Translate

Forever Mine - Capitulo 27


Capítulo 27


Aquele final de semana na casa do Justin foi incrível... Nos divertimos pra caramba, descobrimos alguns segredinhos sujos (sim, eu estou falando da Miley e do Nick) e eu tive a melhor noite da minha vida.
Um mês depois as coisas iam muito bem... Miley e Nick agora estavam namorando escondidos igual a mim e o Joe. É, nós ainda não tínhamos assumido nosso namoro em publico, pra todos os efeitos nós dois éramos somente bons amigos novamente. Mais decidimos lançar a nossa música, a escrevemos juntos e que intitulamos... Forever Mine. Modéstia a parte a musica tinha ficado incrível e eu acabei concordando com o Joe de que deveríamos mostrá-la para os nossos fãns.
Hoje... Eu e Joe estávamos dando um passeio pela cidade.

_Nossa que lindo_ eu parei de repente quando avistei uma pulseira deslumbrante na vitrine de uma joalheria.
_Já é a milésima vez que você diz isso hoje_ Joe resmungou.
_É a ultima vez_ fiz bico_ prometo.
_Tudo bem, vai lá_ ele sorriu pra mim_ eu não vou entrar, cansei.
_Eu não vou demorar_ murmurei contente.

Ele ficou parado do lado de fora da loja me esperando enquanto eu entrava pra comprar a pulseira... Eu era muito consumista. No fim das contas, comprei também um cordão e um relógio pra dar de presente ao Joe. Quando cheguei à porta da loja e ia saindo vi o Joe conversando com uma mulher. A principio pensei que deveria ser alguma fã, mais meu coração despedaçou em mil pedacinhos diferentes quando vi que na verdade era ela... Ashley Greene.

Joe Narrando

Demi entrou na loja pra poder comprar a pulseira que tanto queria e eu resolvi esperar por ela do lado de fora... Tínhamos dado voltas e mais voltas pela cidade e eu estava morto de cansaço.
Eu estava distraído quando senti uma mão pousar em meu ombro, primeiro pensei que fosse a Demi, mais quando me virei pra ver quem era, avistei a ultima pessoas que eu esperava esbarrar na rua... Ashley Greene.

_Ashley?_ eu disse surpreso, parecia que tinham se passado anos desde a ultima vez que falei com ela.
_Oi Joe_ ela sorriu e se inclinou pra me dar um abraço, eu retribui meio sem jeito_ quanto tempo.
_É, muito tempo mesmo_ concordei.
_Como você esta?_ ela perguntou.
_Eu to bem, e você?_ podia apostar que ela estava bem até demais.
_Ah eu to ótima_ bingo, eu disse_ fiquei sabendo que você e a Demi voltaram a ser amigos, fiquei muito feliz... Sabe que eu me sentia culpada pelo que houve com vocês dois.
_É sim, ela ta comigo na verdade... Comprando algumas coisas na joalheria_ eu informei.
_Ah que bom, manda um beijo pra ela quando voltar_ pediu_ eu tenho que ir, mais olha... Foi muito bom te ver. Eu tava morrendo de saudade de você... Sabe que era um grande amigo pra mim.
Eu dei um meio sorriso, sem saber o que dizer.
_Agente se esbarra por ai... Tchau Joe.
_Tchau Ash_ forcei um sorriso.

Ela me deu mais um abraço e um beijo na bochecha... Qual é? Não tava na cara que isso era desconfortável?
Um minuto depois Demi saiu da joalheria e veio até mim.

_Oi, comprou sua pulseira?_ perguntei.
_Comprei sim_ ela respondeu_ comprei um relógio pra você também.
_Não precisava disso Demi_ eu fiz careta, mais aceitei o presente.
_Demorei muito?_ ela perguntou_ encontrou alguém na minha ausência?
_Não_ respondi simplesmente.

Eu achei melhor não falar da Ashley pra ela, seria um problema desnecessário... Ela ficou olhando pra mim de um jeito estranho, não parecia tão contente quanto estava quando entrou na loja.

_Ta tudo bem Demi?_ eu perguntei.
_Ta sim_ ela respondeu virando o rosto_ vamos pra casa?
_Vamos sim_ concordei.

Bom, o caminho de volta pra casa foi silencioso, Demi não quis me dizer o que era, mais eu sabia que tinha algo errado. Fiquei preocupado, mais quando chegamos a sua casa ela me deu um beijo, como se nada tivesse acontecido e disse que me ligava mais tarde. Então eu resolvi deixar pra lá... Não devia ser nada importante.

Demi Narrando

No dia seguinte, eu estava sozinha em casa, sem muita coisa pra fazer... Eu tinha um encontro marcado com Joe em algumas poucas horas, mais ainda parecia faltar uma eternidade. Eu não tinha tido uma noite muito boa, quando eu fechava os olhos eu me lembrava dele conversando com a Ashley... Ela o abraçando, e o beijo que dera na bochecha dele.
Quando finalmente peguei no sono tive um pesadelo... Nele o Joe me trocava pela Ashley, e assim passei a maior parte da noite acordada com o coração na mão. Fiquei me perguntando por que ele mentiu pra mim, porque não disse que tinha encontrado com ela, se não havia sido nada importante ou significativo ele podia ter me contado, eu ia entender... Mais a mentira não ajudou.
Eu peguei o jornal, querendo me distrair com alguma coisa, mais depois de virar umas páginas me arrependi.
Havia uma noticia ali... Sobre o Joe e eu e aquela loira aguada, o titulo? AS NAMORADAS DE JOE JONAS.
Eu não achei graça... Era uma piada de mau gosto que fez meu coração doer. A matéria falava sobre os constantes encontros que ele tinha comigo. Perguntava se haveria algo mais e por fim se ele estaria me enganando de novo, se ele estaria com duas namoradas dessa vez, pois não conseguia se decidir entre mim e Ashley.
A foto da matéria era de ontem... Ele abraçando Ashley e eu de fundo observando a cena.

_IDIOTAS_ eu gritei irritada jogando o jornal longe.

Senti lágrimas descerem por meus olhos enquanto um novo medo se instalava dentro de mim... Medo que ele terminasse comigo de novo, que preferisse a ela como da ultima vez. Eu não era boa o bastante, nunca fui.

   

4 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré