Translate

That Should Be Me - Capitulo 34



Capítulo 34

Quando acordei aquela manhã sabia que o dia seria incrivelmente longo e chato, mais mesmo assim me levantei, tomei um banho, me vesti e antes de descer olhei em direção a porta da sacada, não deu pra evitar, não naquele dia. Com um longo suspiro desci as escadas e fui até a cozinha, encontrando com minha mãe e Mad prontas pra sair.
__Oh Demi que bom que acordou filha, eu queria falar com você antes de ir trabalhar__ ela veio até mim e me abraçou__ feliz aniversário querida, tudo de bom... Nem acredito que minha pequena ta fazendo dezoito anos.
__Obrigada mãe__ eu sorri a abraçando de volta.
__Parabéns Dems__ Mad disse também me abraçando.
__Obrigada pequena__ eu lhe dei um beijinho na bochecha.
__Eu não queria ter que te deixar sozinha amor, mais eu tenho que trabalhar e levar a Mad__ ela fez careta.
__Sem problemas mãe, eu vou ficar bem sozinha__ garanti a ela.
__O Joe já te deu os parabéns?__ ela perguntou, eu ainda ao tinha contado sobre o nosso termino, não tinha coragem__ ele pode te fazer companhia por mim, é só por isso que fico tranquila.
__Ele vai estar ocupado hoje mãe__ eu disse, lembrando do que Selena me contara__ ele esta resolvendo umas coisas com a banda dele, esta meio sem tempo.
__Oh entendo, mais a noite quando eu chegar nós faremos um bolinho pra você e vamos comemorar.
__Ta bem, vai tranquila__ eu pedi.
As duas se despediram de mim e saíram de casa me deixando sozinha... Era o primeiro aniversário que eu passaria sozinha. Assim como eu fazia nos aniversários de Joe, ele também sempre fazia comigo, era o primeiro a me dar os parabéns, pulando da sacada e me acordando com beijinhos e cócegas... Eu sentia falta daquilo, da amizade, não ia negar e aquele dia seria chato sem ele ali pra me fazer companhia, pra planejar todo o meu dia... Mais eu ia sobreviver a isso também.
Eu tratei de fazer tudo que podia... Limpei toda a casa, fiz meus deveres e trabalhos da escola, escrevi um pouco e quando percebi não havia nada pra fazer e um longo dia pela frente... Suspirei sentando na minha cama e olhando pela janela.
Joe Narrando

Eu estava na lanchonete que ficava na esquina de casa a espera dos meus amigos, queria contar a novidade a eles... O tio de Amanda__ Marcos__ havia simplesmente adorado a nossa banda e ia nos ajudar, ele agendara um show pra gente numa festa que um amigo ia dar, ele queria saber como o publico nos receberia... Se desse tudo certo em breve estaríamos cuidando do lançamento de nosso CD. Eu ficava louco só de imaginar, era o nosso sonho realizado.
Eu estava distraído com meus pensamentos quando senti alguém se pendurar nas minhas costas e tomei um baita susto.
__Ha, peguei você__ era Mad, eu ri quando vi a carinha dela.
__Que susto que você me deu baixinha__ eu baguncei o cabelo dela__ o que faz aqui?
__Eu vou pro trabalho com a mamãe, ela ta pegando o carro__ explicou.
__Ah, então vai perturbar a sua mãe hoje né? Aposto que vai se divertir muito.
__Muito, eu adoro o trabalho da mamãe, lá é muito legal__ eu sorri enquanto a ouvia falar.
Olhei em direção a rua e vi Daiana vindo em nossa direção, eu me levantei pra cumprimentá-la.
__Bom dia Joe__ ela sorriu pra mim.
__Bom dia tia Dianna, vai levar a baixinha com você hoje?
__É, achei melhor do que deixar a coitada da Demi cuidando dela sozinha, pelo menos hoje__ ela disse__ o que faz aqui?
__Esperando meus amigos, que estão bem ali__ apontei pra eles que se aproximavam__ vamos tratar de assuntos da banda.
__Ah sim, Demi me falou, parece que vocês estão conseguindo né?__ ela disse animada__ só é uma pena que não possa ficar com a Demi justo hoje... Mais tudo bem, boa sorte, eu tenho que ir.
__Tudo bem, tchau.
__Tchau meninos__ ela comprimentou meus amigos que agora estavam do meu lado.
__O que ela quis dizer com justo hoje?__ Miley perguntou curiosa.
__Não faço ideia__ fiz careta, o que eu sabia é que pelo visto Demi não tinha contado que terminamos... Não seria eu que contaria.
Eles ficaram simplesmente eufóricos quando contei sobre o show e que se tudo desse certo teríamos um contrato com uma gravadora famosa e importante. Nós é claro tiramos o dia pra comemorar aquilo.
Eu estava muito feliz, mais sentia que ainda faltava uma coisa pra que a felicidade fosse completa.
Quando voltei pra casa já era tarde da noite e todos já estavam dormindo... Eu tomei um banho, coloquei uma roupa confortável pra dormir, mais sabia que não ia conseguir pregar os olhos por dois motivos... O primeiro... O show que decidiria o meu futuro e o da banda seria amanhã e eu estava completamente nervoso, e segundo... Tinha uma coisa que eu precisava fazer aquele dia e que estava me incomodando o dia todo.
Fui até a sacada e em silencio pulei pro outro lado... A porta da sacada de Demi estava aberta, então eu pude entrar sem problemas e sem fazer nenhum barulho. Parei um instante ao lado da cama observando ela dormir, estava como naquele dia que saímos juntos, com aquela blusa enorme e larga, os cabelos espalhados pelo travesseiro, às pernas de fora... Simplesmente linda, eu até parei de respirar. Estava exatamente como naquele maldito dia em que comecei a me apaixonar por ela. Quando passei a vê-la de uma forma diferente.
Eu tirei o objeto que vinha trazendo no bolso durante todo o dia... O cordão que eu lhe dera de presente e ela me devolvera lá na escola, eu o coloquei na mesinha de cabeceira ao lado da cama... Aquilo pertencia a ela, porque mesmo que nunca mais voltássemos a nos falar ela seria sempre minha melhor amiga, o meu anjinho... O que passamos juntos, errado ou não, insignificante ou não, passado ou não... Ninguém ia conseguir apagar.
__Feliz aniversário anjo__ eu sussurrei antes de lhe dar as costas e voltar ao meu quarto
Demi Narrando

Outro dia sem escola, outro dia sem nada pra fazer... Meus dias agora eram assim, completamente entediantes, não que algum dia pudesse ser pior que o dia de ontem... O pior aniversário da história. Eu suspirei enquanto olhava pras paredes e sem mais nem menos a porta do meu quarto abriu e Selena e Miley entraram.
__O que estão fazendo aqui?__ eu perguntei espantada.
__Estávamos com saudade, faz tempo que não nos falamos direito__ Selena informou.
__É mesmo Demi, agente quase não passa mais tempo juntas__ Miley concordou.
Eu sorri enquanto olhava pra elas, pelo menos uma coisa havia saído de toda essa confusão, eu tinha conseguido duas ótimas amigas que também não me julgavam pela minha aparência, eu achei que não existem mais pessoas assim além do Joe.
__Eu também tava com saudade de vocês__ confessei sorrindo.
__Então, vai ao show de hoje com agente__ Miley sugeriu__ é a primeira apresentação dos meninos... Temos que prestigiá-los.
__Não acho que seja uma boa ideia__ desconversei.
__Eu sei que você e o Joe não estão bem, mais aposto que mesmo assim ele gostaria que você estivesse lá__ Selena disse.
__Ele vai se sair bem sem mim__ eu disse__ desculpa gente... Eu... Eu não posso, agente pode se ver outra hora.
__Tudo bem, agente entende, mais se mudar de ideia... Sabe onde vai ser o show.
Elas se despediram de mim com um beijo na bochecha e foram embora... Eu queria estar lá pra prestigiá-lo, vê-los realizarem seu sonho, mais acho que seria um pouco demais pra mim e minha presença não faria qualquer diferença pra Joe, ele estava se saindo bem demais sem mim até agora.
Eu me deitei na cama ia dormir pra passar o tempo e quando virei de lado, abraçando o travesseiro algo em cima da mesinha de cabeceira me chamou atenção. Eu estiquei a mão pra pegar o objeto e por um minuto fiquei sem ar... Era o cordão que o Joe me dera e que eu devolvera a ele na escola. E se aquilo estava ali... Era por que ele tinha estado no meu quarto.
Eu olhei no relógio... O show começaria em dez minutos e o levava pelo menos meia hora pra chegar até o local e isso porque eu não tinha um carro, nem sabia dirigir. Eu já começava a pensar num jeito de chegar lá quando uma coisa me ocorreu... Ele só devia ter posto aqui porque não queria guardar nenhuma lembrança de mim. Fechei os olhos com força, contendo meus sentimentos e voltei a me deitar na cama... Ele estava bem sem mim.
Joe Narrando

O show já ia começar... Selena e Miley tinham acabado de chegar pra nos prestigiar e eu estava morrendo de nervosismo.
__Onde vocês estavam?__ Liam perguntou.
__Agente passou pra ver a Demi antes de vir pra cá__ Miley explicou.
__Ela vai vir?__ eu não consegui não perguntar.
__Desculpe... Não__ Selena respondeu meio sem jeito.
__É melhor assim mesmo__ dei de ombros, como se não fizesse diferença.
Chamaram agente pra tocar... Não tínhamos conseguido inventar um nome descente pra nossa banda, então improvisamos um na hora... No name... Eu sei, parece ridículo, mais o nosso agente gostou, disse que chamaria atenção. Então engolimos nosso nervosismo e fizemos nosso show... O mais incrível? Todos vidraram, aplaudiram e simplesmente amaram nosso show, e até pediram mais uma música, eu nunca estive tão feliz na vida, era surreal ver aquela cena.
__Vamos tocar mais uma?__ Justin perguntou.
__As músicas acabaram__ David reclamou.
__Não ainda tem uma__ eu discordei.
__Eu tinha escrito aquela música na ultima semana, colocando nela a forma como realmente me sentia e que não tinha contado pra ninguém, afinal eu tinha que parecer durão. Eu não queria tocá-la porque falava dela, mais como ela não estava ali não seria um problema. Ela nunca ia saber... Não ia importar. 
                          Então criei coragem, e começamos a tocar.
                              It can be a rush, yeah it's like a drug
                         Pode ser uma corrida, sim, é como uma droga
                              When you give up love it's never worth it
                              Nunca vale a pena desistir de um amor
                           When you're fighting fear, it can be so clear
                 Quando você está lutando contra o medo, pode ficar tão claro
                                What you really need is each other
                            O que você realmente precisa é de um ao outro
                                But I finally found the truth, I was using you
                   Mas eu finalmente encontrei a verdade, eu estava usando você
                                  Every night you're gone I swear it hurts
                             A cada noite que você ia embora, juro, doía
                                  Feel the atmosphere, now you're gone
                                Sinta a atmosfera, agora que você se foi
                     I can't live, tell me what to do, I feel the pain all over my body
                      Não posso viver, me diga o que fazer, sinto uma dor no corpo

                                 Was it the things I said, can I take them back
                       Foram as coisas que eu disse? Eu posso pegá-las de volta?
                       Baby, cause without you there's nothing left of me
                       Baby, porque sem você não há mais nada em mim
                                 We can run away, we can change our fate
                        Podemos fugir, nós podemos mudar o nosso destino
                             Baby, what can I do to show you I'm sorry
                Baby, o que posso fazer para mostrar que estou arrependido?
                                   What can I do to show you I'm sorry
                      O que posso fazer para mostrar que estou arrependido?
                                     What can I do to show you I'm sorry
O que posso fazer para mostrar que estou arrependido?
Eu não queria admitir mais eu estava arrependido... Arrependido por não ter feito as coisas de uma forma diferente, eu me odiava por ser um completo idiota e por não conseguir ser o cara que ela precisava que eu fosse. Me odiava por ser um covarde e por deixar aquele medo imbecil me impedir de viver e sentir as coisas que eu queria.
You were in a rush, you forgot yourself
Você estava com pressa, você esqueceu de si mesma
Said you'd had enough now I feel worthless
Disse que havia se cansado, agora eu me sinto inútil
The only thing I had was a second chance
A única coisa que eu tive foi uma segunda chance
What I really need is another
O que eu realmente preciso é de outra
But I finally found the truth, I was using you
Mas eu finalmente encontrei a verdade, eu estava usando você
Every night you're gone I swear it hurts
A cada noite que você ia embora, juro, doía
Feel the atmosphere, now you're gone
Sinta a atmosfera, agora que você se foi
I can't live, tell me what to do, I feel the pain all over my body
Não posso viver, me diga o que fazer, sinto uma dor no corpo

Was it the things I said, can I take them back
Foram as coisas que eu disse? Eu posso pegá-las de volta?
Baby, cause without you there's nothing left of me
Baby, porque sem você não há mais nada em mim
We can run away, we can change our fate
Podemos fugir, nós podemos mudar o nosso destino
Baby, what can I do to show you I'm sorry
Baby, o que posso fazer para mostrar que estou arrependido?
What can I do to show you I'm sorry
O que posso fazer para mostrar que estou arrependido?
What can I do to show you I'm sorry
O que posso fazer para mostrar que estou arrependido?


Eu queria de alguma forma poder mudar o nosso destino, mais eu não podia... Eu estava todo podre por dentro agora, as coisas dentro de mim não estavam no lugar certo e nunca estariam, eu tinha vindo com um defeito, um incomodo problema de confiança, e eu não sabia como me livrar daquilo.
Run away, girl, my heart is out of place and I feel it killing me
Fuja, menina, meu coração está fora do lugar e está me matando
I won't make the same mistake
Eu não vou cometer o mesmo erro
Girl I promise I won't make the same twice, don't say bye
Menina, juro que não vou fazer o mesmo duas vezes, não diga adeus


Eu olhei pra frente por um momento e meus olhos se fixaram no rosto bem lá no fundo... Por um momento achei que estivesse imaginando, mais ela estava mesmo ali. Senti um embrulho no estomago, o mesmo que me incomodava nas ultimas semanas toda vez que eu olhava pra ela e pensei em desaparecer dali... Pensei que não conseguiria terminar de cantar a música, mais encontrei minha voz em algum lugar bem lá no fundo e consegui.
I'm sorry, I'm I'm sorry, I'm sorry, I'm I'm sorry
Sinto muito, sinto muito, sinto muito, sinto muito
What can I do to show you I'm sorry
O que posso fazer para mostrar que estou arrependido?
Was it the things I said, baby tell me what I did
Foram as coisas que eu disse? Baby, me diga o que eu fiz
What can I do to show you I'm sorry
O que posso fazer para mostrar que estou arrependido?


A música acabou, nos encaramos por um segundo que pareceu não ter fim e então ela deu as costas e foi embora... Ela ouviu o que a música disse, ela seguiu o meu conselho e fugiu de mim, pois meu coração estava fora do lugar e eu ainda não sabia como concertar.
__Cara, vai atrás dela__ Jake incentivou.
__Joe... Você vai ficar ai parado?__ Liam questionou impaciente.
__Temos que falar com Marcos e ver o que ele achou do show__ eu fingi que não tinha os escutado.
__Joe...
__Vamos logo, se ele tiver gostado vamos conseguir nosso contrato__ eu o interrompi__ não tenho tempo pra besteiras.
Eles me encararam como se eu fosse maluco, mais eu só estava fazendo o que era melhor pra nós dois... Ela escolheu ficar longe de mim porque assim era melhor, eu escolhia deixá-la viver sua vida em paz, pois eu concordava com ela... Eu não era o melhor, eu não podia dar o que ela precisava.

6 comentários:

  1. como assim vc para aí??? eu preciso de tipo + uns 10 capítulos dessa fanfic perfeita!!!! tadinha da Dem, bem no aniversário dela ela ficou sozinha, e o idiota do Joseph, pensei até que ele tinha esquecido... quanto a musica ele é um idiota, ele deveria ter corrido atrás dela, mas não, preferiu deixar ela ir embora, eu queria que ela conseguisse arranjar um gato tbm, pode ser até um nerd mesmo, mas que seja gato kkkkk e Joe não consiga realizar esse sonho dele com essa banda e ele quebre a cara, pq ele esta dando mais valor a uma coisa que não tem certeza se vai dar certo do que a amizade dele com a Demi...bom, mas eu quero Jemi juntos de novo!! por favor Fe, eu te imploro, faz uma maratona!!! vc esta nos devendo vários capítulos... Beijoos <3

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... posta mais um vai ... por favor
    vc não pode parar ai .... JOEEEEEE SEU BURRO , vai até ela !!!!

    possta logoo pliss

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhh amei
    #partiumatarjoejonas
    pqp ele é burro ou o que??
    serio que raiva
    tipo quando eu li q ela tava ali achei que ele ia sair correndo e beija-la matando a saudade ia fazer uma declaraçao falar um "eu te amor" e pronto eles estariam bem novamente
    mas naaao ele tao burro ao ponto de perder uma chance dessas arghhhhhhhh
    posta logo
    e se ele n concertar essa merda
    eu corto o pinto dele ou o bato com um taco de baisebal ( lembra disso?? a primeiraa fic q vc postou,era xonada kkkkkk )
    posta logo
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Oi Fe!! Selinho para você lá no meu blog -> http://jemi-fanfic.blogspot.com.br/2014/03/selinho.html
    Xoxo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn eu vi obrigado serio mesmo amo sua fic <3

      Excluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré