Translate

That Should Be Me - Capitulo 32



Capítulo 32

Quando o dia amanheceu e eu me olhei no espelho quase não me reconheci, o cara descabelado, de olhos vermelhos e fundos com uma expressão de tristeza sem fim não podia ser eu. Não me lembro de ter chorado tanto assim em minha vida, parecia uma criança. Eu tentei conversar com Demi, tentei fazê-la mudar de ideia, mais ela não quis me ouvir, na verdade ela nem quis me ver, ela simplesmente me ignorou e foi só ai que eu percebi que não tinha mais volta, ela realmente desistira de nós... E foi ai que me acabei de chorar, não imaginando que pudesse doer tanto assim.
Porém agora era um novo dia, eu tinha que ir a escola, eu tinha que parecer bem. Fiz um esforço e tomei um banho, pus o uniforme e arrumei minhas coisas, quando saía de casa encontrei Demi, também arrumada pra escola e levando Mad consigo.
__Joe__ Mad sorriu ao me ver, soltou a mão de Demi e veio correndo em minha direção, se jogando em meus braços.
__Bom da baixinha__ eu sorri pra ela__ precisam de carona para escola?__ um gesto simpático, talvez isso ajudasse.
__Nós vamos andando__ Demi se apressou em dizer.
__Eu posso levá-las, vai ser mais rápido__ insisti.
__Vamos Demi, vamos__ Mad disse animada, saltitando em meu colo... Como eu queria que Demi estivesse empolgada desse jeito.
__Você pode levá-la__ Demi desconversou claramente desconfortável com a situação__ eu vou andando.
__Vai ser assim agora?__ eu perguntei a fitando__ vai ficar fugindo de mim, me ignorando?
Ela fechou os olhos com força, respirando fundo, Mad ficou quieta em meu colo observando nós dois. Aquilo estava me matando, ela estava tão perto e eu não podia tocá-la... Não era pra ser assim.
__Tudo bem__ ela disse por fim, mais eu sabia que ela só estava aceitando por causa da Mad__ aceitamos a carona.
O caminho até a escola só não foi mais desconfortável por causa de Mad que falava o tempo todo e mesmo sem querer nos fazia rir. Porém, quando ela saiu do carro e tivemos que continuar sozinhos o clima estranho voltou. Nós não dizemos uma única palavra embora eu tivesse mil coisas pra dizer, a frieza dela simplesmente me calou. A única coisa que ouvi dela foi um “obrigada pela carona”, antes de sair do carro e seguir seu caminho.
A primeira pessoa que avistei na escola foi Selena, ela não perdeu tempo perguntando se eu estava bem, ela sabia que não estava, então foi direto ao assunto.
__O que aconteceu?__ ela perguntou.
__Eu e a Demi terminamos__ respondi sem rodeios.
__Mais por quê?__ ela pareceu chocada com a informação.
__Você sabe porque__ eu respondo simplesmente.
__Foi pelo lance que você me contou né?
__Não foi só isso__ eu resmunguei desconfortável com o assunto__ eu não sei explicar, ela simplesmente não quer mais saber de mim Selena.
__Você sabe que ela te ama Joe__ ela disse e aquela afirmação verdadeira só tornava tudo pior.
__Eu sei__ suspirei__ o problema é que aparentemente eu não consigo amá-la o bastante, eu não consigo mostrar pra ela, eu simplesmente não consigo fazer isso Selena.
__Joe...
__Tudo bem__ eu a interrompi__ o que magoa mais não é ter ficado sem a namorada Selena, mais saber que perdi minha melhor amiga... Nunca mais será como antes.
Nunca mais... Aquele pensamento me causou um embrulho no estomago e novamente eu me senti sufocar... Nunca mais.
Demi Narrando

Estava sendo um pouco mais difícil do que eu esperava, mais eu tinha que me manter forte, eu tinha que fingir que não ligava, que não me importava, porque aquilo nunca daria certo, porque éramos diferentes demais... Porque eu o amava mais do que ele me amava e seria sempre assim.
__Você esta bem?__ Selena perguntou, aparecendo de repente.
__Você já sabe o que houve?__ fugi de sua pergunta.
__Ele me contou que terminaram e eu sei que não é da minha conta Demi, mais acho que cometeu um grande erro__ ela comentou.
__Foi melhor assim Selena__ eu garanti a ela.
__Ele é louco por você Demi, se é porque ele não disse que te ama... Cada um tem um tempo pra isso.
__Não se trata só disso Selena, eu podia esperar ele estar pronto pra dizer mais algo dentro de mim sente que isso não vai acontecer... Ele nem conseguiu admitir que eu era namorada dele.
__É difícil pra ele Demi.
__Pra mim também. Sabe Selena, mesmo que seu namorado não diga que te ama, quando você olha pra ele, você consegue sentir que ele te ama certo?
__Sim__ ela concordou.
_Eu não consigo sentir isso nele__ expliquei__ sei que ele gosta de mim, mais não é o bastante, só acho que ele pode ter confundido amizade com outra coisa. Eu sei que o amo, mais também sei que ele não se sente da mesma forma... Estamos em lugares diferentes.
__Ainda acho que esta cometendo um erro__ ela comentou.
__Sabe Selena, quando éramos apenas amigos eu não me importava com a minha aparência, pois eu sabia que independente de como eu processe ele seria sempre meu amigo, mais agora...
__Ele nunca te pediu pra mudar__ ela lembrou.
__Não, mais a cada vez que eu o via conversando com outra garota e sorrindo pra elas eu não me sentia boa o bastante, eu me sentia um nada, e se a pessoa que esta comigo me faz sentir dessa forma é porque algo não esta certo não acha? Não quero mais me sentir assim Selena.
__Mais vocês dois estão sofrendo__ ela disse angustiada.
__Eu vou sobreviver... Um dia de cada vez__ senti meus olhos arderem__ ele não vai demorar a esquecer. Ele é forte e corajoso e esta melhor sem mim pra atrasar sua vida.
Sim, eu ia sofrer sem ele, mais Joe ficaria bem sem mim, eu sabia que se sim. Em breve eu seria apenas mais uma que passou em sua vida, era assim que tinha que ser.
Joe Narrando

A manhã pareceu se arrastar incrivelmente devagar e quando eu finalmente cheguei em casa tudo parecia estar for do lugar. Eu tentei seguir com meu dia, tentei compor ou fazer qualquer outra coisa que me distraísse mais eu simplesmente não conseguia me concentrar... Cada coisa que eu fazia me lembrava dela e isso era enlouquecedor.
Eu caminhei até a janela, querendo olhar a rua e pegar um ar, mais meus olhos logo se focaram na menina do outro lado da rua, era Demi, ela estava lá brincando com Mad, junto com Aden e Nicole, os quatro rindo e se divertindo, era como se não importasse pra ela o que acontecera entre nós. O sangue me subiu a cabeça e uma raiva sem tamanho tomou conta de mim. Eu estava sofrendo feito um otário e ela estava bem sem mim. Eu voltei pra dentro do quarto e avistei o porta retrato com nossa foto, eu o segurei por um instante antes de jogá-lo contra a parede com toda minha força.
__Amor... Que besteira__ eu resmunguei__ mas você esta certa Demi, eu não amo você e nunca vou amar, nem você e nem ninguém... Joe Jonas não ama ninguém.
Também vi por ali a pasta que ela me dera pra guardar minhas composições, eu a joguei pro alto com raiva, as folhas se espalhando por todo o quarto.
__Acabou__ eu disse pra mim mesmo__ o velho Joe Jonas esta de volta agora.

4 comentários:

  1. Naoooooo! Posta logo

    ResponderExcluir
  2. avá ... todo q a ashley queria ela conseguiu ........ joe caiu direitinho .... e vai fazer a demi sofrer mais, e tbm sei q ele vai sofrer

    ResponderExcluir
  3. NÃAAAOOO JOEE!!!! EU VU MATAR O JOSEPH, ELE NÃO PODE VOLTAR A SER O QUE ELE ERA ANTES, A DEMI VAI SOFRER, ELE TBM, NÃO VAI SER LEGAL PARA NENHUM DOS DOIS. SE ELE CONTINUAR COM ESSA IDEIA DE VOLTAR A SER AQUELE IDIOTA QUE NÃO AMA NINGUÉM, EU QUERO QUE ELE BROXE BEM NA HORA QUE ELE ESTIVER COM UMA PUTA QUALQUER E QUE ELA ESPALHE PARA A ESCOLA TODA KKKKKKKK DEMI TEM QUE SEGUIR EM FRENTE, JÁ QUE ELE VAI VOLTAR A SER UM VAGABUNDO, ELA DEVERIA ARRANJAR OUTRO, OU SE VESTIR BEM GOSTOSA PRA MOSTRAR A ELE O QUE FOI DELE E ELE DEIXOU IR!!

    mds eu falo demais, desculpa kkkkkkk eu preciso de uma maratona dessa fic, é uma das fanfics mais perfeitas que eu já li, sério, sou super viciada e quando tem capitulo novo eu surto muito kkkkkkkk
    Beijos e posta logo e tenta fazer uma maratona Fe!!! <3

    ResponderExcluir
  4. perfect perfect perfect
    adivinha estrou mais uma pessoinha na minha lista da morte
    Joe Jonas ne????
    pois bem se cuide pq se voltar a ser um vagabundo,puto eu vou a noite na sua casa e puxo teu pe( obvio q tambem do uns beijinhos ne?/ temos q aproveitar kkkkkk)
    serio essa fic ta mucho seila perfect kkkkkkkkkkkkkk
    ameiiiiiiii o capitulo
    so q tipo to tliste pq ta todo mundo tliste,joe ta tliste,demi ta tliste,a sel ta tliste,eu to tliste
    okay marcar aula de escrita kkkkkk
    posta logo pleaseeeeeeeeee
    e concordo com a Mari
    faz maratona :)
    xoxo

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré