Translate

Hold My Hand - Capítulo 1



Capítulo 1

Alguns hábitos, por piores que sejam não podem ser modificados... E temos que aprender a viver com eles.


Acordei com o som irritante do meu despertador... Mais um dia da minha triste e miserável vida. Revirei os olhos, me espreguicei, e levantei da cama. Tomei um rápido banho, vesti uma saia jeans escura, uma blusa de alça azul, um all star, fiz um rabo de cavalo bem frouxo e bagunçado, peguei minha mochila e desci as escadas. Minha mãe e o marido dela... Half estavam tomando café.

_Bom dia mãe_ eu deu um beijo na bochecha dela e sentei na cadeira.
_Bom dia querida_ sorriu_ não vai falar com o Half?
_Bom dia Half_ disse secamente.
_Bom dia princesa_ sorriu largamente, me olhando da cabeça aos pés.

Meu pai morrera quando eu era nova... Eu tinha oito anos. Fora um acidente de carro trágico. Minha mãe passara um bom tempo sozinha chorando por ele, até conhecer Half e se casar com ele há uns quatro anos atrás. Half é mais novo que minha mãe... Ela tem 40 e ele 30... Eu levei tudo numa boa, inclusive à diferença de idade, porque sabia como ela se sentia sozinha... Half no começo do casamento fora um ótimo pai, atencioso, carinhoso... Eu gostava dele. Mais isso mudou há dois anos, quando resolveu mostrar quem realmente era. Isso é claro só pra mim... Minha mãe não conhece direito o seu marido perfeito. Ele me da repulsa.

_Então querida_ minha mãe sorriu_ vai fazer alguma coisa especial hoje?
_Acho que não... Talvez eu saia com a Selena mais... Não sei_ dei de ombros.
_Não quero que você saia com essa menina_ Half falou.
_Você não manda em mim_ eu respondi de forma mal educada.
_Qual o problema querido?_ minha mãe perguntou.
_Não confio nela... É uma má influencia pra Demi_ ele disse.
_Mais ela é uma menina tão doce_ minha mãe disse sorrindo_ acho bom que Demi tenha amigas como ela.
_Mais eu não_ ele disse me encarando.
Eu sabia bem porque ele não queria que eu andasse com a Sel... Mais minha mãe era inocente demais pra entender o motivo.

_Bom_ me levantei_ eu vou indo, ou vou me atrasar.
_Não chegue em casa tarde_ Half falou_ estou em casa hoje.
Um bom motivo pra eu demorar.
_Vão fazer alguma coisa juntos?_ minha mãe perguntou.
_Não... Não tenho nada pra fazer com ele_ eu disse secamente.
_Esqueceu do que combinamos hoje princesa?_ ele me encarou friamente, o sorriso não alcançara os seus olhos, mais só eu percebera isso_ eu ia te ajudar... Com o dever sobre Shakespeare.
_Shakespeare?_ minha mãe sorriu_ Half é ótimo nisso querida... Ele recita umas frases pra mim de vez em quando.
_Aposto que é sim_ forcei um sorriso.
_Então venha direto pra casa hoje_ ele disse sério_ vou trabalhar amanhã e não teremos tempo.
_Até mais tarde_ foi só o que eu disse.

Eu dei as costas a eles e fui saindo de casa, não queria ficar muito tempo mais olhando a cara daquele imbecil... Teria de suportá-lo quando voltasse da escola. Como eu fazia todos os dias.

_E não esqueça_ o ouvi gritar.
_Não vou esquecer nojento_ sussurrei sabendo que ele não ouviria.

Então caminhei até a escola... Ficava a dois quarteirões da minha casa, era bem perto. Cinco minutos e eu estava lá... O sinal ainda não havia batido, então me sentei em um banco e esperei que Selena chegasse.

_Bom dia gata_ Selena chegou toda sorridente e se sentou ao meu lado.
_Bom dia gostosa_ eu dei um beijo na bochecha dela_ e ai? Como foi o final de semana?
_O melhor de toda a minha vida_ ela garantiu com um brilho nos olhos.
_E posso saber por quê?_ perguntei curiosa.
_Sabe o Nick? O gostoso que eu tava de olho há quase um ano?
_Como eu ia esquecer? Você só fala dele o tempo todo_ revirei os olhos e ri.
_Pois então_ sorriu_ ele me convidou pra sair sábado.
_Jura? Assim do nada?_ a olhei meio cética.
_Ele disse que já tava de olho em mim há um tempo acredita?_ suspirou.
_Se você ta dizendo... O que houve depois?
_Agente foi no cinema... Agente ficou... Agente transou_ ela sussurrou a ultima parte.
_O QUE?_ arregalei os olhos.
_Não grita_ ela pos a mão na minha boca.
_Mais já no primeiro encontro?_ eu disse afastando a mão dela e rindo_ sua safada.
_Você é que é santa demais_ revirou os olhos_ quando você transar a primeira vez vai ver como é incrível e vai deixar de ser tão antiga.
_Eu não sou antiga_ bufei_ só não sei o que vocês vêm demais no sexo.

Ao contrário do que Selena pensava eu não era mais virgem... Mais eu não podia contar isso a ela, pois ela ia querer saber com quem foi e como foi e eu não podia contar isso a ela. Mais eu não achava nada de tão incrível no sexo como todos diziam... Não sei se é algo comigo ou no modo como aconteceu na minha vida. Mais eu daria qualquer coisa pra nunca ter acontecido. Recompus rapidamente minha expressão pra que ela não percebesse e voltei no assunto.

_E ai? Ele é bom de cama?_ perguntei rindo.
_Ah depois a safada sou eu né?_ me deu um tapa no braço.
_Não foge da pergunta_ insisti.
_Ele é incrível_ ela suspirou com um sorriso besta_ simplesmente a melhor transa da minha vida.
_Que bom pra você... Pelo menos valeu a pena.
_Muito a pena_ garantiu_ agora vamos tratar de arrumar um namorado pra você esse ano.
_Não inventa Selena... Estou muito bem assim, não preciso de ninguém.
_Você tem é medo do seu padrasto_ ela riu_ porque ele é super protetor e disse que ia matar o garoto que desse em cima de você. Sabe que ele não falou sério né boba? Ta na hora de desencalhar.
Ela não fazia ideia de como aquilo era sério... Ela achava que meu querido padrasto era super protetor e bonzinho. Era o que todos achavam... Eu era a única que sabia quem ele realmente era. E pro meu bem e dos homens na face da terra era bom que eu não namorasse ninguém. Mais não era por isso que eu não fazia... Eu não deixava aquele imbecil manipular toda minha vida e me impedir de fazer o que eu queria... Eu só não namorava porque não queria. Não queria me envolver com ninguém e dividir com essa pessoa o drama da minha vida... Ninguém merecia isso.

_Eu não preciso de um namorado, muito obrigada.
_Você que ta dizendo... Mais sei de pelo menos uns cinco caras loucos pra te levar pra cama_ ela piscou pra mim.
_Eles vão ficar só na vontade_ garanti.

Ela já ia abrir a boca pra dizer mais alguma asneira... Pra minha sorte o sinal indicando o inicio das aulas tocou. Eu não queria mais discutir aquele assunto com Selena, era desagradável pra mim.

_Anda vamos pra aula, ou então vamos nos atrasar_ me levantei a puxando pela mão.
_Credo_ resmungou_ nunca te vi tão animada pra estudar... Hoje não é mesmo seu dia né?
_Não, não... Agora cala a boca e vamos.
Tivemos várias aulas chatas... E finalmente... Hora do intervalo. Eu e Selena sentamos na nossa mesa de sempre, junto com Miley e Meg nossas amigas. A diferença é que dessa vez Nick sentou conosco e passou praticamente todo o tempo trocando olhares nada discretos com Selena... Eles nem conseguiam disfarçar.

_Então Demi_ Selena sorriu pra mim_ você não me contou como foi seu final de semana.
_Não tão divertido quanto o seu eu garanto_ forcei um sorriso e percebi o Nick corar... Ele era meio tímido, por mais incrível que pareça.
_É sério_ ela insistiu.
_Contra pra gente o que você fez_ Meg pediu.
_Nada demais... Minha mãe tava trabalhando e eu fiquei em casa com o Half_ dei de ombros esperando que elas encerrassem o assunto, mais seria pedir demais.
_E o que você e seu padrasto fizeram?_ Miley quis saber_ ele é bem divertido... Adoro as piadas dele.
_Não fizemos nada_ menti_ eu fiquei no meu canto e ele no dele, nada de interessante pra contar.
_Sabe... Seu padrasto é um gato_ Selena riu_ 30 anos... Nem é tão velho.
_Seu eu fosse mais velha pegava_ Meg riu.
_Sua mãe tem sorte de arrumar um cara como ele_ Miley afirmou.

Eu forcei um sorriso, fazendo força pra não surtar ali na mesa e gritar pra elas o quão era absurdo o que estavam dizendo. Half realmente era um cara muito bonito, jovem. Mais não era o amor de pessoa que todos pensavam... E o fato de ele ter casado com a minha mãe era tudo pra mim, menos sorte. Se elas soubessem como realmente fora meu final de semana não estariam falando essas coisas.

_Vocês se amarram em caras mais velhos né?_ Nick disse rindo.
_É bom conhecer caras mais experientes_ Miley afirmou.
_Mais eu prefiro os da minha idade_ Selena disse encarando ele maliciosamente.
_Cara porque vocês dois não vão pra um motel?_ Meg perguntou rindo_ ta ficando irritante.
_O que?_ Selena a olhou indignada e Nick apenas riu.
_Vocês disfarçam muito mal_ eu dei uma mordida no meu lanche e levantei da mesa levando minha bandeja.
_Sem graça_ a ouvi dizer secamente e eu ri.

Depois que o intervalo terminou voltamos às aulas chatas... Faculdade era um coisa tão chata. Eu tinha sorte de Selena e eu fazermos o mesmo curso, assim estávamos sempre juntas. Nós duas cursávamos a faculdade de psicologia. Ainda estávamos no segundo período... Eu fazia isso porque eu realmente gostava, era uma paixão minha. Selena fazia mais por obrigação... Coisa dos pais, mais agente se divertia muito analisando as pessoas. A minha sorte era que ela não aplicava seus conhecimentos em mim. O que eu menos precisava era de alguém analisando meu comportamento... Ela saberia na hora que tinha algo errado.
_Então_ Selena sorriu_ vamos sair? Ir ao shopping.

Era um convite tentador... Eu estava incrivelmente tentada a aceitar e passar o dia fora de casa, toparia qualquer coisa pra não ter que passar o resto do dia sozinha com Half... Mais seria pior se eu fizesse isso.

_Não posso... Tenho que ir pra casa_ falei.
_Mais por quê?_ Meg fez bico_ precisamos de uma tarde pra garotas.
_É mesmo... Vamos, vai ser divertido_ Miley insistiu.
_Eu adoraria meninas_ sorri de lado_ mais realmente hoje eu não posso, tenho que ir pra casa.
_O chato do Half te proibiu de sair?_ Selena fez careta.
_Olha... Porque você não aproveita à tarde pra sair com seu mais novo peguete?_ eu disse_ agente sai outro dia.
_Ta bom estraga prazeres_ revirou os olhos_ até amanhã então.

Eu me despedi das meninas e fui caminhando até a casa, o mais devagar que pude... Quanto mais eu demorasse a ver aquele idiota melhor, mais eu sabia que não podia fugir. Era minha rotina, um hábito criado já fazia dois anos que eu não podia mudar.

3 comentários:

  1. ai nossa eu queria a balarina mais parece legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn que bom que você gostou eu vou posta A Bailarina depois que acabar de postar Hold My Hard <3

      Excluir
  2. concordo com a Karol, eu também preferia a bailarina, mas que bom que você vai postar depois, porque eu estou bem curiosa....
    bom, esse capitulo esta simplesmente PERFEITO!!! você já começou a fic arrasando, esta muito maravilhoso, eu estou completamente ansiosa para o próximo... eu fiquei morrendo de pena da Dem, eu fui lendo e já imaginava que esse padrasto nojento dela abusava dela :/ senti falta do gostoso do Joe btw kkkkkk Posta logo e não demora!!! Beijos <3

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré