Translate

Forever Mine - Capitulo 28


Capítulo 28


Eu e Demi tínhamos um encontro marcado essa noite, ela tinha dito que viria me encontrar em casa mais estava meia hora atrasada. Primeiro achei que fosse normal, coisa de mulher, mais então liguei pra ela, só que ninguém atendia. Foi ai que eu soube que tinha alguma coisa errada.
Eu já estava saindo pra ir até a casa dela, quando Nick e Kevin apareceram do nada gritando meu nome feito loucos.

_Eu to com pressa gente_ avisei_ to indo encontrar a Demi.
_É melhor você ver uma coisa antes_ Kevin disse me entregando um jornal.
_Pra que eu quero ver o jornal?_ resmunguei_ eu to compressa.
_Lê logo imbecil_ Nick ordenou irritado.

Eu arranquei o jornal da mão dele e quase tive um enfarte quando li a noticia. Era o cúmulo do absurdo, mais isso explicava o sumiço de Demi. Se ela tinha lido essa matéria eu estava com grandes problemas.

_Eu tenho que ir_ disse jogando o jornal em cima deles.

Peguei o meu carro e dirigi o mais rápido que pude até a casa da Demi, eu precisava conversar urgente com ela. Eu sabia bem como ela se sentia em relação à Ashley, ela não podia nem ouvir o nome dela que se sentia mal e agora acontecia isso.
Quando cheguei lá vi que a porta estava aberta... Não perdi meu tempo tocando a campainha, só entrei e subi as escadas correndo louco pra vê-la. Quando abri a porta de seu quarto, encontrei a ultima coisa que queria ver... Demi estava sentada na cama, ainda de pijama, estava chorando silenciosamente e tinha aquele maldito jornal nas mãos.

_Demi_ eu chamei, sei que ela me ouviu, mais ela não olhou pra mim_ eu posso explicar.
_Eu vi você conversando com ela ontem na joalheria_ ela murmurou ainda olhando pro chão_ eu nem me importei muito com isso, afinal, vocês já namoraram, é normal que conversem, e até queira ser amigo dela. Mais ai você mentiu pra mim... Eu perguntei a você, e você mentiu pra mim.
_Eu só não queria te chatear com uma coisa sem importância_ eu tentei argumentar.
_Não era sem importância Joe... Era importante pra mim_ ela murmurou_ você não me acha forte o bastante pra aguentar?
_Olha pra você Demi, era isso que eu queria evitar_ expliquei_ deixar você nervosa e chateada sem necessidade... Essa matéria é ridícula Demi.

Ela largou o jornal de lado e se levantou pra olhar pra mim, foi só ai que vi como ela estava realmente horrível... Eu odiava vê-la nesse estado, ainda mais por minha causa. Era por essa e outras que tínhamos razão em não querer tornar nossa vida pública. Uma matéria equivocada e maldosa e ia tudo por água abaixo.

_Eu quero terminar Joe_ ela sussurrou.
Meu coração parou de bater_ como é?
_Quero terminar nosso namoro_ ela repetiu com a voz firme, embora um pouco falha pelo choro, mais mesmo assim eu não acreditei no que ouvia... Eu tinha que estar ouvindo errado.
_Demi, pelo amor de Deus, você precisa se acalmar_ eu pedi_ esta cometendo um erro... Eu não te traí, essa matéria é ridícula, você sabe que eu te amo e nunca faria isso.
_Não estou dizendo que você me traiu_ ela afirmou_ eu sei que você não faria isso.
_Então não entendo_ disse frustrado_ não deixe que uma notícia maldosa e um mal entendido estrague a nossa vida Demi, por favor. Eu sei que não sou perfeito, nunca fui... Sei que não sou bom o bastante pra você, mais eu posso melhorar.
_Você esta errado_ ela disse limpando uma lágrima que escapara_ não se trata de você não ser bom o bastante, porque você é. Se trata de eu não me achar boa o suficiente pra você. De eu achar que sempre vai haver algo melhor por ai, de eu me sentir ameaçada.
_Isso é ridículo Demi, não existe ninguém melhor pra mim do que você.

Eu cheguei mais perto querendo abraçá-la, mais ela se afastou, dando um passo pra trás e pondo a mão entre nós dois.

_Não faz isso comigo_ eu implorei_ pelo amor de Deus... Eu não vou aguentar te perder Demi, não de novo. Agente pode resolver isso, vamos conversar com calma.
_Eu fiz um monte de tratamentos Joe pra me livrar dos meus problemas_ ela murmurou_ mais desde que voltamos a ficar juntos percebi que não me livrei de nem metade deles.
_Esta querendo dizer que eu sou o culpado?_ perguntei.
_Não, eu não te culpo de nada, só estou querendo dizer que você desperta muitas coisas em mim... Coisas boas e ruins, mais do que eu posso dar conta. Você me tira o controle e eu vou enlouquecendo aos poucos... E não em um sentido bom, eu não estou curada.
_Demi...
_Enquanto lia essa matéria eu tomei minha decisão_ ela continuou_ eu percebi que estou sempre com medo, medo que você me deixe de novo... E também percebi que isso só atrasa minha vida e a sua também.

Dessa vez eu cheguei perto e ela não conseguiu se afastar... Segurei seu rosto entre minhas mãos e a olhei nos olhos. Ela estava querendo por um fim em tudo e eu não podia permitir isso... Eu precisava dela.

_Eu posso te ajudar a superar Demi, confia em mim_ eu implorei_ quantas vezes eu vou ter que repetir que te amo e que você é única no mundo pra mim até que você finalmente acredite?
_Pelo menos mais uma vez_ ela sussurrou.
_Eu nunca... Nunca vou te deixar... Nunca vou preferir ninguém, eu só preciso de você e de mais nada_ afirmei.
_Porque será que eu não acredito nisso?_ ela perguntou, as lágrimas agora descendo com mais força.
_Você não confia em mim.
_O problema não é você, sou eu... E se você me ama como diz, vai embora_ ela pediu.
_Não me pede pra fazer isso_ eu neguei_ por favor.

Eu puxei o seu rosto pro meu e a beijei, com todo o amor e o desespero que tinha dentro de mim naquele momento... Não tinha percebido que estava chorando até suas lágrimas se misturarem com as minhas. Eu não podia perdê-la... Eu não sabia mais viver sem ela. Eu sabia que era minha culpa, que eu tinha deixado ela daquele jeito, eu me arrependia tanto disso.
Ela me empurrou gentilmente, quase sufocando com o choro.

_Por favor vai embora Joe_ ela pediu_ eu preciso disso... Preciso ficar sozinha, preciso de um tempo pra mim.
_Você não quer tempo, quer por um fim em tudo... E eu não vou suportar isso_ resmunguei_ por favor Demi.
_Vá embora_ ela insistiu agoniada.

Ela começou a me empurrar pra fora do quarto, mais não de forma rude ou grosseira, mais sim gentilmente enquanto chorava. Eu andava pra trás em direção a portam enquanto tentava fazê-la me ouvir mais era em vão... Até que eu estava fora do quarto e ela segurou a porta enquanto olhava pra mim.
_Eu sinto muito Joe_ ela sussurrou_ eu te amo mais... Preciso ficar longe de você antes que eu enlouqueça.

Antes que eu pudesse abrir a boca ela fechou a porta entre nós dois... Eu quase não conseguia enxergar nada ou respirar direito, o peito doía com tamanho desespero que me invadira naquele momento... Eu tentei abrir a porta, mais ela trancara.

_Demi_ eu chamei_ abre a porta por favor.
Silencio... Nenhuma resposta e mais uma facada no meu peito.
_Demi não faz isso, por favor... Abre a porta... Demi_ eu implorei.

Mais ela não respondeu... Eu deixei meu corpo tombar no chão, escorado na porta, enquanto as lágrimas desciam e eu percebia que era o fim... Tinha acabado. Eu magoei tanto ela, de tantas formas, e ela sempre me perdoava... Agora era mesmo o fim, e a culpa era minha... Não por ter feito algo a ela, mais simplesmente por existir e ser um completo idiota.
Minha vida tinha acabado ali.
 
Autora Narrando
Nick e Kevin estavam em casa assistindo TV... Dani tinha um compromisso com as amigas, assim como Miley, e então os dois estavam sozinhos aquela noite. Eles ouviram o barulho da porta da frente se abrindo, então Joe entrou... Pela expressão acabada no rosto dele a conversa com Demi não tinha sido boa.

_Joe, o que aconteceu?_ Kevin perguntou preocupado.
Joe deixou seu corpo cair no sofá enquanto encarava o vazio_ ela terminou comigo.
_Ela viu a matéria no jornal não foi?_ ele suspirou_ ela acreditou que você tava traindo ela?
_Não_ negou_ ela disse que não se achava boa o bastante pra mim, que estava sempre insegura, achando que eu a trocaria por outra melhor que ela_ disse com a voz sem vida_ disse que ficar comigo fazia mal pra ela.
_Eu sinto muito cara_ Nick murmurou.
_Sente mesmo?_ Joe o olhou irritado_ desde que voltei a ficar com a Demi, a única coisa que você fez é dizer que era uma coisa ruim, que eu devia terminar com ela... Que não ia dar certo. Bom... Tenho uma novidade pra você_ ele se levantou_ acabou... Você esta feliz agora? Eu espero que sim.
_Joe, por favor...
_Cala a boca Nick_ ele protestou_ só... Me deixa em paz.

Joe saiu da sala, indo se trancar no quarto e Nick ficou sem saber o que fazer... Ele realmente pensara que ficar longe de Demi seria o melhor pros dois. Mais ele acabara entendo que eles não existiam um sem o outro... Aparentemente estava enganado.

2 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré