Translate

That Should Be Me - Capitulo 33



Capítulo 33

Outro dia de escola, era pra ter sido como qualquer outro, mais começara diferente e terminaria assim também... Fiz o caminho até lá sozinho, sem me importar em esperar por ninguém, ela não precisava mais de mim. Assim que cheguei fui me juntar aos meus amigos e nenhum deles tocou no nome dela... Eu agradeci por isso, era um assunto que eu queria deixar no passado. Porém nem tudo era tão fácil quanto parecia, depois de uns minutos conversando eu vi quando ela chegou à escola e não pude evitar observá-la, a cabeça baixa, abraçada ao fichário, à postura defensiva, como se tivesse medo do mundo, só que agora ela não me tinha mais pra defendê-la.
Fiquei olhando até ver um garoto se aproximar dela, era um outro nerd da nossa turma, eu não sabia o nome dele, era insignificante como todo o resto, mais ele chegou perto dela, que o olhou um pouco assustada, mais logo depois sorriu quando ele lhe entregou uma rosa vermelha... Ela agradeceu e o menino foi embora sem dizer mais nada.
__Joe você ta legal cara?__ David perguntou me olhando com preocupação.
Percebi que Miley acompanhara meu olhar e viu o que eu estava observando.
__Joe, porque você não tenta conversar com ela__ Miley sugeriu.
__Eu estou bem__ olhei pra eles e sorri__ melhor impossível... Não preciso dela.
__Joe, qual é cara, agente te conhece__ Liam murmurou__ não precisa fingir que esta bem.
__Eu não estou fingindo droga__ resmunguei__ eu estou bem, e vou provar isso pra vocês.
_O que você vai fazer?__ Justin perguntou quando comecei a me afastar deles.
Não precisei andar muito pra achar o que eu queria... Ela estava do outro lado do pátio conversando com as amigas toda sorridente, os cabelos longos e ruivos esvoaçando, a mini saia mostrando exatamente o que deveria... Eu sorri e parei ao lado dela, meus amigos vieram logo atrás de mim querendo saber o que eu ia fazer.
__Oi Amanda__ eu sorri pra ela que se virou pra mim sem muito entusiasmo.
__O que você quer Jonas?__ ela me encarou parecendo entediada.
__Quero saber se aquela sua proposta ainda está de pé__ falei sem rodeios__ sabe... Sobre o encontro com o seu tio.
__Pensei que você tivesse uma namorada Jonas__ ela murmurou sem muito interesse.
__Não eu não tenho... Então, a proposta ainda ta valendo ou não?__ eu questionei__ se você não quiser eu posso arrumar outra rapidinho, você que sabe.
__Joe você enlouqueceu?__ Selena protestou me puxando pelo braço__ não faz isso... Você vai se arrepender depois.
_Me arrepender de transar?__ eu ri disso__ não mesmo... Então Amanda?
__Claro gato__ ela sorriu maliciosamente e mordeu o lábio__ pode passar na minha casa hoje à tarde.
__Combinado__ pisquei pra ela.
Ela piscou de volta e então saiu andando com as amigas e rindo... Já os meus amigos ficaram me encarando como se eu tivesse perdido completamente a razão, mais na verdade nunca estive tão lúcido.
__Joe você não pode fazer isso__ Jake disse nervoso__ você gosta da Demi cara, isso é um erro.
__Pensei que você queria isso Jake, esqueceu que me mandou trair a Demi?__ o desafiei e ele se calou imediatamente__ eu vou transar e ainda conseguir realizar o nosso sonho... Não sou demais?
Eles me encararam incrédulos, sem acreditar que eu tinha dito mesmo aquilo, mais eu não estava ligando... Eu ia fazer o que me desse na telha agora, era assim que as coisas eram... Era assim que eu era, e nunca devia ter mudado.
Demi Narrando

Eu fiquei congelada no lugar enquanto olhava Joe se afastar dos amigos sorrindo... Eu queria não ter escutado aquela conversa, queria não ter presenciado aquela cena, mais agora era tarde demais. Eu pensei que ele levaria um pouco mais de tempo pra deixar pra lá, mais eu estava enganada... Como eu já sabia, eu não era tão importante quanto pensava... Mais era bom ver que ele estava feliz, mesmo que não fosse comigo.
__Demi, você precisa fazer alguma coisa__ ouvi a voz de Selena pronunciar desesperada atrás de mim.
__Eu não tenho que fazer nada Selena, ele esta bem__ murmurei sem olhar pra ela.
__Bem uma ova, será que você não vê que ele só ta fazendo isso porque ta magoado?
__Ele só esta agindo como sempre fez__ rebati zangada__ me deixe em paz ok?
Na hora do intervalo eu me sentei sozinha na mesa que costumava ficar, onde sempre foi meu lugar... Era estranho me sentar ali depois de tudo, mais eu nunca devia ter saído de lá, teria me poupado tanto sofrimento. Eu suspirei enquanto ouvia as pessoas passarem e soltarem piadinhas pra cima de mim, parecia que as coisas voltavam ao seu estado normal... A única diferença era que as piadas não era só sobre eu ser esquisita, mais sobre ter sido otária o bastante pra ser enganada por Joe Jonas.
Teve uma hora que eu simplesmente não aguentei, larguei a bandeja e sai do refeitório, correndo pro banheiro e me trancado por lá, sentindo a incômoda vontade de chorar que eu tentava evitar a todo o tempo. Eu queria acreditar que só o que eu precisava era de tempo, eu ia me acostumar com a dor e logo ela não incomodaria tanto.
Joe Narrando

Depois da aula eu fui direto pra casa me preparar pro meu encontro com Amanda... Eu almocei, depois tomei um banho e vesti uma roupa descente, parei pra me olhar no espelho e gostei do que eu vi. Mais quando eu ia saindo do quarto algo me chamou atenção, era o som de um violão... Vinha do quarto de Demi, lembrei que ela tinha um violão que não usava nunca, pois ela não sabia tocar. Não resisti e caminhei até a porta da sacada. Ela estava sentada no chão, algumas folhas a sua volta, o violão no colo, dedilhando as cordas do violão, o que saia não era uma música exatamente, só uma melodia calma, sem muito nexo... Tranquila.
Dei as costas pra ir embora, decidido a ignorá-la completamente mais ela de repente começou a cantar e eu parei onde estava.
It's probably what's best for you
É provavelmente o melhor para você
I only want the best for you
Eu só quero o melhor para você
And if I'm not the best, then you're stuck
E se eu não for o melhor, então você está preso

I tried to sever ties and I
Eu tento aproximar os laços
Ended up with wounds to bind
E acabei unindo feridas
Like you're pouring salt in my cuts
Como se você jogasse sal nos meus cortes
And I just ran out of band-aids
E os meus band-aids acabaram de acabar
I don't even know where to start
Eu não sei nem por onde começar
'Cause you can't bandage the damage
Pois não se pode fazer curativo nesse ferimento
You never really can fix a heart
Nunca se pode consertar um coração, na verdade.


Eu já ouvira Demi cantar diversas vezes, mais sempre de brincadeira, nunca daquele jeito e meio que fiquei encantado com a sua voz, parecia à voz de um anjo. Anjo... Mais uma vez senti um incomodo embrulho no estomago.
Even though I know what's wrong
Apesar de saber o que é errado
How can I be so sure
Como eu posso ter tanta certeza
If you never say what you feel, feel
Se você nunca disser o que sente, sente
I must have held your hand so tight
Eu devo ter segurado sua mão tão forte
You didn't have the will to fight
Que você não teve vontade de lutar
I guess you needed more time to heal
Acho que você precisava de mais tempo para se curar


Eu tentei não me concentrar na letra da música, não pensar no que queria dizer... Eu não queria ficar ali escutando, ela escolheu assim, foi ela que preferiu desse jeito... E ela estava certa. Eu dei meia volta e sai apressado do quarto, eu tinha um encontro marcado com uma garota linda e ia tratar de conseguir o agente pra minha banda... Eu não precisava de mais nada... Nada.
 Demi Narrando

No dia seguinte na escola eu vi quando Joe chegou todo sorridente e foi até os amigos dele, lhes entregando um papelzinho.
__O que é isso?__ Liam perguntou.
__O telefone do agente, o tio da Amanda__ ele explicou__ temos um encontro marcado com ele amanhã, vamos fazer uma apresentação e se ele gostar... Ai queridos, é rumo ao sucesso. Então tem ensaio na minha casa hoje, não esqueçam... Amo vocês.
Ela deixou os amigos lá parados boquiabertos e caminhou até onde Ashley estava com as amigas... Eu quase vomitei quando o vi dar um selinho nela, mais aquela cena me abriu os olhos pra uma verdade, eu estava sofrendo atoa... A minha decisão tinha sido certa e eu precisava seguir em frente... Agora mesmo. Então eu ergui a cabeça e caminhei até onde eles estavam... Ashley e Joe me encaram surpresos.
__O que foi esquisita?__ Ashley perguntou me olhando com desprezo, foi estranho ouví-la me ofender e Joe não dizer absolutamente nada, era uma prova de como as coisas estavam diferentes agora.
__Eu só queria te agradecer Ashley, por ter me aberto os olhos__ eu disse e os dois me encararam confusos__ mesmo que com más intenções você me ajudou, me ajudou a ver algo que eu não queria enxergar e quero te agradecer por ter me livrado de uma encrenca.
__De nada__ ela respondeu cinicamente.
__E você Joe__ eu suspirei e tirei do pescoço o cordão que ele me dera de presente há muito tempo atrás, peguei sua mão e coloquei a jóia ali__ eu só fiz o que achei ser melhor pra nós dois, e pelo visto acertei, pois você esta muito bem agora. Também quero te agradecer, porque graças ao que passamos eu agora consigo me ver melhor... Eu aprendi que não tenho que ter vergonha de quem eu sou e não tenho mais medo de enfrentar essa droga de mundo... Eu estou bem agora. E pode não significar nada pra você, mais apesar de tudo... Você vai ser sempre meu melhor amigo.
Ele me encarou parecendo atordoado, mais recompôs rapidamente a expressão e me fitou com seriedade.
__Então porque esta me devolvendo isso?
__Ao contrário de certas pessoas, eu não preciso disso pra me lembrar o que realmente importa__ dei de ombros__ fique pra você, dê pra quem você achar mais conveniente, jogue fora, que seja... Espero que seja feliz com suas escolhas e que consiga realizar o seu sonho com a sua banda... Você merece.
Ele abriu a boca pra responder mais nenhum som saiu... E eu não esperei pra ouvir mais nada, eu simplesmente fui embora. Eu estava diferente agora... Eu ainda era nerd e esquisita, mais eu não tinha mais medo de enfrentar os outros ou de admitir isso, eu não tinha mais medo do mundo e eu não precisava de alguém que não me amava, eu encontraria alguém que sentisse o mesmo por mim. Não desejava mal ao Joe, pelo contrário, esperava que ele fosse feliz do jeito dele e que esse medo que ele sentia não o impedisse de ser feliz... Só que eu não ia esperar... Não ia esperar ele dizer a coisa certa. Eu ia viver a minha vida.

5 comentários:

  1. Ameeei o capitulo!!! adorei o que a Demi falou pra Joe e pra Ashley, só faltou um tapa na cara dele mas ok, quem precisa de uma dor física quando essas palavras já te mataram emocionalmente?? filosofei agora kkkkkkkkkk bom, Demi tem que seguir me frente mesmo, tem que tentar arranjar outro se for pra mostrar a ele que ela esta bem tbm, pega o nerd que deu a rosa kkkkkkkk
    Beijoos e posta logo, e não esquece que eu AMO essa fic e que preciso de uma maratona <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já ia esquecendo: Happy Jemi Day :')

      Excluir
  2. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii #inlovecomessecap
    #demipoderosa
    #joeabobalhado
    #demipisandonacaradasociedade
    #postalogo
    #parei
    kkkkkkkkkkkk
    xoxo

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré