Translate

O Que Você Quiser - Capitulo 37

Capítulo 16 
Acordar foi doloroso. Eu fiquei em um estado de confuso estupor por muito tempo, meu cérebro ainda incapaz de lidar com a realidade, antes que eu finalmente ficasse lúcida. Meu corpo todo machucado, como se eu tivesse batido no chão várias vezes por uma equipe de linebackers. Fiquei ali por um momento, fazendo um inventário de todas as pequenas dores, antes de me atrever a mover tanto quanto uma polegada. Imediatamente eu soube que estava em apuros quando minha perna não se mexeu. Algo pesado estava em cima dela, mas na escuridão, eu não podia ver o que era. Tossi, o ar uma mistura de fumaça e poeira. Meu cérebro não parecia pronto para o desafio de pensar muito além do desconforto, o ato enviando cacos de dor através do meu crânio. Presa no lugar, eu deitei de volta para o chão irregular, fechando os olhos e simplesmente tentando respirar. Meus pulmões sentiam-se apertados, muito cheios de partículas, mas naquele momento a respiração era tudo que eu conseguia. Doía para fazer qualquer coisa, e quando a tosse começou trouxe dores cortantes até a perna presa. Joe. A memória estava lá, mas distante. Eu via o rosto de um homem conhecido em minha mente, olhos verdes olhando para mim, mas nada doía mais que pensar. Eu fechei meus olhos, lágrimas caíam e secavam quase que instantaneamente contra a poeira em meu rosto.
Estendi a mão cegamente, sentindo a minha volta, e senti algo mover nas proximidades. Um gemido ecoou pelo pequeno espaço como se alguém acordasse.  "Você está bem?" Consegui sussurar, minha voz desaparecendo. Houve silêncio por um longo momento.  "Demi?" A voz me fez lembrar de uma personalidade irreverente despreocupada. Fechei os olhos.  "Wilmer, o que aconteceu?" "Não sei." Eu ouvi ele se mover ao meu lado, e então ele deu um pequeno gemido. "Espere". A luz de um celular iluminou o espaço, e eu pisquei quando foi apontada diretamente para mim. Protegendo meus olhos, olhei em volta da pequena área e vi pedaços grossos de madeira segurando escombros a menos de um metro de distância.  "Eu gostava mais quando eu não sabia o que estava em cima de mim", sussurrei baixinho. "Sem brincadeiras, ok?" O silêncio aguçou minha audição, e através da dor no meu crânio eu pensei ter ouvido vozes. Wilmer deve ter ouvido também, porque ele disse: "A ajuda está a caminho." Eu apertei os olhos com força, letargia me sobrecarregando.  "Tão cansada", eu murmurei, querendo apenas dormir. "Ei!" A voz aguda ecoou dentro do pequeno espaço. "Sem dormir até que estejamos fora. Você pode ter uma concussão."
A letargia, no entanto, continuou a se espalhar, e não importa o quanto eu tentei me manter acordada, meu corpo exigia o contrário. Estendi a mão para sua voz.  "Wilmer". Lembro-me vagamente de alguém puxando meu braço e dizendo algo no meu ouvido, mas nada podia manter-me acordada. A próxima vez que eu acordei, luzes brilhantes brilhavam nos meus olhos. Eu bati as mãos debilmente, os raios atravessando minha cabeça como pregos, e a luz desapareceu. Vozes ecoavam em volta de mim, e quando eu pisquei o mundo em foco, elas começaram a fazer sentido. "Estou te dizendo, nós não podemos voltar para o seu escritório." "Essa é a única opção que tenho neste momento." O forte sotaque de Marie me disse que a francesa estava sob um monte de estresse. "Nós não estamos preparados para lidar com uma situação como esta." "Ele espera que façamos isso, você não vê? Nós não podemos fazer o que se espera ou vamos caminhar diretamente em outra armadilha." "Eu penso que devemos fazer o que você disser" eu resmunguei com a voz rouca, e ambas as partes argumentando fizeram uma pausa para olhar para mim. Instantaneamente Joe estava ao meu lado, ajoelhando-se e pegando a minha mão.  "Como você está se sentindo?", ele perguntou baixinho, colocando seus dedos na minha articulação. Acenei uma mão fraca no ar.  "Ui" O movimento machucou - Merda, respirar doía -, mas o gesto pareceu relaxar Joe. Mudei minhas pernas e puxei uma
respiração aflita. "Meu tornozelo", eu gemi, fazendo-me ainda continuar. "Você estava presa sob a principal viga do telhado da cabana. Demorou algum tempo para tirá-la do seu pé". "E Wilmer? Ele está bem?" "Presente, em uma única peça. Bem, na maior parte." Virei a cabeça para trás para ver a aproximação de Wilmer, mancando ligeiramente. Ele estava segurando sua barriga e moviase lentamente, mas o seu sorriso ainda brilhava na escuridão. Ele dispensou qualquer preocupação, ajoelhando nas proximidades. "Como está a perna?" Garantindo a mim mesma, eu mexi meus dedos, e então meu pé flexionado me deu a dica indispensável. Eu não tinha idéia de quanto tempo eu estive desacordada, mas poderia dizer que estava duro e inchado. A dor ainda estava lá, mas pelo menos neste momento não era tão surpresa.  "Já esteve melhor, na verdade." O sorriso de Wilmer ampliou.  "Essa é minha garota." Os braços em volta de mim apertaram, e os olhos de Wilmer voltaram para Joe. Eu dei um gemido frustrado, percebendo a tensão que a declaração trouxe à tona, mas Wilmer recuou.  "Sabe o que aconteceu?" ele perguntou a Marie, que eu notei também apoiada em uma muleta. "RPG, granada de mão, bombas, isso já foi avaliado?” "Eu tenho pessoas trabalhando nisso, mas a maioria dos nossos equipamentos foi danificado na explosão." A voz de Marie soava rouca, como se tivesse respirado fumaça ou dando ordens a noite
toda." Nós não temos luz suficiente para fazer uma varredura completa, e ainda temos o nosso próprios feridos para cuidar." "Bem, nós não podemos ficar aqui." "Isso eu sei, Sr. Jonas." Um outro homem em um terno sujo se aproximou e sussurrou para a agente francesa e Marie foi se afastando mancando. Eu pendi a cabeça para os lados contra o braço de Joe.  "O que aconteceu?" Eu sussurrei, feliz com a escuridão. Minha dor de cabeça estava diminuindo, mas não rápido o suficiente para a minha paz de espírito. "Lembro-me de minhas algemas serem retiradas, depois a explosão." "Houve três explosões na verdade", Joe respondeu com uma voz rouca "Tudo perfeitamente direcionado para derrubar a cabana. Aquilo não foi direcionado a uma única pessoa, foi projetado para atingir quantas baixas fossem possíveis." Eu fechei meus olhos, engolindo em seco.  "Posso conseguir um pouco de água?" "Eu vou buscar", disse Wilmer antes que Joe pudesse responder. O homem da cicatriz ficou firmemente de pé e arrastouse para dentro da escuridão. Entre a dor no meu tornozelo, a dor de cabeça horrível, e o estresse de ser alvo de um louco, tudo que eu queria fazer era chorar. "Como você está?" Eu perguntei, apertando sua mão. "Satisfatório. O sofá caiu em cima de mim, me protegendo da maioria das explosões". A imagem na minha cabeça, me fez sorrir.  "Você foi atacado por um sofá?"
"Vamos manter esse segredo entre nós, não vamos? Ele definitivamente conteve o impacto do ataque, mas quando tudo estava estabelecido eu não conseguia encontrá-la.” Suas últimas palavras foram irregulares, e um grande nó se instalou na base da minha garganta.  "Eu quero que isso acabe", eu murmurei, agarrando-me a camisa de Joe. Ele puxou uma respiração irregular, e, em seguida, colocou a mão no meu cabelo.  "Eu tenho você", ele murmurou, inclinando-se para baixo e beijando o topo da minha testa. Eu não pude evitar de me perguntar se isso seria o suficiente para sobreviver. 
*** 
"Eu preciso entrar em contato com o meu pessoal." "E eu estou te dizendo que poderia ser uma péssima idéia." Vozes abafadas me acordaram pela terceira vez. Eu ainda estava em uma área escura, mas perto eu podia ver luzes iluminando uma pequena área ao lado da ruína da cabana. Minha cama também não era mais a grama de fora, mas uma cama estreita, com uma jaqueta enrolada servindo como um travesseiro. A dor em meu crânio tinha finalmente diminuído, e eu me sentei com cuidado, testando os níveis de dor. Eu notei que alguém tinha engessado meu tornozelo, e deixou uma única muleta de madeira no chão ao meu lado. Balançando as pernas para o lado da cama estreita, sentei-me ali por um momento para me certificar de que eu estava bem antes de
tentar ficar de pé. A primeira tentativa foi ruim, uma dor atingiu o meu tornozelo machucado, e eu amaldiçoei sob a minha respiração. A segunda vez eu mantive meu pé ruim fora do chão e virei-me, usando a cama como alavanca para chegar no outro pé. Pegando a muleta, eu coloquei debaixo dos meus braços e manquei em direção à luz. Eu não era o única machucada do grupo. Várias pessoas, algumas das quais tinham roupas ensanguentadas e ataduras, estavam sentadas nas camas ao longo da parede da cabana. Ao redor da luz, eu podia ver várias figuras cobertas deitadas no chão. Enquanto eu olhava, outra pessoa foi colocada ao lado da fileira, e eu vi uma mão pálida rolar por debaixo da capa. Eles estavam mortos. Estremeci e desviei os olhos. A única luz à minha frente brilhava sombras irregulares no chão. Eu manquei cambaleando pelo chão em direção às vozes familiares, ainda discutindo. "Sr. Jonas, enquanto eu respeito a sua experiência em alguns assuntos, eu preciso levar meus homens e seu pessoal para um local seguro.” "E eu estou lhe dizendo que é perigoso demais para confiar em qualquer comunicação que você pode receber. Precisamos descobrir algo livre de qualquer influência exterior." "Nós já sabemos o que aconteceu?" Minha voz soou rouca, como se eu tivesse dormido muito tempo, mas a minha pergunta chamou as suas atenções. Marie imediatamente rejeitou a minha presença, voltando-se para um outro agente que surgiu ao lado dela, mas Joe correu para mim. 
"Como você está se sentindo?", Perguntou ele, a conversa com a agente da Interpol esquecida. "Cansada. Como se eu tivesse um tornozelo quebrado. Ele está quebrado, não está?" "A pele estava roxa quando eu a vi o que não é um bom sinal, mas não saberemos ao certo até que a levemos a um hospital." Eu gemi. Eu estava completamente impotente, inútil, e o perigo estava longe de terminar.  “O que nós vamos fazer agora?” "Nós não podemos ficar aqui. Ninguém pode dizer como ocorreu a explosão, o que significa que não sabemos se pode se repetir. Agora somos alvos fáceis. Eu não confio em qualquer comunicação, qualquer equipamento elétrico, porque tudo pode ser rastreado. Mesmo os malditos carros que eles dirigiram até aqui têm chips dentro do GPS ". "Meus homens estão trabalhando agora para removê-los dos dois veículos. Os danificados serão levados de volta, enquanto o terceiro está sendo consertado." Joe balançou a cabeça para as palavras de Marie.  "Ele ainda pode nos rastrear dos céus. Até onde eu sei, não existem túneis por aqui para nós nos escondermos de satélites, e nós temos que assumir que ele irá tirar proveito disto.” A mulher mais velha deu um suspiro.  "Será que estamos mesmo certo de que era Rush?” Joe olhou para ela com os olhos apertados.  "O que você quer dizer? Quem mais poderia ser?" Atrás de nós, alguém limpou a voz.  "Eu posso ter feito alguns inimigos no último dia ou dois."
Eu inclinei minha cabeça para o lado quando Wilmer deu de ombros, com um sorriso animado se espalhando por todo o rosto.  "Depois de nos separarmos no aeroporto, eu dei um ligeiro espetáculo a fim de atrair a atenção da adorável agente aqui. Realmente querida", ele acrescentou, olhando para o rosto com os lábios apertados de Marie, “Sua equipe sempre me nota." "Você não precisava bater no segurança", Marie disse com uma voz firme, ignorando o sorriso de Wilmer e olhando para mim. "Mas ele foi muito rude comigo quando eu estava passando pelo posto de controle de segurança", disse Wilmer, fechando seus olhos inocentemente. "Will aqui estava nos dando informações", Marie continuou , ignorando o homem sorrindo ao lado dela. "As fotos que eu mostrei para você no aeroporto foram parte daquilo. Ele está nos ajudando a identificar algumas das peças chaves em sua área". Olhei para Wilmer.  "O Sr. Smith das docas?" Lembrei-me do bem-vestido, homem mais velho e calmo das docas na Jamaica. Ele não parecia perigoso, mas, lembrando-me do medo nos olhos de Niall, algo me dizia que não têm amabilidade com traição. "Você acha que ele já sabe?" Um músculo tremeu no rosto de Wilmer, embora o sorriso nunca deixou seu rosto.  "Eu não tenho nenhuma dúvida que ele sabe, por isto eu não estou certo de que este é necessariamente Rush.” "Você está ajudando?" Wilmer olhou para Joe, levantando uma sobrancelha para a nota dúbia na voz de seu irmão.
"O seu irmão mais velho também não pode ser um herói? Aposto que você pensou que tinha o monopólio sobre isso em nossa família." "Mas nós fomos enviados para cá", eu disse, frustrada. "Quem nos enviou deve ser o único que armou isso." "A menos que se sabia sobre o outro e queria matar dois coelhos com uma cajadada só." Uma voz chamou Marie. "Se vocês me derem licença", disse ela, em seguida, desapareceu na escuridão. Ao nosso lado, Wilmer se mexeu.  "Eu acho que, provavelmente, devo ir me deitar." Eu não tinha percebido até que ele disse algo de como debruçado Wilmer estava.  "Você está bem?" Eu perguntei, movendo-me em direção a ele, mas ele me dispensou. "Eu vou ficar bem, só preciso descansar um pouco." Ele olhou para Joe, o canto da boca levantando. "Vejo você em breve." Ele definitivamente não parecia muito bem quando ele mancou para longe de volta para a cama, um braço em volta de sua barriga. Parte de mim queria se certificar de que estava tudo bem, mas meu tornozelo latejante me lembrou que ninguém estava muito bem. Minha mente voltou para o morto ao redor da luz, e me empurrou para aprofundar no abraço de Joe. Acima de mim, Joe estava olhando com desconfiança na escuridão.  "Eu não confio neles." "Talvez não”, eu murmurei, passando a mão ao longo de seu ombro em um gesto reconfortante “Mas que escolha temos?" "Nenhuma".
Eu coloquei minha cabeça contra ele, pressionando-me contra o calor de seu corpo.  "Tudo isso é a Interpol?", perguntei. O pouco que eu tinha ouvido falar sobre a organização não parecia se encaixar nesse cenário. Joe balançou a cabeça.  "Eles trouxeram as armas pesadas, bem como as autoridades locais. A agência de Crime da Grã-Bretanha tem uma mão nisto, e eu já vi alguns emblemas da NATO em alguns homens e equipamentos. Eu não ficaria surpreso se algumas dessas pessoas fossem da CIA. Rush fez a si mesmo um inimigo internacional, e nós estamos presos no meio disto.” Abaixo de mim, ele estava duro como uma rocha, cada músculo tenso. Dentro havia um touro enjaulado, procurando algo, alguém, para cobrar. No momento, porém, nenhum inimigo à vista, e os perigos desconhecidos espreitavam na escuridão. Ele estava praticamente vibrando da tensão de tentar se segurar. Quando eu passei a mão pelo seu cabelo, senti um pouco dessa tensão diminuir. Ele olhou para mim, então estendeu a mão e segurou meu rosto com uma das mãos.  "Eu nunca machucaria você." A mudança abrupta no assunto me confundiu. Eu me afastei e olhei para ele.  “Eu sei disso." Havia coisas que eu tinha medo que ele fizesse, mas levantar a mão para mim, nunca foi levado em consideração.
"Quando estávamos no hotel... Quando cheguei em você e você se afastou." Ele parou e olhou para a escuridão. "Meu pai..." O pouco que sabia sobre sua família, qualquer sentença prefaciada com essas duas palavras nunca terminava bem. O mais delicadamente que pude, peguei seu queixo e virei seu rosto para mim. A carranca tinha desaparecido, mas mesmo na penumbra pude ver a dor brilhando em seus olhos.  "Nem uma única vez quando brigamos eu acreditei que você pudesse me machucar." Minhas palavras não pareciam ter feito muito efeito.  "Eu poderia ter", ele murmurou. "Teria sido tão fácil". "Mas você não fez." A veemência na minha voz finalmente chamou sua atenção. "Você me machucou com as suas palavras, sim, mas você tinha direito a sua dor. Mesmo se você tivesse cumprido suas ameaças..." Eu apertei meus lábios, percebendo que meus ferimentos eram muito crus para mim. A memória de suas palavras ainda doía, e eu eventualmente teria que lidar com isso. "Nós dois cometemos erros, e o perdão não vai acontecer da noite pro dia." "Talvez." "Joe." Eu puxei a cabeça de lado novamente, para garantir que estivéssemos olho no olho "Eu não sei as particularidades de sua vida familiar enquanto crescia, mas eu acho que sei o homem que você é agora." Eu manquei ao redor com a muleta até que estávamos cara a cara, e depois entrelaçei os braços ao redor de seu pescoço. Joe estava me observando em silêncio, mas eu sabia que tinha sua atenção total. Inexplicavelmente, as lágrimas formaram em meus olhos e pisquei enquanto continuava. 
"Você é incrível, e apesar de tudo o que passamos, estou muito feliz que você foi colocado na minha vida." O silêncio se estendeu entre nós, mas eu não olhei para longe de seus olhos. Eles brilharam na fraca luz, e mesmo que eu não pudesse dizer o que estava acontecendo dentro de sua cabeça eu não me importei. Finalmente, ele limpou a garganta e desviou o olhar.  "Devemos ver como todo mundo está se saindo." Se eu tivesse esperado uma declaração semelhante dele, teria sido uma resposta decepcionante. Sendo assim, eu apenas bufei e revirei os olhos. Homens.  "Você se importa de dar a uma menina uma mãozinha?" Ele virou-se um pouco e estendeu o cotovelo em direção a mim. Entregando-lhe a minha muleta, coloquei meu braço através dos braços dele, me espremendo mais perto. Havia muito mais que eu queria dizer a ele, mas isso viria mais tarde. Naquele momento tínhamos outros problemas para nos preocupar, e com a sua ajuda eu manquei de volta a luz para o resto do nosso grupo.  
Nota Da Autora :  Uma posição do futebol americano e canadense, são membros do time de defesa. OTAN ou NATO por vezes chamada Aliança Atlântica, é uma aliança militar intergovernamental baseada no Tratado do Atlântico Norte.  A Central Intelligence Agency, mais conhecida pela sigla CIA, é uma agência de inteligência civil do governo dos Estados Unidos responsável por investigar e fornecer informações de segurança nacional para os senadores daquele país.

1 comentários:

  1. Eu amei o capítulo
    Ele está tipo muito perfeito
    Estou curiosa para saber quem está fazendo isso
    Posta logo

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré