Translate

That Should Be Me - Capitulo 30



Capítulo 30

Eu estava sentado em uma mesa do refeitório com a Selena, os outros estava comprando seu lanche e eu não fazia ideia de onde Demi estava. Agente não conversava desde ontem, tinha ficado um clima estranho entre agente depois do que acontecera. Eu senti uma alegria enorme dentro do peito quando ela dissera que me amava, não dava pra explicar, mais eu simplesmente não consegui responder... Eu tentei, mais não consegui pronunciar aquelas três pequenas palavras. Eu não sabia que seria tão difícil.
__Joe ta tudo bem?__ Selena perguntou parecendo preocupada.
__Não muito__ confessei__ aconteceu um negocio comigo e a Demi e eu... Sei lá, eu to preocupado.
__O que foi que aconteceu? De repente eu posso ajudar__ ela se ofereceu.
__Ela tava meio estranha esses dias, eu não sei bem porque__ tentei explicar__ mais agente tava bem... Só que ela disse...
__Disse o que Joe?__ perguntou curiosa.
__Ela disse que me amava__ eu sussurrei com um longo suspiro__ e eu não consegui dizer o mesmo.
__Oh__ ela fez uma careta__ isso nunca é bom.
__Eu gosto dela demais Selena, você nem faz ideia... Mais eu não consegui dizer, eu sei lá... Entrei em pânico, você sabe do meu problema com...
__Relacionamentos? É eu sei bem__ ela comentou sorrindo__ você nunca foi bom nessas coisas.
__Eu to acostumado a fugir toda vez que a coisa ficar séria, eu sempre fiz isso... Acho que pra me proteger, sei lá. Acho que é medo de me envolver demais e não dar certo e acabar... Machucado.
__Você é super corajoso e já pegou todo tipo de mulher, mais quando o assunto é amor você fica ai todo medroso__ ela riu de mim.
__Como posso dizer que sinto uma coisa que nem faço ideia do que é?__ eu perguntei a fitando.
__Você vai saber quando sentir__ ela me garantiu__ não tem como te ensinar o que é... Você precisa aprender sozinho.
Não importava o quanto eu gostasse dela, eu não conseguia me livrar daquele medo estúpido... Aquilo me atrapalhava sempre, mais eu não queria deixar isso estragar o que agente tinha, estávamos tão bem.
Demi Narrando

Na hora intervalo eu tinha comprado meu lanche e estava a procura do pessoal quando avistei Joe sentado com Selena, eles estavam distraídos conversando e por algum motivo eu não quis interromper. Na verdade eu estava sem jeito de ir falar com o Joe depois de ontem, depois da minha declaração e de ele não poder dizer o mesmo... Eu sei que não devia pressionar e ter paciência com ele, afinal do mesmo jeito que era novo pra mim era novo pra ele também, e ele tinha aquele problema com relacionamentos... Mais agente é amigo há tanto tempo, ele já disse que me amava tantas vezes e agora... Agora as coisas estavam estranhas.
Ele não era o único com medo... Eu tinha medo de se não fizesse nada, ele deixasse o medo tomar conta e desistisse de nós, não seria muito difícil pra ele, Joe estava sempre fazendo isso, dando as costas e seguindo em frente... Só que eu não queria ser mais uma.
__Eu estava certa não estava?__ eu fechei os olhos com força quando ouvi aquela voz irritante__ da pra ver pela sua expressão e pela dele também... As coisas não estão muito boas.
__O que você quer em?__ eu a fuzilei com os olhos__ ele não disse que me amava, mais eu sei que ele gosta de mim.
__Sabe... Tem uma grande diferença entre amor e paixão Demi__ ela comentou__ a paixão uma hora acaba e se ela acabar antes de virar amor... Então... É uma pena. Vocês dois ficam lindos juntos, é sério... Só que você escolheu um cara com problemas pra amar.
_Eu posso esperar__ garanti a ela__ posso esperar até que ele esteja pronto pra dizer.
__Ou pode esperar ele fugir de você__ ela deu de ombros__ você já olhou pra ele hoje Demi? Está terrivelmente assustado, o que você acha que vai acontecer? Eu já cometi esse erro de dizer uma vez que o amava... Porque acha que ele saiu correndo e foi atrás de você? Ele ficou com medo de mim.
__Pare com isso__ eu pedi nervosa.
__Eu posso te ajudar querida__ ela prometeu__ ao invés de esperar, você pode fazer algo pra mantê-lo interessado.
__Porque você me ajudaria?__ perguntei desconfiada.
__Eu estou em outra agora, quero mostrar que mudei__ ela deu de ombros__ deixa eu te ajudar... Eu estive com Joe por muito tempo, eu sei o que o agrada, sei do que ele gosta e o que pode mantê-lo interessado... Você precisa de uma mudança.
__Eu não quero mudar.
__Mais talvez seja preciso, se você o ama e quer ficar com ele__ ela disse__ você não faria um pequeno sacrifício?
__O que você esta sugerindo Ashley?__ perguntei sem aguentar a enrolação dela.
__Me encontre hoje na hora da saída Demi__ ela pediu__ venha comigo... Uma tarde, e eu vou fazer o Joe grudar em você.
__Ele gosta de mim do jeito que eu sou__ afirmei com convicção.
__Mais aposto que tem umas coisinhas que ele gostaria de mudar... Só porque ele gosta de você assim, não quer dizer que ele não prefira você de um outro jeito... É simples querida. Se quiser minha ajuda, me procure na hora da saída, vou estar no estacionamento no meu carro, se não aparecer eu vou saber que não quer e vou embora, não te perturbo mais.
Então ela foi embora, dando um tchauzinho e sorrindo alegremente pra mim... Eu larguei minha bandeja em um canto qualquer e sai do refeitório sem estar com fome... Eu devia aceitar aquilo ou não? Eu tinha minhas duvidas, mais já imaginava o que aconteceria.
Joe Narrando

Na hora da saída encontrei Demi indo em direção ao estacionamento, eu corri até ela e a parei.
__Hey Demi, vamos pra casa?__ eu perguntei.
__Hum, na verdade__ ela disse um pouco nervosa__ a Selena e a Miley me convidaram pra ir na casa delas hoje.
__Outra tarde de garotas?__ eu supus.
__Pois é__ ela sorriu sem graça__ você se importa?
__Não, claro que não__ eu garanti__ você vai se divertir com elas, agente pode se ver outra hora.
__Tudo bem então, agente se vê mais tarde.
Ficamos ali parados olhando um pro outro... Eu sabia que ela estava fugindo de mim, mais talvez uma tarde com as meninas a ajudasse, tinha dado certo da ultima vez. Eu esperei que ela fosse embora, mais ao invés disso ela mordeu o lábio como se sentisse culpada com alguma coisa e então se pôs na ponta do pé pra me dar um selinho.
__Tchau Joe__ ela sussurrou de forma mais doce agora, talvez nem tudo estivesse perdido.
Agora sim ela estava pronta pra ir, mais eu não estava pra deixá-la partir, então segurei sua mão e a puxei pra mim, juntando nossos corpos e lhe dando um beijo de verdade. Ela pareceu surpresa no inicio, mais depois seu corpo amoleceu nos meus braços e ela correspondeu, sua língua brincando com a minha e me fazendo suspirar... Deus, como eu gostava daquela garota, eu não queria estragar tudo, eu não podia estragar tudo, não dessa vez.
Quando a soltei ela pareceu um pouco tonta, se segurando no braço enquanto recuperava os sentidos, eu fiquei olhando pro rosto dela... Tão linda com aqueles óculos enormes e esquisitos. Porque eu não conseguia dizer aquelas palavras? Porque era assim tão difícil? Eu queria muito poder dizer, mais ainda não estava pronto... Ainda não seria verdadeiro... Eu só tinha medo de nunca estar pronto pra dizer e ela cansar de esperar.
__Tchau Demi__ eu sorri pra ela.
Sem dizer mais nenhuma palavra Demi foi embora, sumindo no estacionamento. Eu me virei pra ir também, mais esbarrei em Lexi.
__Desculpa, eu te assustei?__ ela riu.
__Só estava distraído__ eu ri também.
_Então, desculpa te encher com isso de novo, mais eu estou ansiosa__ ela disse sorrindo__ quando você vai poder?
__Bom, a Demi vai sair hoje, então eu tenho à tarde livre__ comentei__ acho que hoje eu consigo sem falta.
__Ah jura?__ ela disse animada__ então eu te ligo... E se você conseguir eu passo na sua casa mais tarde?
__Claro__ concordei__ não se preocupa, eu te prometi e vou cumprir.
__Você é o máximo Joe__ ela se pôs na ponta do pé e me deu um beijo na bochecha__ até mais tarde.
__Tchau Lexi.
Ela saiu saltitando, toda contente e eu sorri... Era bom poder fazer ao menos alguém feliz. Espantei os pensamentos ruins da cabeça e fui até o meu carro, eu teria uma longa tarde, ao menos me ocuparia com alguma coisa e poderia tirar esse problema com a Demi da cabeça por algumas horas.
Demi Narrando

Encontrei a Ashley e as duas amigas dela, Chelsea e Taylor me esperando no estacionamento, elas sorriram ao me ver e aquilo foi totalmente estranho. Elas estavam amigáveis demais e é claro que eu estava desconfiada e não confiava nelas, mais eu queria saber o que Ashley estava tentando fazer e no fundo tinha esperança de ela realmente poder me ajudar... Se eu pudesse fazer algo pra que o Joe ficasse mais interessado então... Porque não? Talvez uma mudança fosse mesmo algo bom.
__Que bom que veio Demi__ Ashley sorriu satisfeita__ pode entrar... Nós vamos nos divertir muito hoje.
Eu entrei no carro, ainda com o pé atrás e elas entraram também... Levou uns vinte minutos pra chegarmos à casa de Ashley.
Eu fiquei de boca aberta quando entramos, porque tipo... A casa dela era enorme, uma mansão linda, devo confessar. Ela nos guiou até seu quarto, que era uma três vezes maior que o meu e todo decorado em rosa.
__Fica a vontade Demi__ Ashley disse sorrindo.
__O que... Vamos fazer aqui?__ eu perguntei um pouco nervosa.
_Vamos transformar você Demi__ Ashley informou__ vamos fazer o Joe ficar babando quando te ver.
Eu não levei muita fé nessa afirmação, ainda mais porque as amigas dela deram uma risadinha muito estranha, como se Ashley tivesse contado uma piada ou algo assim... Bom, pra elas eu sempre fui uma piada.
__Podemos começar com uma coisa mais bonita e ousada pra você vestir__ Ashley disse me olhando__ eu tenho um vestido vermelho, que por acaso é a cor favorita do Joe, que vai ficar divino em você e tem uns sapatos também.
__Eu não sei se suas roupas vão ficar bem em mim__ comentei sem convicção.
__O Joe adora aquela vestido, em você vai adorar mais ainda... Vai por mim__ ela disse e piscou pras amigas dela.
Taylor e Chelsea pegaram o vestido que Ashley tinha falado__ que era realmente bonito__ e me fizeram vesti-lo, junto com um par de sandálias de salto, mais não me deixaram ver como ficou, elas me sentaram numa cadeira e me mandaram relaxar e fechar os olhos, como se fosse assim fácil.
__Vamos deixá-la linda Demi__ Ashley disse e Taylor deu uma risadinha__ só relaxe.
Joe Narrando

Eu tinha acabado de voltar do shopping e estava dentro do meu carro, parado na porta de casa... Estava chovendo forte agora, mais antes de fazer qualquer coisa eu precisava saber como a Demi estava. Eu sei que devia dar um espaço a ela, então me peguei ligando pra Selena... Ela atendeu no terceiro toque.
__Oi Joe, o que foi?__ ela perguntou.
__Desculpa te perturbar, eu só queria saber como esta a Demi__ expliquei.
__Hã, eu não sei... Não falei com ela hoje__ Selena disse confusa.
__Como assim não falou com ela hoje?__ eu questionei sem entender.
__Não falando Joe__ ela resmungou__ agente ficou conversando na hora do intervalo lembra, e ela não estava lá... E não deu pra conversar na sala de aula, na hora da saída ela sumiu sem dar tchau.
__Mais ela me disse que você e Miley a tinham convidado pra passar à tarde ai__ eu disse me lembrando das palavras dela.
__A Miley ta aqui comigo, agente marcou de passar a tarde junta, mais não chamamos a Demi__ ela me garantiu.
__Mais... Se ela não esta ai, então onde ela foi?__ eu disse agora preocupado.
__Joe__ agora era Miley no telefone__ eu não achei que fosse nada demais, mais agora acho que você devia saber.
__Saber do que Mi?__ eu me remexi inquieto dentro do carro.
__Quando eu estava comprando meu lanche na hora do intervalo, eu vi a Demi conversando com a Ashley__ ela disse__ e essa não é a primeira vez, eu vi as duas juntas algumas vezes essa semana.
__A Demi e a Ashley?__ eu disse surpreso, ok... Por essa eu não esperava.
__Bom, achei que você devia saber... Boa sorte pra encontrá-la.
__Valeu.
Eu desliguei o telefone e enquanto olhava pela janela, a chuva correndo do lado de fora um pensamento inquietante me ocorreu. A Demi andava meio estranha comigo essa ultima semana e justamente quando tinha sido vista por ai com a Ashley. Lembrei também do outro dia, quando estava abraçado a Demi na praça e podia jurar que vi uma garota nos observando.
__Vadia__ resmunguei.
Eu sabia onde Demi estava, só não sabia o por que... Mais eu ia descobrir o que a Ashley estava tramando.

2 comentários:

  1. Ameei!!! eu acho que o Joe não vai gostar nada da mudança de Demi kkkkkkkk vc deveria postar mais hoje, vc ficou um tempão sem postar, e eu já estava enlouquecendo kkkkkkk faz de novo uma maratona... please!!!!!

    ResponderExcluir
  2. AMEI,AH incrível oque será que Ashley esta aprontando?
    Poderia divulga? e se quiser pode segui
    http://fanfics-boyfriend.blogspot.com.br/
    posta logo
    beijos

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré