Translate

Forever Mine - Capitulo 32


Capítulo 32


Depois de uma longa semana de indecisão e com meus amigos me perturbando, eu decidi fazer o pedido a Demi de uma vez.
Eu estava nervoso, com medo de ela dizer, afinal porque diabos ela deveria aceitar casar comigo? Quando fiz essa pergunta a Selena e os outros eles responderam simplesmente... “Porque ela te ama e vocês foram feitos um por outro”. Assim parecia fácil.
Eu tinha marcado de me encontrar com ela na minha casa a noite, depois que ela tivesse acabado seus afazeres. Com a ajuda do pessoal eu preparei pra ela um jantar romântico... Com direito a luz de velas e tudo mais.
Eu já estava impaciente quando ela chegou... Eu tinha dado uma cópia da chave da minha casa pra ela, então sempre que ela vinha não perdia tempo tocando a campainha, simplesmente entrava. Eu estava na cozinha quando ouvi a porta se abrindo... Todas as luzes estavam apagadas e eu fiquei em silencio esperando ela aparecer.

_Joe?_ a ouvi chamar baixinho, meio desconfiada.

Eu não respondi, esperei até que ela apareceu na porta da cozinha... A expressão de surpresa no rosto dela foi impagável e o lindo sorriso que ela deu me encheu de confiança. Os outros estavam certos... Tínhamos sido feitos um para o outro.

_Não acredito_ ela disse soltando a bolsa no balcão e vindo até mim, os olhos analisando tudo_ você fez tudo isso?
_Tive uma pequena ajuda_ confessei_ mais se dizer que eu fiz sozinho vai impressionar mais então... É.
_Que lindo Joe_ ela sorriu pra mim, os olhos brilhando.
_Você merece_ eu disse deixando que minha mão subisse até seu cabelo_ isso e muito mais.

Ela fechou os olhos quando me aproximei, nossas respirações se misturaram quando selei meus lábios nos dela, de forma calma, apaixonada, delicada. Ela gemeu baixo, de apertando contra mim e eu sorri.

_Você anda romântico demais essa semana_ ela sussurrou_ qual o problema em Jonas?
_Porque acha que tem um problema?_ perguntei sorrindo_ não posso querer agradar minha namorada?
_Se não tiver segundas intenções_ ela deu de ombros.
_Sempre há segundas intenções_ provoquei lhe roubando outro beijo.

Nós nos sentamos pra jantar, conversamos sobre tudo e sobre nada, trocamos carinhos e palavras românticas e eu não me cansava de vê-la sorrir pra mim. Ela era a coisa mais preciosa que eu tinha na vida, custava acreditar que eu quase perdera isso.

_Sabe Demi, você estava certa quando falou aquilo de segundas intenções_ eu disse_ eu fiz isso tudo porque queria te perguntar uma coisa.
_Eu sabia_ ela brincou.
_Na verdade_ eu disse me levantando do meu lugar e indo me ajoelhar na frente dela_ eu queria te fazer um pedido.

Eu tirei a caixinha do meu bolso, pude ver os olhos dela se iluminarem quando a abri, revelando o anel.

_Não acredito_ ela levou as mãos a boca e vi seus olhos se enxerem de lágrimas.
_Demetria Devonne Lovato_ eu respirei fundo uma ultima vez sorrindo pra ela_ você quer casar comigo?
Ela demorou um longo minuto olhando dentro dos meus olhos, parecendo não acreditar no que ouvia.
_Sim_ primeiro a voz dela quase não saiu, mais depois um lindo sorriso iluminou seu rosto e ela repetiu_ sim, é claro que quero.

Eu tirei o anel da caixinha, e coloquei no dedo... Ela se levantou da cadeira e se jogou nos meus braços, chorando de felicidade. Um ano atrás eu disse que não seria responsável por nenhuma lágrima que ela derramasse, somente se fosse de alegria... Eu tinha comprido minha promessa. Não havia palavras pra explicar o tamanho da minha felicidade nesse momento... Era só disso que eu precisava pra ser feliz eternamente, a certeza de que ela estaria sempre do meu lado... E que seria... Pra sempre minha.

_No matter where we are, no matter what happens, you will be... Forever Mine_ sussurrei em seu ouvido antes de puxá-la pra um longo e demorado beijo.

FIM  

5 comentários:

  1. Ameiiio! Chorei aki !!! Quando começa a nova fic ?? Ppdia ter jemi e nelena neh !!! Bjjjs esperando anciosa !!

    ResponderExcluir
  2. Ameei! Chorei aqui! mds!
    Vai ter fic nova Jemi? *--* Já estou anciosa! hahah
    Amei essa fic! Você escreve muito bem! Parabéns! *-* Bjinhoos

    ResponderExcluir
  3. Acompanhei a ficc do começo ao fim e simplesmenti ameeeeeeeeeeeeeeiiiiiii..Parabéns...quando começa a nova ficc??vai ter Jemi né??

    ResponderExcluir
  4. aiiiiii amei amei amei
    serio to chorando aqui
    mano muuuuuuito perfeita essa fic
    #xonei
    please posta logo a nova fic

    ameeeeeeeeeeeeei
    <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  5. ah que pft,
    mds, sem palavras pra descrever essa fic
    ai mds

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré