Translate

Forever Mine - Capitulo 25


Capítulo 25


Joe e Demi andavam pela praia descalços, de mãos dadas, sentindo a areia entre os dedos, o vento suave batendo no rosto. Demi sorria observando a imensidão do mar à noite... Era tão lindo. A água se misturava com a escuridão do céu e era difícil dizer onde ele terminava... Ali não havia nuvens, nem prédios impedindo a vista... Só um longo céu cheio de estrelas brilhantes.

_É tão lindo_ Demi sussurrou maravilhada, estava tão silencioso que parecia que o menor som era incrivelmente alto, só o que se ouvia era o som da água, ela não queria estragar o encanto com palavras, mais precisava dizer_ eu nunca tinha visto o mar à noite.
_Eu sei_ Joe concordou_ é mágico.
_Obrigada por me trazer aqui_ ela sorriu ainda sem olhar pra ele, não conseguia tirar os olhos da escuridão.

Eles caminharam em silencio por vários minutos, apenas aproveitando a companhia um do outro... Não era preciso dizer nada.
Foi só depois de um bom tempo, que os dois finalmente pararam, se afastando um pouco do mar eles forraram na areia um lençol que pegaram na casa e se deitaram ali, olhando pro céu.

_É linda não é?_ Demi disse referindo a lua cheia que brilhava no céu.
_Não tão linda quanto você_ Joe murmurou sorrindo.
_Essa já esta velha Jonas_ ela brincou.
_Desculpe_ fez careta_ é só que não me canso de dizer o quanto você é linda.

Ele se escorou no braço, deitando de lado pra poder olhar melhor pra ela... Demi sentiu um arrepio na espinha, e as borboletas no seu estomago se agitarem com o carinhoso olhar que ele lhe lançava... Tão sereno, apaixonado.
Joe realmente não se cansava de olhar pra ela, não brincava quando dizia que era a coisa mais linda que já vira na vida. Um sorriso doce e contagiante, um olhar carinhoso e amigável, hipnotizante.

Ele se inclinou devagar na direção dela, sem desviar seus olhos nem um segundo até seus lábios encostarem no dela devagar. Assim que se tocaram, sentiu as pálpebras pesarem e seus olhos se fecharem sem sua permissão. O coração se acelerou como sempre acontecia quando estava com ela, ele nunca conseguia controlar suas emoções... Tudo era muito fácil e natural, intenso.
Enquanto a beijava com carinho, sem pressa, Joe sentiu a mão delicada e macia da menina adentrando timidamente sua blusa até pousarem em seu peito. A mão dela estava gelada, mais o contato pareceu queimar sua pele e ele se contraiu automaticamente com o carinho que ela lhe fazia.
Ele partiu o beijo devagar, com alguns selinhos... Podia sentir a respiração dela batendo em seu rosto, sentir seu hálito doce.

_Em que esta pensando?_ Demi perguntou vendo que ela estava muito quieto.
_No que o Nick disse, quer dizer... Quando ele estava me imitando mais cedo_ respondeu.
_Quando ele te chamou de idiota?_ ela sorriu_ ainda esta com raiva disso?
_Não, só estava pensando que ele talvez tivesse razão_ deu de ombros com tranquilidade.
_Como assim Joe?_ Demi o fitou com curiosidade.
_Ele não confia em mim, não acha que estou fazendo a coisa certa, namorando com você de novo_ explicou_ ele acha que vou pisar na bola de novo, estragar tudo. Ele acha que eu devia me afastar de você enquanto ainda da tempo.
_E você concorda?_ o sorriso da menina se desfez.
_Só não consigo deixar de pensar que não sou bom o suficiente pra você_ ele confessou um pouco cabisbaixo, acariciando o rosto dela com calma_ acho que você merece alguém melhor do que eu... Mais sou egoísta demais pra fazer o que é certo.
_Joe_ ela abriu um sorriso doce e estendeu uma das mãos pra tocar o rosto dele_ não existe ninguém pra mim além de você. Você é o único que eu quero, o único que preciso... Que eu amo. Eu confio em você, não ligue pro que o Nicholas fala.


_Mais eu não confio em mim_ sussurrou_ faz um bom tempo que não... Faz algum tempo que não gosto daquilo que vejo no espelho. Você me faz ser uma pessoa melhor Demi, mais ainda tem tantas coisas erradas em mim.
_Não é verdade, não tem nada errado com você_ ela o puxou um pouco mais pra perto_ eu tenho muitos problemas de confiança Joe, mais estou dizendo que confio em você com a minha alma, com minha vida... Então devia se dar um pouco mais de crédito.
_Só quero fazer o certo pra você_ disse olhando nos olhos dela.
_Você é o certo pra mim_ ela afirmou com uma convicção que não sabia que tinha até então.

Assim, Demi o puxou mais pra perto, iniciando um beijo antes que ele tivesse a oportunidade de dizer mais alguma coisa... Ela também tinha suas duvidas, mais conforme os dias passavam elas iam diminuindo, desaparecendo e só restava a certeza de que ele era a pessoa certa, sempre fora.
O beijo aos poucos foi ficando mais intenso, com mais desejo e timidamente Demi levantou a blusa de Joe... Ele sorriu pra ela e se afastou pra que pudesse tirá-la por completo, a largando de lado na areia.

_Você fica melhor sem ela_ Demi comentou sorrindo.
_Sabia que você fica linda quando esta envergonhada?_ ela perguntou, seu dedo deslizando delicadamente pelo rosto dela.

Demi não respondeu, ficou quieta olhando pra ele... Não importava o que fizesse ela não conseguia se livrar daquela vergonha, aquela timidez que a abatia quando estava com ele. Mais ignorou isso, voltando a beijá-lo, era a única coisa que conseguia lhe acalmar, ou pelo menos lhe fazer esquecer de todo o resto.
Demi sentiu a mão de Joe subir devagar pela sua blusa, fazendo um carinho discreto e ao mesmo tempo ousado, mais ele parou quando sentiu o corpo dela ficar tenso, se contrair. Ele parou o beijo pra olhar pra ela.


_Não precisamos fazer nada que você não queira Demi_ ele afirmou_ sabe disso não sabe? Eu lhe disse que queria que fosse com você, mais também disse que posso esperar o tempo que for preciso.
_Eu sei disso_ ela garantiu com um meio sorriso.

Ela ergueu um pouco seu corpo da areia, pra ela mesma tirar a blusa do pijama que ainda vestia, revelando os seios descobertos, já que não usava sutiã. Joe permaneceu quieto, a observando... Era incrível como conseguia ficar ainda mais linda, como se fosse possível. Deixou que sua mão descansasse na barriga dela, mais não fez mais nada, apenas olhou... Ela permanecia de olhos fechados, mordendo o lábio com um pouco de força e era visível que sua respiração não estava normal.
Joe aproximou sua boca do ouvido dela.

_Hey_ ele sussurrou, passando o dedo nos lábios dela pra que ela parasse de morder_ assim você vai se machucar. Eu não vou machucar você Demi.
Ela abriu os olhos, e os dois se fitaram em silencio, sem dizer nada... Ele apenas esperou até que ela ficasse calma.
_Só relaxe ta bem?_ ele murmurou ainda sorrindo pra ela.
Ela concordou silenciosamente, também sorrindo pra ele, mais dessa vez de forma natural.

Joe lhe beijou novamente, um beijo calmo, aos poucos foi descendo pelo pescoço dela, ouvindo-a suspirar a cada toque, até finalmente alcançar os seios. Uma das mãos dela se perdeu nos cabelos dele, puxando com força enquanto sentia a língua quente em sua pele, a outra afundou na areia.

O namoro dos dois sempre fora inocente, ela nunca imaginara ter tamanha intimidade com alguém, se envergonhava só de pensar. Mais as coisas mudaram desde que voltaram, estavam mais apaixonados, mais maduros, com mais desejos, e a sensação era incrível.
Joe subiu novamente os beijos até alcançar os lábios dela, mais sua mão desceu até o short que ela usava... Demi o encorajou com um sorriso, a tensão se dissolvendo conforme os minutos passavam. O desejo era mais forte que o medo. Ele abaixou o short, levando a calcinha junto, deixando que o corpo dela descansasse no lençol completamente nu, então a admirou, a pele clara iluminada pela lua, sem nada pra escondê-la... Depois deixou que sua mão deslizasse pelo corpo dela sem restrições, sem medo, querendo conhecê-la, senti-la, ver as reações dela a cada toque seu.
Depois ela o ajudou a se livrar das ultimas péssimas peças de roupa, e se deitou sobre ela... Pele na pele, o corpo em chamas.

_Abra os olhos Demi_ ele pediu baixinho_ quero que olhe pra mim.

Ela obedeceu, abrindo os olhos devagar pra encontrar os dele... Então ele a penetrou, deixando que seu corpo invadisse o dela.
No começo foi dor... Joe sufocara seu gemido de dor com um beijo delicado, mais depois passou... A dor foi dando lugar ao prazer enquanto ele se movia devagar dentro dela, com cuidado e carinho.
Joe escorou suas na areia e manteve sua atenção concentrada no rosto dela, observando maravilhado a expressão de prazer em seu rosto. O modo como revirava os olhos, como mordia o lábio de forma sexy, e às vezes o jeito como olhava pra ele. Até que não havia mais silencio, só o som dos gemidos misturados com o som dor mar. Pela primeira vez Demi se sentira completa, como se todos os pedaços que faltavam em sua vida de repente estivessem no lugar certo.

4 comentários:

  1. perfeitooooooo demais
    ai scrr
    jemi safadenhos, gosto assim rerer
    posta logo pfvr

    ResponderExcluir
  2. Eii! Nova leitora!
    Amando sua fic! Cap PERFEITOO! *-*
    Troca divulgação ? http://jjemiforevers2.blogspot.com.br/
    Posta Logo! *-*

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré