Translate

Perfectly - Personagens

                                  Personagens

Demi Lovato

Tem dezoito anos, ela é uma garota diferente das outras. É que ela fala, anda e se veste como um garoto! Todos na escola vivem implicando com ela por seu jeito de ser, mais ela não se importa. Sua família é muito rica, sua mãe é estilista e tem uma grife de roupas, tem vergonha da filha e diz que ela tem que mudar seu jeito de ser.
Seu pai não esta nem ai pra se a filha vive ou morre, ele só pensa em trabalho. Sua irmã Dallas é uma garota meio patricinha , mais uma garota do bem, não concorda muito com o jeito da irmã mais diz que ela deve fazer aquilo que a deixa feliz!! Decidida e corajosa vai ter que lutar pra enfrentar as barreiras do preconceito e viver uma difícil história de amor!
 Joe Jonas

Tem dezoito anos, é o garoto mais popular da escola, um tremendo galinha, com uma fama de pegador tem todas as garotas aos seus pés. Um garoto arrogante, mal educado, só pensa em curtir!!
Sua família é muito rica, tem uma empresa de advocacia. Seu pai, um advogado renomado e muito importante quer que o filho siga a sua carreira e cuide dos negócios da família, mais tudo que ele quer é curtir a vida!!
Seus dois irmãos Nick e Kevin acham o irmão um idiota e mantém a maior distancia possível dele, o único momento em que eles se dão bem é quando estão cantando na banda que montaram pra poder passar o tempo!

 Selena Gomez

Tem dezessete anos, sua família é muito rica mais ela é uma garota simples, tímida e inteligente! Selena é a típica nerd, que sofre na escola pelo simples fato de ser inteligente, esconde sua beleza atrás de roupas inadequadas, um tanto bregas. É dedicada, a filha que todo pai pediu a Deus.
Seu pai e sua mãe são médicos e eles querem que ela, a filha única siga essa carreira, mais ela tem outros planos, porém não tem coragem de dizer aos pais e tem medo de decepcioná-los.
Uma garota sem amigos, com um sonho e um grande problema: a falta de coragem!! Ela vai ter que ser forte pra sobreviver em uma escola onde todos são ricos e de nariz impinado, onde os fracos não tem vez! 
 Nick Jonas

Tem dezessete anos, um garoto simples e gente boa!! Irmão do garoto mais popular da escola, é o oposto dele, cheios de amigos e muito inteligente! Como Joe não quer cuidar dos negócios da família, seus pais estão treinando para ocupar o cargo, mais ele também não quer isso, seu sonho é outro!!
Ele é o mais centrado do seu grupo de amigos, aquele que dá conselhos, sabe à hora de ser sério e de ser brincalhão. É muito importunado por ser o melhor amigo da garota mais estranha da escola, mais ele não liga pra aparências, apenas por sentimentos. Um garoto romântico e tímido que precisa aprender a ser mais corajoso e decidido, pra que sua vida não se transforme num pesadelo!

4 comentários:

  1. Oi *-*
    Já pode começar a postar os capítulos divos ;)
    Deve está achando que eu sou leitora nova né? Só sou nova nos comentários, pois acompanhei sua última história e fiquei obcecada pela mesma. Gostei da forma que escreves e estou anciosa por Perfectly.. ;)
    Enfim.. estou aguardando o primeiro capítulo da história que já me cativou.
    Beijos ;**
    Thays ou Thata Lovatic. ;)

    ResponderExcluir
  2. Pooosta plllz ! Amando ja ??

    ResponderExcluir
  3. aiiiiiii lindo perfeito amei loka pirei
    menina a fic nem começou e eu ja to A-M-A-N-D-O
    please posta logo se nao eu tenho um troço
    se eu passar mal a culpa é tua,por n ter postado em??
    A-M-E-I
    POSTA POSTA POSTA <3 <3 <3
    BJKASSSSS

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré