Translate

Save Me - Capitulo 17



Capítulo 17



Wondering if she's longing for me...
Imaginando se ela está ansiando por mim...


Demi estava no altar da igreja ao lado de Wilmer... Ele sorria pra ela feliz da vida enquanto o padre dizia coisas que ela não ouvia. Estava pensando nas palavras de Miley... Lembrando da noite que tivera com Joe. Uma parte dela, dizia que ela estava fazendo o certo. Mais outra parte bem grande, desejava bem lá no fundo que alguém aparecesse pra lhe impedir de cometer tamanho erro.

_Se alguém sabe de alguma que possa impedir esse casamento... Que fale agora ou cale-se para sempre_ essas foram as palavras que a despertaram de seus pensamentos.

Houve um enorme silencio e o coração dela se apertou... A pequena esperança que ainda a consumia se desfazendo junto toda a sua alegria. Voltar a Los Angeles fora o pior erro que cometera na vida, e agora era tarde demais pra se arrepender.

_Bom... Se não há ninguém então...
_PARA_ ele gritou_ ESPERA POR FAVOR.

Demi se virou sobressaltada pra ver Joe entrar na igreja correndo com um louco... Wilmer arregalou os olhos irritados e Miley sorriu largamente ao ver que ele a tinha ouvido. Já Demi não conseguiu dizer absolutamente nada. Estava congelada no lugar.

_O que esta fazendo aqui?_ Wilmer perguntou zangado_ Vai embora Jonas.
_Demi_ Joe ignorou Wilmer e se dirigiu a ela_ Durante esses dias que esteve aqui... Tudo que fiz foi pedir o seu perdão... Mais não lhe dei nenhum motivo pra isso. Agora antes que se case, preciso lhe dizer tudo que esta guardado aqui_ pos a mão no coração, correr não fora uma boa idéia... Mais ele não ligava, só precisava falar.
_Joe... _ ela sussurrou insegura.
_Por favor... Só me escute_ implorou.
Demi respirou fundo, já sentindo uma lágrimas descer por seus olhos mais assentiu... Escutar... Não lhe custava nada, ele já havia interrompido tudo mesmo.

_Lembra o dia que nos conhecemos?_ ele perguntou com um leve sorriso_ eu andava distraído pela rua e esbarrei em você... Sujei sua blusa toda com o café e você me encheu de bolsadas_ ele riu e ela riu junto em meio as lágrimas_ Até aquele dia, a minha vida não tinha um sentindo sabe? Eu vivia por viver... Porque não tinha outra escolha... Mais depois que te conheci, tudo que eu fazia me parecia ter uma razão... Você... Me deu um motivo pra acordar todos os dias e sorrir, viver a vida.
Ai viramos amigos... E veio aquele dia que percebi que o que sentia por você era mais que uma simples amizade... Sempre fora. E depois o dia mais feliz da minha vida, quando te pedi em namoro e você disse que sim... Quando você me disse que me amava tanto quanto eu te amava. Não sabe a alegria que senti.
_Joe...
_Me deixa terminar_ ele pediu e ela suspirou_ O tempo que passamos juntos foi o melhor da minha vida... Ver o seu sorriso todos os dias, te tocar... Saber que era minha, ouvir você dizer que me amava... Eu nunca fui tão feliz.
Até que cometi o pior erro da minha vida... Bebi demais e... _ ele exitou_ consegui destruir em uma noite tudo de bom que eu tinha, destruí a confiança, o respeito... O amor que não só você, mais todos tinham por mim. Não sabe o quanto me arrependo.

As imagens voltaram a cabeça de Demi enquanto ele falava... Aquela maldita festa onde ela o pegara na cama com sua melhor amiga... Sentiu que conforme ele falava, a ferida guardada por tanto tempo ia se abrindo, ficando exposta e doendo com nunca antes.
_Sei que cometi um erro... Que te trai e que o fato de eu estar bêbado não diminuiu minha culpa, mais eu me arrependo. Não sabe como... Desejei tanto morrer... Porque quando você foi embora... Levou com você a razão da minha vida... Eu não tinha mais porque acordar de manhã... Porque sorrir... Porque viver.
_Para por favor_ ela implorou se desatando em lágrimas.
_Quando descobri minha doença Demi... Eu cheguei a agradecer sabe? Eu pensava que morrer era um presente... Porque viver já não tinha graça e cada dia era pior... Doía tanto. E ai você voltou_ ele sorriu_ vinda do nada como da primeira vez que nos vimos... E de repente eu senti que ainda estava vivo por um único motivo... Por você. Porque eu precisava que você me perdoasse e não só por culpa... E sim porque em todos esses anos que ficou longe... Eu nunca deixei de te amar. Nem por um segundo. Meu coração nunca se conformou de ter perdido sua alma gêmea... E quando te vi de novo me senti vivo apesar de tudo.

Enquanto ele terminava de falar metade da igreja já estava em prantos juntos ele... Miley sorriu como uma boba, sabia que Demi não resistiria a uma declaração dessas. Podia ver no rosto dela.

_Por isso eu vim até aqui hoje... Te pedir uma ultima vez_ ele disse.
_Joe...
_Não se casa Demi... Por favor? Me perdoa... Eu te amo mais que tudo nesse mundo... Eu preciso de você... Preciso como ar que eu respiro, eu não sei, não posso e não quero mais viver sem você... Me perdoa?

Demi ficou perdida por alguns instantes nos olhos dele... As lágrimas descendo livremente, seu coração disparado loucamente. Seu coração gritava pra que ela o perdoasse... Ela queria gritar que o amava, mais sentiu um aperto em sua mão.
Desviou os olhos um instante e viu a expressão ansiosa de Wilmer ao seu lado... O homem que a amara e a ajudara mais que tudo nos últimos dois anos. Foi invadida por uma duvida cruel e uma dor dilacerante em seu peito.
_Eu... Eu...
_Me perdoa?_ Joe sussurrou uma ultima vez.
_Eu... _ ela exitou, os olhos vagando pra todas as pessoas que esperavam ansiosa pelo seu casamento_ Não posso_ sua voz quase não saiu.
_O que?_ ele perguntou sem acreditar.
_Sinto muito Joe... É tarde demais_ ela disse, seu rosto contorcido em agonia.

Joe fez uma força sobre humana pra se manter de pé ali no meio da igreja... As lágrimas desceram sem sua permissão e o sorriso formado no rosto de Miley sumiu.

_Desculpe atrapalhar seu casamento_ ele disse, a voz sem nenhuma vida.

Então ele deu as costas a ela, a mão ainda no coração... Foi cambaleando até a porta, uma tristeza enlouquecedora ameaçando lhe levar ao chão. Atravessou a rua sem olhar pros lados e quase fora atropelado, mais fingiu que não vira... E se abaixou em um banco do outro lado da rua... Uma dor aguda em seu peito... Tinha chegado á sua hora...
Finalmente.

6 comentários:

  1. Posta mais plllz :'(:'(:'(:'(

    ResponderExcluir
  2. Posta logo!
    Eu...... To sem palavras!
    Posta logo please please please!

    ResponderExcluir
  3. nossa gente to chorando nesse momento
    ta muuuuuuuuuuuito perfeito
    serio #naometoquetoxorosa
    o Joe n pode morrer,n pode ser
    é brincadeira ne??
    e a demi??
    como assim n perdoar o Joe
    minha esperança é q ela saia daquela igreja e vá correndo ate Joe
    que eles se beijem e que o Joe se cure
    n da pra ser assim??
    okay
    posta logo
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Ai mds! Demi idiota
    aaai Joe vai msm morrer?
    mds sem palavras! Posta Logo pfvr! bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Aaaaai meu Deeeus, SOOOOOOCORRO


    POOOSTA MAAAIS, POOOSTA LOOGO

    ResponderExcluir
  6. Não acredito que a Demi fez isso..posta logoooooooo

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré