Translate

Anjo da Noite - Capitulo 28



Capítulo 28 – Preparação
Segunda feira...

Nós seis estávamos reunidos na casa secreta...
_Esse negócio parece afiado_ Joe comentou, observando a corrente em minhas mãos.
_E esta_ disse.
_Posso ver?_ ele estendeu as mãos pra pegar.
_Não_ me afastei_ não tocaria nisso se fosse você.
_Por quê?_ perguntou confuso.
_É prata_ Selena respondeu.
_Uou_ levantou as mãos e se afastou.
_É pra mim cortar uns vira-latas sexta feira_ sorri.
_Parem de besteira... Vamos treinar_ Selena falou.

Joe se afastou e ela se posicionou na minha frente segurando uma espada.

_Onde você conseguiu isso?_ perguntei.
_Roubei da decoração lá de casa_ deu de ombros e sorriu.
_Claro que sim_ concordei rindo.

Começamos a lutar... Nick acompanhou tudo com a maior facilidade mais os lobisomens tinham uma pequena dificuldade devido a nossa velocidade. Kevin bufou irritado por não conseguir entender o que acontecia.

_Isso não tem graça, eu não consigo ver nada_ reclamou.
_Eu to vendo tudo_ Nick disse rindo.

Nós duas paramos sem conseguir conter os risos ao ver a cara dele.
_Porque não fazer uma luta descente_ Dani propôs.
_Você quer lutar?_ perguntei.
_Não, que tal o Joe? Ele é o melhor.
_Eu?_ ele fez careta.
_Boa ideia Dani_ sorri_ Você num ta com medo né vira-lata?
_Isso ai é um desafio?_ perguntou.

Eu peguei uma outra espada no chão e guardei a corrente, ficando com a espada da Selena, taquei uma pra ele, Joe me olhou meio desconfiado.

_Eu não sou muito bom com essas coisa_ avisou.
_Mostra o que você sabe fazer_ pisquei pra ele.

Fiz um gesto com a mão o convidando, Kevin prendeu uma risada e Joe o lançou um olhar assassino. Ele se posicionou, segurando a espada com firmeza.

_Eu não quero te machucar_ falou.
_Eu não me preocuparia comigo e sim com você.

Ele sorriu e veio pra cima de mim com tudo, eu desviei facilmente e sorri pra ele. Nossas espadas se cruzaram e ficamos cara a cara.

_Só isso que sabe fazer?_ zombei.
_Você não devia me provocar_ avisou.

Ele estava com medo de me machucar e eu a ele... Mais mesmo assim continuamos, eu acabei me distraindo com os pensamentos da Selena e ele me driblou, abaixando minha guarda e colocando a espada no meu pescoço.

_Quem é o maioral agora?_ disse em um tom convencido.
Eu dei um chute no meio das pernas dele, ele se abaixou sentindo dor e eu aproveitei pra dar uma banda nele, o fazendo cair no chão. Kevin não consegui se segurar e caiu na gargalhada. Eu pus o pé no peito dele e a espada em seu pescoço.

_Sou eu_ sorri.
_Isso foi golpe baixo_ reclamou.
_No amor e na guerra vale tudo_ dei de ombros.
_HAHA_ falou fazendo careta.

Eu estendi a mão e o ajudei a levantar.

_Desculpa amor_ pedi.
_Tudo bem_ deu de ombros_ você é o Maximo.
_Te amo_ dei um selinho nele.
_Da pra parar com a melação? Vamos trinar_ Nick reclamou.
_Vocês vão, eu só vou assistir_ Joe disse e se sentou.
_Ta bem...
Terça feira...

Estávamos deitados na cama macia, abraçados... Um momento de paz no meio de tanta confusão. Só ele conseguia fazer eu me sentir bem, só em seus braços eu me esquecia dos problemas.

_O que acha que vai acontecer sexta?_ perguntei.
_Essa tal de Trish vai morrer e pagar pelas coisas que fez.
_Você realmente acredita nisso?
_Claro, essa sanguessuga metida não pode com agente_ sorriu.
_Você é sempre tão confiante, eu queria ser assim.
_Vai dar tudo certo Demi, talvez depois que isso passe, nós até possamos voltar pra casa.
_Você acha que eles algum dia vão entender?
_A esperança é a ultima que morre. E eu gostaria muito que sim.
_Eu tenho medo do que vai acontecer_ confessei.
_Não precisa, eu vou estar com você não importa o que aconteça.
_Eu sei disso. É por isso que te amo tanto.
_Pensei que fosse porque eu sou lindo e gostosão_ riu.
_Também_ ri.

Ele me deu um beijo demorado, empolgado, nada conseguia abalar o bom humor dele. Era muito contagiante, me fazia sentir bem, mais eu não podia me empolgar demais, ainda doía em mim ficar assim tão perto, queimava.

_Porque você tinha que ter um cheiro tão bom?
_Bom? A Selena diz que eu tenho cheiro horrível, não entendo.
_Cada coisa cheira diferente pra cada um de nós, você cheira bem pra mim... Cheira mal pra ela.
_Se meu cheiro não fosse tão bom... Você gostaria de mim assim mesmo?
_Eu não estou apaixonada pelo seu cheiro e sim por você. Mais é claro que isso ajuda um pouco a prender minha atenção.
_Acho que devo agradecer então_ sorriu.
_Não agradeça, eu ainda quero morder você.
_Você pode se quizer_ abriu um sorriso malicioso.
_Não nesse sentido_ revirei os olhos.
_Eu sei, mais não tenho medo... Isso não me preocupa.
_O que te preocupa então?
_Perder você.

Não tinha como resistir a ele, sabia muito bem como me enlouquecer. Não era justo.
Quarta feira...

_Sinto falta dela_ Daiana disse.
_Pois va se acostumando, ela não vai voltar. Ela preferiu o vira-lata_ Marcus falou.
_Foi você que a fez escolher.
_Exato... E mesmo depois de tudo que fizemos por ela, ela nos traiu, nos trocou por um lobisomem.
_Talvez se você fosse um pouco menos rígido. O que há de tão ruim no romance dos dois?
_Você ainda pergunta?
_Ele é um bom rapaz, seu único defeito é ter nascido do lado errado do muro.
_Não quero mais falar sobre isso. Temos que nos concentrar na luta de sexta.
_Porque vamos lutar? Quem é essa mulher?

Ele congelou no lugar, encarando as paredes. Ela nunca poderia saber...

_Não sei quem é. Nunca ouvi falar.
_Você não me disse o nome dela.
_Porque eu não sei_ mentiu facilmente.
_Vamos levar nosso povo pra morte?_ perguntou.
_Nenhum dos nossos vai morrer, só os deles.
_Como tem tanta certeza?
_Tendo_ respondeu em um tom brusco.
_Já vi que não da pra conversar com você.

Ela deu as costas e saiu da sala.
Enquanto isso com os lobisomens...

_Não devíamos nos meter nisso, é um problema do Marcus não nosso_ Denise disse.
_É um problema meu também, você sabe disso_ Paul respondeu.
_Sei? Você não me conta nada, não me explica o que esta havendo.
_É complicado...
_Acho que sou capaz de entender.
_Sinto muito_ desconversou.

Ela cruzou os braços e bufou zangada, odiava os segredinhos do marido, era irritante.

_Então vamos mudar de assunto. Vamos falar sobre nosso filho.
_O que tem o Kevin?
_Eu estou falando do Joe, não se faça de engraçadinho.
_Ele não é mais problema nosso, esta com a sanguessuga agora.
_Porque o recrimina tanto? O que há de tão errado nisso?
_Você conhece nossa leis, nossos princípios, não vou citar pra você.
_Não se trata de lei alguma e sim do orgulho ferido de vocês dois.
_Eu não quero falar sobre isso agora.
_Você nunca quer falar, nem agora nem nunca, sobre nada. Eu sua esposa, fala comigo_ pediu.
_Você me conhece, sabe o que me incomoda nessa historia.
_Pensei que isso fosse passado, já se foram anos.
_Mais eu não esqueci, e não pretendo esquecer.
_Paul...
_Quero ficar sozinho, preciso pensar.
_Ótimo então_ falou irritada.

Então saiu e o deixou sozinho, olhando pras paredes.
Quinta feira...

Eu, Selena e Nick saímos pra caçar, precisaríamos estar preparados pra amanha. Nos afastamos da casa, não muito, só o suficiente pra que eu não pudesse mais sentir o cheiro do Joe. Nick teve seu momento de exibição lutando com urso, os animais estavam todos agitados, pareciam que sabiam que tinha algo ruim pra acontecer.

_Exibido_ Selena acusou.
_Que foi? Já faz um tempo que não me divirto tanto_ ele sorriu.
_É, não tivemos tempo pra isso ultimamente_ falei.
_Bom, temos que aproveitar agora.
_Vocês não estão preocupados com o que vai acontecer amanha?
_Claro que estamos_ Selena disse_ mais... Não quero ficar pensando nisso.
_Tem razão, eu vou acabar pirando_ falei_ Mais... Como estão as coisas lá em casa?
_Tensas_ Nick respondeu_ Marcus ta com os nervos a flor da pele.
_E ele não falou mais em mim?
_Não, ele ta evitando o assunto.
_Ah.
_Mais a sua mãe sempre nos pergunta sobre você_ Selena sorriu_ ela não tem raiva.
_Ela sabe que vocês vem me ver?
_Sabe sim, não se preocupa, ela não vai contar nada pro tio Marcus.
_Ela ta com muita saudade_ Nick falou.
_Eu também_ suspirei.
Narrado pelo Joe

_Eu tava sentindo falta disso_ murmurei enquanto mordia um pedaço do bife.
_Eu sabia que você ia gostar_ Dani sorriu.
_Ninguém cozinha como a mamãe_ falei_ ninguém viu vocês assaltarem a geladeira?
_Não, estão ocupados de mais preocupados com o que vai acontecer amanha_ Kevin deu de ombros.
_Claro.
_Isso é tudo tão estranho_ Dani disse.
_Nossa vida é estranha_ Kevin argumentou.
_Tanto faz, Kevin você vai comigo num lugar?_ perguntei.
_Onde?
_Vem ou não?
_Pode ir amor, eu fico aqui esperando os outros voltarem_ Dani falou.
_Ta_ ele concordou.
_Você não vai perguntar aonde vamos?_ eu achei isso meio estranho, ela sempre perguntava.
_Se fosse pra eu saber você já teria falado_ deu de ombros despreocupada.
_Alguém já disse que você é demais em cunhadinha?
_Não, mais eu sei disso_ sorriu convencida.
_Claro que sim.

Eu dei um beijo na bochecha dela e então eu e o Kevin fomos resolver uma coisa.

Sexta feira...

_É hoje_ ela sussurrou nervosa.
_Calma amor, vai dar tudo certo_ tentei acalmá-la.
_Tomara_ suspirou.
_Vai ficar tudo bem_ Selena garantiu.

Ela forçou um sorriso e então seus olhos começaram a ficar brancos, ela caiu na cama.

_Demi?
_É outra visão_ Selena falou.
_De novo? Isso me deixa nervoso_ falei.
_Calma_ ela falou tranquilamente_ já vai passar.

Eu esperei pacientemente que passasse, alguns minutos depois ela voltou a si, levantou assustada, com os olhos arregalados de terror.

_Demi, ta tudo bem?_ perguntei.
_Aquela visão de novo_ sussurrou.
_Você viu alguma diferente?
_Não, só a pessoa queimando_ suspirou_ porque eu estou vendo isso?
_Não sei_ a abracei.

2 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré