foi como uma facada co coração e eu quase não consegui me manter de pé... Eu ainda não sentia meu coração bater, ele estava dormente... E eu tive medo que ele nunca mais voltasse a bater.
Era isso... O porquê de eu não me envolver, de nunca amar, de nunca estar com uma só... Porque acabava mal e no fim eu estaria assim... Completamente destruído, sem chão... Como se o mundo tivesse acabado.
__Vai embora__ ela sussurrou de novo__ pelo amor de Deus vai embora.
Eu quis dizer alguma coisa, qualquer coisa que a fizesse mudar de ideia... Mais seria inútil... Eu só lhe dei as costas e sai do quarto cambaleando, não me arrisquei a pular a sacada, eu tinha medo que se tentasse caísse lá em baixo, porque eu não tinha forças pra nada, eu nem enxergava as coisas direito... Como se tudo tivesse ficado cinza.
O trajeto de menos de dois minutos do quarto dela até o meu pareceu levar uma eternidade e quando cheguei lá me deixei cair no chão e chorei... Chorei como nunca antes, sentindo o que era ter um coração partido e amaldiçoando o dia que me deixei apaixonar por ela. Porque Demi no fundo estava certa... Eu não servia pra essa droga de amor... Isso não era pra mim.  

3 comentários:

  1. AI MEU DEUS!!! eu to chorando muito aqui :'(((((( tadinha da Demi, do Joe tbm :(((
    ai que vontade de matar aquela vagabunda da Ashley e suas amiguinhas tbm... espero que isso que aconteceu com Joe, dele estar sofrendo depois que Demi terminou com ele, eu quero que ele pense e pare de agir do jeito que ele agia com ela, ele cresça, e tbm não tenha mais vergonha dela, pq pra mim ele tinha...
    super ansiosa para o próximo Fe... esse capitulo esta perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  2. omg que capítulo perfeito,amei ta incrível.A Ashley parece não ter coração,tadinha da Demi não acredito que ela tentou se matar :'( tadinha :(
    Não acredito que ela terminou com Joe,eles são um casal fofo :)
    beijinho.
    posta logo estou amando a fic ♥

    ResponderExcluir
  3. omg my god
    serio to chorando horrores aqui
    tipo eu vou matar a ashely por tuuuudo que ela ja fez,se nao fosse por ela e suas amigas(ou vacas) tudo estaria bem,tudo estaria normal e ambos estariam unidos e apaixonados
    eu ainda não entendo porque o joe,nao diz que a ama,eu sei o quanto é dificil falar vindo do coração,eu sei disso,mas não entendo
    acho que pela dor q eu senti quando li esse cap nao consigo entender
    eu queria pegar a dor da demis e passar pra mim
    doi tanto ver esse casal perfeito e lindo assim
    jogados no chao com seus corações partidos
    por uma besteira
    posta logo
    to amando
    xoxo

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré