Translate

Save Me - Epílogo



Epílogo

And then I know that I can't live without her...
Então eu entendo que não consigo viver sem ela...


Assim que Joe passara pela porta da igreja Demi sentiu como se ele tivesse levado junto um pedaço de seu coração... O pedaço mais importante. Não conseguiu desviar os olhos da porta, esperando que ele voltasse... O que diabos tinha feito?

_Podemos prosseguir com a cerimônia?_ o padre questionou.

Wilmer encarou Demi por um instante... A expressão no rosto dela, sem vida... Sem alegria e sentiu seu coração se apertar. Aquilo não estava certo, nunca esteve... Ela nunca o amara e não ia começar a amá-lo agora.

_Vai_ ele sussurrou.
_O que?_ ela se virou pra encará-lo.
_Vai atrás dele_ Wilmer disse.
_Mais você...
_Você não me ama Demi_ ele sorriu de lado_ vai atrás do amor da sua vida... Ainda da tempo.

Ela o encarou por um longo minuto sem acreditar no que estava ouvindo... Mais depois de olhar bem nos olhos dele por um breve instante sentiu uma segurança tomar conta de si e um sorriso surgiu em seu rosto.

_Obrigada_ ela disse.
_Vai_ ele a apressou_ vai.

Demi tirou os sapatos, segurou a ponta do vestido e sem esperar nem mais um segundo saiu correndo da igreja... Uma emoção diferente tomando conta de seu coração. Agora ela entendia... Wilmer nunca passara de um amigo, um anjo em sua vida que a ajudara a seguir em frente... A ajudara reencontrar seu verdadeiro amor... Joe.

_JOE_ gritou enquanto passava correndo pela porta da igreja.

Ele estava do outro lado da rua, a dor no peito insuportável... Falta de ar... Já sentira isso antes... Estava tendo um enfarte. E sentia que dessa vez era sua hora... Ele estava morrendo, até agradeceu por isso.

_JOE_ Demi gritou.
Ele ergueu os olhos com dificuldade pra olhá-la... Assim que seus olhos se encontraram ela parou de correr... Ficando em pé no meio da rua, descalça... O coração lhe saltando do peito... Um enorme sorriso se abriu.

_EU TE PERDOO_ ela gritou sorrindo_ EU TE PERDOO... EU AMO VOCÊ... EU TE AMO.

Joe se pôs de pé mesmo que com dificuldade e um sorriso fraco se formou em seu rosto... Sentiu como se tirassem um enorme peso de suas costas e se sentiu mais leve... Uma paz sem tamanho tomando conta de sua alma.

_Eu te amo_ ela sussurrou ainda sorrindo.

Ele deu um passo na direção dela... Demi ia começar a caminhar na direção dele quando um carro a toda velocidade passou, sem conseguir frear a tempo e a atropelou.

_NÃO_ Jo gritou desesperado.
Ele forçou suas pernas a se mexerem... Ignorando por um instante a dor aguda em seu peito e correu até onde ela estava jogada no chão... Abaixou-se ao lado dela, segurando com força sua mão enquanto uma roda se formava em volta dos dois.

_Demi_ ele chamou_ ALGUÉM CHAMA UMA AMBULANCIA... Demi fala comigo.
Ela abriu os olhos devagar... Todo seu corpo doendo, o sangue escorrendo de sua cabeça.
_Desculpa ter demorado tanto_ ela sussurrou com dificuldade... Lágrimas descendo de seus olhos.
_Shh... Calma, vai ficar tudo bem_ ele disse com dificuldade, estava com falta de ar.

Ela ergueu a mão com dificuldade pra acariciar o rosto dele e deu um sorriso fraco... Apesar da dor ela se sentia bem, se sentia leve. Estava livre do rancor... Da raiva, da mágoa... Estava em paz assim como ele.

_Eu te amo Joe... Mais que tudo_ ela sussurrou quase inaudivelmente.
_Eu também te amo_ ele garantiu.

Ela sorriu e ele se aproximou pra tocar seus lábios nos dela... Então sentiu a mão dela cair de seu rosto e seu corpo ficar mole, se afastou pra olhar e viu seus olhos vazios... Sem vida.

_Demi_ ele chamou_ Demi... NÃO... DEMI.
Mais era tarde, ela já estava morta... Joe se desmanchou em lágrimas... A dor no seu peito aumentou ainda mais e ele não conseguiu respirar... Olhou por uma ultima vez nos olhos do amor de sua vida, antes que seu coração parasse de bater... Então caiu no chão ao lado, as mãos entrelaçadas.

_Oh Deus_ Miley exclamou horrorizada.

Durante todo esse tempo, Joe desejou ter alguém que lhe salvasse... Chegou a acreditar que esse alguém não existia. Isso até encontrar novamente com Demi. E pouco antes de morrer ela conseguiu o que ninguém mais foi capaz... Salvá-lo. Não da morte, mais ela conseguiu libertar a si mesma e a ele. Conseguiu perdoá-lo, o livrando de toda a culpa e se livrando de toda a raiva e mágoa que a impediam de ser feliz... De ter paz.
E mesmo sem a doença, se algo acontecesse a Demi, Joe não duraria muito... Pois como dizia a musica que ele mesmo compôs, ele não poderia viver sem ela... Assim como todo esse tempo ela o que ela fez não era exatamente viver... Pois sempre faltou um pedaço de seu coração.
Agora eles estariam finalmente juntos... Pois o amor que os unia era mais forte que o tempo, que qualquer distancia... Maior até mesmo que a própria morte. Pois nem ela é capaz de separar duas almas que se amam de verdade. O amor é algo alem de vida, que não se pode explicar... Não se pode descrever e nem mesmo entender... Apenas se pode sentir.
E foi esse amor que os salvou... Que os libertou.
E agora... Eles estariam juntos... Pelo resto da eternidade.
And then I know that I can't live without her

FIM

4 comentários:

  1. nossa to desabando em lagrimas aqui
    serio ta muito perfeito
    mas ja acabou??
    foi tao rapido
    mas ta muito perfeito
    serio to chorando aqui
    perfeito
    posta logo uma nova em??
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. ai não :'(((((((((((((( muito triste, estou chorando, pq??? eu pensei que eles iam ficar juntos :((( foi linda a sua fic!! não demora pra postar a próxima não ;)

    ps. me desculpe não ter comentado por bastante tempo, eu estava lendo, só que as vezes não tinha tempo de comentar, muitas coisas acontecendo, eu não estava conseguindo comentar em todas as fanfics que eu leio :/

    ResponderExcluir
  3. AAAI MDS
    Foi perfeita sua fic *---*
    Amei, amei!
    Chorei aqui mds *--*
    Posta Logo a proxima! bjinhoos

    ResponderExcluir
  4. chorei demais !!! :'(:'(:'(
    Posta a proxima pllz

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré