Translate

Save Me - Epílogo



Epílogo

And then I know that I can't live without her...
Então eu entendo que não consigo viver sem ela...


Assim que Joe passara pela porta da igreja Demi sentiu como se ele tivesse levado junto um pedaço de seu coração... O pedaço mais importante. Não conseguiu desviar os olhos da porta, esperando que ele voltasse... O que diabos tinha feito?

_Podemos prosseguir com a cerimônia?_ o padre questionou.

Wilmer encarou Demi por um instante... A expressão no rosto dela, sem vida... Sem alegria e sentiu seu coração se apertar. Aquilo não estava certo, nunca esteve... Ela nunca o amara e não ia começar a amá-lo agora.

_Vai_ ele sussurrou.
_O que?_ ela se virou pra encará-lo.
_Vai atrás dele_ Wilmer disse.
_Mais você...
_Você não me ama Demi_ ele sorriu de lado_ vai atrás do amor da sua vida... Ainda da tempo.

Ela o encarou por um longo minuto sem acreditar no que estava ouvindo... Mais depois de olhar bem nos olhos dele por um breve instante sentiu uma segurança tomar conta de si e um sorriso surgiu em seu rosto.

_Obrigada_ ela disse.
_Vai_ ele a apressou_ vai.

Demi tirou os sapatos, segurou a ponta do vestido e sem esperar nem mais um segundo saiu correndo da igreja... Uma emoção diferente tomando conta de seu coração. Agora ela entendia... Wilmer nunca passara de um amigo, um anjo em sua vida que a ajudara a seguir em frente... A ajudara reencontrar seu verdadeiro amor... Joe.

_JOE_ gritou enquanto passava correndo pela porta da igreja.

Ele estava do outro lado da rua, a dor no peito insuportável... Falta de ar... Já sentira isso antes... Estava tendo um enfarte. E sentia que dessa vez era sua hora... Ele estava morrendo, até agradeceu por isso.

_JOE_ Demi gritou.
Ele ergueu os olhos com dificuldade pra olhá-la... Assim que seus olhos se encontraram ela parou de correr... Ficando em pé no meio da rua, descalça... O coração lhe saltando do peito... Um enorme sorriso se abriu.

_EU TE PERDOO_ ela gritou sorrindo_ EU TE PERDOO... EU AMO VOCÊ... EU TE AMO.

Joe se pôs de pé mesmo que com dificuldade e um sorriso fraco se formou em seu rosto... Sentiu como se tirassem um enorme peso de suas costas e se sentiu mais leve... Uma paz sem tamanho tomando conta de sua alma.

_Eu te amo_ ela sussurrou ainda sorrindo.

Ele deu um passo na direção dela... Demi ia começar a caminhar na direção dele quando um carro a toda velocidade passou, sem conseguir frear a tempo e a atropelou.

_NÃO_ Jo gritou desesperado.
Ele forçou suas pernas a se mexerem... Ignorando por um instante a dor aguda em seu peito e correu até onde ela estava jogada no chão... Abaixou-se ao lado dela, segurando com força sua mão enquanto uma roda se formava em volta dos dois.

_Demi_ ele chamou_ ALGUÉM CHAMA UMA AMBULANCIA... Demi fala comigo.
Ela abriu os olhos devagar... Todo seu corpo doendo, o sangue escorrendo de sua cabeça.
_Desculpa ter demorado tanto_ ela sussurrou com dificuldade... Lágrimas descendo de seus olhos.
_Shh... Calma, vai ficar tudo bem_ ele disse com dificuldade, estava com falta de ar.

Ela ergueu a mão com dificuldade pra acariciar o rosto dele e deu um sorriso fraco... Apesar da dor ela se sentia bem, se sentia leve. Estava livre do rancor... Da raiva, da mágoa... Estava em paz assim como ele.

_Eu te amo Joe... Mais que tudo_ ela sussurrou quase inaudivelmente.
_Eu também te amo_ ele garantiu.

Ela sorriu e ele se aproximou pra tocar seus lábios nos dela... Então sentiu a mão dela cair de seu rosto e seu corpo ficar mole, se afastou pra olhar e viu seus olhos vazios... Sem vida.

_Demi_ ele chamou_ Demi... NÃO... DEMI.
Mais era tarde, ela já estava morta... Joe se desmanchou em lágrimas... A dor no seu peito aumentou ainda mais e ele não conseguiu respirar... Olhou por uma ultima vez nos olhos do amor de sua vida, antes que seu coração parasse de bater... Então caiu no chão ao lado, as mãos entrelaçadas.

_Oh Deus_ Miley exclamou horrorizada.

Durante todo esse tempo, Joe desejou ter alguém que lhe salvasse... Chegou a acreditar que esse alguém não existia. Isso até encontrar novamente com Demi. E pouco antes de morrer ela conseguiu o que ninguém mais foi capaz... Salvá-lo. Não da morte, mais ela conseguiu libertar a si mesma e a ele. Conseguiu perdoá-lo, o livrando de toda a culpa e se livrando de toda a raiva e mágoa que a impediam de ser feliz... De ter paz.
E mesmo sem a doença, se algo acontecesse a Demi, Joe não duraria muito... Pois como dizia a musica que ele mesmo compôs, ele não poderia viver sem ela... Assim como todo esse tempo ela o que ela fez não era exatamente viver... Pois sempre faltou um pedaço de seu coração.
Agora eles estariam finalmente juntos... Pois o amor que os unia era mais forte que o tempo, que qualquer distancia... Maior até mesmo que a própria morte. Pois nem ela é capaz de separar duas almas que se amam de verdade. O amor é algo alem de vida, que não se pode explicar... Não se pode descrever e nem mesmo entender... Apenas se pode sentir.
E foi esse amor que os salvou... Que os libertou.
E agora... Eles estariam juntos... Pelo resto da eternidade.
And then I know that I can't live without her

FIM

Save Me - Capitulo 17



Capítulo 17



Wondering if she's longing for me...
Imaginando se ela está ansiando por mim...


Demi estava no altar da igreja ao lado de Wilmer... Ele sorria pra ela feliz da vida enquanto o padre dizia coisas que ela não ouvia. Estava pensando nas palavras de Miley... Lembrando da noite que tivera com Joe. Uma parte dela, dizia que ela estava fazendo o certo. Mais outra parte bem grande, desejava bem lá no fundo que alguém aparecesse pra lhe impedir de cometer tamanho erro.

_Se alguém sabe de alguma que possa impedir esse casamento... Que fale agora ou cale-se para sempre_ essas foram as palavras que a despertaram de seus pensamentos.

Houve um enorme silencio e o coração dela se apertou... A pequena esperança que ainda a consumia se desfazendo junto toda a sua alegria. Voltar a Los Angeles fora o pior erro que cometera na vida, e agora era tarde demais pra se arrepender.

_Bom... Se não há ninguém então...
_PARA_ ele gritou_ ESPERA POR FAVOR.

Demi se virou sobressaltada pra ver Joe entrar na igreja correndo com um louco... Wilmer arregalou os olhos irritados e Miley sorriu largamente ao ver que ele a tinha ouvido. Já Demi não conseguiu dizer absolutamente nada. Estava congelada no lugar.

_O que esta fazendo aqui?_ Wilmer perguntou zangado_ Vai embora Jonas.
_Demi_ Joe ignorou Wilmer e se dirigiu a ela_ Durante esses dias que esteve aqui... Tudo que fiz foi pedir o seu perdão... Mais não lhe dei nenhum motivo pra isso. Agora antes que se case, preciso lhe dizer tudo que esta guardado aqui_ pos a mão no coração, correr não fora uma boa idéia... Mais ele não ligava, só precisava falar.
_Joe... _ ela sussurrou insegura.
_Por favor... Só me escute_ implorou.
Demi respirou fundo, já sentindo uma lágrimas descer por seus olhos mais assentiu... Escutar... Não lhe custava nada, ele já havia interrompido tudo mesmo.

_Lembra o dia que nos conhecemos?_ ele perguntou com um leve sorriso_ eu andava distraído pela rua e esbarrei em você... Sujei sua blusa toda com o café e você me encheu de bolsadas_ ele riu e ela riu junto em meio as lágrimas_ Até aquele dia, a minha vida não tinha um sentindo sabe? Eu vivia por viver... Porque não tinha outra escolha... Mais depois que te conheci, tudo que eu fazia me parecia ter uma razão... Você... Me deu um motivo pra acordar todos os dias e sorrir, viver a vida.
Ai viramos amigos... E veio aquele dia que percebi que o que sentia por você era mais que uma simples amizade... Sempre fora. E depois o dia mais feliz da minha vida, quando te pedi em namoro e você disse que sim... Quando você me disse que me amava tanto quanto eu te amava. Não sabe a alegria que senti.
_Joe...
_Me deixa terminar_ ele pediu e ela suspirou_ O tempo que passamos juntos foi o melhor da minha vida... Ver o seu sorriso todos os dias, te tocar... Saber que era minha, ouvir você dizer que me amava... Eu nunca fui tão feliz.
Até que cometi o pior erro da minha vida... Bebi demais e... _ ele exitou_ consegui destruir em uma noite tudo de bom que eu tinha, destruí a confiança, o respeito... O amor que não só você, mais todos tinham por mim. Não sabe o quanto me arrependo.

As imagens voltaram a cabeça de Demi enquanto ele falava... Aquela maldita festa onde ela o pegara na cama com sua melhor amiga... Sentiu que conforme ele falava, a ferida guardada por tanto tempo ia se abrindo, ficando exposta e doendo com nunca antes.
_Sei que cometi um erro... Que te trai e que o fato de eu estar bêbado não diminuiu minha culpa, mais eu me arrependo. Não sabe como... Desejei tanto morrer... Porque quando você foi embora... Levou com você a razão da minha vida... Eu não tinha mais porque acordar de manhã... Porque sorrir... Porque viver.
_Para por favor_ ela implorou se desatando em lágrimas.
_Quando descobri minha doença Demi... Eu cheguei a agradecer sabe? Eu pensava que morrer era um presente... Porque viver já não tinha graça e cada dia era pior... Doía tanto. E ai você voltou_ ele sorriu_ vinda do nada como da primeira vez que nos vimos... E de repente eu senti que ainda estava vivo por um único motivo... Por você. Porque eu precisava que você me perdoasse e não só por culpa... E sim porque em todos esses anos que ficou longe... Eu nunca deixei de te amar. Nem por um segundo. Meu coração nunca se conformou de ter perdido sua alma gêmea... E quando te vi de novo me senti vivo apesar de tudo.

Enquanto ele terminava de falar metade da igreja já estava em prantos juntos ele... Miley sorriu como uma boba, sabia que Demi não resistiria a uma declaração dessas. Podia ver no rosto dela.

_Por isso eu vim até aqui hoje... Te pedir uma ultima vez_ ele disse.
_Joe...
_Não se casa Demi... Por favor? Me perdoa... Eu te amo mais que tudo nesse mundo... Eu preciso de você... Preciso como ar que eu respiro, eu não sei, não posso e não quero mais viver sem você... Me perdoa?

Demi ficou perdida por alguns instantes nos olhos dele... As lágrimas descendo livremente, seu coração disparado loucamente. Seu coração gritava pra que ela o perdoasse... Ela queria gritar que o amava, mais sentiu um aperto em sua mão.
Desviou os olhos um instante e viu a expressão ansiosa de Wilmer ao seu lado... O homem que a amara e a ajudara mais que tudo nos últimos dois anos. Foi invadida por uma duvida cruel e uma dor dilacerante em seu peito.
_Eu... Eu...
_Me perdoa?_ Joe sussurrou uma ultima vez.
_Eu... _ ela exitou, os olhos vagando pra todas as pessoas que esperavam ansiosa pelo seu casamento_ Não posso_ sua voz quase não saiu.
_O que?_ ele perguntou sem acreditar.
_Sinto muito Joe... É tarde demais_ ela disse, seu rosto contorcido em agonia.

Joe fez uma força sobre humana pra se manter de pé ali no meio da igreja... As lágrimas desceram sem sua permissão e o sorriso formado no rosto de Miley sumiu.

_Desculpe atrapalhar seu casamento_ ele disse, a voz sem nenhuma vida.

Então ele deu as costas a ela, a mão ainda no coração... Foi cambaleando até a porta, uma tristeza enlouquecedora ameaçando lhe levar ao chão. Atravessou a rua sem olhar pros lados e quase fora atropelado, mais fingiu que não vira... E se abaixou em um banco do outro lado da rua... Uma dor aguda em seu peito... Tinha chegado á sua hora...
Finalmente.

Divulgação

Passando aqui rapidinho para divulgar o blog da querida da Priscila Lino  http://jemiparperfeito.blogspot.com.br

Save Me - Capitulo 16



Capítulo 16



Then I hear my spirit calling...
Então eu escuto meu espírito chamando...


Demi pegou o primeiro táxi que encontrou e foi o caminho todo até a casa de sua mãe aos prantos... Era lá que ela ia se aprontar pro casamento. Chorou tudo que podia no caminho, pra que quando chegasse à hora estivesse firme e forte. Foi difícil... Pois enquanto chorava as memórias da noite passada vieram a sua mente... A noite que tivera com Joe lhe voltara como um soco no estomago, causando uma dor quase insuportável. A pior parte é que ela gostara... Ficou feliz de se entregar a ele e quando o beijou sentiu como se tudo no mundo estivesse novamente no lugar certo.
Mais a realidade lhe atingira de repente... Lembrando-lhe que não estava em um conto de fadas. Ela se casaria com Wilmer. Seria duro estar com ele depois do acontecera, mais o devia isso... Devia sua vida a ele, pois se não fosse por seu apoio não estaria viva. Não completamente... Ele lhe trouxe de volta a realidade quando ela pensara que tudo estava acabado.
E por mais que amasse Joe, não podia perdoá-lo... Talvez perdoasse um dia, mais sentia que faltava alguma coisa, alguma coisa ainda a impedia de dizer as três simples palavras. E não sabia como podia mudar isso.

_Chegamos senhorita_ o taxista disse, a despertando de seus pensamentos.
_Obrigada_ ela forçou um sorriso e entregou uma nota de dinheiro a ele, saindo do carro.
_Espera senhorita... O troco...
_Pode ficar_ ela gritou sem olhar pra trás.
Entrou na casa da mãe correndo e foi direto ao quarto... Estavam todas lá a esperando aflitas. Sua mãe, Miley, e várias outras amigas, ela suspirou antes de atravessar a porta.

_OH Graças a Deus_ sua mãe disse aliviada_ onde você esteve menina? Sabe que horas são?
_Desculpe a demora... Dormi demais, a festa de ontem me cansou_ ela forçou um sorriso.
_Nossa, você ta péssima_ fez careta.
_Precisa de um banho urgente_ Taylor falou.
Antes de ser empurrada por banheiro Demi trocou um breve olhar com Miley... Ela a conhecia muito bem e sabia que tinha algo errado e não deixaria de perguntar quando tivesse a oportunidade.
_Vamos, vamos... Ainda temos MUITA coisa a fazer... Você precisa estar perfeita_ a mãe de Demi disse.

E assim a fizeram tomar um banho quente e relaxante enquanto discutiam sobre os detalhes da festa, Demi tentou parecer animada mais estava cada vez mais difícil, principalmente sob o olhar vigilante de Miley. Depois a sentaram em uma cadeira por mais de uma hora pra que o penteado e a maquiagem saíssem perfeitos.

_Miley, temos que arrumar mais algumas coisas... Fica de olho na noiva e quando der a hora, a ajude a se vestir ok?
_Pode deixar... Eu vou cuidar dela_ Miley garantiu.
_Ótimo, vamos pessoal.

Todas saíram do quarto deixando Demi e Miley a sós... Demi sentiu que o interrogatório começaria e suspirou, não queria falar sobre o que tinha acontecido mais seria preciso.

_Onde você passou a noite? Não me diga que foi no seu Apartamento, eu sei que é mentira, pois fui te procurar lá.
_Eu não estava lá... Estava na casa do Joe_ confessou secamente.
_O que você foi fazer lá?
_Ele me encontrou na rua bêbada e me levou pra lá_ deu de ombros.
_E ai?_ insistiu.
Demi fechou os olhos com força... E ai que tinha tido a melhor noite de sua vida em muito tempo. E mesmo assim estava ali esperando pra casar com outro... Era tão ridículo.

_Agente... Dormiu junto_ suspirou.
_Dormiu junto?_ arregalou os olhos_ tipo... Dormir junto ou?
_É Miley agente transou_ respondeu irritada.
_O.O
_Para não me olha assim_ fez careta.
_Você quer que eu te olhe como?_ disse indignada_ você tem noção do acabou de me dizer?
_Se vai me passar sermão eu dispenso ta? Não é hora pra isso.
_E qual é a hora certa pra você?_ Miley questionou irritada.

Demi suspirou... Já tinha problemas demais, não precisava ficar ouvindo as reclamações da Miley... Já sabia de cor tudo que ela ia dizer. E nada daquilo mudaria sua decisão.

_Você não pode se casar Demi... Vai jogar sua vida pela janela.
_Por quê? O Wilmer me ama... É um ótimo cara... Sei que ele vai me fazer feliz e...
_MAIS VOCÊ NÃO O AMA_ Miley se estressou.
_E o que isso tem haver?_ fingiu indiferença_ eu gosto do Wilmer.
_Gostar e amar são duas coisas muito diferentes.
_Eu amo ele_ mentiu.
_Ama né?_ riu_ então me diz por que até hoje você e ele não dormiram juntos? E porque na primeira oportunidade que você teve foi pra cama com o Joe?
_Eu tava bêbada ok? Não sabia o que estava fazendo_ respondeu irritada.
_Tem certeza que não?
_Eu queria que as coisas com Wilmer fossem diferentes ta ok? Só porque não dei pra ele não quer dizer que eu não o ame.
Na verdade nos últimos anos ela tivera muitas oportunidades de se entregar a Wilmer, mais sempre lhe faltava à coragem... Era como se não fosse certo. Mais agora ela sabia o por que... Porque nunca deixara de amar Joe apesar de tudo e não podia dormir com um homem pensando em outro.

_Você esta cometendo um erro... Me diz, como vai a lua de mel de vocês? Você vai dormir com um pensando em outro?

Demi estremeceu ao considerar a possibilidade... Não só estaria magoando a si mesma como a Wilmer fazendo isso. Mais o magoaria ainda mais se desistisse agora. E desistir pra que? Pra correr pros braços do homem que a traira? Fechou os olhos com força, deixando que uma lágrima rolasse.

_Que droga Miley, vai me fazer borrar a maquiagem_ disse irritada.
_É a prova d’água_ Miley disse impaciente.
_Mi...
_Você esta desperdiçando um tempo preciso ao lado do homem que ama com essa bobagem... Ele vai morrer Demi, e ai vai ser tarde demais pra se arrepender.

Um minuto depois a mãe de Demi voltou ao quarto... Ela tentou disfarçar sua expressão de martírio, ao que tudo indicava estava se saindo bem, pois ninguém comentara nada. A ajudaram a por vestido de noiva, e calçar o sapato... Alguns minutos depois estava pronta... Linda.

_Pronto... Já podemos ir agora_ a mãe dela disse_ seu noivo esta esperando.
_Demi_ Miley advertiu com uma expressão aflita.
_Vai dar tudo certo Mi... Eu sei que vai_ forçou um sorriso.

E dizendo isso ela saiu pela porta... Todas foram atrás pra ajudá-la a descer as escadas, mais Miley continuou parada no mesmo lugar e pegou o celular.
_ATENDE_ disse irritada.
_O que você quer Miley? Não devia estar em um casamento?_ a voz de Joe era fraca e entristecida.
_Você tem que impedir esse casamento Joe... Por favor.
_Não posso te ajudar... Sinto muito.
_Ela não pode casar...
_Ela o ama Miley, não posso mudar isso... Eu...
_Ela não o ama caramba_ disse irritada_ será que você é assim tão idiota?
_O que?
_ELA TE AMA SEU IMBECIL_ gritou exaltada.


Fez-se silencio do outro lado da linha enquanto Joe considerava isso... Ela dissera com todas as letras que não era verdade, como ele podia acreditar nisso agora?

_Miley...
_Joe, ela só disse aquelas coisas por orgulho... É isso que a impede de te perdoar, o orgulho.
_Não sei...
_Ela te ama Joe... Vai atrás dela... Não deixa ela se casar_ insistiu.


E então a ligação caiu... Miley bufou irritada e desceu as escadas apressada ouvindo os gritos das meninas pra que ela fosse depressa... Ainda havia uma esperança.

_O que eu faço?_ Joe perguntou a si mesmo sentindo o coração se acelerar_ Droga... Não tenho mais nada a perder mesmo, só a porcaria da minha dignidade.

Ele pegou as chaves de casa, seu carro estava no concerto e depois de cinco minutos esperando um táxi resolveu ir a pé... E conforme os minutos iam passando se pegou correndo feito um louco pela rua em direção a igreja... Ignorando os olhares em sua direção, ignorando a falta de ar e o coração que ameaçava sair do peito... Tinha que tentar uma ultima vez.
Pois seu coração gritava por ela...

Save Me - Capitulo 15

 

Capítulo 15




If i never said i'm sorry, now i'm wrong, yes i'm wrong...
Se eu nunca disse "desculpa", então eu estou errado, sim eu estou errado...


Demi abriu os olhos devagar... Estava confusa, sem saber onde estava. Sentou-se na cama com cuidado, os olhos entrando em foco aos poucos... Notou que estava nua, e aquele não era seu quarto... Era o quarto de Joe.

_Oh droga_ resmungou sentindo sua cabeça doer.

Tentou forçar sua mente a lembrar o que tinha acontecido, mais isso só fez sua dor de cabeça piorar. Olhou em volta, percebendo que estava sozinha... Levantou-se com cuidado e pegou suas roupas do chão, as vestindo cuidadosamente. Logo em seguida desceu as escadas em silencio, seu coração disparando a cada passo que dava. Deu de cara com Joe no pé da escada.

_Ah... Já acordou_ ele disse sem jeito.
_O que estou fazendo aqui?_ ela perguntou.
_Você não lembra?_ perguntou inseguro.
_Não muito_ ela admitiu.
_Do que você se lembra?_ insistiu.

Ele estava querendo adiar o momento... Tinha medo da reação dela quando soubesse o que tinha acontecido. A noite passada tinha sido a melhor da vida de Joe. Não se lembrava da ultima vez que sentira tão feliz, tão vivo... Completo. Mais agora era hora de arcar com as conseqüências.

_Eu estava na minha despedida de solteira... Acho que... Briguei com a Miley e... Fugi_ ela disse insegura.
_Eu encontrei você bêbada na rua... Cantarolando e rindo feito louca_ ele explicou.
_Ai Deus, que vergonha_ ela fez careta_ acho que me lembro... Você me carregou até aqui.
_Exato_ concordou.
Demi o encarou por mais um instante... As memórias voltando aos poucos. Perceber que ele estava aflito... Tinha algo mais que o estava deixando nervoso.

_Porque eu estava sem roupa?_ a pergunta que ele queria evitar.
_Érr... _ ele riu nervoso.
_Joe... O que aconteceu?_ ela perguntou agora nervosa também.
_Agente meio que... Dormiu junto_ ele confessou.
_O QUE?_ ela arregalou os olhos_ ta brincando né?
_Não... Sinto muito.

Enquanto ela analisava a expressão dele, as memórias voltaram... Ela totalmente bêbada, dando em cima dele, era tudo meio vago... Mais ela se lembrava bem. Sentiu uma lágrima escorrer por seu rosto.

_Não, não_ ela escondeu o rosto com as mãos.
_Demi_ ele se aproximou.
_NÃO ME TOCA_ ela gritou dando um passo pra trás, se esquivando das mãos dele_ você não podia ter feito isso... Você não devia ter me deixado fazer isso.
_Eu não queria mais... Eu... Eu...
_Você o que?
_Você tava bêbada e... Começou a me provocar...
_Você tinha que ter me impedido... Eu vou me casar... Eu tava BEBADA.
Ela estava completamente indignada... Não acreditava que tinha traído Wilmer, seu noivo na véspera de seu casamento... Parecia um pesadelo... Tinha de ser mentira.

_Porque fez isso comigo?_ ela exigiu saber agoniada.
_Eu não pude evitar...
Ela riu_ claro que não.
_Me desculpa Demi... Sei que foi errado mais eu...
_Não quero ouvir mais nada_ ela o interrompeu zangada.

Ele a encarou em silencio... Porque estava pedindo desculpas afinal... Não estava arrependido... Na verdade achava que seria capaz de fazer tudo de novo. Tê-la novamente em seus braços foi a melhor coisa que lhe aconteceu nos últimos anos.
_Quer saber de uma coisa?_ ele disse agora irritado_ eu não me arrependo.
_Como é?
_Eu vou morrer mesmo... Você já me odiava, agora vai continuar me odiando e vai casar com outro. Então eu não me arrependo de ter transando com a mulher que amo... Mesmo que uma ultima vez_ confessou.
_Mais você não pensou em como eu me sentiria né? Você não podia...

Ela começou a chorar... Os minutos estavam passando ela se casaria dentro de algumas horas... Tudo estava errado.

_Você continua o mesmo idiota de sempre_ ela disse, sua voz cortante.

Ela lhe lançou um olhar de raiva e em seguida passou por ele... Mais Joe segurou seu braço antes que ela saísse, a trazendo pra mais perto, colando seu corpo ao dela. Sentiu seu coração disparar, e estava mais difícil de respirar. Demi estremeceu dos pés a cabeça ao olhar em seus olhos.

_Não vai Demi... Não se case_ ele implorou.
_Eu preciso ir... Tenho que me arrumar, já teve o que queria agora me deixe ir.
_Não... Não consegui o que queria.
_Ah não?
_Não... O que eu quero é ouvir você dizer que me ama... É ouvir você dizer que me perdoa.
_Pois espere sentado... Pois em pé vai se cansar_ disse zangada.

Ela tentou se soltar novamente, mais ele não permitiu, aproximando ainda mais seu rosto do dela... Um olhar penetrante e cheio de perguntas... Duvidas... Amor.

_Olha nos meus olhos e diz que você não me ama... Que o que disse pra mim ontem a noite era mentira... Era o efeito do álcool_ ele ordenou com convicção.
_Me solta_ pediu com a voz fraca.
_Diz pra mim Demi... Diz que você me odeia... Que não me perdoa.
_Por favor?_ implorou.
_Diz que você ama o Wilmer e não a mim... DIZ PRA MIM_ ele exigiu.
Ela não conseguiu dizer nada, ficou perdida nos olhos dele... As lágrimas desceram sem sua permissão e ela fechou os olhos, suspirando, sentindo que o coração ia sair pela boca.

_Eu te amo Demi_ ele sussurrou.

E como ela não respondeu, ele chegou o rosto mais perto do dela e a beijou... Calma e apaixonadamente. E sentiu uma alegria sem tamanho invadir seu peito... Ela não estava bêbada... O beijou porque queria. Joe ergueu uma das mãos pra acariciar o rosto dela e o beijo foi ficando mais intenso... Desesperado. Como um beijo de despedida... Como se fosse o ultimo.
Fazia um bom tempo que Demi não se sentia tão completa e feliz... Mais sabia que aquilo era errado. Os dois ficaram assim um bom tempo, só pararam quando faltou o ar e Joe escorou sua testa na dela sorrindo.

_Eu te amo tanto Demi_ ele sussurrou com dificuldade.
_Desculpa_ ela sussurrou um tempo depois se afastando dele.

Ela precisava fazer aquilo... Não podia trair Wilmer. Por mais que ainda gostasse de Joe... Por mais que fosse doer ela não podia fazer isso. Ela o amava mais não conseguia perdoá-lo.

_Eu... Não... Te amo_ ela disse num tom cortante_ Eu... Amo o Wilmer.

Ela observou com tristeza o sorriso no rosto dele desaparecer... Ver as lágrimas que vieram em seguida foi como se tivessem enfiado uma faca em seu peito. Então antes que mudasse de idéia ela lhe deu as costas e saiu pela porta.

_Demi_ Joe sussurrou por entre as lágrimas antes de se abaixar no chão.

E mais uma vez suas esperanças foram jogadas na lixeira... Todo o seu amor desperdiçado como se não valesse nada. Era um idiota. Ela nunca o perdoaria e agora só o conseguira fora deixá-la mais zangada.
Sentiu com se tivesse um enorme buraco em seu peito... E deitou no chão, esperando morrer.
 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré