Translate

Save Me - Prólogo



Prólogo



Joe esperou impaciente enquanto o médico analisava seus exames, andando pela sala de um lado para o outro. Até que por fim, ele se sentou na mesa, largando os exames com um ar cansado no rosto.

_É muito ruim doutor?_ Joe perguntou, mais ele já sabia a resposta.
_Eu te pedi tanto Joe... Falei que você tinha que se cuidar, parar de fazer aqueles exercícios pesados, parar de comer porcaria, disse que não podia ter emoções fortes, se estressar... Mais você não me ouviu.
_Ou seja, o senhor queria que eu parasse de viver né?

O médico lhe fitou com um olhar impaciente... Joseph sempre fora o seu paciente mais complicado, há um tempo apareceu em seu consultório com um pequeno problema de coração que foi se agravando devido à falta de cuidado.

_Quanto tempo?_ Joe perguntou sem rodeios.
_Olha... Tem um tratamento, podemos cuidar de você pra atrasar os efeitos da doença, pra que você possa viver melhor.
_Quanto tempo?
_Promete pra mim que vai fazer o tratamento Joseph?
_Primeiro me diz quanto tempo eu tenho.
_Um mês_ disse cabisbaixo_ dois no máximo.

Joe fechou os olhos e passou a mão no rosto... Ele esperava que fosse morrer, mais não pensava que seria tão rápido. No fundo tinha a esperança de ficar bom. Ele se levantou da cadeira e foi andando até a porta.

_Joe... Você precisa desse tratamento.
_Eu não tenho mais porque viver doutor... Não tenho mais nada que perder_ ele disse com um sorriso forçado no rosto_ Nada a perder a não ser meu tempo.
_Eu posso te ajudar_ ele insistiu.
_Não, não pode... Ninguém pode.

Charlie era um velho amigo da família e Joe estava agradecido por tudo que fizera por ele, mais ninguém podia ajudá-lo. Não havia nada que pudessem fazer por ele... Ele gostaria que tivesse alguém pra salvá-lo, mais seu coração fraco agora lhe dizia que esse alguém não existia.

3 comentários:

  1. AMEIIIIIIIIIIIIIIII
    MANO MUITO PERFEITO
    N ACREDITO QUE O JOE SO TEM 1 OU 2 MESES DE VIDA :(

    TA MUUUUUITO PERFEITO
    POSTA MAIS PLEASE
    XOXO

    ResponderExcluir
  2. Nossa posta logo q minhas unhas ja foram kkkk

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré