Translate

Forever Mine - Capitulo 21

Capítulo 21


Eu demorei um bom tempo pra entender o que estava acontecendo, mais quando finalmente entendi fiquei com medo de abrir os olhos, medo de descobrir que aquilo não era real, que não passou de mais um dos meus sonhos.
Mais ele estava realmente ali, na minha frente... Sorrindo pra mim e dizendo que me amava. Me beijando de forma tão carinhosa e intensa que não podia ser mentira, eu não queria que fosse.

_Joe espera_ eu o afastei depois de um tempo, precisando respirar um minuto, algumas lágrimas ainda estava presas, prontas pra sair a qualquer momento.
_O que foi?_ ele perguntou olhando em meus olhos.
_Eu... Estou confusa_ confessei_ o que foi que aconteceu? Eu...
_Eu só me cansei de ficar fugindo dos meus sentimentos Demi_ ele disse com calma_ achei que estava preservando nossa amizade, mais a verdade era que eu só tinha medo de perder você. Só sua amizade não é o suficiente pra mim e agora eu finalmente consegui entender isso.
_E o que foi que te fez perceber isso de repente?_ perguntei sentindo meu coração disparar no peito, mais sem querer criar falsas esperanças, eu já tinha me magoado demais.
_Eu vim aqui ontem atrás de você, te pedir desculpas por ter te beijado_ ele murmurou olhando nossas mãos entrelaçadas_ achei que tinha estragado tudo de novo. Ai sua mãe me fez uma pergunta.
_Pergunta?_ o encarei curiosa.
_É, ela perguntou por que eu tinha te beijado... A principio eu disse que não sabia_ dei de ombros_ tentei inventar um motivo, mais quando parei pra pensar percebi que era óbvio.

Ele sorriu pra mim, pondo uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, eu sentia como se meu coração fosse sair do peito, ele batia tão rápido que chegava a doer.

_Eu te amo Demi, já faz muito tempo... Desde quando filmávamos Camp Rock, eu olhava pra você e achava que era a garota mais linda que vi na vida. Pra mim era só amizade, ou pelo menos eu queria acreditar que era... Mais não. Sei que demorei tempo demais pra perceber isso e que te fiz sofrer por isso... Mais as coisas estão diferentes agora.
_Eu não sei_ me encolhi um pouco ainda desconfortável, ele dizia tudo que eu queria ouvir... Mais uma parte de mim ainda não acreditava, era pra me proteger.
_Sei que tem muitos motivos pra não confiar em mim, nem eu mesmo confiaria se fosse você_ ele deu uma pequena risada_ mais, eu quero provar pra você que eu mudei... Que sou alguém diferente agora e que tudo que eu quero é te fazer feliz... Eu prometo que nunca mais vou te magoar.
_Promessas são coisas sérias Joe_ eu disse olhando dentro dos olhos dele_ e você já me fez muitas delas.
_E dessa vez eu pretendo cumpri-las_ assegurou chegando um pouco mais perto_ será que... Você pode me dar mais uma chance Demi? A ultima? Será que ainda pode confiar em mim e me deixar provar o quanto eu te amo?

Algo dentro de mim gritava... NÃO... NÃO FAZ ISSO, VOCÊ VAI SE ARREPENDER... Mais eu via a sinceridade quando olhava pra ele, via o amor e o carinho nos seus olhos. Eu sabia que podia me arrepender disso, mais eu era burra mesmo? Porque não dar mais uma chance? Eu o amava e nada ia conseguir mudar isso, por mais que eu tentasse.

_Eu acho que podemos tentar de novo_ disse respirando fundo_ eu quero muito confiar em você outra vez... De verdade.
_Obrigada_ ele sorriu pra mim, acariciando meu rosto e seu toque me fez estremecer dos pés a cabeça_ te amo Demi.
_Acho que não é necessário dizer o que eu sinto por você_ fiz careta envergonhada_ é meio óbvio.
_Não precisa me dizer nada... Já ouvi tudo que precisava_ ele garantiu.

Eu me sentia meio boba, toda nervosa na frente dele como se nunca tivesse tido um namorado antes... Era como se tivessem milhares de borboletas no meu estomago... Patético não?Ele puxou meu rosto com delicadeza pra junto do seu novamente e me beijou... Com ainda mais calma e paixão que antes, eu não sabia se meu pobre coração agüentaria tanto amor.
Foi só quando senti a mão dele em minha cintura, subindo devagar, me fazendo carinho que lembrei que estava apenas de lingerie.

_Qual o problema?_ ele perguntou confuso quando o empurrei pra longe.
_Não sei se você reparou mais... Eu estou só de calcinha e sutiã, então_ me levantei devagar, corando de vergonha.
_Oh, eu nem tinha reparado_ ele abriu um sorrisinho cínico e divertido, mais percebi seu olhar percorrer meu corpo discretamente.
_Eu vou me vestir_ avisei.
_Vou estar te esperando aqui_ ele garantiu.
_Ok.

Eu corri de volta ao banheiro e fechei a porta... Parei em frente ao espelho. Meus olhos estava vermelhos pelo tanto que chorei, meu cabelo completamente bagunçado... Eu estava horrível, completamente diferente de como eu me sentia por dentro... Radiante. Não sabia quanto tempo ia durar, mais eu não podia evitar estar feliz. Ele me amava.
Dei um jeito na minha aparência, o mais rápido que consegui e vesti minha roupa, novamente envergonhada por ele ter me visto daquele jeito... Aposto que a Ashley tinha um corpo mais bonito que o meu.
Quando percebi o que estava fazendo, espantei os pensamentos... Não era hora pra isso, ele estava comigo e não com ela. Eu era tão bonita como qualquer outra... E ele estava me esperando do outro lado da porta.

Precisei respirar fundo algumas vezes antes de voltar ao quarto onde ele me esperava... Mais ele continuava sentado lá, sorrindo a minha espera, e era um sorriso tão lindo.

_Voltei_ sorri sem jeito, caminhando até ele e me sentando ao seu lado.
_Você ta bem?_ ele perguntou curioso, fitando meu rosto.
_Melhor do que eu esperava_ confessei.
_Não queria te assustar com minha... Revelação repentina_ ele fez careta_ só não podia mais esperar pra te dizer isso.
_Tudo bem, me pegou de surpresa mais eu estou bem_ sorri pra ele_ Obrigada por ter vindo aqui... Eu quase fiz uma besteira enorme, foi por muito pouco.
_Eu não ia me perdoar se você tivesse se machucado por minha causa_ ele disse segurando minha mão, seus dedos fazendo carinho em minha pele_ mais não foi por mim que você não fez Demi. Foi porque você é forte. Você é melhor em lidar com tudo isso do que eu_ deu de ombros.
_Foi eu que fui parar na clinica de reabilitação lembra?_ revirei os olhos.
_Só porque eu não me internei, não quer dizer que eu estava bem.
_Você pareceu muito bem pra mim... Bem até demais_ suspirei.

Eu me lembrava das noticias, de como ele parecia feliz com a Ashley... Isso fez meu estomago revirar.

_Não vamos falar disso_ ele pediu fazendo careta_ vamos deixar o passado de lado ta bem?
_Ta bem_ concordei_ você ta certo.
_O importante é o que aqui e agora... Estou muito feliz Demi, você nem faz ideia_ ele disse sorrindo.
_Eu faço sim_ discordei dele.
_Eu quero que todo mundo saiba o quanto estou feliz_ ele disse.
_Como assim?_ perguntei confusa.
_Quero contar pra todo mundo sobre nós dois_ ele disse.
_Não sei se isso é uma boa ideia Joe_ comentei_ da ultima vez eu quis que todo mundo soubesse e olha como acabou.
_Foi diferente_ ele me lembrou_ acho que não estávamos prontos pra fazer isso dar certo, mais agora sei o que quero.
_Eu também quero que saiba que estou feliz, mais vamos com calma_ pedi_ temos que ter certeza que vai dar certo primeiro.
_Eu tenho certeza_ ele disse com convicção_ absoluta.

Ele se levantou da cama e estendeu a mão pra mim, me puxando, fazendo com que eu levanta-se e seu corpo se juntasse ao meu.

_Eu te amo... Eu te amo... Eu te amo_ ele disse sorrindo pra mim_ e quero que todo mundo saiba.
Eu só consegui sorri enquanto olhava pra ele.
_Te amo_ ele sussurrou em meu ouvido, e eu me arrepiei da cabeça aos pés.

Segundos depois seus lábios estavam nos meus e não havia mais nada em que pensar naquele momento.

2 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré